Lívia Black > Recomendações

Contratempos

Lívia Black

16/05/2011 às 13:17
É uma historia muito legal que minha amiga Vi está tramando. Para quem gosta de House Of Night é bem interessante. Narra as coisas de um ponto de vista de uma adolescente normal, com triangulos amorosos e muitas frustrações. Com um único detalhe: ela é uma vampira.

Set Fire To The Rain

Lívia Black

16/01/2012 às 15:18
Sem dúvidas, superou minhas expectativas ler essa dramione da Mari. Eu realmente não esperava que ela fosse conseguir fazer algo tão sublime, captar a verdadeira essência dos personagens. Ficou lindo, e eu recomendo muito, não só por que ela é minha bff, mas porque realmente eu adorei. A capa ficou perfeita, a música ficou perfeita, os personagens ficaram perfeitos. E tá na cara que a autora também é perfeita, apesar de ela não admitir. A-M-O

A Garota Do Diário

Lívia Black

17/01/2012 às 16:12
Ok, desde que comecei a ler o que a Miller escreve, eu simplesmente virei uma viciada doidona. Amo Harry Potter, desde sempre, e não costumava ler as fics da Nova Geração, talvez, por receio, sei lá...Pois então, eu peguei A Garota Do Diário, uma fic Rose&Scorpius, e resolvi ler... Nossa, eu fiquei completamente apaixonada...Lembrou-me o estilo dramione, só que nesse caso fica um casal menos impossível, mais divertido também. A ideia é genial, e o estilo de escrita da Miller é compassado, na medida certa, instigante, e não hesitaria em dizer "perfeito" também. A gente fica com vontade de decifrar os personagens e ler cada vez mais capítulos...Não posso negar que estou muitissimo ansiosa para os próximos! É demais!

Para Evitar Uma Inspeção...

Lívia Black

20/11/2012 às 13:27
O motivo de eu não ter recomendado essa fic, desde o momento em que tive a ALEGRIA de encontrá-la vasculhando a categoria, foi porque ela simplesmente me deixou sem palavras. Eu não consigo pensar numa forma de descrever o quanto foi feliz para mim, poder ler essa história. ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA!!! FANTÁSTICA! Não há adjetivo que consiga descrever com precisão a perfeição existente em cada linha, cada sílaba, cada ponto e cada vírgula.

São 11 capítulos e 3 extras de pura felicidade!!!

Sério.

Já fazia algum tempo que eu idolatrava o ship, mas nunca conseguia encontrar uma fanfic que considerasse realmente boa... Onde as personalidades dos personagens fossem tão condescendentes com as originais, até mesmo nas cenas promíscuas! Mas Para Evitar Uma Inspeção SUPEROU A NÍVEIS EXOSFÉRICOS todas as minhas expectativas!

Sabe aquela história que você lê, e fica tão eufórica para ler o próximo capítulo que mal consegue digitar um review decente? Pois é, essa fanfic causa efeitos até piores do que esses... Não há um capítulo que seja repetitivo, não há um lemon que não esteja descrito de forma a te fazer ter sangramentos nasais intensos e ficar boquiaberta com a perfeição, ansiosa por mais!

Fiquei plenamente viciada na forma de escrita da autora -que é uma linda, só para constar- e em cada uma de suas ideias! Nenhuma fanfic jamais vai conseguir se equiparar...Há não ser que seja uma também escrita por ela!

Enfim, o que está esperando então? Vá correndo ler! Mesmo que você não goste de yaoi ou de Death Note... Você com certeza não vai se arrepender.

When You Were Young

Lívia Black

04/12/2012 às 17:38
Apesar de estar apenas no comecinho, eu preciso recomendar essa história!

Não quero que pensem que estou escrevendo a recomendação apenas por causa da autora ser minha melhor amiga. NÃO É ISSO. Não mesmo. Eu jamais estaria escrevendo isso se não enxergasse todo o potencial que WYWY tem de ser uma das melhores Fanfics do gênero e da Categoria!

Só pelo fato de se tratar de uma fanfic de GoT, (uma das melhores sagas) e de ter um shipper tão perfeito como Arya & Gendry, (além de ser uma song-fic) ela já ganha muitos créditos...

Mas não é só isso...Bem longe de ser...

A autora consegue descrever com excelência os sentimentos dos personagens...!

Arya está cada vez mais rebelde e confusa com os contratempos que está tendo de encarar agora que está foragida e se tornou uma donzela.

Gendry está cada vez mais Baratheon...Mais sedutor, usando seus melhores sorrisos sarcásticos e expressões despojadas para discutir com Arya...(Ele finalmente resolve desistir do orgulho para dizer que se importa com ela!).

E Torta-Quente...Está cada vez mais baka, como sempre ... Haha.

Quando você pensa que a leitura não dá para ficar melhor, descobre uma coisa empolgante: há cenas quentes e hentais que não demoram nada a aparecer! Qualquer pessoa com instintos lascivos (como eu), com certeza irá se encantar pelo modo como as coisas fluem naturalmente e nos envolvem dentro desde Universo!

Não encontro um adjetivo bom para descrever a fic... (Só se existir algum para superando a perfeição em um golpe só!)...Mas recomendo que todo bom fã das Crônicas leia!

A nossa Laura Teru com certeza merece milhares de parabéns! Sua primeira fanfic tem tudo para ser um estrondoso sucesso!

Everlong

Lívia Black

12/12/2012 às 19:55
Mais uma recomendação...

E é com um sorriso enorme no rosto a escrevo, pois Everlong merece um milhão de recomendações, não apenas uma tão singela como a minha!

Sabe aquela história que te fascina em absolutamente tudo?

Então... Consegue ser melhor do que isso!

Não precisa nem ter assistido Angel Beats para entender a fic e se apaixonar por ela. É quase um UA, mas o modo com que a autora descreve os personagens os faz ser tão ou ainda mais- cativantes quanto no anime!

Yui fica cada vez mais meiga, e também um pouco insegura, como toda garota fica perto de quem ama... Que no caso, é Hinata, sempre vestindo seu jeito extrovertido e... Romântico (nos momentos mais especiais)!

Os diálogos são desde fofos até engraçados e as analogias podem nos fazer refletir ou rir. O modo de colocar as palavras, na 3ºpessoa, faz a leitura fluir natural e espontaneamente...

Eu já me peguei várias vezes devorando um capítulo em questão de segundos... E sempre fico com aquele gostinho de quero mais depois!

Acho que Everlong é a fanfic mais kawaii que estou lendo nesses últimos tempos- neutralizando minhas preferências, um pouco mais...ahn, esdrúxulas- e não me arrependo nem um pouco de acompanhar, mesmo que ansiedade para o próximo capítulo me consuma algumas muitas!- vezes.

Tenho orgulho de ser melhor amiga da autora e só posso dizer meus parabéns à ela, por iniciar sua trajetória no Nyah! com uma fanfic nada menos que perfeita.

Recomendo muito...

Parem de ficar a toa aí e...Vão logo ler!!!

Sex Slave

Lívia Black

16/12/2012 às 12:59
Eu costumava recomendar fanfics só depois de estarem terminadas. Mas, de alguma maneira, isso mudou drasticamente nos últimos tempos. E... Vamos falar a verdade! Sex Slave merece uma recomendação, pra ontem! Em primeiro lugar, porque a ideia é perfeita. Nah, MAIS que isso. É simplesmente arrebatadora. Até hoje eu fico surpresa- e morrendo de inveja- com a criatividade que a Danonia-sama tem para criar suas histórias. A ideia é tão imprevista e desesperadamente boa, que a fome de devorar os capítulos, só para saber o que vai acontecer no próximo, cresce em mim a cada instante que passo lendo e relendo- os capítulos postados.

Quem mais conceberia um triângulo amoroso tão doentio e viciante como um entre Raito, L e Beyond? Tudo surpreende e ao mesmo tempo faz sentido! Cada palavra, cada gesto, cada diálogo. Quando estou lendo parece que isso atravessa a tela do computador e toca meu ser. Eu sinto os personagens, sinto a verdadeira essência deles e o desejo de que, sei lá, de alguma forma isso pudesse ser enquadrado no anime, fica simplesmente incontrolável para mim.

Eu amo demais essa história!

Irrelevante comentar que, cada vez que noto que há um novo capítulo postado, meus olhinhos brilham e eu leio com um sorriso daqueles bem estúpidos- gigante no rosto. Sex Slave tem tudo que um leitor pode querer.

A dose certa de emoção. E até mesmo os cliffhangers conseguem cativar!

Mais uma vez a Danonia-sama arrebatou meu coração e mais uma vez palavras não serão suficientes para exprimir meu amor!

Só tenho uma palavra para vocês: Leiam!

E não se arrependam.

Haunted

Lívia Black

07/02/2013 às 19:12
Eu estava apenas procurando fics boas de Naruto para ler e quase desistindo, vale ressaltar- quando por uma misericórdia do destino, eis que digito algumas palavras aleatórias no Google, e surge um esplendoroso link, que acabaria por me levar diretamente à fanfic Haunted, a qual, apenas lendo a sinopse, conseguiu me fisgar e me deixar inteiramente interessada...

É claro que eu era ingênua, nessa época. Nunca conseguiria imaginar, no momento em que comecei a correr meus olhos pelo primeiro capítulo, que eu estava prestes a ser absorvida pelo Universo Alternativo mais incrível e bem-estruturado que jamais poderia ter o prazer de encontrar....Onde cada capítulo é um oceano de perfeição; cada detalhe é minuciosamente planejado; cada cena te faz ansiar por mais; cada palavra é sobreposta para se enxergar gestos e expressões como se se assistisse ao invés de lesse... Onde a personalidade dos personagens é trabalhada com afinco e projetada para inebriar. Não, eu nunca poderia SONHAR em encontrar algo assim.

Sei lá. É tão sublime que fica difícil expressar com palavras. Não, eu não estou exagerando. Vide os mais de 500 reviews e mais de 20 recomendações da fanfic. Que eu sinceramente acho que deveriam ser MAIS, pois não há um ser que respire que deveria ser privado disso. Mesmo que não goste de Naruto, mesmo que não goste de Uchihacest, mesmo que não goste sequer de ler fanfics. Sinceramente, vale a pena.

Os personagens, já tão amados, conseguem te fazer amá-los ainda mais, de um jeito novo... Fascinar, te fazer sentir as mesmas emoções que eles! Os mistérios que pairam no ar, desde o primeiro capítulo, implantam dúvidas na tua mente, que conseguem te manter com os olhos grudados na tela até quando eles insistem em se fechar...

E as descrições da angústia, do amor, da obsessão, do sexo, de cada sentimento... É tão arrebatador que até parece irreal.

Pois é. Acho que ficou nítido que eu considero a PCSPUzumaki um gênio. Estou apaixonada pela forma com que ela narra, focando cada personagem...É uma escrita que nunca vai ser cansativa para mim, muito pelo contrário...Sou inteiramente grata por cada capítulo ter sempre um grande número de palavras... (Que provam a imensa dedicação que ela tem para com a fic, já que ela sempre procura não demorar nas atualizações pois esperar por um capítulo de Haunted é quase como uma tortura na alma... ) E também sou grata por ela ter feito uma fic que consegue me teletransportar dessa realidade mórbida para uma infinitas vezes mais perfeita e acolhedora, onde eu poderia passar o resto de meus dias com um sorriso no rosto...

É bem simples, eu acho que posso resumir tudo isso em apenas três palavras: Leiam essa fic. Pois o único arrependimento que se pode ter é o de ainda não ter começado...