Snuff - Dramione > Recomendações

Pri

05/04/2012 às 16:20
A fanfic ainda tá no inicio, mas vale a pena ler. Preciso manter meu vicio, né? sahuhasuh Essa fanfic é dramione (obvio) e é da minha amiga Livia, e claro, todas as fanfics dela são perfeitas. A música dessa fanfic, Snuff - Slipknot, eu amo muuuuito mesmo essa música, foi um dos motivos pra eu amar ainda mais a fanfic. Leiam mesmo, não vão se arrepender.

Xoxo, P.

Part Of Fandom

07/04/2012 às 03:19
Eu nem estou acreditando que achei uma fic de Dramione tão bem escrita e descrita, são poucas viu e olha que eu reviro o fim do mundo pra achar um fic de Dramione perfeita,não posso dar detalhes mas o que conta a história é um amor que eles não sabem que existem em si, bem bonito LEIAM .

Phanton

15/07/2012 às 11:01
Toda atração, mistério e sedução do possível envolvimento entre Draco Malfoy e Hermione Granger, abordados da melhor e mais envolvente forma possível.

Lívia Black consegue com capítulos maravilhosos entreter o leitor, que mal vê as linhas passando, devorando-as com a mesma intensidade da relação descrita.

Mais que recomendada, a história narra um relacionamento que mantém sua essência explosiva que todos esperam, ainda mais quando se trata de duas personalidades tão distintas. Mas o que os leitores não esperam é o modo como a autora consegue lhe envolver e cativar a cada palavra.

Deliciem-se, apaixonem-se, emocionem-se; isso é Snuff.

INARA

07/01/2013 às 18:45
Leiam essa FIC pessoal! É a minha melhor recomendação. O melhor adjetivo para descrevê-la é PERFEITA. As características dos personagens, o enredo, a descrição dos ambientes e dos pensamentos de ambos, o conflito, e finalmente a EMOÇÃO. A escritora conseguiu fazer essa leitora ficar feliz, triste, p... da vida em alguns capítulos e torcer o tempo inteiro pelos dois. Cada capítulo foi super bem escrito, claro, conciso. O romance é quente com algumas pitadinhas de sacanagem, mas o amor está lá entranhado no medo de ambos de se entregar e de reconhecer que necessitam um do outro. O casal Draco e Hermione possui um contraste tão grande e ao mesmo tempo tão apaixonante que fica difícil imaginá-los separados, nessa FIC eles estão mais vivos e envolventes do que nunca! Parabéns.

Anônimo

14/01/2013 às 18:31
Não tem como não amar essa fic, ela é sensacional, você fica angustiada, triste com os personagens sentindo todas as emoções deles com o coração. Além de ser muito bem escrita e planejada, e ser Dramione, o que é o melhor de tudo.

Quando comecei a ler logo resolvi começar a acompanhar e comentar os capítulos, e não me arrependo nada disso, o sentimento dos personagens vão sendo desvendados de capitulo a capitulo e nos deixa loucos para a postagem do próximo para saber a continuação.

A autora usa palavras bonitas e muito bem escritas para escrever cada capitulo, com sentimentalismo e isso é fascinante.

Parabéns por essa maravilhosa fic, e pode continuar sempre escrevendo que suas historias encantão!

Beijo Lidinha

Anny Starlight

14/02/2013 às 19:54
Devo lhe dizer que desde o ínicio me senti extremamente presa na narração que é incrivelmente cativante e bem estruturada, a escrita impecável! O shipper é com toda a certeza maravilhoso... E em minha humilde opinião extremamente "errado". Mas não digo errado como defeito, muito pelo contrário, é um dos melhores adjetivos positivos que eu conheço e tenho o prazer de usar; me justifico assim: Hermione Granger e Draco Malfoy? Seria impossível e "errado"; e exatamente por isso é sedutor, envolvente, ilusório...

E é por isso que acho a sua Fanfic incomparável! Não se deixe abalar por negativismo, afinal, não há finais felizes para sempre! Ninguém é inteiramente feliz, sem arrependimentos, sem mágoas... Você trouxe um shipper impossível para a "possibilidade"! E foi um dos melhores finais que já li, afinal, apesar de tudo ele ainda encontrou um motivo para ter certa esperança, não se sabe com realação ao que, mas percebo que ele teve...

Essa sim seria uma possível relação entre eles, por mais romântico que seja um final feliz, creio que um final "real" seja ainda mais mágico! Eles não conseguiriam viver juntos em minha opinião, nem ela com o mundo dele ou ele com o dela... E você fez com que ambos coexistissem juntos porém separados; me perdoe pela confusão!

Assim, recomendo com o maior prazer! Continue trazendo os "errados" para a realidade...

Meus sinceros parabéns!!

Anny Starlight...

Lyather

14/02/2013 às 19:56
snuff é uma fic que eu acompanho desde o começo e posso dizer com certeza que esta fic encanta a qualquer um que a leia. Ela é cheia de amor, paixão, ódio, traição, tudo junto em um mesmo conceito : o proibido é mais gostoso.

Fiquei muito triste com o termino desta fic, mas ao mesmo tempo adorei o final.

E aqui estou eu, recomendando uma dramione que realmente vale a pena ler.

bjs by Lyather

nopereira

20/02/2013 às 10:21
Certamente após ler essa história ela entrará para o seu top 10.

Uma história envolvente, super bem conduzida, que realmente faz com que a cada palavra lida você fizesse parte da história.

A autora faz com que os sentimentos pelos personagens mudem com o decorrer do tempo.

Surpreendente, pois faz com que a linha tênue do ódio e do amor não exista, há momentos que você ama a personagem mas odeia o outro em segundos, e não necessariamente a personagem que deveria ser odiado ou amado (não vou explicar muito para deixar na curiosidade, apenas instigando).

Uma digna Dramione!

Nana

20/02/2013 às 23:24
Como prometido e maravilhosamente merecido. Aqui vai minha recomendação.

Não sei nem como começar, pois a fic me deixa sem palavras. Completamente.

Extremamente bem escrita, elaborada e desenvolvida e com um enredo tão bom que te faz querer entrar na história. Estar lá, presenciar. E de certa forma você faz isso, pois a narração é tão completa, tão instigante e perfeita que de algum modo você entra lá e presencia de camarote a relação doentia e confusa de Hermione e Draco.

Eu sou louca por Dramiones. O meu Shipper favorito de todos, portanto já li MUITAS histórias e essa foi certamente uma das que mais me cativaram. Me estigaram e me prenderam.

A autora merece todos os elogios possíveis. Não vou dar uma sinopse, apenas digo: Leiam e não irão se arrepender

Danotan Bluce

23/03/2013 às 15:12
Recomendar? Eu acho que essa fic merece mais do que recomendações. Eu não recomendo que leia... Eu afirmo que precisa ler. Sua alma, com certeza, precisa dessas letras aqui, se sentirá feliz com elas, se sentirá acariciada pela fic.

UMA FIC MARAVILHOSAMENTE PERFEITA.

As palavras contém uma carga de sentimentos incrível, inigualável. É aquela leitura em que você sente seu coração palpitar, rói as unhas e acelera o ritmo da leitura em certos pontos, querendo ver o mais depressa possível o que vai acontecer. Eu realmente amei essa fic! Ela é uma das melhores que já li... Me fez passar madrugadas em claro pensando no enredo, me fez chorar, me fez sorrir radiante, me fez... me fez sentir.

Não há como explicar, essa fic se torna parte de você. Os hentais são mais que simples cenas quentes, são ocasiões épicas e profundas que te envolvem num ritmo inebriante.

Dramione. Esse casal é realmente complexo de ser tratado, algo que poucos autores conseguem fazer com que soe, minimamente, possível. E aqui está perfeito -sim, eu usei esse adjetivo, pois ele realmente faz jus a essa fic. As cenas de amor intercaladas às de ódio, as cenas de desejo intercaladas às de um puro carinho escondido nas profundezas das almas de nossos protagonistas -profundezas delicadas que podem destruir-se, visto que ao longo da fic elas saem e vêm para nossa realidade, forçadas pelas circunstâncias e pelo fogo que inflama tudo ao longo dos capítulos.

Songfic. As pessoas pensam que basta simplesmente escolher uma música bonitinha de romance e sair colocando o refrão em alguma parte, para dar emoção. Mas, Lívia Black, não faz parte desse as pessoas. Ela fez com que a música se entrelaçasse ao enredo, solvendo-se nele e formando uma única substância. Quero dizer, a música se encaixa perfeitamente, cada letra, cada toque, cada timbre de voz. E a música é sublime, perfeita... a história é perfeita, o enredo, tudo... Eu amo tanto isso aqui.

Eu chorei muito pelo Draco, pois ele é quem mais sofre... Ele mostra ser mais que um idiota metido que esnoba os demais. Mostrou ser mais do que a maioria pensa. Ele mostrou que, sim, ele chora e, sim, ele tem sentimentos. Mostrou que pode beijar cartas enquanto sofre e que pode dizer foda-se se ela é sangue-ruim.

A Hermione? É a cópia perfeita da original. Porém, num deslize, ela acaba deixando que o erro suje sua pele casta... Tudo de uma forma esplendorosa.

Essa fic deveria ser colocada em um templo e adorada, sinceramente.

Você chegou ao final dessa recomendação? Não largou-a pela metade para ir ler de uma vez, roendo-se de ansiedade por saber que lerá a melhor, mais bem feita, mais emocionante e mais sublime de todas as Dramiones?

Deveria tê-lo feito. Mas já que está aqui, saia correndo e vá deliciar-se com isso. Já está acabada, todos os caps prontinhos para você, em sua imensa perfeição.

Lívia, parabéns por isso, eu juro que nem todas as palavras do mundo diriam o quanto eu me apaixonei por isso, é maduro, condizente, envolvente, emocionante... Te amo, sua gênia.

Kissus.

Ipsuanne

07/05/2013 às 23:33
Eu vivi essa história.
Assim, desse jeito, com toda a magia [do amor] junto.
Eu vivi isso.
Sabe aquela coisa de ' a arte imita a vida'?
Pois é...

Essa escritora, pq ela é uma pessoa talentosíssima, merce recomendação, livro, editora e todos os tesouros do Gringotes.

A história que ela escreveu, qualquer um pode viver... Amor extremos, pura luxúria e arrependimentos...

Linda, Perfeita, Singela, Sincera em seus sentimentos.
Como não sofrer e não chorar com eles?

Leiam essa fic e descubra um outro tipo de amor, tão nobre quanto qualquer outro...

Bruna Marques

26/06/2013 às 15:38
Como começar a descrever Dramione?
Confesso que não era muito fã do casal. Achava completamente impossível a ideia de Mione se apaixonar por Draco, pelo simples fato deles serem completamente diferentes.
E foi aí que, vagando pelo site à procura de histórias que prendessem minha atenção, conheci Snuff.
O que me fez ler o primeiro capítulo foi a atitude ousada de ter como inspiração essa música perfeita, que por si só já dá a ideia da fanfic.
Mas aos poucos, Livia foi me fazendo admirar Dramione. E aí eu me pergunto: Como ela conseguiu?
Suas palavras doces e sensuais foram prendendo totalmente minha atenção, de um modo que nenhum fanfic-writer havia conseguido antes.
É por isso que "Snuff - Dramione" é a primeira história que decidi recomendar, por ter sido a primeira que conseguiu me fazer derramar lágrimas.
Agora eu sei que Dramione não seria um casal tão impossível assim...

Karuh

27/01/2014 às 02:01
Primeiramente, estou chorando litros e mais litros de lágrimas!
Uma narrativa tão única e particularmente envolvente, cheia de suingue que envolve e transporta o leitor pra dentro da história, sabe como isso é raro de se achar por aqui?
Eu pude sentir na pele o que Draco e Hermione estavam sentindo quando li e só digo uma coisa: Prepare-se para chorar!!
Parabéns a magnifica autora por criar essa obra de arte e me inspirar na narrativa da minha fanfic ♥ Love You

Catharina Di Angelo Malfoy

23/03/2014 às 19:21
Muitas das fanfics dramione são chatas, até forçadas, mas essa não, mesmo mostrando um lado diferente dos personagens, ela nos cativa, e faz pensar "nossa, isso realmente poderia ter acontecido", Sério, uma das melhores fanfictions que eu já li! Feita pra despedaçar o coração de pobres dramione shippers.

AndyAlwyas

02/07/2018 às 08:48
Não era muito fã de Dramione até ler essa fic, a autora conduz muito bem os acontecimentos de uma forma que não fica "forçado " como a maioria que vamos por aí. Chorei rios quando terminei, gostaria que tivesse uma continuação com reencontro e final feliz ^^ haha"