Foto de Gih Hamish Watson
Gih Hamish Watson
ID: 47340
Cadastro:
  • 23/05/2010


  • Quando as pessoas perguntam para mim quem sou eu, tenho uma dificuldade desmedida para explicar. As palavras estão longe, muito longe de definir a vida. Uma vida. A minha vida. Essa vida que por tempos torna-se insuportável, por outros converte-se em sorrisos sinceros. Tão estranha, deforme, obsoleta é a minha vida. As nossas vidas.

    Por céus! Quem sou eu?

    Quando caio, sangro. Não costumo remendar as minhas feridas, gosto de levar cada uma delas em seu devido lugar, seja na perna, seja no coração. Elas estão lá para me mostrar quem fui.

    Por vezes, levanto-me com a ajuda de muletas. Nunca tive uma queda macia, almofadada por pétalas de rosas ou gramas verdes e úmidas. Minhas estradas são recheadas de pedregulhos pontiagudos, asfaltos vazios, águas congeladas. Minhas estradas mantêm meus ossos quebrados.

    Entretanto houve um dia em que resolveram apagar a luz. Um dia eu fiquei completamente cega, completamente só. Um dia eu percebi que eu era desprovida de sonhos, minha vida era desprovida de sentido, meus passos eram desprovidos de valor. Um dia eu finalmente acordei dessa imensa ilusão que chamam de “futuro”. Foi então que olhei as minhas feridas e joguei as minhas muletas para longe, muito longe. “Para quê, então... Para quê foi tudo isso? Porque eu caí tantas vezes, para que tantos ossos fraturados?”

    Naquele período eu nada sabia. Caí tão profundamente, que tive um impacto terrivelmente amargo quando colidi com o chão. Tornei a agarrar-me para que o pouquinho de mim não se esvaísse, mas foi inútil. “Quem sou eu?”. Ao certo não era mais aquela criança.

    Não certa, tornei-me caos.

    Sentimentos molestados, passos desvairados, danças espalhafatosas, facetas pitorescas, rascunhos intermináveis da perfeição, restos de ilusões, pegadas ensanguentadas, lágrimas envergonhadas.

    Eu sou sinfonia e poema.

    Eu sou humana... Demasiada humana. Tão humana que continuo caindo, fraturando ossos e apagando a luz.



    Gii-Akat mudou seu nome para Gih Watson01/09/2012
    Gih Watson mudou seu nome para Gih Hamish Watson04/11/2012