Foto de MaeveDeep
MaeveDeep
ID: 76412
Cadastro:
  • 20/01/2011


  • it was enough to live for the hope of it all

    O nome é Cecília, mas você pode me chamar de Maeve também. Tenho vinte e seis anos, mas juro que escrevo há séculos. Sou uma grande entusiasta de gatinhos e também de torta de limão. Sou apaixonada por romance, seus clichês e livros de capas muito bonitas.

    Por aqui, escrevo principalmente histórias do casal mais perfeito de todos: Poseidon e Atena, saídos um pouquinho dos moldes da série Percy Jackson, mas nem tanto. Complicado de se explicar.

    Sei que tenho sido uma escritora relapsa, mas jogo toda a culpa para as costas da vida adulta. Apareço esporadicamente. Talvez tenha me transformado em uma espécie agradável e inofensiva de fantasma, do tipo que derruba as coisas sem querer só de vez em quando.

    Em termos de recomendações, as minhas histórias marcadas como favoritas falam por si. É sem tamanho a minha gratidão pelas amigas que fiz através de histórias, e mais indescritível ainda a minha admiração por escritoras tão maravilhosas.

    Agora, sobre as histórias antigas: elas não são tão boas como vocês talvez se lembrem. Estão guardadinhas até que eu possa transformá-las em algo palatável de novo, prometo. Na esteira de O Roteiro, a próxima será Nas Entrelinhas do Ódio (estou sempre tentada a mudar para um título mais curto! Mas não seria uma violação muito grande? São tantas questões).

    Pela atenção, com imenso carinho, meu muito obrigada. Cuidado com os gatos e as plantas na hora de sair.

    .

    (A arte do ícone e da capa é da talentosíssima Jenna Paddey, e você pode ver mais do seu trabalho por aqui).



    MaeveDeep mudou seu nome para MaeveDeep14/10/2011