Die With Me > Recomendações

Danotan Bluce

24/11/2012 às 13:28
Quando você começa a ler "Die With Me" os muros da escola se erguem ao seu redor, as árvores brotam e você entra no mundo de Vampire Knight. Realmente, não estou exagerando. Acho que a Lívia-sama conseguiu fazer uma fic que poderia, realmente, fazer parte do anime.

Nesses três poucos - mas realmente ótimos e satisfatórios - capítulos, ela conseguiu colocar um mar de emoções e pegou a essência da Yuuki e do Zero, deixando tudo extremamente real e maravilhosamente bom de se ler! É o tipo de história que te suga da realidade e te joga em um outro mundo, mundo esse incrivelmente melhor que o nosso.

Eu não tenho como explicar o quão perfeita é a fic! Não há palavras para descrever. Quem gosta de Vampire Knight, vai se embriagar com isso, pois é inacreditável! Se você é fã, é inconcebível não ler!

Muitas pessoas não gostaram do final do anime, de modo que essa opção nos satisfaz de uma maneira mágica! E, mesmo se você gostou do final (como eu gostei), vai amar da mesma forma. Pois é uma segunda opção sublime.

Sublime. Exatamente. Essa é a palavra. É uma fic SUBLIME.

Leiam e sejam muito felizes! Garanto que irão gostar essa fic linda, sombria, romântica, envolvente e... Opa, ia começar a falar de novo.

Enfim, leiam! Não vão se arrepender, é perfeito.

Kissus!

P.S. Sei que é raro eu recomendar shorts, mas essa realmente vale a pena. E a Lívia-senpai é um gênio! Não pude resistir recomendar.

Gih Hamish Watson

25/12/2012 às 00:11
Bem, eis me aqui tentando recomendar de novo esta fic !

Você já pode perceber o efeito que ela causou em mim só pelo número de vezes que tentei recomendá-la kkkk

Vejamos, por onde começar?

A sim!

Como não se apaixonar por um enredo tão... Perfeitamente original e, ao mesmo tempo, parecido com o encontrado no anime/mangá?

Sim. Die With Me é este tipo de enredo. Daqueles que cativam desde o primeiro capítulo até o fim. E sabe por que?

A autora tem um dom extraordinário de colocar sua fic no mundo que a autora de VK criou. Não entendeu? Vou explicar melhor... É como se você estivesse lendo uma parte do mangá. E, o que é mais fascinante, é que foi tudo a Lívia-sama quem criou. Cenário, enredo... Tudo, menos os personagens (dã!)

E, bem... Foi uma das primeiras fics que me arrancaram lágrimas verdadeiramente sentidas. Ela é tão gênia na arte do drama que consegue tocar lá no fundo do coração de forma que, quando você se vê, já está chorando e sofrendo junto com os personagens.

Cara, essa autora é tipo uma Nee-chan para mim, alguém que me inspira (principalmente no dom da escrita!)

E esta fic é perfeita para mostrar o talento que ela tem em arquitetar, com cautela e sabedoria, seus enredos.

E eu não acho que você deveria estar perdendo seu tempo com esta humilde recomendação, quando está diante de uma fic tão perfeita u.u ! Vá ler, que tu não vai se arrepender .

Jack O Frost

06/05/2013 às 21:37
Eu me lembro até hoje de quando li está fic. Foi antes de eu criar minha conta no NYAH, foi antes de eu se quer ter pensado que criaria uma conta no NYAH. Eu me lembro que eu havia brigado com alguém e eu estava arrasada e precisava ler algo, alguma coisa que não fosse real para que minha dor não fosse real. Então eu entrei no NYAH e procurei fic's do vampire knight e cliquei no primeiro que encontrei e foi está. Quando terminei de ler ela eu estava chorando. Não sei se foi pela minha dor ou pelo fato da fic ter sido emocionante. Hoje, eu tive vontade de lê-la novamente. Eu estava quase chorando por não conseguir acha-la. Eu realmente amo esta fic por ser perfeita... Descritiva.
Obrigada por não tê-la excluído. ♥