Foto de Lain Iwakura
Lain Iwakura nível 1
ID: 147809
Cadastro:
  • 15/04/2012

  • "and then she would smile, to show me how, and it was the
    saddest smile I ever saw"

    charles bukowski

    Meu nome é Anna, mas eu prefiro que me chamem de Pandora/Lain/Nana. Eu sou taurina de 22 de Abril e minha idade definitivamente é beeem mais do que eu gostaria de ter. Escrevo desde os 10 anos de idade, comecei no finado Orkut, escrevendo fanfics do Skandar Keynes (a.k.a. o Edmund das Crônicas de Nárnia) e desde então não parei mais.

    O gênero que mais escrevo é yaoi, mas não tenho limitações quando se trata de escrita, até porque gosto de escrever sobre tudo. Você provavelmente me conhece por causa de Walking After You, que é minha fanfic mais famosa e tem Shizaya como pairing, ou por causa de Underneath It All, que é meu novo projeto Kagehina.

    Anyway, tudo o que você precisa saber sobre mim é que eu sou fã de chick lit e sempre tô lendo livros de mulherzinha ou de ficção científica. Também sou feminista, não tenho paciência para ver nenhuma outra série de TV que não seja Sherlock e não faço ideia do que quero fazer da minha vida.

    Meus animes preferidos no momento são Haikyuu!!, Durarara!!, KATEKYO Hitman Reborn!, NANA e Psycho Pass, mas eu mudo toda hora então essa informação não é algo exatamente relevante.

    Meu OTP atual principal é Kagehina e eu sou totalmente obcecada pelo Tobio Kageyama. Fora isso, shippo Shizaya, D18, Kogami x Ginoza, etc, etc e ainda mantenho uma quedinha pelo Shizuo Heiwajima, apesar do Tobio ter tomado o lugar dele e agora ser o único homem em minha vida (na maior parte do tempo).

    Se você quiser falar comigo, pode me mandar uma MP. Mas já te aviso que eu falo pelos cotovelos, então provavelmente vou alugar seu tempo por horaaas e horas. Não tenho nenhuma rede social que utilizo porque eu tenho preguiça, mas talvez você me encontre no /m/ do 4chan (infelizmente você não saberá que sou eu porque lá o fórum é anônimo). Anyway, eu não mordo, então, sinta-se livre para me contatar. ♥

    Não sei se você chegou até aqui, mas se chegou, obrigada por ler. Acho que é isso mesmo.