Foto de Laura Teru
Laura Teru
ID: 223530
Cadastro:
  • 23/10/2012

  •  

       Ela olha para os lados confusa, não sabe aonde está; sente medo. Começa a andar sobre um chão instável, vê-se obrigada a andar por um rio, não há outra saída. O rio pareceia curto, não muito profundo, resolveu atravessa-lo.

       Algumas pedras formavam um caminho perfeito, porém pouco confiável. Mas não tinha outra escolha, sentia que aquele era o único caminho para sair daquele ugar desconhecido.

       Começou a andar sobre aquelas pedras instáveis e escorregadias, sentiu o medo e o desespero tomarem conta de si, tentou voltar para trás, entretanto as pedras nas quais havia pisado haviam sumido, a corretenza que ora fora calma como uma breve brisa, agora se tornara voraz como uma tempestade.

       Queria voltar, queria estar em segurança, porém isto não era possível, pelo menos não agora. Apressou seus passos, seus pulos tornaram-se mais rápidos, mais desperados. Quando deu-se por si, o rio havia terminado, finalmente estava em 'terra firme'. Seus pés estavam ensanguentados, ardiam, doiam, mas uma parte de sua confusa 'jornada' havia teminado.

       Após dar alguns passos, notou uma mata em sua frente, outra vez só podia seguir aquele caminho, não havia outro. Entrou mata a dentro, as folhagens batiam pesadas em seu rosto enquanto caminhava; adorava aranhas, contudo suas maravilhosas teias estavam causando-lhe desespero, agonia. Queria sair logo daquele lugar estranho.

       Depois de sair correndo desesperadamente, consegui sair daquela mata, agora via tudo claramente. Estava em um lugar exuberante, a grama era baixa, o ar puro e fresco, a brisa calma e refrescante; o sol estava se pondo, formando um céu alaranjado, em um tom extremamente agradável. 

       Sentia-se tranquila, calma, livre. A última coisa que sentiu foi a fresca brisa beijar-lhe delicadamente. Seu corpo caiu sem fazer nem um barulho, como se seu peso fosse o mesmo de uma pena. Apenas fechou os olhos para sempre

     

    ---

    And I look around
    Sometimes I get sad
    Cause I don't know which way to go
    And I look around
    And sometimes I get sad
    Cause my life is spinning out of control

     

     

    The things that I've loved the things that I've lost
    The things I've held sacred that I've dropped
    I won't lie no more you can bet
    I don't want to learn what I'll need...

    ---



    Isa Stark mudou seu nome para Laura Teru28/11/2012