Snuff- Dramione - O Retorno. escrita por Lívia Black

Snuff- Dramione - O Retorno.

CONTINUAÇÃO DA FANFIC SNUFF-DRAMIONE:

https://fanfiction.com.br/historia/212815/Snuff_-_Dramione/

É recomendável que se leia Snuff antes de ler o Retorno. Porém, pode-se arriscar para ver se gosta da escrita e depois ler Snuff.

x-x
A SINOPSE CONTÉM SPOILERS DE SNUFF-DRAMIONE, PARTE I.
x-x
~FIC PÓS HOGWARTS~

A despeito do ódio mútuo que sentiam um pelo outro, Hermione Granger e Draco Malfoy desenvolveram um conflituoso caso. A princípio era só sexo, nada demais. Mas ao passar do tempo, ambos perceberam que as coisas não eram tão simples como gostariam...
No dia de casamento de Hermione Granger com Ronald Weasley, treze anos atrás, Draco se declarou para ela, na esperança de tê-la para si.
Naquele dia, eles consumaram seu amor recíproco.
No entanto, mesmo prometendo que ia desistir do casamento, a castanha escolheu abandonar Malfoy para passar seus dias ao lado de Ron Weasley. Simplesmente não confiava o suficientemente no loiro e não queria decepcionar todos os seus amigos.
Após quase morrer de depressão com a decisão da castanha, Draco seguiu com sua vida.
Até que, doze anos depois, na estação Kings Cross, ele a reviu acompanhada de um menino que, inusualmente na família Weasley, não tinha cabelos ruivos.
Diante dessa situação, ele voltou a odiá-la intensamente, porque ela fizera algo ainda mais imperdoável do que simplesmente deixá-lo para trás.
Ela roubara para si algo que também pertencia a ele.
Agora, treze anos depois, Hermione tinha decidido voltar.
O que diabos ela queria com ele? Onde esse reencontro poderia levá-los? Seria possível ele sentir por ela alguma coisa além de ódio, novamente? E ela, será que estava arrependida de suas decisões? Será que ainda sentia algo por Draco?

Só lendo para descobrir.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers

Capítulos: 5 (11.463 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/07/2019 às 23:02 | Atualizada: 01/05/2020 às 07:19


Notas da História:

Depois do sucesso de Snuff, há seis anos, e dos inúmeros pedidos para que houvesse uma continuação, após o trágico final, aqui estamos nós de novo com a continuação. Os personagens e o mundo em que estão inseridos não me pertencem, e sim a maravilhosa J.K. Rowling. Porém a ideia da história toda é minha (:


Capítulos

1. I- Confronto.
2.851 palavras
2. II- Scorpius Malfoy.
2.422 palavras
3. III - Ódio.
2.308 palavras
4. IV- Amor.
1.632 palavras
5. V - Impasses.
2.250 palavras