Foto de Ana Barbieri
Ana Barbieri
ID: 105952
Cadastro:
  • 09/10/2011


  • Sabe aquela pessoa que quando lê um livro passa por um período de depressão quando acaba de lê-lo? Sou eu. Sabe aquela pessoa que quando vê um filme, se apaixona por ele, pesquisa tudo sobre ele e salva a trilha sonora no computador? Sou eu.

    Aquela que adora cinema e que só compra DVD de filmes antigos. Apaixonada por Marilyn Monroe e fascinada por sua trágica história. Viciada na química entre Ginger Rogders e Fred Astaire. LOUCA pelo amor de Ron e Hermione, Annabeth e Percy, Sherlock Holmes e eu... desculpe Anne, mas te criei por uma razão. Sou aquela que não consegue se decidir se vive em Baker Street, Hogwarts, Templo do Ar (dobro ar sim, porque bem como aang sou um espírito livre, mas nada impede que a minha história favorita seja a da Azula), ou em qualquer outro universo paralelo conhecido... e que por isso não consegue se decidir por um avatar.

    A Belatriz Lestrange entre meus amigos... tenho fotos de cosplay para provar. “Always” significa muito para mim. Valar Morgulhis também. Não me julguem, mas eu amo a Cersei Lannister e a imagino cantando canções de ninar para seus filhos.

    Uma escritora apaixonada por sua arte e que começou com ela como qualquer outro, lendo.

    O poder de um livro vai além da pura sintaxe... eles amam qualquer um que os abra e fazem você amar qualquer um que esteja fechado dentro deles.— Ana Holmes

    Ass: Ana Holmes, a filha de Dionísio...

     



    Slytherin_Carol mudou seu nome para Ana Holmes18/01/2013
    Ana Holmes mudou seu nome para Ana Barbieri26/10/2021