Equilíbrio escrita por Huntress

Equilíbrio

O Olimpo encontra-se em um novo governo Zeus se aposentou e com ele levou sua tirania machista, colocando sua filha mais conhecida em seu lugar. Atena, deusa da sabedoria e da arte, se vê agora como Rainha do Olimpo; seu conselheiro, Mimos, inicialmente deus do mimetismo, acompanha-a em seu mais novo ritmo. Juntamente com ambos, é possível ver Phantasos, o novo Rei do Olimpo, aquele que conseguira o coração da antiga deusa casta e recriara o conceito de reinado no mundo divino e grego. Ou pelo menos era.

Com o desaparecimento do deus da fantasia e a iminente ameaça de um ataque de demônios ao mundo humano, o dever de todos os deuses e seus filhos, presos em uma nova e sinistra sala de espelhos, agora é encontra-lo e esperar que isto possa salvar os homens e a vida no planeta Terra.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 5 (5.923 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2014 às 23:00 | Atualizada: 27/11/2014 às 23:55


Notas da História:

● Os personagens, em sua maioria, são ou meus ou modificações de personagens de histórias de mitos antigos. Personificações e conhecimentos sobre tais são adquiridos com leitura ou ajuda de outros meios.
● Não é um conto ou uma fanfiction de Percy Jackson e os Olimpianos, embora seja baseada na mitologia grega. Tenho por maior base o livro Fios de Prata, do Raphael Draccon, mas ainda assim não é uma fanfiction do mesmo.
● Eu não saí marcando coisas aleatórias nos gêneros ou nos avisos, mas eu não sei como lidar com um personagem que é um homem e uma mulher ao mesmo tempo ou com o casal Zeus e Hera, já que são irmãos e mesmo assim são esposos.
● Eu tive muito trabalho para pensar nessa história e espero ter incentivo para continuar com ela. Eu adoro esses personagens e acho que muitos também irão gostar muito dos mesmos.
● Não acredito muito nessa coisa de "classificação" de idade, já que todos leem aquilo que querem e que acham interessante, independente da idade, porém, como existirão no texto cenas "quentes" ou apenas sexuais, eu tive de marcar como +16.
● A capa é simples, porque, afinal, o conteúdo da história é o que mais interessa. Mas, porém, todavia, entretanto, se alguém estiver se sentindo disposto a fazer uma nova capa, está muito bem vindo a entrar em contato com a minha pessoa e me enviar o projeto. Seria de muito bom grado.
● Postarei, no mínimo, dois capítulos por semana. Não há um dia fixo, mas gosto de falar que serão nas segundas e nas sextas. Esperem até esses dias, para ter certeza.
● Comentem, gente. Eu gosto quando comentam o que escrevo. Incentivem-me, critiquem-me, ajudem-me a continuar com a história que eu tanto amo.
● Por mais, espero que divirtam-se lendo e gostem da história.


Capítulos

1. Ninguém sai!
1.161 palavras
2. Outro alguém.
1.127 palavras
3. Sabedoria dos espelhos.
1.146 palavras
4. Em direção à sua tortura.
1.191 palavras
5. Temia se perder; temia morrer.
1.298 palavras