World Of Darkness escrita por Luna Albertassy

World Of Darkness

Minha história não é como todas as outras, os mesmos argumentos e acontecimentos. Acontece que essa história tem uma pitada de tormenta e dor, sentimento e realismo. Tudo mudou em minha vida quando isso começou a acontecer e eu simplesmente tenho que me acostumar a viver com isso.
Meus pais foram embora de casa quando eu tinha apenas sete anos de idade, me deixaram sozinha sem nada e ninguém. Tive que aprender a me virar sozinha e a suportar a dor da solidão. Não ia para a escola, nem para parquinhos com os amigos, minha rotina era acordar, comer às vezes e dormir novamente. Sorrisos não existiam muito menos diálogos, não diálogos com pessoas, mas sim com os seres de minha imaginação. Raramente eu via a luz do sol, nem mesmo a minha sombra na parede eu era capaz de ver, eu não sabia que dia era nem que horas estava dando no relógio. Os traços do meu rosto foram esquecidos com o tempo e eu só consigo me lembrar de como me livrei de lá.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Darkfic
Avisos: Bissexualidade, Mutilação, Nudez, Violência

Capítulos: 3 (2.453 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/03/2013 às 13:17 | Atualizada: 23/03/2013 às 17:07


Notas da História:

Então, a classificação etária está aí, o conteúdo da história também. Leia de acordo com sua idade(ou não) e se divirtam :)
Personagem principal: Luna 17 anos.


Capítulos

1. Despedida
677 palavras
2. Novo mundo
704 palavras
3. O começo do Fim
1.072 palavras