O Reformatório

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

A culpa é da calcinha escrita por Bella Rose

A culpa é da calcinha
Para de ser exagerado. Era essa a frase que ecoava todas as noites em minha cabeça. Meu médico, salvo queridíssimo Dr. Carlisle, disse que talvez eu começaria a escutar vozes. Pois bem, ele estava certo. Mas não dei ouvidos. Sou cabeça dura e até mesmo os E.T.s (se é que eles existem) sabem disso. Será que foi por isso que vim parar em um Sanatório? Deve ter sido. Vou me lembrar de perguntar para Odete em sua próxima visita o motivo de ter me internado.
Retomando: a frase "para de ser exagerado" tinha sido dita pela formosa Alice, minha amiga do sanatório. Ela insistiu, inúmeras vezes, que meus olhos e ouvidos me enganavam e que de doido eu não tinha muita coisa. Em nossa última conversa, teimou que minha estádia era puro engano. Se Dr. Carlisle a escutasse, com certeza, a colocaria como uma forte candidata a cadeira elétrica. Eletrocutar ainda é uma forma de tratamento?
Retomando novamente: "para de ser exagerado" não é uma frase muito usada nos corredores do Sanatório Estadual de Washington. Simplesmente, porque todos somos exagerados. Não há sentido dizer isso em um local onde somente se vê doidos e mais doidos, andando de um lado para o outro conversando assuntos que somente os doidos entendem.
Talvez, você esteja se perguntando: por que Edward Cullen, o famoso empresário, estaria preso em um manicômio? Eu colocaria a culpa em uma calcinha, contudo há aqueles, como o Dr. Carlisle, que insistem em me contradizer.
Bem, a história é um pouco longa, mas se você tiver paciência posso lhe contar, com todos os detalhes, o que realmente aconteceu e quem sabe no final, concorde comigo que a culpa é da porcaria da calcinha.


Em breve: A Culpa da Calcinha II
Categorias: Saga Crepúsculo, A Culpa É das Estrelas
Gêneros: Amizade, Comédia, Mistério, Romance

7 favoritaram   31 acompanhando  

 

Noivado escrita por Amanda Clarke

Noivado
Às vezes um sentimento é forte ou confuso demais para ser posto em palavras, porém a jovem debutante Isabella Swan e o duque Edward Cullen descobririam naquele baile que nem sempre palavras são necessárias para firmar um compromisso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   64 acompanhando  

 


Inesperado escrita por Kawanne Carrera

Inesperado
Renesmee já tem certa independência, passou por todas as experiências que lhe foram possíveis, inclusive apresentar seus namorados para seus pais. Mas agora a situação é diferente, ela não vai apresentar uma pessoa qualquer, ela vai apresentar "O" namorado. O cara que ela sente uma ligação que nunca sentiu por nenhum outro, o cara que é o oposto da sua família, até o final do jantar ela conseguirá sobreviver ao que virá?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Caçadoras de Tesouros escrita por Eloísa Marini

Peguei meus cadernos e fui para a biblioteca fazer a pesquisa de história. Selecionei alguns livros, dentre lês um muito velho e amarelo.
Qual não foi a minha surpresa ao abri-lo, pois encontrei ...

Se você gostou até aqui lei e descubra o que vai acontecer
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Aventura

3 acompanhando  

 

Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   153 acompanhando  

 


Between. escrita por Lana

Between.
Rosalie estava dirigindo tranquilamente enquanto voltava de suas compras e de repente - boom! Tudo que ela se recorda é de acordar sozinha e confusa em um hospital repleto de pessoas que pareciam não a ver ou ouvir. Tudo leva a crer que ela está sozinha e seu desespero não para de crescer até que uma alma gentil aparece para ajudá-la.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   18 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   22 favoritaram   136 acompanhando  

 

Fale Agora escrita por Lola Royal

Fale Agora
— Fale agora, ou cale-se para sempre.

Era o momento que ela esperava para interromper o casamento e recuperar o amor da sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

15 favoritaram   73 acompanhando  

 

Is Real. Is Real For Me. escrita por Little Hale Stilinski

Is Real. Is Real For Me.
Você deve achar que eu sou louca por acreditar que tudo isso possa ser real, e eu digo que você é um trouxa mortal que não acredita em magia.

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

The Magic Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson

The Magic Of Love
Logo depois da vinda dos Volturi,Leah decide seguir com sua vida,indo embora de La Push.
Ela anuncia para todos sua decisão.
Em sua ultima noite em La Push,Sam vai a sua casa alegando ainda ama-lá.
Eles dormem juntos e no dia seguinte ele volta com Emily falando que o imprinting é mais forte e ele é fraco para tentar lutar contra.
Leah,novamente se chateia com Sam e faz uma promessa,ninguém jamais vai humilha-lá novamente.
Ela vai para Nova York e lá descobre que está grávida de Sam,não conta para ninguém principalmente depois que descobre que Emily está grávida também.
O que vai acontecer se Leah voltar para La Push com a filha e o marido?
A filha de Leah e Sam veio para acabar com aquela palhaçada de que o imprinting é impossível ser quebrado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Terror, Tragédia

1 recomendação   29 favoritaram   110 acompanhando