O Beijo Do Cavaleiro

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   156 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   18 acompanhando  

 


The Best Day escrita por Lola Royal

The Best Day
O melhor dia para uma mãe.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   24 favoritaram   61 acompanhando  

 

One Shot - Tudo é Muito Fácil... escrita por Laila

One Shot - Tudo é Muito Fácil...
Você já parou para pensar quantas pessoas precisam de ajuda no mundo?
Já parou para pensar quantas delas precisam só de um pedaço de pão? Daquele pão que você já jogou fora por que não era do mesmo dia.
Ou daquele cobertor que esta guardado a anos dentro de seu guarda roupa?
Quantas crianças que morrem de fome ou frio? Vamos pensar um pouco nisso?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

13 favoritaram   32 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   28 favoritaram   137 acompanhando  

 


Stone Cold escrita por

Stone Cold
Tanya é amiga de Edward por vários anos e sempre foi apaixonada por ele.
Agora, ele está se casando com Isabella Swan.
E Tanya entende isso... mas 'entender' não quer dizer que 'não irá doer' presenciar essa união.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

See you again escrita por SweetBia

See you again
ONE-SHOT
Edward esconde um segredo que ninguém da sua família conhece, excepto Carlisle, a sua verdadeira história.
Bella e Edward conheceram-se quando este era humano e apaixonaram-se, casando alguns meses depois.
Um século depois, Edward é um vampiro membro da família Cullen, mas Bella não está com ele.
O que lhe terá acontecido? Porque é que Edward vive numa permanente infelicidade devido à sua falta e se culpa por ela não estar ali?
Só lendo para descobrir.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

24 favoritaram   62 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale

Dois anjos da minha vida.
Carlie Denali é uma pequena, doce e inocente criança que não entende nada da vida. Com apenas 5 anos e negligenciada de tudo que uma criança deve ter, ela ora para que alguém lhe apareça e lhe faça bem. Ouvindo suas preces, dois anjos aparecem na vida da pequena criança, para animar-lhe e fazê-la feliz.

Porém, esses anjos só ficarão com ela por um ano. Triste ela aceita. Promete a si que fará de tudo para nunca decepcionar seus anjos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   23 favoritaram   72 acompanhando