O Segredo das Estrelas escrita por Mika

O Segredo das Estrelas

O psiquiatra Edward Cullen não sabe o que tanto o fascina em observar o céu noturno. Talvez a tola esperança de que o grande amor de sua vida, Rosalie, esteja em algum lugar lá em cima, entre as estrelas, incidindo sobre ele o mesmo brilho alegre que possuía quando era viva. Calejado pela dor de sua perda, Edward tornou-se um homem rude, seco, insensível e extremante pragmático em seus julgamentos. Recluso de qualquer demonstração de afeto, chega ao ponto de ser temido por seus pacientes devido à sua natureza intrépida e intempestiva. Mas isso não acontece com Isabella Naws. Sua nova paciente o intriga de todas as formas possíveis. E, aos poucos, Edward vê o gelo que envolve seu coração começar a derreter-se, dando lugar a sentimentos já esquecidos ou nunca vividos. Porém, Isabella guarda um segredo. Algo que de repente esvanece seu sorriso e torna seus olhos sombrios e tristonhos... Algo que a impede de se estregar a esse amor que os consomem, tornando este sentimento unilateral.

Um segredo que as estrelas foram incumbidas de guardar.

Mas, como quebrar as barreiras que Bella construiu em volta de si? Como apagar do seu olhar as lembranças do passado?

Quando o assunto é Isabella, inúmeras frases terminam com um ponto de interrogação...

Será que Edward está preparado para esse segredo, cuja descoberta lhe destruirá a felicidade que só encontra nos braços de Bella?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (4.451 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/07/2014 às 10:54 | Atualizada: 31/07/2014 às 10:54


Notas da História:


As estrelas guardam muitos segredos. Entretanto, não são tão boas confidentes assim. Em noites em que os olhos estão predominados pela vermelhidão de hora perdidas de sono, seus contempladores juram ouvir sussurros inaudíveis em que elas lhes contam verdades abscondidas, arrependimentos inconfessáveis, palavras não ditas... Os recordam de desejos ocultos, de sonhos inalcançáveis... e, claro, revivem cada segundo de um amor inesquecível.
Em noites assim, em que as estrelas revelam seus segredos, muitos afirmam ouvir relatos sobre a dor de um homem, da qual só as estrelas testemunham... E sobre uma garota que apenas tem as estrelas como companheiras em sua solidão.
—------------------------------------------------------------------------------------------------
Os personagens e lugares, aqui citados, não me pertencem!


Capítulos

1. Capítulo 1
4.451 palavras