Foto de Huntress
Huntress nível 1
ID: 529648
Cadastro:
  • 20/10/2014

  • "Quero apenas que tenha consciência de que é preciso seguir em frente, senhorita Hanson.", e Sabino fez uma pausa, prestes a sair da sala. "A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

    Facebook8tracksSkoob ✧ TwitterInstagramTumblr

    Eu sou Lívia Jäger (o meu sobrenome significa Caçadora, em alemão, por isso o "Huntress" como nome do perfil), possuo quinze anos de idade, mas uma maturidade de pelo menos uns cinco anos a mais. Sou defeituosa como todo ser humano e adoro pensar que são os meus erros que me fazem crescer num mundo tão repleto da necessidade inexplicável de perfeição. As minhas qualidades, dizem, também são extensas – que, às vezes, exageradas, como o perfeccionismo, podem virar meus piores defeitos.

    Mineira, virginiana – explica a qualidade/defeito citada anteriormente, imagino – e apaixonada por livros diversos e música. Estudo nove horas por dia, mas sempre encontro um tempo para ouvir minhas canções e ler alguns dos mais de cem livros que comprei. Em minha mente, sempre há histórias e mundos alternativos para todos os livros que já li, mas nunca consigo ir em frente com uma fanfiction – as tentativas foram variadas, mas sempre fui melhor com as one-shots, então é provável vermos muitas delas por aqui.

    Inspirada em sonhos, sempre escrevo sobre dor e esperança em um mesmo ambiente, deixando-me ser levada pelas frases que saem espontaneamente do meu ser. Minhas palavras costumam ser intensas e meus textos costumam expressar sentimentos diferentes. Quando minha escrita se encontra mais descontraída, consigo fazer algo mais simples e divertido. Quando esta se encontra mais pesada, é possível ler sobre o terror do mundo e os pesadelos do ser humano.



    Katerina Huntress mudou seu nome para Huntress15/11/2014