Despertar de uma sub

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

One Call Away - OneShot escrita por LoreHale

One Call Away - OneShot
Jasper Cullen é um jovem recluso e timido que vê num show de talentos a oportunidade de mudar seu "status" além de se declarar para o amor de sua vida: a fadinha, Alice Brandon.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Nossa História de Amor escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Nossa História de Amor
Alice Cullen, uma jovem de 19 anos, é estudante de história na Universidade De Forks. Sonhadora, romântica e apaixonada por livros, a garota baixinha de cabelos espetados afirma ter escolhido o melhor curso de todos.

Quando começa a cursar o segundo ano, em um dia comum e nublado, Alice se depara com um rapaz loiro de olhos verdes e expressão marcante. E, sem nenhuma explicação lógica, imagens tiradas de contos de fadas surgem em sua mente como memórias há muito tempo adormecidas.

Jasper Hale também não consegue compreender, mas desde o primeiro dia que cruzou com aquela garota no jardim da universidade passou a sonhar com ela. Entretanto, não eram sonhos comuns, pareciam tão reais quanto uma lembrança do dia anterior.

Alice queria entender porque uma história com o cenário de seu livro favorito, Romeu e Julieta, parecia ter se tornado realidade em sua cabeça, tendo ela e o novo aluno como protagonistas. E Jasper, confuso, estava começando a considerar a hipótese de vidas passadas, apesar de jamais ter acreditado nessas coisas.

Tudo parecia uma grande loucura. Nenhum deles compreendia esse efeito desencadeado após um primeiro e intenso olhar.

Mal sabiam eles que essa história datava de muitos anos atrás. Que era uma história de amor e que ainda eram jovens quando se viram pela primeira vez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   16 favoritaram   27 acompanhando  

 


Alexander Cullen escrita por Biia Santos

Escrevi essa Fic, durante a madrugada, espero que gostem!


O filho do renomado empresario Edward Cullen, foi sequestrado quando tinha apenas 3 anos, desde então Edward vem procurando seu filho, mais após 10 anos sem nenhuma pista o FBI encerra as buscas, deixando Edward desolado e sem esperanças. Mais sua Esposa Bella nunca deixou de acreditar!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   18 acompanhando  

 

See you again escrita por SweetBia

See you again
ONE-SHOT
Edward esconde um segredo que ninguém da sua família conhece, excepto Carlisle, a sua verdadeira história.
Bella e Edward conheceram-se quando este era humano e apaixonaram-se, casando alguns meses depois.
Um século depois, Edward é um vampiro membro da família Cullen, mas Bella não está com ele.
O que lhe terá acontecido? Porque é que Edward vive numa permanente infelicidade devido à sua falta e se culpa por ela não estar ali?
Só lendo para descobrir.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Fragmento escrita por nathaliacam

Songfic baseada na música Ela/Ele - Sandy. Edward e Bella se conhecem durante as férias na Irlanda. Com um gosto em comum, os dois aproveitam "os dias vividos a dois", que "provavam que a eternidade é só um instante".
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 


1 favoritou   10 acompanhando  

 

Finalmente Casados escrita por Sáskya

Finalmente Casados
*BÔNUS DA FANFIC LIVING LA VIDA LOCA*
A família mais louca de L.A está de volta nesse bônus eletrizante. Depois de quatro anos que o pedido de casamento foi feito, Bella e Edward finalmente marcam a data, causando uma grande comoção na sua grande e espirituosa família. Entretanto, até que o casal finalmente diga o famoso ‘’sim’’, situações cômicas e inesperadas acontecerão, deixando o momento ainda mais inesquecível.
© Fanfic Original.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

16 favoritaram   47 acompanhando  

 

Meus Mundos escrita por Little Hale Stilinski

Meus Mundos
Vou logo avisando. Se você é fã de alguma serie, livro ou filme abaixo, se ler este relato, seus sentimentos serão gravemente feridos.

4 recomendações   11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Whitout you escrita por Dakota

Whitout you
O que você sentiria se seu amor fosse tirado de você?E o pior, não poderia fazer nada para impedir. O futuro dela ou seu amor por ele?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   14 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando