O babá.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Caçadoras de Tesouros escrita por Eloísa Marini

Peguei meus cadernos e fui para a biblioteca fazer a pesquisa de história. Selecionei alguns livros, dentre lês um muito velho e amarelo.
Qual não foi a minha surpresa ao abri-lo, pois encontrei ...

Se você gostou até aqui lei e descubra o que vai acontecer
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Aventura

3 acompanhando  

 

Fireworks Case escrita por Amanda Clarke

Fireworks Case
A detetive Bella Swan estava se preparando para sua primeira festa de ano novo em New York, quando o seu capitão a designou para um caso de última hora, além de perder sua festa, Bella ainda terá que trabalhar em parceria com Edward Cullen, o detetive mais implicante do departamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

14 favoritaram   59 acompanhando  

 


Presente escrita por Lola Royal

Presente
Edward é pai de Renesmee. E, pela primeira vez Renesmee não poderá passar o dia dos pais com o seu e Edward ficará sem seu presente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Songfic

1 recomendação   19 favoritaram   58 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   24 favoritaram   136 acompanhando  

 

Sem pais escrita por Hedda Rowell

Sem pais
"Pois sempre pensou que para ser boa filha tinha que focar nos estudos e deixar a brincadeira de lado."

|Universo Alternativo| Drabble |
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst, Drama, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 


Rebel Hearts escrita por JonFanfics

Rebel Hearts
Um grupo de jovens se inscrevem em um semi-internato no interior de Forks, onde acontecer muita loucura, romance, novas amizades e amores..
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   48 acompanhando  

 

When We Were Young escrita por MiSwan

When We Were Young
Aquela fotografia, tirada naquele último momento bom, estava tão gasta. Notava-se o quanto andara comigo, por todo o lado que andei. Sabia que já não o tinha da mesma maneira que tive, pensando bem, talvez nunca o tenha realmente "tido". Era uma amizade, ele não queria mais nada, mas a forma como me protegia, a forma como distanciava todo e qualquer rapaz que se tentasse aproximar, fez-me crer que era possível ter algo mais que aquela amizade.
Fui uma tola em ter dito que achava que gostava dele mais do que como amigos... A ideia de partilharmos um apartamento na Califórnia, para a faculdade, desfez-se tão rapidamente com aquele olhar. Percebi tudo.
E, então, fui à conquista de outros mundos, outras pessoas, outros objetivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

13 favoritaram   45 acompanhando  

 

Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas

Nem Sempre É Tão Fácil
Depois de Bella ser abandonada por Edward ela sofre muito, mais acaba recebendo a visita de Harry Potter seu melhor amigo. Muitas coisas estão estranhas Hogwarts, então precisaram das ajudas dos melhores bruxos, e de ajuda de outros amigos, uns vampiros chamados Cullens...
Categorias: Saga Crepúsculo, Harry Potter
Gêneros: Ação

1 recomendação   4 favoritaram   30 acompanhando  

 

Stairs escrita por nathaliacam

Oneshot. O significado da palavra casualidade. Experiências recheadas de romantismo. Dizer sim. Loucuras.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Between. escrita por Lana

Between.
Rosalie estava dirigindo tranquilamente enquanto voltava de suas compras e de repente - boom! Tudo que ela se recorda é de acordar sozinha e confusa em um hospital repleto de pessoas que pareciam não a ver ou ouvir. Tudo leva a crer que ela está sozinha e seu desespero não para de crescer até que uma alma gentil aparece para ajudá-la.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   18 acompanhando