A Casa Azul escrita por Sosooh Hale

A Casa Azul

Era uma vez uma garota. Ela sempre teve o sonho de entrar na casa de telhados azuis. A casa que ela sempre via da janela de seu quarto, quando pequena. Ela se destacava principalmente pelos seus lindos telhados, de um tom maravilhoso de azul. A garotinha cresceu com o sonho de um dia ao menos entrar naquela casa. E ela faria o que fosse necessário, por mais louco que fosse.
Era uma vez, também, um garoto. Ele sempre tivera o sonho de estudar muito e ser alguém tão espetacular quanto seu pai. Embora pequeno, tinha a cabeça no lugar. Mesmo depois de crescido, o garoto de olhos verdes havia se tornado um tanto quanto arrogante e incompreensível. Na realidade, ele se tornara assim para não deixar demonstrar que ainda sofria pelas magoas que tivera no decorrer de sua vida.
Então, essas duas histórias se unem. O sonho da garota, o sonho do garoto. Duas crianças crescidas. Ele se esquecera da infância. Ela ainda vivia seus sonhos como uma feliz criança. Quando dois jovens tão diferentes se encontram, o que será que pode acontecer?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 2 (1.140 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/10/2012 às 11:55 | Atualizada: 14/01/2013 às 19:27


Notas da História:

~ Essa história saiu da minha imaginação. Não é permitido nenhum tipo de cópia ou adaptação. RECUSE E DENUNCIE PLAGIO.
~ Todos os personagens são humanos.
~ Os personagens não pertencem a mim. Pertencem á Tia Steph.
~ Comentários geram capítulos.


Capítulos

1. Prologo
368 palavras
2. Capítulo 1 - De volta
772 palavras