Clarity escrita por Alexis R

Clarity

Eles escondem e fogem de suas dores das piores formas possessivos , mas não sabem que só uma coisa pode liberta-los, o amor. Duca e Bianca. Jade e Cobra. Pedro e Karina. Nat e Alan. Marcela e Barbara. João e Vicky. Gael e Dandara so um pode salvar ao outro. Eles vão conseguir? Que os jogos começam.

Duanca: Eles têm cicatrizes as vezes elas sagram, eles tem medo de mostra-las vão ter superar esse medos juntos para viverem um grande amor que esta guardado dentro deles a anos. So esse amor pode colar os pedaços desses corações a tanto tempo partidos.

Cobrade: Eles estão perdidos , afogados em objetivos que nem mesmo deveriam ter, ele quer ter de volta o que foi tirado do pai, ela que viver o que a mãe perdeu. Eles se amam e negam. Eles precisam um do outro


Perina Eles tem formas diferentes de esconder a dor, ele ri, ela bate, ele brinca ela xinga, mas as dores que eles tentam esconder são as mesma e a forma de fugir dela também. Sozinhos eles não conseguem parar, mas quem sabe juntos?

Nalan Eles Largaram tudo pra ir atras de um sonho e encontram um pesadelo, agora estão separados, solitário, mas eles não vão desistir um do outro vão lutar contra o mundo eles mesmos.

Barcela O coração de da Ruiva fora partido, ela desaprendeu a amar, será que Marcela cuja o coração nunca foi inteiro pode ser a sua cura ? Será que Barbara pode salvar Marcela dela mesma?

Jovicky No mundo dos jogos João pode ser quem ele quiser, Vicky daria de tudo pra ser outra pessoa? Será que esses dois que não conseguem se amor podem amar um ao outro? Vai ser o suficiente?

Dandael : Eles tem historias parecidas, de dor, de perda, eles criaram os filhos sozinho, eles são diferente com historias tão iguais. Eles se amam mas já aprenderam que o amor muitas vezes não é o suficiente, não é como nos contos de fadas, mas a vida também tem seus finais felizes.

Algum dizem que esses amores são insanos mas como pode ser se um é a lucidez do outro?


Classificação: 16+
Categorias: Malhação
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 11 (48.246 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/10/2015 às 11:29 | Atualizada: 20/07/2016 às 19:15


Notas da História:

Olá gente, essa historia veio na minha mente e tive que começar, já que as outras fic se encaminha para o fim. Tem todos os casais mais top de msonhos. Espero que gostem, os personagens não me pertencem, mas a história sim...


Capítulos

1. Capítulo 1
1.877 palavras
2. Family and Lovers
4.244 palavras
3. Make You Fell My Love I
5.520 palavras
4. Une Todas as Coisas
4.138 palavras
5. I Dremed a Dream
3.543 palavras
6. Granade
4.129 palavras
8. Não Vou Lutar
6.273 palavras
9. Closer
6.234 palavras
10. A Sua Maneira
5.703 palavras
11. Chão de Giz
3.535 palavras