Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ai vai a historia das personagens. Me digam o que acharam pra ver se eu continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/1

Bianca, 23 anos, tem uma brilhante carreira no mundo da luta mas seu sonho é ser uma grande atriz, fez de tudo pra escapar do octogono, se formou e economia , se oferecu para administrar a Acadêmia, mas seu pai queria as filhas seguindo os seus passos. Foi na aquademia que ele conheceu Cobra seu melhor amigo, que criou uma forte amizade com a prima Nat, que fortaleceu ainda mais os laços com as irmãs , que ela ama mais do que tudo. E doi lá também que ela se apaixonou por Duca. Mas não acredita que ele poderia largar a vida de galinha. E também não conheçe os seus segredos nem ele os dela. Quando a pressão de viver um sonho que não é dela, de ser mãe das irmãs e braço direitod o pai fica demais ela se corta. E sua vida vai virar um inferno quando ela decide seguir se proprio sonho.


Marcela, 21 anos Adora lutar, mas não sabe se é isso que quer pro se futuro, cursa arquitetura numa cara faculdade, paga pela irmã ja que o pai nunca apoio nada que não fosse as filhas no octogono. ELa tem um segredo. É lesbica é se odeia por isso afoga essa e outras magoas na bebida e sem perceber ela esta começando a peder para o acool. Ela é apaixonada pela amiga de sua irmã Barbára quem vai leva-la ao ceu e logo depois ao inferno.

Karina 16 anos, Muito protegida pelas irmãs e pelo pai ela sonha em ser uma grande lutadora tem as irmãs em especial Bianca como idolas. Seus melhores amigos são Sol e João ela, tem a auto estima muito baixa, é isnegura e atpe depressiva, gosta de Pedro que sempre a provoca, mas isso não é nada perto das humilhações que ela sofre na escola, e so não é pior porque sua prima popular Vicky sempre a defende. Ela não acha que um garoto como pedro poderia olhar pra ela, açias não acha que nenhum garoto o faria a tornando preza facil para o malandro Luiz. Que vai le mostar o mundo das drogas.

Gael, 45, Viu seu casamento com Ana ruir depois que ela passou a dar total prioridade a carreira, se tornou uma esposa e mãe ausente e Gael foi sendo dominado pelo ciumes, sempre duvidou da paternidade de Karina, mas depois que a esposa morreu em seu parto viu as filhas chorarem por medo dele não querer ficar com a caçula e jurou pra elas nunca mais tocar no assunto. Nutre um sentimento pela comadre Dandanra. Que depois de anos longe voltou para o Rio, adora o afilhado João. Sua maior decepção será a filha mais velha querendo seguir os passos da mãe, seu odio pela arte é tamanho que ele rompeu com o irmão e com a melhor amiga Sará e René, os donos da Ribalta.

Duca, 23 anos Ao mesmo tempo é galinha e certinho, sonha em ser uma mestre de Muy Thay, esconde um amor pela amiga Bianca e um passado nefasto. Quando ele Tinah 10 anos moravam no interior e quando seu irmão mas velho foi para o Rio treinar sua a vida se tornou um martilho. Sua Madrasta começou a tocar ele de forma inapropriada e quando ele tentou contar pro pai começou a ser espancado por estar dando em cima da mulher dele. Esse tormento so acabou quando ele finalmente foi expulso de casa e mandado para o Rio. Ele ja tinha quase 14 anos e não era mais interessate para a mulher doente. Por isso ele não consegue ter um reclacionamento sauldavel, transa com garotas e vai embora antes que elas acordem. Sempre no escuro pra que elas não vejam as cicatrizes


Alan, 27 anos. De tanta ambisão pela carreira de lutador acabou se viciando em esterioides, brigou com o mestre, com a familia, e acabou indo para a Khan, se apaixonou pela namorada de Lobão, que relevou que ele era um bandido, ele tentou conseguir provas, mas foi atacado por bandidos, todos pesssam que ele está morto, mas ele se esconde sozinho a espera de ter a chance de reencontrar o seu grande amor e ter o perdão da avó , do mestre e principalmente do seu irmão.

Pedro, 17 anos. Seu jeito bricalhão esconde muitas dores, perdeu a mãe , foi abandonado pelo pai, quem cuidava dele e da irmã era a sua Madrasta Robeta, ele sabia que ela fazia o que podia e a amava muito mais doia saber que o pai o havia largado mesmo depois da morte de Delma para viver aventuras de adolscente. E era com o homor que ele se defendia de tudo isso, quer dizer não so com isso. Uma erva ou até um pó de vez enquando ajudava..

Cobra, 23 anos Tinha uma familia muito rica, eram donos de grandes terras em Goías , mas depois que sue pai morreu a familia perdeu tudo e ele fou obrigado a voltar para Goainia e tentar ajudar a familia a salvar o pouco que restava. Tem um assunto mal resolvido com Jade, com quem teve um rapido caso, eles diziam ser so uma troca de favores mas depois de 3 anos a Dama não saia da cabeça do vagabundo. Ele agora volta pro Rio obsecado em ser um campeão e comprar de volta tudo que foi tomado do pai. E está disposto a tudo para conseguir seu objetivo.


Jade, 20 anos, Sonha em ser uma jornalista mas abre mão disso para viver o sonho da mãe e se dedica a dança. Vive sob extrema preção , Lucrécia so aceita a perfeição. Quando as coisas ficam muito dificil ela arranca os proprios cabelos. Também vive sabatando suas adversarias. Vive uam relação de amor e odio com a prima Bianca. Se sente abandonada pela irmã mais velha Nat, e é capaz de tudo pela mais nova Vicy. É muito proxima do pai e da madrasta Teve um rapido relacionamento com Cobra mas tenta se convencer a todo custo que foi so uma troca de favores, afinal sua mãe nunca aprovaria. E Jade vivia para agradar a mãe e para proteger a irmã...

Nat, 26 anos. Sempre sonhou e ser lutadora, a mãe nunca a impediu de treinar mas quando ela largou a faculdade de Engenharia para se tornar uma lutadora profissional as duas viveram uma briga Horrivel e Nat decidou ir treinar em São Paulo com o melhor amigo de seu Tio. Ela se apaixonou por Lobão mas o principe virou sapo, então ela procurou refugio nos braços do irmão de seu melhor amigo. Até Alan sumir. Mas Nat não vai destir de encontra-lo ou de obter o perdão das pessoas que ela ama.


Vicky, 16 anos. Também sofreu muito com a partida de Nat, se aproximando ainda mais de Jade, ela é totalmente despresada pela mãe por não ter talento para dança. Canta na banda do amigo Pedro e faz trabalhos de modelo. Alem do guitarrista sua unica amiga é a “Ana” bom vamos deizer que a anorexia não é uma boa amiga. Ela é apaixonada por João que namora Guta, uma bailarina rival de sua irmã e que não vale nada.

Lucrécia, 43 amargurada pelo casamento que acabou destrosamente, a carreira interrompida, exige de Jade a perfeição e dispresa Vicky, namora om Heidguer sem saber que ele é um bandido, ela ama as filhas mais a amargura a cega. Nutre uma paixão pelo amigo Ed.

Ed, 44 Professor da Ribalta de teatro melhor amigo de René, Lucrécia e Sara, tenta ajudar a conciliar os conflitos entre eles apesar de ser gay assumido ele sente algo pro Lucrécia.


René, 42 É um ator famoso é as vezes da palestras na escola de artes da esposa, era melhor amigo de Ana e foi acusado pelo irmão de ser alcoviteiro dos supostos casos amorosos de Ana. Sofre muito com a briga, já que foi o irmão que o salvou do vicio nas drogas e no alcool. Também sofre com o sumiço de Nat, a quem ele criou e ama como filha apesar de não ser seu pai biologico, tem brigar sempre com Lucrécia pra poder se aproximar das filhas mais novas

Sara, 45 Aparentemente é uma professora de musica e diretora da Ribalta mas o que so René sabe é que ele é uma agente secreta. Sempre fora supeprotetora com Ana o que a fez brigar com Gael, ama a filha e as enteadas a cima de tudo. Vive as turras com Lucrécia e se arrepende de ter brigado com Nat. A vida dupla torna o casamento dificil apesar de amar muito o marido.

João 18 anos, Vive um namoro conturbado com Guta, tem um vicio em games que lhe fizeram repetir dois anos aprezar de ser inteligente. Ele sente muito o abandono do pai e tem no padrinho Gael uma figura patarna, treina com ele pra se defender dos bulies. Tem uma relação complicada com a mãe que estva sempre se envolvendo com os caras errados , tem uma paixão po Vicky mas tem medo de se aproximar dela e se acomoda num namoro sem amor.


Dandara, 40 anos , Depois de uma temporado no interior veio com o filho para o Rio, tem um sentimento muito forte com Gael mais ja viu o filme do casamento dele com uma artista, já que era amiga de Ana, adora as afilhadas mas sabe que Bianca se encomoda com outra presença fminina na vida das irmas, que Marcela é rebelte e Karina fechada, mas ajuda no que pode. Depois de ter o coração partido muitas vezes deixou de acreditar no amor.

Barbára 23, Bissexual assumida , foi explusa de casa delo pai , teve que aprender a se virar sozinha e se tornou muito fechada para sentimentos, tem uma amizade colorida com Lírio. Tenta negar a todo custo que sente algo diferente por Marcela e para provar isso entra numa aposta sua. Levar Marcela pra cama e cair fora. Ela se arrependera mas será tarde demais, ou não?

Sol, 16 anos, Mora em marechal, é pobre e sonha em ser cantora. Melhor amiga de Karina trabalha para ajudar a mãe. Quer muito estudar na Ribalta, mas as dificuldades finaceiras a impedem, so que ela não vai destir. Nega, mas ama Wallace.

Wallace, Sonha em ser um grande lutador, mas tem trabalhar e estudar, mas uma surpresa do destino vai mudar sua vida é apaixonado pela amiga Sol.


Lírio, 24 anos Modelo e ator, exibicionista e ambicioso. Nunca aceitou ter sido rejeitado por Bianca, quer ela de volta não como mulher mas como trofeu.

Guta, 21 Dançarina que não vale nada, atormenta Vicky e trai João Com Henrique.

Henrique , ator e advogado de porta de cadeia. É a decepção do pai. Vive armando contra a ex Jade, Vai usar Vicky para atingi-la.

Luiz, 21 lutador sem carter , repetiu muitas vezes e estuda na escola de Karina, vai fazer de tudo para seduzi-la.

Lobão, 45 Se faz de bom moço mas é um bandido, esconde um grande segredo do passaod e vai fazer de tudo pra destruir as pessoas que ele mais odeia, Gael e Sara.

Heidguer, 55 Advogado e criminoso , com sua pompa engana a todos, é um chefe de quadrilha, rejeitou a filha ao saber que ela era bissexual. e despereza o filho.


R


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e digam o que acharam estou aceitando coautores Pra quem lé a Será sábado termino e talvez domingo poste a Amores. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.