Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 6
Granade


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/6

– É so falar no capeta que ele aparece. Brincou Jade.

– Meu Deus Bi você ta bem? Disse ela abraçando a irmã.

– Eu vou ficar não se preocupa. Vamos dizer que eu e o papai nos tivemos uma briga. Bom a Nat tem algo pra nos contar.

– Bem o Lobão ele não pe o cara legal que o meu pai e o Tio Gael pensam. Quando eu foi pra São Paulo eu me envolvi com ele, e o cara é um bandido, quando eu me toquei de quem ele era ele começou a me bater e eu , eu me envolvi com o Alan, nos começamos a investigar o Lobão mas eu me machuquei precisei operar então fiquei de mãos atadas e foi quando o Alan sumiu...

– Você ta me falando que esse cara matou o meu irmão?

– Não, ele tentou mas o Alan estva vivo.

– O que? E porque ele deixou eu pensar que ele estava morto?

= Porque ele não lembrava quem você era. Ele recuperou a memória a pouco tempo, mas o problema é que o Lobão tem um chefe alquem que manda em todo esquema, mas o Alan não lembra quem é essa pessoa. E nos precisamos desobrir o Lobão veio aqui com algum plano, pra se vingar do Tio Gael, ele o culpa por ter desfeito a parceria deles...

– Mas o Lobão sempre agiu como melhor amigo do papai...

– É tudo fingimento, o Lobão ele falou com o Alan que era o amante da sua mãe.

– Então é verdade o que o meu pai falou ela era mesmo uma vagabunda, trair meu pai com o melhor amigo isso é tão baixo...

– Nosso pai pode ter todos os defeitos do mundo mas ele não merecia isso. Completou Marcela.

– Meninas ter raiva da mãe de vocês so vai fazer mal pra vocês duas. Ela não ta aqui pra dar a versão dela da historia. Eu so contei isso pra você porque o Lobão pode tenter revelar essa verdade pra Karina.

– E o que nos fazemos? Se contarmos essa historia pro meu pai o Lobão vai negar e ele vai acreditar, capaz de achar que vocÊ ta inventando isso.

– Nos temos que provar os crimes dele. Ele vai propor uma sociedade pro Tio Gael e so nos resta ficar de olho eu não tenho idéia do que ele planeja. So sei que se ele ficar acuado pode querer atcar então precisamos d eum plano.

– Nat eu quero ver o meu irmão.

– Ele também quer muito te ver ele so adiou isso pra te proteger.

– Eu sei. Bem acho que a Bi precisa descansar.

– Você ta certo, cuida bem dela. Falou Nat.

– Pode deixar.

– Você vai ficar bem? Perguntou Cobra.

– Vou. E Você?

– Acho que vou seguir o teu conselho. Disse ela dando um beijo na testa dela.

– Bi eu vou tentar fazer a casa não parecer uma cena de guerra pra quando a K voltar.

– Não eu quero que você arrume a suas coisas e as da K . Eu já mandei mensagem pra minha agente e ela vai passar o enderço do Flat pra vocês , pode usar o meu carro.

– Ta tudo bem mas hoje deixa o Duca cuidar de você e eu me preocupo com a K.

– Ta. Mas amanha de manha eu encontro vocês.

Na escola

Karina estava no pateo quando Luiz abrdou

– Lui depois a gente conversa se alguém conta pra Bia sobre a gente ela te mata e me manda pra um colégio interno dirigido por freiras.

– Ta bom mas eu vou te ligar. Ele saiu e Pedro se aproximou junto com Vicky,

– Karina eu so não conto tudo pra Bi porque ela já ta passando por uma barra.

– O que o meu pai fez?

– Parece que ele e sua irmã saíram no soco. Mas relaxa que a sua irmã ta inteira, já o seu pai eu não sei.

– Ai meu Deus.

– Esquentadinha não fica tristinha as coisas vão melhor...

– Não enche Pedro!

– Eu to tentando ser legal com você.

– Bem não esta dando certo. E Vicky é melhor vocÊ não me dedurar...

– Vai fazer o que bater em mim priminha?

– Não eu vou contar pra Jade e pra Nat que você anda recebendo mensagens de um cara misterioso . Ai você pode ir comigo pro colégio interno das freiras. E nossas irmãs vão poder dividir a cela quando forem presas pro homicídio .

– Karina pra de ser teimosa esse cara não vale nada e eu nem sei quem ta me mandando essas mensagens, quer saber você e o João devem serirmãos de sangue e ninguém sabe porque são igualmente cegos, Disse ela saindo com Pedro.

– Vicky que lance e esse de mensagem?

– Eu não sei o cara não assina, so sei que o Luiz não presta e que ele ainda vai aprontar com a K. E se a Bia decide bater nele não vai sobrar nada pra contar a historia.

– Cara você ralmente quer que eu tente algo com a Karina já que ela tem duas irmã assassinas? E lembresse que elas tratam o João como irmão.

– Elas são minhas primas então não vão fazer nada contra mim. E se você realmete gostar da K ela so vão te por medo. Então para de ser covarde e se declara logo.

– So se vocÊ fizer o mesmo.

– Vamos fazer o seguinte então , você faz uma musica pra mim priminha e eu faço outra pro João e a i a gente tenta a sorte.

– Fechado. Mas você tem convencer a sua irmã lutadora a me proteger das suas prima lutadoras.

– Ta bom. Combinado.

No quarto de Nat. A luadora estava nervosa com toda a situação então ela abriu uma gaveta e no fundo dela pegou um comprimido e tomou. Ela tinha jurado parar com aquilo mas não conseguira. Ela ouviu um barulho e jogou o frasco no chão. Era Jade que entrara no quarto.

– O que você tava fazendo Nat?

– Nada que seja da sua conta e você vai pra onde?

– Vou ver um gatinho.

– Quem é esse cara?

– Não te interessa...

– Me interessa sim.

– Não é nada sério so diversão . Então nada de ataque. Disse ela saindo.

No QG

– Então vagabundo o que você tinha pra me falar...Jade ficou paralizada a ver que Cobra tinha praparado uma mesa para dois, toda romântica.

– Jade eu não sou muito bom nesse lance de romance na verdade eu nunca fiz algo assim mas eu, eto amarradão eu vocÊ quero que a gente tenha um lance serio sabe...

– Cobra por favor não complica as coisas...

– Eu não to complicando Jade eu so cansei de ser o seu brinquedinho que vocÊ usa e depois cansa, eu gosto de você e se tu quiser ficar comigo tem ser pra valer...

– Por favor Cobra você ta se ouvindo? Parce até uma mochinha falando....

– Mas eu sou muito idota de achar que uma Dama como você iria gostar de um vagandundo que nem eu...

– Cobra por favor para de drama, não é isso, ta bom do jeito que ta pra que mudar...

– So se tiver bom pra você proque pra mim não está. Eu cansei Jade, eu voltei disposto a ter um lance serio com você e você so me faz de trouxa. Isso nem troca de favores mas ~´e eu estar a disposição de satisfazer as suas vontades. Então pra mim chega...

– Você ta terminando comigo é isso?

– Não Jade porque não tem nada pra terminar. Jade se arpoximo de Cobra e beijou o seu pescoço.

– Vagabundo pra com esse papo chato e vamos nos divertir...

– Já falei que não Jade, arruma outro trouxa pra satisfazer o seus caprichos de garota mimada, porque pra mim já deu. Jade saiu de la desnorteada. Assim que saiu das vistas de Cobra ela chrou. Que tipo de idiota ela era . Ele havia se declarado pra ela e ela o desprezou. Mas ele não podia, não queria se envolver, se envolver significaria mais doir, proque era isso que todos que ela deixava entrar sempre faziam a machucavam. Talvez fosse melhor assim. Talvez os sentimentos dela por Cobra já tivessem tomado uma proporação que ela nunca quis. Ela ouviu um som vindo do QG e deciudiu espiar

Cobra pegou seu velho violão e começou a cantar.

Easy come easy go, that's just how you live

Oh, take, take, take it all but you never give

Should've known you was trouble from the first kiss

Had your eyes wide open, why were they open

Gave you all I had and you tossed it in the trash

You tossed it in the trash, you did

To give me all your love is all I ever asked

'Cause

What you don't understand is

I'd catch a grenade for ya

Throw my hand on a blade for ya

I'd jump in front of a train for ya

You know I'd do anything for ya

oh oh oh oh oh

I would go through all this pain

Take a bullet straight right through my brain

Yes, I would die for you, baby

But you won't do the same

No, no, no, no

Black, black, black and blue, beat me 'til I'm numb

Tell the devil I said, hey, when you get back to where you're from

Mad woman, bad woman, that's just what you are, yeah

You'll smile in my face then rip the brakes out my car

Gave you all I had and you tossed it in the trash

You tossed it in the trash, yes, you did

To give me all your love is all I ever asked

'Cause

What you don't understand is

I'd catch a grenade for ya

Throw my hand on a blade for ya

I'd jump in front of a train for ya

You know I'd do anything for ya

Oooh

I would go through all this pain

Take a bullet straight right through my brain

Yes, I would die for ya, baby

But you won't do the same

If my body was on fire

Ooh, you'd watch me burn down in flames

You said you loved me, you're a liar

'Cause you never, ever, ever did, baby

But darling, I'd still catch a grenade for ya

Throw my hand on a blade for ya

I'd jump in front of a train for ya

You know I'd do anything for ya

I would go through all this pain

Take a bullet straight right through my brain

Yes, I would die for you, baby

But you won't do the same

No, you won't do the same

You wouldn't do the same

Ooh, you never do the same

No, no, no, no

Ele fez o que podia por ela fez o que nunca havia feito por nenhuma garota e já que havia sido em vão agora ele não tinha mais nada a perder

Jade ficou chocada com o que ouvira, Cobra tinha uma voz linda, e sim ela havia partido o coração dele. Talvez no final ela que não merecia ela não queria ir pra casa para ser interroga por Nat então se ditigiu a casa da mãe queria aproveitar pra tentar se acertar com ela.

– O que você esta fazendo quei, achei que estava do lado da vadia e do drogado...

– Mãe que tal a senhora parar com isso? Essa sua necessidade de disputar com a Sara não ta ta levando a lugar nenhum, você sabe muito bem que eu sempre evito descordar da senhora mas isso já ta ridículo . Você deveria estar mais preocupada com a Vicky chorar toda a vez que nos praticamente froçamos ela a comer do que com qualquer outra coisa.

– É tão grave assim?

– É mãe. É muito grave. Essa doença que ela tem é real e mata. Eu sei que você não gosta muito da Vicky mas por favor tenta não atrapalhar.

– Isso não é verdade eu amo a sua irmã.

– Então você tem um jeito meio estranho de demonstrar. Falando o quanto ela e uma vergonha e uma falha...

– VocÊ ta certe eu vou vou me desculpar com ela. Agora entra minha filha.

– O que aconteceu?

– Nada de mais é que a Nat as vezes é supreprotetora de mais e isso pode ser sufocante.

– Falou a garota que correu atrás do cunhado com uma faca num jantar de Natal.

– Ela furou o sinal, é totalmente diferente.

– Falando em garotos, sabe o filho daqueel meu amigo, o Josh, ela vai estudar na Ribalta, você poderia ajudar ele a se inturmar...

– Poderia mesmo ele é bem gato....Na verdade Jade não queria ficar sozinha se havia perdido Cobra porque não tentar com outro. Droga mas ela iria destir dele assim? Precisava de Bianca mas a prima não teria cabeça pra falar sobre isso. Nessa horas ela queria ter uma irmã normal, que não fosse louca e ciumenta. A muscia que Cobra tocou não sai da sua cabeça, e aquilo não era verdade ela gostava dele so não sabia como lidar com isso, ela so não quis se magoar e acabou magoando quem não merecia, e o pior e que se conhecia Dona Lucrecia bem ela ia jogar o tal maurinhicho pra cima dela...E ela estava numa encruizilhada e precisava tomar uma decisão.

Marcela fez as malas dela da irmã e foi a buscar na escola, Sara já avia levado os outro.

– Ma a Bi ta bem?

– Ela vai ficar o Duca ta cuidando dela.

– Pra onde a gente ta indo?

– A Bi alugou um lugar pra gente nos três vamos ficar la até o papai parar de ser cabeça dura.

– Ms ele vai ficar sozinho..

– K quando o papai vir o tamanho da burrada que fez ele vai querer consertar as coisas.

Na Casa Duarte.

Gael chegou em casa e se deparou com a destruição na sala, foi para o auqero das fihas e encontrou os armários sem a maioria das roupas. Ele sentou no chão da sala. Ficou lá um bons minutos comtemplando a sua solidaão. Fo quando foi surpriendido pelo irmão.

– Veio rir da minha desgraça?

– Não eu vim tentar te ajudar. Gael eu sie que você odeia a Ribalta sei que você me odeia...

– Eu não te odeia, você sabe muito bem disso, por acaso você esquece quem ficou segurando a sua mãe uando você tava em abstinência...

– Não eu não esqueci, mas depois que eu melhorei e descidi virar ator você não foi em nenhuma das minhas apresentações...Ou anivesarios, ou jantares de Natal.

– Eu so não queria que você votasse para as drogas! Você tinha três filhas!

– E eu to limpo a 16 anos Gael! Escuta você tem duas opções perder as usas filhas ou aceitar o sonho da Bianca, cabe a você escolher...

– Eu so não quero perder ela como eu perdi a Ana, como eu te perdi...Como eu perdi o nosso irmão...

– VocÊ não me perdeu, eu to aqui, e quanto ao nosso irmão você sabe que a Ribalta não teve nada a ver com o que aconteceu, se o nosso pai não tivesse tratado ele daquela forma, da mesma forma que você tratou a Bianca...Gael ficou em silencio por alguns minutos.

– Você ta certo eu odiei ele pelo que ele fez com o Ricardo e eu fiz a mesma coisa. A Bianca nunca vai me pedoar...

– Vai sim se você mostrar que esta disposto a aceitar a escolha dela. Gael eu sei que é difícil pra você mas é o único jeito. Você tem que tentar.

– Você ta certo...René você me perdoa por ter sido um idiota todos esses anos....Disse ele chorando.

– E claro que eu perdôo. Disse ele abraçando o irmão.

Mais tarde na Casa de Duca

Duca e Bianca estava deitados no quarto do lutador abraçados.

– Minha linda não fica assim, vai ficar tudo bem...

– Eu sempre quis ser igual e ela...Como ela pode fazer isso com o meu pai...

– Eu não sei Bi, eu não sei, mas se ela não tivesse feito talvez a K não existisse...

– Você ta certo, eu tenho tanto medo da K descobrir isso, não quero que ela se sinta menos amada ela não tem culpa da mamãe ter escolhido trair o meu pai não tem culpa dela não ter parado de se drogar e por isso ter morrido no parto. É um milagre a K ter nascido saudável. Sabe eu sempre tentei negar pra mim mesma a pessoa que a minha mãe se tornou mas agora não da mais...

– Amor eu acho que você deve guardar as boas lembrança da sua mãe não as magoas, odiar alquem que não ta mais aqui so vai te fazer mal.

– Eu sei. E você, como é que ta sabendo do Alan?

– Eu to um pouco magoado, não com ele mas com a Nat poxa ela é minha melhor amiga e escondeu o lance dela com o Alan esse tempo todo, ele tava sem memória mas ela...

– Ela já ta passando por muita coisa.

– Eu sei, mas eu to tão aliviado, me doía muito não ter podido fazer as pazes com o meu irmão e agora eu vou ter essa chance.

– Essa coisa que eu to sentindo, eu não sei o que fazer com isso...Disse ela chorando novamente.

– Parece que a minha família esta desabando de novo. E eu não sei o que fazer pra concertar as coisas...

– Amor você não pode e não tem concertar isso. So da tempo ao tempo, não carrega nos teus ombros os erros dos teus pais.

– Du vocÊ não entende , eu tenho que proteger as minhas irmãs , tenho que cuidar delas...

– Eu sei mas so por hoje pensa um pouco em você. Para de querer carregar o mundo nas costas sozinha, deixa eu te ajudar.

– Você me ajuda so em existir Du. So em me amar.

– Tenda dormir um pouco minha linda vocÊ precisa descansar. Disse ele.

Mais tarde Bianca viu que Duca dormia e foi para o banheiro .Ela trancou a porta e pegou uma lamina do namorado. Ela fez um corte em seu braço, ela que havia causado tudo isso. Ela falhara como irmã e como filha e precisava se punir. Ela tinha que ter conversado com om pai sobre issso como uma aduta não feito tudo pelas costas dele como uma adolescent inconseqüente. Ela era a mulher da casa não podia agir assim.

Duca acordou no meio da noite e não viu a namorada do seu lado então foi ate o benheiro .

– Amor ta tudo bem? Duca não obteve resposta, mas ouvia o choro da amada do outro lado então ele forçou a porta. O lutador ficou chocado ao ver a namorada sangrando. Ele se ajoelhou ao lado dela.

– Minha linda porque vocÊ fez isso?

– Eu não agüento mais Du, isso tudo é culpa mim, eu fiz tudo errado de novo...Duca titou lamina da mão dela e começou a limpara o seu corte.

– Amor você não fez nada de errado...

– Eu deveria cuidar de tudo, e eu falhei...Eu deveria cuidar das minhas irmãs e ajudar o meu pai não ficar correndo a trás de sonhos idiotas...

– Bi seus sonhos nãos são idiotas. E não seja tão dura com vocÊ mesma, não é proque sua mãe não ta aqui que vocÊ tem se exigir tando, você é filha do meste Gael não companheora, não ajudante, não tão respnsavel quanto ele pro nada, e você é irmã da K é da Ma não mãe isso é injunto com você. A quanto tempo você faz isso?

– Desde que a minha mãe morreu...

– É proque você tem para de querer substituir ela. Tem parar de querer cuidar de tudo. Disse ele terminando o curativo e abraçando a namorada.

– Eu te amo tanto Bi, e eu quero te ver feliz eu quero que você realize os seus sonhos e eu sei que as suas irmãs também querem, e até o seu pai eu acho que ele so tem medo.

– Eu não agüento mas isso Du, não agüento mas eles precisam de mim...

– Eles precisam de vocÊ bem, e Bi você não ta nem um pouco bem. Vem, vamos vooat pra cama, Ela a pegou no colo e a levou para o quarto.

– Toda vez que você se sentir assim me pede ajuda não se machuca assim de novo , pro favor, eu te amo demais Bi , por favor deixa eu te ajudar.

– Eu também te amo Du.

– Então promete que vai me deixar cuidar de você.

– Eu prometo. Eu sei que eu não deveria fazer isso mais é mais forte que eu.

– Eu não to te julgando, eu so to preocupado. Você sabe que eu te amo que a sua família te ama...

– Eu sei Du, eu sei que as pessoas se importam comigo mas não é isso, é que as vezes eu sinto tanta coisa que a única forma de escapar da dor emocional é a dor fiscia eu nunca qusi ....me matar...

– Nem fala nisso. Faz assim então quando você não agüentar mais a dor emocional deixa eu te mostrar o meu amor. Deixa eu fazer por você o que você faz por mim.

– Eu não queria que você visse esse lado de mim...

– Você viu as minhas cicatrizes então eu acho que posso lidar com as suas. Ele a barçou aind amais forte e eles adormeceram assim,

No ApartHotel

Marcela aproveitou que Karina dormia e saiu para o bar do Hotel onde estavam. Ela pediu um drink e logo foi surpriendida por Bárbara.

– Garota você ta me perseguindo por algum acaso?

– Não na verdade eu trabalho e moro e te vi, nem todo mundo tem papai e irmã que sustentam....

– Obrigada pelo elogio...Disse ela hironica.

– Gata acho que vocÊ anda bebendo demais.

– Não enche...

– Se eu falar pra sua irmã que você enche a cara...

– Se eu falar pra minha irmã que você fica me importunando....

– Sabe qual eu acho que é o seu problema, vocÊ não se aceita, e bebe pra fugir disso. Eu falo por experiência prorpia não adianta você lutar contra isso.

– Eu não sou lésbica.

– Então diz olhamdo no meu olho que você não sente nada por mim, diz que eu juro que te esqueço. Disse ela se aproximando perigosamente da lutadora a deixando paralizada.

– Viu você quer isso tanto quanto eu...

– Você quer me usar eu não sou dessas...

– Eu achei que eu queria, mas eu tava errada eu gosto de você de verdade, eu não consigo parar de pensar em você...

– Você ta mentindo...

– Me da uma chance. É tudo que eu te peço. Ela se aproximou aind amais e as duas se beijaram. Depois Disso Marecela não sabia mais o que estava fazendo e quando se viu estva em um quarto do Hotel. Ela estaba embreagada mais não era pelo álcool. Logo ela estava deitada na cama com Bárbara em cima dela, mas derrepende a ruiva parou.

– O que foi eu fiz alguma coisa errada?

– Não mas eu não vou fazer isso se for pra você se arrepender depois. Eu nunca senti nada

assim antes...

– Eu também não mas eu não deveria sentir isso por garotas. Isso errado...Barbara a beijou novamente.

– Isso te parece errado mesmo?

– Não é muito bom estar com você...

– Então...É isso que importa. Vamos fazer assim você me da um mês pra te provar que eu gosto de você, nesse mês não vai rolar nada alem de beijos. Se eu não conseguir te mostrar o quanto você e especial pra mim eu nunca mais te procuro...

– E seu vocÊ conseguir?

– VocÊ vira a minha namorada.

– Isso é uma aposta? O coração de Bárbara parpu quando ela lembrou da aposta idota que fizera com Lírio.

– Não é so uma tentativa desperada de uma idiota apaixonada.

– Então para com isso de prazo eu so preciso entender o que eu to sentindo, e eu não sei quanto tempo isso vai levar...

– Tudo bem eu espero.

– É melhor eu ir a K...

– Ela ta do outro lado do corredor, dorme aqui comigo, so dormir mesmo. Marcela não respondeu so se acomodou nos braços da Ruiva.

Na manha seguinte Marcela acordou e viu que Bárbara ainda dormia então ela se elvandou e deixou um bilhete.

Ruiva

Eu tive que ir, não quero pensar no que pode acontecer se a Bi desconfiar de algo. Foi muito bom dormir nos seus braços, eu ainda to confusa com tudo isso mas eu estou disposta a tentar.

Ass Marcela

Ela deu um beijo no papel deixando uma marca de batom e saiu.

Marcela consegiu entar no quarto e colocar o pijama sem açodar Karina logo Bianca chegou paracendo abatida. Marcela deu um abraço apertado nela. Logo Karina cordou e também abraçou a mais velha forte.

– Como é bom estar como vocÊs duas...

– A gente que vi te paparicar hoje e nem adianta discutir.

– A Ma ta certa. Primeiro vamos pedir um café reforçado pra senhorita.

– Assim eu fico mal acostumada. Depois de tomarem café Marcela sugeriu que saíssem

– Bi você precisa relaxar, vamos te levar pro cinema. Falou Karina

– Ta bom , mas so porque faz tempo que não saímos.

– Vou chamar as três irmãs cajazeiras ( Nat, Jade e Vicky) Disse Marela.

Logo elas desceram e encontram Gael parado na porta do Hotel.

– Filha será que a gente pode conversar por favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jade sendo vacilona, Gael dando a maior mancada da historia, João e Karina sendo tapados, Marcela cedendo aos encantos da Ruiva, Bianca mostrando seu lado mais fragil, reencontro Nalan... Dandara bolada com o Gael...Ufa dois caps cheios de emoção...E ai a Ma vai descobrir da aposta? E a JAde como vai fazer pra concertar a burrada? E a Bi perdoa o Gael? E o Lobão ta subido será que ta tramando algo? Essas musicas de Pedro e Vicky pra seus amores como vai ser? Deem suas opiniões. Comentem .XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.