Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 8
Não Vou Lutar


Notas iniciais do capítulo

Ta ai. Eu ia postar junto com o ultimo mas tive bloqueio criativo ai depois fiquei doentes. Mas agora foi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/8

Um mes depois , Jade e Cobra sofriam separados, Josh ficava cada dia mais insuportavel, Barbara e Marcela estvam cada vez mais envolvidas e a Ruiva mandou uma mensagem para Lirio cancelando a aposta e evitava ele a todo custo, Duca e Bianca estavam cada vez mais apaixonados apesar da falta de tempo e do cansaço dela e da insegurança de Duca, Pedro e Vicky falhavam em se aproximar de de seus amores. Karina e Pedro fumavam cada vez mais e Vicky enfrentava com dificuldades a anorexia. Todos na academia treinavam  especialmente Bianca. Sara preparava uma peça e se preparava ao mesmo tempo para uma missão arriscada


Barbara desceu as escadas e encontrou Marcela treinando sozinha. Ela a abeçaou por tras e beijou seu pescoço fazendo a lutadora se arrepiar.

— Ruiva eu to toda suada e se a Bianca descer e ver a gente ela te esfola.

— Tudu bem mas eu vou te levar pra sair no sabado...

— Sabado tem jantar de familia na casa da minha tia mas eu que vou te levar pra sair na sexta Te busco as 8h. Disse ela dando um selinho na Ruiva.

Duca subiu as escadas e esperou a namorada sair da sala e a surpriendeu com um beijo.

— Como você ta minha linda

— To bem so cansada.

— Fiquei preocupado com você treinando pra luta , as coisas da Ribalta...

— Amor não se preocupa eu aguento o tranco;

— Eu sempre vou me preocupar com você linda.

— Sabado vai ter um jantar de familia na casa da Tia Sara, eu quero que você va comigo.

— Sem problemas.

— Mas sexta eu vou te levar pra Itaipu. É seu aniversario você vai ter o dia todo pra nos divertimos com nossos amigos mas naoite você vai ser todo meu.

— E proque você não vai la em casa par me mostar o que voce vai fazer comigo quando estivermos so nos dois? Disse ele beijando o a roelha da namorada;

— Para, safado! Eu tenho que ir pra casa, guarda essa sua animação pra sexta. Disse ela beijando ele.

Karina estava escondida num canto d parque fumando uma baseado quando Pedro se aproximou.

—Ta tudo bem esquentadinha?

— Não me chame de esquentadinha! E não eu não to bem, em um mes a Bi vai defender o cinturão a Marcela no Warrios e eu ainda não conveci a Bi me deixar lutar nem no campeonato da liga.

— Mas porque você tem convecer ela?

— Porque ela é socia da academia e é a minha mestre. So que ela me trata que nem criança então não quer que eu lute.

— eu também não ia gostar se a Tomtom quisesse lutar. E coisa de irmão mas velho sabe querer proteger...

— Mas é o meu sonho e eu sei que eu posso vencer.

— Então mostar isso pra ela.

Na sexta.

 

Karina estava Bi vem se quarto estudando quando Bianca entrou.

— K vai ficar ai trancada, porque não combina alguma coisa com a Sol.

— Bianca vai encontrar o seu namoradinho e me erra!

— Karina eu achei que a gente ja tinha falado sobre isso...

 

— Isso o que?

 

— Esse seu ciumes bobo, você é ciumenta porque eu não posso ser também?

 

— Porque você é uma pirralha possessiva. 

— E você é uma chata controladora. 

 

— Vamos fazer assim, domingo nos saimos pra fazer o que você quiser mas so se você desamarrar essa cara. 

— Você me leva pro festival de musica? Perguntou ela com carra de cachorrinho pidão. 

— Claro que eu levo. Eu não consigo negar nada quando você faz essa carinha. Disse ela abraçando a mais nova. 

— Até porque eu tenho que aproveitar enquanto você ainda quer passar tempo comigo , porque logo você cresce e esquece de mim.

 

— Eu sempre vou quer passar tempo com você Bi. Posso te perguntar uma coisas?

— Fala.

 

— Porque você não quer que eu luta? Eu sou tão ruim assim?

 

— Não é isso K. É que eu não quero ver minha bebê machucada, e eu não to falando so dos machucadas físicos essa carreira é muito dificil K eu ainda acha que você tem muito a madurecer antes de entrar de cabeça nela.

 

—  Mas você fez isso mais nova do que eu.

— K eu não tive escolha e você sabe disso. Se você provar que ta preparada você luta no campeonato da liga mas no Warrios eu so vou inscrever maior de idade e que tenha no minimo o Kurang azul escuro. 

 

— Eu não vou te decepcionar Bi. Eu sei o quanto você e o papai dão duro, um dia eu vou fazer vocês terem muito orgulho de mim.

— A gente ja tem muito orgulho de você K. O que quer que você tenha que fazer faça por você mesma, não por nos.

— Mas você vez tudo pelo papai e pela gente. 

 

— Eu fiz porque a gente precisava de um teto o resto foi consequência.e   Eu fiz sacrificios justamente vocês não tivessem que fazer a mesma coisas.  Mas no final ta tudo dando certo. 

— Porque você não para depois dessa luta. 

 

— Eu me acostumei acho que eu piraria se eu parasse agora. 

— Eu sei que eu não falo isso muito mas Bi, obrigada por tudo que você fez por mim...

— K você é minha irmãzinha, eu faço isso porque te amo, não tem agradecer.

 

— Eu também te amo Bi.

Mais tarde Bianca estava na praça indo encontrar Duca, Marcela também ia em direção ao sua moto quanto Guta e João passavam discutindo,

— Guta eu não posso fazer o seu clip hoje eu tenho um trabalho pra terminar...

— ..Quer saber cansei de você...

— Quem cansou fui eu, seu sou seu namorado não seu empregado!

—Nossa você é um nerd imprestavel mesmo, acha que do jeito que você é vai conseguir uma garota que nem eu.

— Ei quem você pensa que é pra falar assim com o meu irmão? Interviu Marcela.

— Não se mete o bebada .

— Você ta querendo morrer o garota ridicula? Indagou Bianca.

— Desculpa se a verdade imcomoda tanto.

— Guta você vai sumir da minha frente e da vida do meu irmão se não eu vou te dar tanta porrada que nem a tua mãe vai conseguir te reconhecer no necrotério. Disse Bianca. Com isso Guta foi embora.

— Johnny você ta bem? Perguntou Marcela.

— Eu vou ficar. Eu nunca deveria ter tido nada com ela.

— Nos deveriamos ter pribido esse namoro. Falou Bianca.

— Vocês proibiram mas a Dona Dandara fez vocês desproibirem lembram? Bom pelo menos eu aprendi como um relacionamento não deve ser. Mesmo que eu não va aplicar esse conhecimento. A guta ta certa...

— Não ela não ta, você é lindo, inteligente e engraçado tenho certeza que logo você vai encontrar uma garota que te mereça e depois que a gente interrogar ela vocês vão ser muito felizes. Falou Marcela.

— Você quer que a gente fique em casa com você?

— Não precisa eu vou fazer trabalho com a K.

— Se cuida então e lembra que aquela garota não te merecia. Disse Marcela abraçando o irmão.

— Se essa garota te encomodar de novo me avisa. E não acredita em nada que ela fala. Falou Bianca dando um beijo na testa do irmão. Com isso João foi em direção a Casa Duarte.

— Aonde a senhorita pensa que vai?

— Pra aula.

— Eu sei muito bem que você não tem aula de sexta-feira anoite. Desembucha.

— Eu vou sair com o pessoal...

— Toda arrumada assim? Eu sei que você ta indo pra um encontro. So avisa pra essa pessoa que você tem uma irmã campeã de MMA e que eu estou sempre de olho. Disse ela fazendo o gesto tipico.

— Esteja em casa a meia noite eu vou averiguar com a Karina.

— Bianca eu não sou a Cinderala. Para com isso eu ja sou adulta.

— Ta bom mas juizo.

— Bi não se preocupa ta. Aproveita o seu encontro com o Duca. Disse ela se despedindo da irmã e subindo na moto.

Bianca entrou no cara em direção ao Fundão pois Duca estava na aula. Depois de algu tempo ela entrou no campos e eincontrou o namorado com um grupo de estudantes em frente ao departamento de Ed Fisica. Ela ficouu enciumada ao ver que no grupo estavamm varias garotas. Ela parou o carro e buzinou. Ele abriu a porta mais não entrou.

— Amor vem cá o pessoal da minha turima é super seu fã , querem te conhecer. Ela saiu do carro, Duca sorriu ao ver como a namorada estava linda. Ela usava um vestido vinho, seus cabelos estvavam cacheados e ela usva brincos de argola.

— Você ta linda. Duca por sua vez usava uma calça jeans preta e uma camisa polo azul escura.


— Você também ta lindo. Ela deu um selinho nele e siu do carro.

— Mano não acredito que é verdade que tu namora a Sereia , tu me da um autografo? Perguntou uma das garotas. Bianca riu ai perceber que as meninas estvam lá não dando em cbima do seu namorado mas atras de conhecçe-la. Depois de dar atenção aos seus fãs ela e Duca entram no carro. Assim que Bianca começou a dirigir Duca colocou a mão na cocha dela.

— Amor, para eu tenho que dirgir,

— Desculpa linda é que você ta muito gostosa com esse vestido...

— Você que é muito safado. Eu deixei a geladeira da casa absastecida o que você quer pro jantar?

— Eu que vou fazer o jantar hoje, é minha vez de fazer alguma coisa pra você, então você escolhe.

— Sabe fazer nhoque?

— Claro, eu sou um menino muito prentado do tipo pra casar.

— Isso foi umia indireta?

— Não foi uma direta. Eu sei que a gente é novo mas eu não tenho duvida de que eu quero você pra sempre.

— que bom porque eu também quero você pra sempre. Ela parou no farol e beijou o namorado.

— Jura?

— Claro que eu juro, eu te amo demais Du.

— Eu tamabém te amo muito.

Enqunto isso na casa Duarte

— Karina ja ta na brisa? Se continuar assim vou ter te dedurar.

— Não enche João!

— a proposito eu termnei com a Guta.

— E quando você vai se declarar pra Vicky?

— No mesmo dia que você se declarar pro Pedro.

— Eu não gosto do Pedro e eu to com o Lui.

— Ele é um babaca , e quando a Bi e a Ma descobriem esse rolo ele vai ser um babaca morto.


— Você vai contar?

— Se você não parar de fumar eu vou. Sentenciou ele.

— Você não pode fazer isso comigo!

— Você que não pode fazer isso com você mesma ficar saindo com bandido e fumando maconha!

— Isso é problema meu!

— Eu sou seu irmão então isso é probelma meu também, eu so não quero que nada de ruim te aconteça!

— Eu sei me cuidar e o Lui não é nemhum monstro!

— Ele é bandido Karina, perigoso!

— João ja basta a Bianca e a Marcela no meu pé então não começa.

— Eu não vou mais descutir com você mas se isso continuar eu vou contar pra elas. Agora vamos fazer o nosso trabalho.

— Deixa eu comer antes.

— Ja ta na larica assim mesmo que a Bia te deixe lutar você não vai bater o peso.

— Que tal você cuidar da sua vida e deixar eu cuidar da minha.

— Porque você ta fazendo isso muito bem.
Enquanto isso no QG

Cobra estava treinando sozinho quando viu Jade passar de novo acompanhada de Josh. Ele começou a bater mais forte ainda no saco de pancada. Sentia muita raiva e dor como ele que sempre fora um Vagabundo que detestava compromisso pode se iludir dessa forma com Jade.

Jade não pode evitar olhar para o ex. Ela podia ver mesmo de longe a magoa em seus olhos. Hoje ela irira apresentar Josh como seu namorado para Lucrécia. Ela nem sabia porque estav com ele mal se conheciam e ele era esnobe e futil mas era o namorado dos sonhos da mãe com quem ela tentava manter alguma relação. Nat nem poderia sonhar com esse namoro, ou ela ia acabar arrebentando o rapaz.

— Jade você vai ficar olhando pra esse seu ex na minha cara?

— Josh você sabe o porque da gente estar junto eu nunca te enganei então não começa...

— Não começa você, mulher minha não vai ficar olhando pra outro.

— Se você for agir assim me avisa que a gente termina aqui.

— Desculpa, se você quer assim não ta mais aqui quem falou.

— Que bom, agora vamos que a Dona Lucrécia gosta de pontualidade. Com isso eles entraram no carro.

— E quando você vai me apresentar pra outra parte da sua familia?

— Quando você quiser morrer eu tenho uma irmã lutadora que é muito ciumenta e que não quer te ver nem pintado de ouro com a sua fama de playboy.

— Bom então nos vamos ter ficar sempre nos escondendo dela?

— Ao menos que você quera o seu rostinho lindo desfigurado a principio sim. Agora da parar de interrogatorio e dirigir.

Ao mesmo tempo Quando Marcela parou a moto ela viu que Barbára ja a a esperava ela estava deslumbrante, usando um macaquinho preto, que marcava bastante o seu corpo. Também usava uma maquiajem forte e seus cabelos estavam num tom mais intenso de vermelho. Ela desxeu da moto e tirou o capacete.

— Você ta incrivel...Disse Marcela.

— Você também. Então aonde você vai me levar?

— Primeiro vamos no cinema, depois vamos jantar num restaurante Italiano. Não demoriu até elas chegarem ao Shopping.

— Então o que vamos assitir? Perguntaou a Ruiva.

— O que você quiser gata.

— Eu to louca pra ver regresso mas não é exatamente nada romantico para um encontro, pode ser Deadpool.

— Claro. Eu tava doida pra ver. Quando elas foram pra fila Barbara foi pegar seu dinehro na bolsa mais Marcela a impediu.

— Eu te chamei eu pago.

— Tudo bem mas da proxíma vez eu que te chamo pra sair.


Em Itaipu

Enquanto Duca terminava de preparar o Jantar Bianca arrumou uma mesa caprichada para os dois. Logo ele se juntou a ela. Eles se senataram e começaram a comer.

— E ai ja posso casar?
— So se for comigo. Depois você vai me passar essa receita. Disse ela tomando mais um pouco de vinho.

— E ai nervosa para luta?

— Eu to anciosa pra acabar com aquela americana metida a besta isso sim. E você vai lutar ou não no Warrios?

— Eu não quero tirar o lugar de ninguem você sabe que eu não quero ser profissional.

— Eu sei mas co Cobra desceu de categoria e nao tem ninguem no seu peso tão bom quanto você , se a Ma, a Nat você e ele ganharem o nome da academia vai se levantar. Mas eu acho que isso tem mais a ver com você ter lutar sem camisa do que com qualquer outra coisa.

— Bi as pessoas vão perguntar e como eu vou explicar? So quem sabe disso é você é a Nat o que eu vou falar pra minha vó? Eu queria muito lutar porque assim eu vou poder ensinar pro meus alunos o que é competição mas eu não sei se eu consigo...

— Amor uma hora você vai ter falar pra Dona Dalva a verdade e quanto ao resto das pessoas você não precisa dar explicações. Não é justo você se privar de algo por conta disso. Disse ela acariciando o rosto dele.

— Você ta certa mas é que eu queria tanto esquecer tudo isso e essas marcas tão sempre aqui pra me lembrar.

— Du não da pra esquecer esse tipo de coisa . Eu daria tudo pra apagar essas lembranças tuas mas você precisa aprender a conviver com isso da melhor forma o possilvel. E essas marcas so mostram o como você é forte. como mesmo depois de tudo que você passou você ainda consegui se tornar um homem maravilhoso. Ele sorriu ao ouvir as palavras dela.

— Você sempre tem a coisa certa a dizer pra fazer eu me sentir melhor. As vezes eu acho que eu não te mereço.

— Claro que você merece Du, eu te amo demais eu eu não mudaria nada em você nem os seus defeitos. Delcarou ela se levantando. Duca fez o mesmo e eles se beijaram.

— Eu tambem te amo Bi. Tanto...Eles se baijaram novamente. Logo estavam no quarto não demorou para se livrarem das roupas. Bianca empurou o namorado na cama e beijou todo se corpo definido, até chegar aos seu membro e chupa-lo. Ao fazer isso ela olho fixamente para ele, observando a sua expressão de entrega e prazer. Duca puxou a namorada para si , beijando o seu presoço. Logo ele inverteu as posições. Ele bejou seus labios, seu pescoço. Em segida os seios, fazendo-a o corpo dela arder. Ele pasou os dedos em sua intimidade sentindo o quanto ela o desejva. Ele começou a provoca-la até ela pedir:

— Du eu preciso de você agora. Duca a fez encostar as costar na parede diane da cama e a penetrou. E logo tomou usa boca. Duca começou com movimentos lentos e foi acelerando, até que ambos quegaram ao apce juntos. iele rolou para o lado da cama e a abaraçou. Eles não falaram nada apenas ficram se admirando.

Nat estava perdida em seus pensamentos quando seu celular apitou.

Leo, eu sai da clinica e aluguei um Chalé , é num lugar bem escondido vou , vou te passar o endereço, to com tanta saudades de você. Te amo demais.

Nat respondeu

Eu estou indo para ai não posso esperar pra te ver Scorpio eu também te amo.

— Pai, mão eu preciso sair, acho que não volto hoje. Disse ela se despedindo dos pais.

— Eu também preciso ir..

— Eu odeio quando você vai nessas missãos.


— Eu vou ficar bem, meu amor, eu sempre fico.

— Você ja e machucou varias vezes.

— Mas nada que eu não pudesse aguentar.

— Eu tenho tanto medo de te perder...

— Você não vai me perpder, eu nunca deixaria você nem as nossas filhas. Disse ela beijando ele.

— Toma cuidado e volta inteira pra mim. Eu te amo.

— Eu também te amo.

Na casa de Pedro.

— Vicky eu não consigo terminar a minha musica.

— Nem eu, e se a gente tentar fazer algo juntos?

— Pode dar certo, pelo menos o João se livrou da Guta ja a Karina não desgruda daquele marginal.

— Pedro deixa essa parte comigo. Agora vamos nos concentrar nisso.


— Você acha mesmo que a sua prima gosta de mim?

— eu tenho certeza mas a K é muito insegura, e você ficar galinhando por ai não ajuda então ve se ns você segura o seu negocinho.

— Ta bom. E ve se você para de ser grossa com o João quem sabe isso ajuda ele a se tocar que você gosta dele.

Com Ruiva e Marcela.

— Nossa gata que lugar chique.

— Ruivnha comigo você so vai ter do melhor.

— Deixa eu adivinha a Bia que ta bancando?

— Posso dizer que tenho um cartão de credito com um limite bem alto. Eu sei queeu pareço uma aproveitadora falando assim mas a Bi gosta de dar luxo pra gente e quando a minha carreir

— Eu admiro muito a sua familia vocês são tão proximos...

— Eu tenho sorte mas e a sua familia? Nunca vejo você falr com o Henrique.

— Ele é so meu meio irmão a gente não cresceu junto, so fui morar com o meu pai quando eu tinha 13 anos e ele me explusou de casa quando meu me assumi, eu tinha 16 anos, ele me emancipou, o Edgar meu padrinho que me ajudou, me due um emprego e eu lugar pra morar...

— Eu sinto muito que isso tenha contecido com você. Você acha que a vai acontecer o mesmo comigo? Eu ate aguentaria se todos me rejeitassem menos os meus irmãos , o João pode não ter o mesmo segue que eu mas agente cresceu junto ele e a K são os meus bebes e a Bi...Ela é minha idola sabe...

— Gata a Bi mataria por você e o João e a K te adoram e nem um deles é homofobico como meu pai sempre foi. Ja o seu pai eu acho que no começo vai ser dificil mas acho que mesmo assim ele passaria por cima de qualquer sentimento que ele possa ter por você ele fez isso pela Bia. Mas primeiro voc~e que tem se aceitar.

— É complicado, quando eu to com você eu me sinto tão bem mas ao mesmo tempo quando eu penso parece errado e isso me deixa tão confusa...

— Ma gostar de alguém que gosta de você não pode ser errado quer dizer eu nem sei se você sente algo por mim...

— É claro que eu sinto, eu não sei o que mas eu quero descobir eu preciso descobir, eu nunca senti nada parecido por ninguém.

— Nem eu Então foca no que você sente quando a gente ta junta.

— Eu me sinto , forte, completa, protegida e ao mesmo tempo vulneravel , fraca , confusa, eu vejo a forma com que as pessoas olham pra gente e isso me inomoda. Eu penso que seria mais facil se eu tivesse com um cara mas ai não seria você...

— Se você quiser a gente pode ir embora...

— Não eu preciso enfrentar os meus medos, as minhas confusões, meus preconceitos, pror você vale a pena. Elas terminaram de comer e foram para o Hotel.

— Sobee comigo, eu não vou te precionar a nada so quero poder dormir com você nos meus braços.

— Tudo bem, vou inventar uma desculpa pro Mestre Gael. Elas foram atéo quarto de Barbara;

Logo Marcela viu um violão.

— Posso tocar?

— Claro não sabia que uma lutadora omo você também tinha dons artisticos, puxou da sua mãe?

— Não a mamãe tera uma pessima cantora, mas a tia Sara e o meu pai cantam muito bem, embora o mestre Gael so cante no chuveiro. Ela pegou o violão e falou.

não vou negar o que é tão claro
Vou me entregar em tudo que eu faço, em tudo que eu falo
Não vou negar o que é tão claro
Porque a verdade explode mesmo quando eu me calo
não posso mais viver sem estar ao seu lado


Não vou lutar contra o que eu sinto
Não vou lutar contra o que eu sinto


A verdade explode cada vez que eu minto
Não posso mais viver em conflito


Não vou lutar contra o que eu sinto
Não vou lutar contra o que eu sinto

— Ruiva eu não sei mais de quase nada mas eu sei que depois eu senti seus labios nos meus eu...Eu nao posso eu não quero ficar longe de você, antes que te evitava porque e ja sentia alguma coisa pra você eu não posso mais negar isso...

— Eu também gosto de você a muito tempo mas eu também não percebi isso até ter vocÊ nso meus braços eu achava que eu so queria te tirar do armario mas nunca foi isso na verdade o que eu sempre quis foi ter você pra mim.

— Isso você ja tem. Disse ela beijando a Ruiva. Elas ficaram se breijando e torcando caricias por algum tempo.

— Amor acho melhor a gente para por aqui não quero que você faça nada que va se arrepender depois.

— Você ta certa. Eu posso tomar um banho?
— Claro eu vou separar um pijama pra você.

— Eu vou falar com a Bi amanha de manha e se tudo der certo eu vou te ligar e você vai comigo no jantar de familia, e eu vou te apresentar como minha namorada.

— Eu não lembro de ter sido pediada em namoro.iEla se ajoelhou na frente da Ruiva e falou.

— Eu sei que ta tudo indo muito rapido mas ahco que é porque nos esperamos de mais. Você aceita ser a minha namorada?

— Claro que eu aceito mas gata você não acha que ta indo muito do oito pro oitenta?

— Ruivinha eu não aguento ficar nessa agonia se for pra todo mundo me odiar pelo menos que seja logo.

— Eu vou te apoiar no que você decidir. Disse ela dando um selinho na namorada.

Enquanto isso Nat chegou no local combinado e encontrou um pequeno chalé ela bateu na porta e logo foi atendida por Alan que imeditamente a baraçou e a beijou.

— Que saudades de você meu amor. Disse ele a puxando para dentro.

— Eu também sinti. muito a sua falta. Respondeu ela o beijando. Ela a abraçou mais forte mas Nat fer um som de dor.

— O Lobão procurou você ele te machucou?

— Não foi a sua cunhada no treino. O Lobão anda sumido e eu realmente acho que ele ta tramando algo grande.

— Você precisa tomar muito cuidado quando ele voltar não consigo nem pensar esse cara perto de você.

— Amor eu vou ficar bem, você consegui lembrar quem é o tal chefe do Lobão?

— Não . Sem saber isso você não pode confiar em quase ninguém.

— Eu sei, mas eu não quero mais falar sobre isso. Disse ela beijando ele mas uma vez, dessa vez com urgencia e paixão. Declarou ela tirando a jaqueta dele. Em segida fez o mesmo com a camisa e as calças.

— Isso não é justo eu to so de cueca e você ai toda vestida. Disse ele se livrando das roupas dela. Ele a jogou na cama e a beijou com fervor. Nat tirpu a cueca dele e o puxou para um beijo. Alan segurou os baraços dela e falou:

— Você sempre apressada. Disse ele beijando o lobulo da orelha dela.

— A culpa é sua. Respondeu ela.

— Eu ainda nem fiz nada. Falou ele agora dando atenção aos seios dela a fazendo gemer. Ele beijou a sua barriga e as suas coxas e finalmente atacou sua intimidade. Quando Alan viu que ela estava perto do apce ele parou o que estava fazendo e começou a subir beijos pelo seu corpo. Nat o puxou pelo braço e o empurou, fazendo deitar.

— Você ja me procovocou demais!

— Vai se vingar?

— Hoje não. Ela montou nela encaixando seus corpos. Eles fiream movimentos ritimados até chegarem ao orgasmo juntos. Nat se deitou contra o peito do amado que a abraçou.

— É tão bom poder ter você nos meus braços. Eu queria poder parar o tempo quando eu to com você. Falou ele.

— Eu também. Quando eu to sem você parece que falta um pedaço de mim.

— Isso tudo tem acabar logo pra gente poder ter a nossa vida juntos.

— O Lobão não me deu sinal de vida desde que eu voltei pro Rio alguma ela ta apronfmm
— Você também apanharia dela. Ela vai lutar com a Evinger em breve. Subiu de categoria pra vencer a Bi. A Ma e o Cobra e o Du vão lutat no Warrios. Alais aquele rapitil traindor tava saindo com a minha irmãzinha...dem Sol sa faziam isso então...E ela definitivamente tem uma queda pela Barbará , você não conhece ela estuda na Ribalta e treina na academia. Mais pegadora do que o seu irmão costumava ser quando ele era solteiro. Falando nisso ele quer te ver...

— Tras ele aqui quando vocês voltarem da luta.

— E quando eu vou te ver de novo?

— Antes de você viajar, se for seguro. Dorme aqui essa noite?

— Claro meu amor. Disse ela beijando o amada.

Com Duanca

Duca e estava no banheiro fazendo suas higienes enquanta Bianca preparava um lanche pros dois. Foi quando o celular de Duca tocou. Ele atendeu.

— Olá meu filho sentiu minha falta? Perguntou uma voz fria.

— O que você quer comigo sua doente?

— So avisa que eu e o seu pai chegamos em breve no Rio, ja acertamo com a Dona Dalva nos vamos ficar com vocês, não vai ser otimo? Quem sabe posso ir no se quarto a noite relembrar os velhos tempos. Ao ovir isso o lutador jogou o celular contra a parede e começou a soluçar, domiado por lembramças horriveis. De retente uma onda de odio o invadeiu e ele deu um soco no espelho, ele sentiu o segue escorrer pelos seus dedos enquanto suas pernas sederam. Ele se sentou no chão abraçando as proprias pernas. Foi
quando Bianca entrou no banheiro assustada com o barulho que havia escutado. O que ela encontrou foi caos, o espelho quebrado, sague na pia e na parede e Duca parecendo machucado e apavorado.
— Amor, sou eu, deixa eu cuidar de você..
— Bi eu não consigo respirar. Bianca pegou a mão esquerda dele e colocou contra o seu diafragma.
— Amor sente a minha respiração, respira comigo. Isso...Depois de minutos que mais pareciam horas Duca se acalmou; Então Bianca o abraçou forte.

— Desculpa por ter estragado a nossa noite.

— VocÊ não estragou nada meu amor. Eu fico aliviada de poder estar aqui pra cuidar de você. Vem, vamos pro quarto você deve estar exausto.

Bianca guiou Duca ate o quarto e eles de deitaram abraçados.
— Quer conversar sobre o que acabou de acontecer?

— Agora não. Agora eu so quero ficar aqui bem perto de você.
— Então fecha os olhos meu amor tenta dormir, Eu juro que nao vou sair do seu lado. Disse ela fazendo carinho nos cabelos dele.
Na praça
Cobra estava indo para um racha quando deu de cara com Jade que saia da fábrica.

—Milagre encontrar você sem seu namorado engomadinho.

— Milagre é encontrar vocÊ sem estar com alguma maria Tatame.
— Você que quis assim Jade.

— Você que termino tuo Cobra.
— Eu cansei foi de fazer papel de trouxa.
— Porque você tem insistir em dificultar as coisas?
— Eu não to dificultando nada, você te ta agindo que nem garota mimada . Ao inves de responder Jade tascou um nejo no lutador que correspondeu. Logo as brigas estavam esquecidas e mais uma vez o casal estava entrando aos beijos no QG.

Enquanto isso
Sara chegou no bar do hotel e se sentou ao lado do seu alvo.

— Can't I offer a drink to the Gentleman?
( Posso oferecer um drink ao cavalheiro?)

— It would be an honor Miss...
(Seria uma honra senhorita...)

— Santos, Regina Santos. Duas capirinhas. You ?Respondeu ela fazendo o pedido.
— David Jones.
— So do you leave hear in Rio?
( Então , você mora aqui no Rio?)

— No actually I leave in Campinas, São Paulo, I'm in town for a Lecture, I'm teach economics. But what brings you here?
( Não. Estou aqui para uma palestra eu dou aula de Economia mas e o que te tras aqui?) Ela aproveitou que ele destraido pelo papo e colocou um pó branco em sua bebida.

— I can say I have some trade to make.
— So where are you from?
— Chicago. Respondeu ele. A conversa continuou até que David tentou beijar Sara.
— David, lets take this to somewhere more privete? You room prehabs?
— Sure.
Logo eles estvam no quarto do americano aos beijos, Sara odiava ter estar beijando outro homem mas era necessario para missão, eles se deitaram e ficaram se beijando até que o homem apagou. Aliviada Sara saiu de perto dele e e foi até o cofre. Ela pegou sua bolsa e tirou dela um pequeno tablet e conectou ao cofre. Depois de algum tempo ela conseguiu achar o que procurava, o pé de coelho.

Enquanto isso não longe dali Heidguer e Lobão estavam na parte de tras de um caminhão.
— Droga o pé de coelho ta se mexendo e o Jones não . Tavares olha nas cameras o que aquele idiota me aprontou. Falou o doutor no radio;
— Doutor, ele levou uma mulher pro quarto, vou te mandar a foto. Respondeu uma vox, logo ele recebeu no celular a foto d euma mulher ruiva, de pele branca e olhos azul escuros, ele mostou pra Lobão, o capanga estranho parecia que ele conhecia a mulher de algum lugar os taços dela o lembravam dos de Sara, ms nao podia ser, ela tinha cabelos pretos , pele morena e olhos castalhos, ele foi tirado dos seus pensamentos por um grito.

— Pegue essa vadia. Vai logo Lobão.

Sara saiu do Hotel e foi em direção a rua lateral onde seu carro estaria porrem assim que entrou na rua foi recebida por disparos. Ela pullou para atras de uma caçam e comçou a trocar tiros com aqueles homens.
— Eu tenho um 244 , na lateral do hotel preciso de reforço! De repente um disparo do alto a tingiu, a fazendo cair, ela stiu o impacto e em seguida seu ombro estava em brasa, ela precisava pensar rapido. O disparo havia sido feito de um predio em frente ela ja havi abatido os outros advarsarios então ela se arrastou para de tras do seu proprio carro e colocou seus oclos de visão noturna e olhou para a avenida , logo viu o atirador na janela. Ela pegou sua bolsa, so uma coisa poderia ajuda-la. ela pegou um objeto cilindico que lembrava uma lata de spray pequena, com um timer, que ela ajustou para 2 minutos mas antes de ligar ela precisava achar um jeito de fazer aquela granda chegar tão longe. Então ela se lembrou de uma coisa , foi até o seu carro ainda escondida e pegou uma bola de futebol americano que havia lá. Graças a Deus por eu gostar desse jogo. granda na bola e a lgou Ela usou fita para prender a Ela usou uma Pedra pra fixar a bola e num movimento arriscado chutou com toda a força que ainda lhe restava , a certtou seu alvo, porrem ela viu que o atirador apertara o gatilho , ela se jogou no chão para tentar desviar da bala enquando viu a granada explodir, o fogo foi a ultima coisa que ela viu antes de desmaiar.
Enquanto isso René ja estava aflito quando alguém tocou a campainha.
— Quem é você?

— Eu sou o Agente Lopes, sou parceiro da Sara, eu sinto muito em informar mas ela levou um tiro...

— O que? E onde você estava quando isso aconteceu, posso saber?
— Eu não fazia parte dessa missão, tivemos uma emergencia...

— Como esta minha esposa?

— Nos ainda não sabemos detalhers, aqui esta o endereço do hospital, mas nos podemos leva-lo...

— Não eu preciso achar a milhas filhas antes sai da minha frente por favor. A primeira pra quem ele ligou foi Nat.

Nat dormia de conchinha com Alan quando foi dispertada pelo seu celular, ela viu que seu pai ligava então resolveu atender.
—Pai aconteceu alguma coisa?

— A sua mãe ela levou um tiro. Disse ele coma voz embargada. O coração de Nat parou por alguns instantes quando ela ouviu aquilo.
— O que? Como ela ta? Em que hospital...
— Eu não sei acabei de receber a noticia, escuta filha eu vou pro hospital você busca a suas irmãs e leva pra lá, o meu carro tá na frente da fábrica, as chave estra ta na sala da sua mãe, você tem as chaves certo?
— Tenho...

— Eu te amo filha cuida das suas irmãs.
— Eu também pai, pode deixar, me liga se tiver alguma notica. Disse ela deslsigando e desabando em lágrimas.
— Amor o que foi? Indagou Alan.
— A minha mãe foi baleada, meu pai ainda não sabe de nada, eu preciso buscar as minhas irmás.
— Amor eu posso de deixar na praça você bebeu mais vinho que eu...
— Alan a gente não pode correr esse risco e eu tomei banho e dormi depois disso o efeito ja passou, eu so preciso fazer isso logo, preciso saber se ela.. ta bem. Disse a lutadora enquanto se vestia.
— Eu sinto muito não poder estar com você nesse momento.

— Não é sua culpa. Disse ela terminando de vestir e saindo apressada.
No QG Jade ja havia tirado a camisa de Cobra quando o celular dela tocou mas ela decidiu inorar eles continuaram trocando caricias ate que alguem bateu na porta.
— Jade eu sei que você ta ai é urgente. Quando Jade viu o tom da voz da irmã ela empurou Cobra de cima dela e correu pra atender.
— Meu Deus Nat o que houve, foi a Vicky...
— Não, a mamãe , ela foi baleada e ta no hospital, é tudo que eu sei...Disse ela tentando conter as lágirmas. Jade não podia acreditar no que estava ouvindo, ela se atirou nos braços da mais velha chorando.
— A gente precisa contar pra Vicky.
— Eu vou pegar a chaves do carro do papai na Ribalta...
— Nat deixa que eu faço isso e eu levo vocês acho que nenhuma da duas ta em condições de dirigir. Elas correram até a casa de Pedro e tocaram a campainha, Roberta atendeu sonolenta.
— Meu Deus meninas aconteceu alguma coisas? Indagou a professora sabendo que as garotas não estariam em sua porta de madrugada a toa.
— A gente precisa falar com a Vicky, a minha mãe levou um tiro....Disse Nat exastperada, Vicky que havia descido ouviu tudo correu para as irmãs que a abraçaram.
— Ela vai ficar bem não vai?
— Nos ainda não sabemos de nada Vi, nos vamos encontar com o papai nos hospital. Explicou Jade.
— Deixem que eu vou me trocar e aviso o Tio de vocês, podem ir tranquilas, avisou Roberta. AS tres entram no carro.

Roberta logo avisou Gael, que tratou de avisar as filhas. Logo estavam todos nos hospital, com a exeção da Bianca, Gael decidiu que descer a Serra de madrugada e com o nervosismo em alta não era uma boa ideia e ninguém precisava um acidente. Todos estavam nervosos, Nat e Rene andavam de um lado pro outro, Vicky chorava em silencio no ombro de João, Dandara abraçava Gael . Karina estava sentada no colo de Marcela, ambas tentando ficar calmas. Jade estavade pe um pouco distante de todos, Cobra a abraçou.
— Obriga por estar aqui comigo.
— Dama mesmo com o que ta rolando entre a gente eu nunca deixaria de estar do teu lado num momento como esse. Jade fechou os olho e respirou fundo. Sentindo o cheiro da colonia pos barba dele. Algum tempo depois um medico se aproximou deles.
— Familia de Sara Torres?
— Somos nos, a minha esposa vai ficar bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Finalmente Marcela se entregando pra Ruiva mas e o lance da aposta? E o que o Duca vai fazer com os pais dele na cidade? E porque o Lobão ta na moita? Cobra todo lindo apoiando a Jade, e a musica pra K e João, sai ou não sai? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.