Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 9
Closer


Notas iniciais do capítulo

Pessoal demorou mais chegou.e Realmente esse semestre a faculdade ta tenso. Espero que gostem. Mil desculpas vou compensar vocês com dois capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/9

— A sua esposa teve sorte ela perdeu bastante sangue mas a bala não atingiu nem um orgão vital. Ela vai ficar bem. Eu vou ter limitar aisitas a quatro pessoas, ela precisa repousar.
Jade, Nat e Vicky entram no quarto e logo foram logo para perto da cama da Sara.

— Mãe nunca mais assusta a gente assim. Disse Vicky.

— Mãe nos achamos que iamos te perder. Completou Jade. Sara sorriu as entiadas raramente a chamavam de mãe, normalmente quando estavam doentes ou assustadas.

— Graças a Deus que a senhora ta bem a gente te ama tanto..Falou Nat abraçando a mãe com cuidado.

— Eu to bem meu amor, vocês duas não vão me dar um abraço? Jade abraçou a madrasta seguida por Vicky.

— Minhas princesas eu to bem eu juro.

— Mãe você tomou um tiro essa não é uma definição boa pra estar bem. Falou Jade.

— Não é a primeira vez, eu era policial lembra? Já tive pior coisa e to aqui então não se preocupem.

— Não ia falar isso se uma de nós tomasse um tiro. Disse Vicky.

— Eu sou mãe de vocês é meu trabalho me preocupar com vocês. Não o contrario.

— Mãe tente ficar pelo menos um ano sem se machucar que a gente para de se procupar, a senhora frequenta demais o hospital pra uma professora de artes.

— E o que você acha que eu sou uma agente secreta ou algo assim?

— Claro que não ne mãe mas a senhora tem um talento pra arrumar problemas.

— Eu prometo tomar mais cuidado.

— A gente vai pra casa o papai vai ficar aqui com você. Disse Nat.

— Eu amo vocês. Muito.

— Também te amamos. Falaram as três juntas.

Poucos minutos depois Rene entrou no quarto nervoso

— Eu sabia que não era pra você ter ido nessa missão.

— Amor , eu to bem.

— Você tomou um tiro, outra vez, e dessa não deu pra esconder das meninas!

— eu to bem.

— E se você não ficar da proxima vez.

— Se você quer que eu me torne uma destora, isso não vai acontecer.

— Meu amor eu não quero te dar um ultimato so não quero te perder...

—Amor era um sniper e eu so tinha uma pistola eu to viva e ele não. Não tem ninguém bom o suficiente pra me matar eu sou a melhor nisso. Vem cá deita aqui comigo. Ele se deitou e abraçou a esposa.

— Eu te amo tanto...Disse ele

— Eu também meu amor, eu também.

Em Itaipu.

Bianca e Duca estavam deitados abrados enquanto esperavam por noticias de Sara. O coração da aspirante atriz disparou quando o celular dela tocou.

— Pai como ela ta?

— Sua tia vai ficar bem .

— Graças a Deus, eu vou estar em casa logo cedo amanhã. Disse ela desligando.

— A minha tia vai ficar bem mas e você?

— Eu não sei.

— O que aconteceu?

— Os meus pais eles estão vindo pro Rio, pra ficar na minha casa.

— Amor você precisa contar a verdade pra sua avó.

— Eu sei. Eu não queria que ela soubesse quem o unico filho dela é.

— Eu entendo mas não é justo com você ter ficar perto dele.

— Você ta certa.

— Quando eles vem?

— Ela não falou.

— Então foi a sua madrasta que ligou, Du tem alguma coisa que você não ta me contando?

— Na verdade tem mas eu ainda não to pronto pra falar sobre isso.

— Eu não vou te cobrar nada mas eu quero que você saiba que pode me contar qualquer coisa e que nada vai mudar o meu amor por você. Disse ela dando um selinho nele.

— Obrigado por cuidar tão bem de mim.

— Amor, com essa confusão toda eu esqueci de de dar o seu presente. Disse ela se levantando e pegando um embrulho em sua bolsa e entregando a ele. O lutador abriu era uma caixa da Rolex.

— Você não vai ver o relogio?

— Bi isso custa uma furtuna eu não posso...

— Du eu ganhei isso em alguns segundos, abre. Ele abriu era um relogio prateado com o fundo preto.

— Bi e lindo mas eu não posso aceitar um presente tão caro eu nunca vou poder te dar alguma coisa a altra...

— Eu sei e eu não me importo mas eu sei que se vocÊ você ganhando tanto quanto eu você faria o mesmo. Du eu gosto de gastar o meu dinhero com as pessoas que eu amo. Disse ela colocando o relogio no pulso dele.

Na noite seguinte

Jade chegou na porta do QG nervosa.

— Jade o que você ta fazendo aqui?

— Eu queria te agradecer por ontem por ter ficado comigo.

— Eu me importo com você Jade mesmo que você não se importe comigo.

— Isso não é verdade Cobra escuta quando a gente começou era so uma troca de favores e eu queria que continuasse assim...

— Eu também queria mas eu não consigo mais. Eu nunca gostei de ninguém assim pra mim foi sempre um jogo , você era um desafio mas eu fui me envolvendo...

— Então vamos voltar a como era antes era tão mais facil...

— Era mesmo mas não da Jade. Encontra outro otario pra tu fazer de trouxa.

— Não é do jeito que você pensa eu...Eu gosto de você...

— Então prova.

— Cobra para de agir que nem uma adolescente de filme americano.

— Você que tem parar com os seus joguinhos , seu unico problema e não saber ouvir não. Se for so pro sexo eu posso ter a mulher que eu quiser , alguém com quem eu não me faça me sentir um merda toda vez na manhã seguinte.

— Isso não é um jogo pra mim também, para de ser drámatico, você não é exatamente um principe encantado mas, eu não consigo me afastar de você. E eu sei que você também não consegue ficar longe de mim.

— Você se acha de mais garota. Jade intermpeu ele com um beijo quente. Cobra correspondeu o beijo de forma agressiva, eles batalhavam pelo domino da situação, Cobra a arrastastou para os fundos do que QG e a pressinou contra a parede, eles arrancaram as roupas um do outro com raiva enquanto no fundo uma muscia tocava no rádio.

Turn the lights off in this place

And she shines just like a star

And I swear I know her face

I just don't know who you are

Turn the music up in here

I still hear her loud and clear

Like she's right there in my ear

Telling me that she wants

To own me

To control me

Come closer

Come closer

Jade empurrou o lutador o jogando na cama, e o beijou com fervor, começando a tocar o seu membro, ela queria tirar dele o pouco controle que ele ainda tinha sobre suas ações.

Chorus:

And I just can't pull myself away

Under the spell I can't break

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

And I just can't bring myself away

But I don't want to escape

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

Cobra inverteu as posições ficando por cima dela, e devolvendo a provocação, ele podia sentir ao toca-la o quanto ela queria aquilo. Ela tentava tomar o controle novamente mas ele a segurava enquanto a provocava com os dedos. Desceu para a intimidade dela, a tomando com sua boca de forma feroz.

— Cobra, por favor vem...

I can feel her on my skin

I can taste her on my tongue

Shes the sweetest taste I've seen

The more I get the more I want

She wants to own me

Come closer

She says "come closer"

Ele queria faze-la implorar mas ele precisava daquilo tanto quanto la então ele se aproximou e a pentreou.

Chorus:

And I just can't pull myself away

Under the spell I can't break

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

And I just can't bring myself away

But I don't want to escape

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

Os movimento eram acelerados, nenhum dos dois tinha muito controle naquele momento , a unica coisa na mente de ambos eram os corpos um do outro.

(Come closer) x 7

I just can't stop nooooo

I just can't stop nooooo

I just can't stop nooooo

I just can't stop nooooo

Chorus:

And I just can't pull myself away

Under the spell I can't break

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

And I just can't bring myself away

But I don't want to escape

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

And I just can't pull myself away

Under the spell I can't break

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

I just can't stop

Eles chegaram a apcé juntos e se separaram ficando no cantos opostos da cama sem se quer se olharem.

— Vai embora.

— Vagabundo...

— Você que quiz assim.

Jade sentiu seu peito doer com a frieza dele, mas ele estava certo. Como ela queria simplesmente dormir nós braços dele mas não podia ter isso. Segurando as lagrímas ela se vestiu e andou em direção da porta imaginando se era assim que Cobra se sentia quando o papel era invertido. Antes dela sair os olhares dos dois se cruzaram mais uma vez.

Na academia

— Ma ta tudo bem?

— Eu preciso te contar uma coisa. Mas não pode ser aqui.

—Vamos pra casa, acho que ja trenei o bastante por hoje. Disse ela tirando as luvas.

— Pai , Ka eu vou pra casa fazer a janta, que hoje é dia de folga da Bete a Ma vai me ajudar.

— Você pode fazer aquele macarrão com frango que eu adoro. Pediu Karina com cara de cão sem dono.

— Como se eu te negasse alguma coisa quando você faz essa cara.

— Você podia me deixar lutar no Warrios.

— Nem pensar mas nós podemos conversar sobre o campeonato da liga, se o papai concoradar e se você tirar boas notas e estiver preparada.

— Nós conversamos sobre isso depois da luta . Disse Gael.

Depois de tomarem banho e se trocarem as duas sairam.

Jám na Casa Duarte.

— Marcela desembucha logo eu to começando a ficar preocupada.

— Bi eu não sei se consigo te contar isso, porque se você me odiar eu não vou aguentar. Diosse ela entre lagrímas.

— Ma eu não te odiaria nunca. Vem cá. Disse ela puxando a irmã pra se sentar ao seu lado no sofá e a abraçando.

— Eu tentei lutar contra isso com todas as minhas forças, eu não queria ser assim acho que por isso que as vezes eu bebo demais pra esquecer isso. Mas eu cocheci uma pessoa que mudou tudo e eu não posso... eu não quero mas lutar eu não aguento mais..

— Então você finalmente decidiu sair do armário acertei?

— Como você sabe?

— Eu sou sua irmã mais velha é o meu dever saber das coisas, alias eu devo uma rodada pra Jade, ela tava certa você só se assumiria quando se apaixonasse. Então quem é a sortuda quando eu vou conhcer ela? Ela sabe que eu sou lutadora e que posso acabar com a cara dela se fizer você sofrer?

— Pera ai você e a Jade apostaram sobre quando eu ia me assumir?

— Na verdade a Nat,Vicky, a Ka e o João também entram na aposta. Ma você é a unica de nós que nunca babou os caras gostoso da academia e o João ja te pegou olhando pras meninas. Mas responde a minha pergunta.

— Você acha que o papai sabe?

— Ele é tapado demais pra saber mas considerando a amizade bizara dele com o Ed acho que ele não vai se importar mas a Tia Sara certemente sabe ela nunca deixou de ter instintos de detetive, agora me conta quem é essa garota misteriosa!

— Na verdade você ja conhece ela, é a Ruiva. Respondeu Marcela esperando um explosão.

— Eu vou matar aquela arpoveitadora, ela só ta jogando com você aquela Ruiva não vale nada, você lembra o que ela fez com a Pri? Ela quer te usar.

— Bi escuta eu sei como ela costumava ser mas comigo é diferente, ela não quer só transar comigo. Nós já dormimos juntas duas vezes e não aconteceu nada, ontem ela que falou pra gente parar porque ela não queria que eu fizesse algo no calor do momento e se arrependesse , eu já to com ela a um to com ela a um tempo e desde então eu não bebo mais. Ela me faz bem Bi. Eu mudei por ela e ela mudou por mim, é dificil acreditar nisso?

— Eu namoro com o Duca então eu sei que as pessoas podem mudar por amor, mas eu quero ter um conversinha com ela so pra deixar as coisas claras. Eu também quero que você tenha cuidado tem muita gente preconceituosa e doente por ai . E Ma nunca mais ache que alguma coisa pode me fazer te odiar, você é minha irmãzinha e eu te amo muito e nada no mundo vai mudar isso, entendeu.

— Eu entendi sim Bi e eu também te amo demais. Falou ela abraçando a irmã.

Na Fabrica

Gael foi até a Ribalta falar com Ed.

— O que te tras o brutamontes aqui.

— Ed eu preciso da tua ajuda pra conquistar a Dandara.

— Ela já é apaixonada por você, você so precisa mostrar pra ela que não é mais um lutador insensivel e ciumento.

— Mas é exatamente isso que eu sou.

— Gael você mudou muito nesses anos, entendeu as escolhas da Bianca, e so você entender as da Dandara também.

— Eu tentei entender as escolhas da Ana e olha onde isso me levou.

— A Dandara não é a Ana. Ela não é uma garota deslumbrada com o sonho de ser uma estrela , ela é uma mulher madura que já passou por muita coisa. E meu amigo o que aconteceu com a Ana não foi sua culpa ela fez as escolhas dela.

— Eu sei mas é que a gente se amava e no final as coisas ficaram tão horrives derrepente eu tinha largado a minha carreira a academia mal rendia lucro e eu tava cuidando sozinho de duas meninas, e ai a Ana ficou gravida de novo e mesmo... Mesmo sem saber se eu era o pai eu achei que isso podia ser a salvação dela, mas não foi.

— Gael você precisa superar o passado.

— Não dá Ed a Bianca vive uma carreira que ela não ama porque esse foi o unico modo de salvar a academia, ela so lutava pra me ver feliz eu sempre soube disso e ignorei, a Bia e uma menina sensivel ela não...

— Gael a Bianca não quer ser lutadora pelo resto da vida mas ela adora ser uma campeã , e o efeito que isso tras na conta bancaria dela, o motivo dela continuar lutando e que ela não vai trocar ganhar milhares de dolares por segundos de luta por uma incerteza, ela é resposnavel so vai parar de lutar quando ela tiver certeza que vai dar certo com atriz. . Ainda mais se isso colocar ela nos holofortes. Para de se responsabilisar por escolhas de pessoas adultas e segue a sua vida.

— Você ta certo Ed.

— Você idealiza demais a sua fillha ela podia ter te efrentado pra ser uma professora de economia mas ela fez isso pra ser atriz sabe proque? Ela não vai abir mão de ser uma lenda mesmo de uma coisa que ela não ame a troco de nada, ela faz isso por vocês sim mas por ela também. E assim que funciona a Marcela e a Karina tem os estudos garantidos, a academia tem lucro por conta dela, e ela anda num carro de luxo e distribue autografos e ainda vai atras do sonho dela. E ela so não decidiu entrar na Ribalta antes porque ela não queria o desgaste de brigar com você.

— Você fala que a Bianca fosse alguma manipuladora...

— Gael eu troquei as fraudas da sua filha ela quer acima de tudo ser feliz e que as pessoas que ela ama sejam felizes também. Isso não faz dela uma pessoa ruim mas também não faz dela uma santa.

— Talvez se eu não tivesse deixado ela assumir tanto peso...

— Quem colocou esse peso nas costas da Bianca não foi você foi a Ana no momento que ela escolheu deixar de ser uma mãe , uma esposa e uma artista pra se drogar, o seu irmão era viciado e dia que ele descobiu que a Lucrécia estava gávida da Jade ele foi se tratar , e quando a relação deles acabou, ele recaiu mas quando a Sara se declarou pra ela , a Nat chamou ele de pai e ele descobiu que a noite de bebedeira dele com a ex gerou uma filha ele parou de vez e nunca mais tocou em droga.

— Você faz a Ana parecer uma pessoa horrível.

— Ela não era mas era egoísta. E você sabe disso você nunca vai conseguir se feliz com a Dandara em quanto culpar a Ribalta, a arte ou você mesmo pelo que aconteceu com a Ana. É verdade a Bianca não deveria ter que balancear ser a mulher da casa e ser uma menina cheia de sonhos, a Marcela deveria ter lembranças com a mãe que não envolvessem ela drogada a Karina deveria ter tido uma mãe e você deveria ter vivido uma hístoria de amor linda, ma Gael nada disso é culpa sua, e você tem parar de colocar isso entre você e a Dandara.

— Eu nunca coloquei o meu passado entre eu e ela...

— Então porque vocês não estão juntos?

— É complicado.

— É complicado porque você direcionou a magoa que você deveria ter da Ana pra Ribalta, pro seu irmão, pra Sara, pra tudo mundo menos pra resposnsavel pelo seu casamento ter acabado, prorque a Bianca tem ciumes de ter outra figura feminina na vida das irmãs, porque a Ma e a K não querem ter uma madrasta porque a sua filha de 23 anos sempre dez o papel de mãe e porque você acha que não merece ser feliz por tudo que aconteceu. Gael ficou em silêncio pois sabia que era verdade o que o amigo dizia.

— Mas o que eu faço com esse semtimento ruim, proque o meu amor pela Ana é grande demais pra eu sentir algo tão...Tão horrivel pro ela. Disse ele enchugando as lagrímas que insitiam em cair.

— Você tem encarar a realidade da qual você sempre fugiu. Isso não quer dizer que você tem deixar de amar ela. Eu amo a Lucrécia e eu nem deveria amar ela , afinal eu sou gay e mesmo assim mesmo eu nunca tendo querido nada com outra mulher eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por ela mas meus assim eu não me iludo sobre quem ela de fato é. e ja passou da hora de você parar de se iludir sobre a /ana, você ta tão preso nesse fantasma de uma fantasia que não consegue seguir em frente.

— Você ta certo, mas eu não sei como fazer isso.

— Chama a Dandara pra jantar, desabafa , canta pra ela, eu sei que você tem uma voz linda e se permiti viver.

Jade chegou em casa trantornada depois de um longo banho ela foi para o quarto de Sara e René.

— O que foi minha princesa? Perguntou Sara ou ver o estado da enteada;

— Eu o Cobra a gente transou e ele me mandou embora.. Contou enquanto se aconchegava nos braços da madrasta.

— Porque eu sinto que você não ta me contando a hístoria toda.

— A gente brigou de novo porque ele quer que um namoro de verdade e aconteceu.

— Eu acho você ta se sentido usada pela pessoa que você ama e isso doi mas meu amor, você ja deve ter feito ele se sentir assim varias vezes.

— Mas eu não entendo ela ja transou com tantas que não tavam nem ai pra ela.

— Mas ele não amava nenhuma dela,ele te ama e ficar com aquela emcomadinho por ai e pegar ele as encondidas não é exatamente uma prova de amor.

— Queria ficar com ele de verade, mas se eu fazer isso minha mãe vai me odiar.

— Meu amor a sua mãe nunca te odiaria. Mesmo do jeito torto dela ecom todos os defeitos ela te ama.

— Eu achava que você odiava ela...

— Eu não posso diar ela proque sem ela eu não teria você nem a Vicky eu ds dea e ficou um discordo das atitudes dela e eu sei que nos duas somos um pouco agressivas uma com a outra mas é porque temos visões diferente do que é melhor pra vocês. Sabe uma mãe defenendo um filho é como uma leoa protegendo a cria e duas leoas brigando nunca acaba bem.

— Então ela tem um jeito bem estranho de demostrar o amor dela.

— Ela erra e eu também errei com vocês, eu não me dei conta que a Vicky tava doente, eu fiz a Nat se afastar da gente e eu perdi a sua festa de 15 anos, a formatura da Vi por conta de trabalho e a sua mãe estava lá nessas o ocasiões. E não tem como ela saber que esta machucando vocês e vocês não falarem, eu tento fazer isso mas ela acha que sou so eu tentando tomar o lugar dela... E eu confesso que as vezes eu tento fazer isso mesmo, eu confesso que tenho ciumes dela ter estado com o seu pai quando eu não estava e de ter carregado você e a Vick.

— Você não ´precisa tomar o lugar de ninguém você é nossa mãe também. E você brigou com a Nat mas recebeu ela de braços abertos, e você perdeu a minha festa de quinze anos mas eu nem me importo porque você passou a semana seguinte cuidando de mim quando eu tava com catapora e realmente gostaria de ter tido aquilo quando era nova demais pra me lembrar, e depois da formatura da oitava seria da Vicky que nem deveria ser motivo de comemoração ja que se formar do ensino fundamental é algo que todo mundo devira fazer você passou m mes paparicando ela e vocÊ que estava com ela no hospital. Então mesmo com esses erros você é a melhor mãe que alguém poderia ter. Que a Dona Lucrécia nunca saiba que eu disse isso. Sara não respondeu apenas abraçou a garota mais forte.

— Meu amor se você namorar como Cobra ela não vai te odiar, vai ficar brava , decepicionada como eu fiquei quando a Nat largou a faculdade pra ser lutadora, mas ela não vai deixar de te amar por isso.

— Mas eu não quero decepcionar ela...

— As vezes decepcionar os nossos pais [e necessario, engravidar aos 20 anos e entrar pra policia não me deram o titulo de filha do ano, e casar com um cara que tinha uma filha e uma ex grávida não aumentou a minha popularidade mas foram as melhores coisas que eu já fiz. As melhores coisas que eu fiz na vida so trouxe desgosto a familia. Não é que eu não ame os meus pais mas ele ganharam passe livre na alta sociedade com uma carteirinha de dedo duro da ditadura e eu não queria . Nossos pais sempre queram o que acham que é melhor pra nos mas eles não estão sempre certos. E os olhares de decepção acabaram mas a vida que eu contriu ainda ta aqui. E no fim das contas os seus avos foram no lançaeno no meu primero romance policial assim como se um dia você se casar com o Cobra a Lucrécia vai estar lá. E nos duas provavelmente vamos brigar pelo lugar de mãe da noiva no altar.

Na praça

— E ai esquentadinha.

— Não enche moleque!

— Ta afim de fumar um?

— Hoje não. Disse ela sorrindo.

— Ta toda animadinha.

— Acho que eu vou conseguir luat no campeonato da liga.

— Que bom, mas não é perigoso?

— Eu sei lutar muito bem e nem é profissional mas já é um começo. Fora que semana que vem vou pra Vegas ver a luta da Bi.

— Caraca sempre quis conhecer Vegas.

— Duvido que o meu pai me deixe sair do Hotel.

— Pelo menos ele se importa.

— Como assim?

— Eu nem me lembro a ultima vez que meu pai me ligou, a unica coisa que ele fez de bom pra mim foi ter casado com a Robeta. Ela como uma mãe pra mim, depois que minha mãe morreu eu nunca achei que ia ter isso de novo sabe...

— Eu nem conhecia a minha mãe ela morreu no dia que eu nasci.

— Você nunca quis ter tipo te ruma boadrasta?

— Eu sei que meu pai gosta da Dandara ela é nossa madrinha eu gosto muito dela mas eu ja tenho a Bi sabe, e quando ela tenta interferir eu sei que ela que ajudar mas, é estanho ter algiém que não seja a Bianca bancando a mãe pra mim. Mesmo a Tia Sara nunca foi de se meter muito. Acho que a Bia tem ciumes de mim e da Ma com a nossa madrinha, nos somos uma família bem possessiva.

— As suas irmã me dão medo.

— Elas me dão medo as vezes também principalmete a Bi quando ta brava, acho que se ela descobir que eu fumo beck me deixa de castigo até o dia que eu casar , isso se algum pretendente sobreviver. Uma vez ela socou um cara que deu em cima da Ma e comigo é dai pra pior.

— Eu entendo também vou socar qualque um que der em cima da Tomtom.

— Como se você colocasse medo em alguém.

— Você não conhece as minhas habilidades, quem ve a cara da sua irmã acha que ela é uma particinha não uma lutadora conhecedo de artes marciais chenesas.

— Muy Thay e da Talilandia o ignorante, e a especialidade da Bi é a capoeira ela curte o lance do atabaque.

— Mas ela não é mestre das Artes marciasi chinesas, digo Tailandesas?

— Sim pegou o grau ano passado, mas já é mestre da capoeira a mais tempo.

— Sinto até pena do Luiz.

— A Bi nunca vai saber dele

— Eu ainda não sei o que você ta fazendo com aquele babaca.

— Pensei que você achava que era porque ninguém mais ia me querer.

— Eu fui um idiota naquele dia, qualquer cara teria sorte em te namorar, quer dizer mesmo sendo esquentadinha, você é mo gata, é inteligente, e é tão bom conversar contigo...

— Você ta me zoando...

— Não eu to falando sério, você pode arrumar alguém bem melhor que o Luiz alguém tipo eu...Falou ele se aproximando dela e a beijando, Karina de inicio ficou sem reação mas logo retribuiu o beijo, era tão melhor que estar com Luiz. Era o que ela sempre quis ms nunca imaginou que poderia ter. Mas ela sabia que aquilo so podia ser algum tipo de brincadeira então separou seus lábios dos de Pedro e o acetou com uma joelhada.

— Se enxega moleque eu não sou uma dessas menininhas que você pega por ai! Disse se afastando.

Duca passou pelo QG e viu Cobra batendo num saco de pancada furiosamente. Ele entrou na loja.

— Minhoca o que esse saco de pancada fez pra você?

— Não enche pela saco. Disse ele secando o rosto para disfarçar as lágrimas.

— Cara tu ta chorando o que aconteceu?

— Nada eu não to chorando, é suor eu não sou viadinho que nem você que chorou quando a Bianca começou a namorar com o Lírio.

— Cobreloa ninguém soa pelo olho. Justamente proque eu chorei quando a Bi tava com o Lírio que eu não vou te julgar. o que ta rolando?

— E e a Jade...Era pra ser so diversão mas eu to amarradão nela pra valer e ela não ta nem ai. Pra ela eu so so um cara que ela pega nos fundos do QG pra logo depois sair por ai se exibir com o namorado Maurichinho. E nuanca me importei tanto assim antes, eu fui muito otário de achar que uma Dama como a Jade e querer algo sério com alguém como eu...

— Cara ficar com pena de si mesmo não vai ajudar. E eu não acredito que a Jade não se importe ela so ta sendo covarde. Eu poderia estar com a Bi a anos mas eu agi como se não me importasse depois que a gente se beijou. Eu tinha medo de quebrar a cara, mas sabe qual é a real eu passei anos sofrendo vendo ela com outros cara, acho que a Jade também ta com medo, então da tempo ao tempo.

— Eu sempre tive todas as garotas que eu quis...

— Eu também mas tive que esperar pra ter a unica que importava de verdade.

— Eu não acredito que to ouvindo conselhos amoros do Mr sensível.

— Melhor que os conselhos do Zé e do Marcão.

— A e a Jade a gente trasou não era pra ter acontecido, eu não queria ser o otário que esta sempre a disposição dela...

— Então não seja.

— Não é exatamente facíl manter o controle perto dela.

— Então evita ficar sozinho com ela. Quando ela achar que você não ta mais na dela vai querer correr atrás do prejuízo.

— Por incrível que pareça tu ta certo e também se ela não quiser nada comigo eu volto a ser como eu sempro fui. As vezes eu acho que seria melhor se eu não tivesse me envolcido com ela.

— Talvez fosse mais facíl so que não da pra voltar no tempo. Você deveria conversar com a Bi ela conhece a Jade melhor do que ninguém .

Karina chegou em casa bufando.

— O que foi K? Perguntou Bianca. Karina percebeu que Marcela chorava no ombro da mais velha.

— Nada, Ma porque você ta chorando? Disse ela se sentando ao lado da irmã e a abraçando.

— Vamos dizer que a Jade ganhou a aposta.

— Então você arrumou uma namorada? Perguntou Karina emburrada.

— Eu mereço uma irmã mais velha cíumenta e uma mais nova pocessiva...

— Vem ca mas arrumar uma namorada não deveria te deixar feliz?

— A Ma tava com medo da gente não aceitar ela

— Ma a gente te aceitaria até se virasse torcedora do Fluminese .

— E ainda to preocupada com a reação do papai.

— Se liga ele é meio que melhor amigo do Ed acho que ele não tem problemas com isso.

— O Ed não é filho dele.

— Que tal chamarmos as três irmãs cajaseiras e a Sol pra dormir aqui em casa amanhã.

Na noite seguinte

Bianca chegou em Marechal e encontrou Sol junto com Wallace.

— Referencia tem como me dar uma carona, os moleques me chamaram pra sair.

— Entra ai.

— Bi você vai se fazer audição pra eles não usam Black Tie?

— Sim mas ainda não sei se faço pra Maria ou pra Romana e você?

— Ainda não sei, to mais preocupada em montar a banda.

— Mas eu so vou pensar nisso mesmo depois da luta. Com a Ribalta não deu pra treinar como de costume.

— Referencia tu vai colocar a gringa na lona aposto.

Bianca chegou no bar onde os menino estavam e logo Duca foi até o carro da namorada e deu um selinho nela.

— Trate de se comportar Carlos Eduardo.

— Não se preocupa Bi, eu cai no feitiço de uma sereia e não tenho olhos pra mais ninguém.

— Se é assim se divirta e nada de dar bebida pro meu irmão.

— Se divirta também e não deixe a Jade te embebedar. Disse ele dando mais um selinho nela.

— Bi fala com a Jade o Cobra ta malzão por conta dela.

— Pode deixar. Disse ela.

Bianca chegou em casa e encontrou as irmãs e as primas ja reunidas em uma pilha de almofadas e cobertores na frente da Tv.

— Bi ja ta tudo preparado, sorvete,pipoca, refrigerante , você vão querer beber algo mais forte?

— Com a minha luta tão proxima, jamais. Ainda bem que eu to tranquila no peso pelo menos comer eu posso. E também não quero minha lutadora bebendo e comendo porcaria pra depois ter desidratar pro campeonata do Liga, tu escolhe uma coisa ou outra.

— Eu fico com a comida Mestre Sereia.

— Bom beber sozinha é deprimente. Que filme vamos assistir?

— Antes do filme preciso dizer, Jade você ganhou a aposta e Nat nos vamos precisar ter uma conversa séria com a Ruiva.

— Finalmete eu tinha apostado que você so ia sair doo armario depois de um casamento infeliz com algum idiota. Falou Vicky.

— E eu que você seria saida do armario de alguma forma. Falou Karina.

— Eu apostei em depois ta formatura. Contou Sol.

— Eu sabia que tinha perdido, apostei em quando você entrasse na faculdade. Falou Nat.

— A quanto tempo vocÊs fizeram essa aposta?

— Uns dois anos. Contou Jade.

— E eu morrendo de medo de vocÊs me odiarem.

— Priminha te aguenta mesmo a pessoa insuportavél que você é então o que seria homosexualidade perto de todo sua chatice e falta de senso pra se vestir? Disse Jade.

— Sem falar nas mudanças de humor, tipo de gravidada so que todos os anos da sua vida. Completou Vicky.

— Elas tão tentando dizer que nos te amamos do jeito que vocÊ é. Disse Nat.

— Perai ai a pai biologivo do João não é o Doutor que também é pai da tua namorada? Disse Jade

— Eu nunca tinha parado pra pensar nososo o heidguer não exatamente o pai do ano...Disse Marcela

— O João sabe disso mas Ma a Ruiva sabe? Perguntou Bianca.

— Acho que não, ela so foi morar com o pai aos 13 anos aos 16 eles explusou ela de casa...Eu vou sondar ela sobre isso mas de qualquer modo não é um segredo meu pra contar. Eu to namorando a irmã biologica do meu irmão postiço isso é bem estranho. MAs acho que a Ruiva ia amar ter um irmão que não é um completo babaca.

— Falando em amar , tem um lutador de quem eu gosto muito que teve o coração partido dela Jade. Entregou Bianca.

— Eu não tem cupa se o Cobra ta tendo acesso de frescura. Não sei como você aguenta um lutador sensível.

— É porque eu amo o meu lutador sensível e o Cobra não é assim so que ele ta apaixonado por você e tu age como se não fosse nada. Quando você gostava do Henrique e ele te usou você sabe o quanto doeu.

— Eu era uma garota boca o Cobra é um marmanjo barbado.

— Um marmanjo barbado que nunca se apaixonou. Disse Marcela.

— É por causa da mamãe não é?

— Vocês sabem que é.

— Mana o unico lugar que tentar agradar a mamãe me levou foi pra cama de hospital eu cansei de ficar querendo fazer ela feliz porque nunca vai ser o suficiente então vive a sua vida, a gente não precisa dela, nos temos a Sara.

— Jade se você gosta dele para de perder tempo e concerta as coisas.

— O pior é que eu acho que não tem mais concerto. Ele não quer nem olhar na minha cara não vai ouvir o que eu tenho a dizer.

— O papai falou que em breve vai ter o show de talentos da Ribatla você podia sei la se declarar pra ele , provar que não tem vergonha dele.

— E você vai se declarar pro João também?

— Eu..E so se você se declarar pro Wallace.

— Eu não gosto daquele estrupicio;

— Nem eu daquele esquisito!

— Não fala assim do meu irmão! Disse Bianca.

— Então você gosta mesmo dele! O sua lerda ele também gosta de você!

— Sabia que o nerd aproveitador olhava de mais pra Vicky! Falou Jade.

— Eu também sempre desconfiava!

— O João não é um aproveitador ja a Vicky!

—Aff com trÊs f's ! Suas loucas da pra parar! Gritou Sol.

— Bi , Ma a Vicky não é a Guta ela não vai magoar o João e Nat, Jade o João ta longe de ser um aproveitador. Vocês preferem os irmãos de vocês com alguém que não presta ou com uma pessoa que vocÊs conhecem? Nem adianta falar em mosteiro que vocês nem são Catolicos!

— A Sol ta certa, Vicky não teria pessoa melhor pra namorar o nosso irmão. Falou Bianca.

— E o João pode ter aquele jeito estanho mas ele é alguém em quem podemos confiar com a nossar irmã.

— Ta eu confesso to escrenvendo uma musíca pra ele. O Pedro ta me ajudando ele também quer se declarar pra alguém.

— Achei que aquele moleque gostava era de pegar todas. Falou Karina.

— Ele gosta muito de uma garota ela é bem incrível mas acho que não sabe disso porque ela ta namorando um idiota. Bom de qualquer forma eu não tenho coragem de falar com o João então não abram o bico porfavor.

— Vi eu acho que o João vai morrer de vergonha se for algo publico e essa garota talvez ela também não goste de toda essa exposição. Falou Jade. Ela percebeu no olhar da mais nova, Pedro gostava de Karina e a prima estava namorando algum idiota. Bianca precisava saber disso, Nat e Marcela iam querer partir pra porrada mas Bianca ela poderia convencer de uma abordagem diferente.

— Pode ser mas essa musica não sai nos tentamos escrever separados, juntos e nada...

— Eu acho que se são sentimentos diferentes de pessoas diferentes tem ser músicas diferentes. Opinou Marcela.

— Bia eu preciso ir na farmacia me leva?

— Pede pra sua irmã.

— Meu pai trouxe a gente

— Ta bom , vamos logo, tentem não incendiar a casa. Disse Bianca pegando as chaves do carro.

No carro depois de adarem um pouco

— Bi para o carro eu não preciso falar uma coisa contigo e não quero um acidente.

— Desmbucha.

— Acho que a menina que o Pedro gosta é a Karina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? O próximo cap já está no ar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.