Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 11
Chão de Giz


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Mas ai está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/11

Nat chegou no esconderijo de Alan e logo foi beijada pelo namorado.

Nat chegou no esconderijo do namorado e logo foi beijada por ele.

— Amor ta tudo bem?

— O Lobão, ele vai aparecer na acâdemia amanhã.

— ELe tem te ameaçado?

— Pior que não, ele ta agindo como antes...

— E vocêta mexida com isso?

— Alan eu realmente amei quem eu achei que o Lobão era mas esse homem não existe , era uma farsa antes e é uma farsa agora. Você é o amor da minha vida e é com você que eu quero ficar.

— Desculpa eu não deveria estar pensando niss, pelo menos aquele desgraçado não ta te machucando.

— Eu não quero mais falar do Lobão, eu não quero falar em nada na verdade eu não quero falar sobre nada. Disse ela beijando ele. Ela a ajudou a tirar a jaqueta. Logo as roupas de ambos estavam jogadas no chão. Alan jogou a amada na cama e começou a distrirbuir beijos pelo seu corpo. , enquanto a exploraca com as mãos.

— Alan você ja me provocou o suficiente.

— Você que é tem deixar de ser apressada e aproveitar. Depois de mais alguns minutos de provocação ele a penetrou lentamente. Nat tomou a boca do amado com fervor. Ele foi aumentando o ritimo até que os dois chegaram ao ápce juntos. Alan saiu de cime dela e se sdeitou ao lado da amada.

— Eu te amo tanto Nat.

— Eu também te amo demais Alan.

— Dorme aqui comigo?

— Eu não posso meu amor, amanhã tenho que estar bem cedo na acadêmia.

— Se eu conseguisse me lembrar de tudo...

— Não é sua culpa amor.

— Nat eu tava pensando talvez eu devesse sair desse buraco,

— Não Alan é muito arriscado, eu não vou te perder de novo.

— Amor acho que se eles acreditarem que eu não lembro de nada eu vou estar seguro.

— Não Nat ai eles podem te seguir, eu apareço e você finge que não sabe de nada, todo mundo sabe que a gente teve um lance antes de você ir embora então não vamos ter nos esconder...

— Mas o Lobão vai surtar...

— Ele vai querer mas se tua mãe descobre a história de vocês ela mata ele.

— Eu não posso decidir por você, eu te amo , não quero que nada de mal acnteça.

— Eu sei, mas se eu ficar aqui eu vou enloquecer...

— Ta mas deixa eu falar com a sua avó antes se você aparecer do nada é capaz dela ter um treco.

— Você ta certa. Conversa com la é me avisa, que o Doutor Germano ja disse que vai comigo na policia explicar tudo.

— So toma cuidado.

— Eu vou tomar, eu prometo.

Na Casa Duarte

Bianca acordou e viu que Marcela não estava na cama, ela se levantou e decidiu ir tomar um copo de agua e encontrou a irmã vestindo pijamas e com o cabelo molhado , sentada no sofá e com lágrimas nos olhos.

— O que aquela garota fez com você?

— Não fui ela, fui eu. Nos...Nos ficamos juntas pra valer, ela perguntou se eu realmente queria e eu disse que sim, mas depois eu tive um pesadelo e surtei, eu sei e deixei um bilhete terminando tudo.

— Ma porque você fez isso? Eu achei que você gostasse dela porque Ma ela realmente gosta de você.

— Eu amo a Barbára mas é que eu fiquei com medo do papai descobrir e me odiar.

— Ma o papai pode surtar no começo que nem quando entrei na Ribalta mas depois ele vai voltar atras. E indenpêndente da reação dele eu vou está aqui. Disse ela abraçando a irmã.

— E você acha que ela vai me perdoar?

— Eu não sei mas você precisa tentar. Acho que de cara ela não vai querer te receberai emtão manda flores, chocolate e um cartão pedindo desculpa e marcando em algum lugar. Ai se ela topar ir vocês conversam e se ela não for você vai ter esperar o tempo dela. Foi quando Karina passou pela sala pronta pra sair.

— Aonde a senhorita pensa que vai a essa hora? Indagou Bianca.

— Eu...É vou correr...

— Karina são três da manhã você não vai pra lugar nenhum. Afirmou a atriz.

— Mas Bi eu preciso correr...

— Karina ninguém precisa correr no meio da madrugada. Disse Marcela.

— Exato , agora volta pro seu quarto.

— Mas Bi...

— Karina eu não to pedindo, to mandando. .


No dia seguinte

Barbará estava perdida em seus pensamentos quando alguém bateu na porta. Era um funcionario do Hotel, ele trazia um boque de rosas champanhe, uma caia de bombons trufados , dentro do buque um cartão e nele esta escrito.

Ruivinha,

Eu sei que você deve estar me odiando agora, e você tem todo o direito. Mas eu so fuigi porque eu fiquei apavorada, com medo de perder a minha família , com medo do que eu sinto, mas Ruivinha eu te amo e eu nunca quis te magoar. Eu espero que vocÊ possa me perdoar o que nos possamos ao menos conversar. Eu vou te esperar na academia depois da meia noite.

Sempre sua,
Marcela

Barbara terminou de ler o bilhete e respiru fundo. Teria algumas horas pra decidir o que fazer.

A meia noite

Mrcela estava sentada no tatame quando Barbara chegou e se sentou ao lado dela.

— Eu ja tava achando que você não ia vir.

— Eu não ia, mas eu não quero deixar as coisas mal resolvidas entre nos. Sabe Ma todo mundo que eu ja amei um dia me abandonou e quando eu vi aquele bilhete eu achei que você tinha feito o mesmo.


— Mas eu não fiz eu to aqui agora.

— Por quanto tempo? Marcela você realmente acha que ta pronta pra isso, pra nós? Porque Ma, eu acho que você ainda não tá. Eu eu não posso ficar com você se toda vez que você tiver uma crise você for embora, mesmo que por uma noite.

— Você ta terminando comigo então?

— Eu estou deixando você ir, pra resolver o que quer que você tenha que resolver com você mesma e com a sua família , e e vou estar aqui te esperando. E quando você tiver certeza que pode realmene ficar do meu lado você volta pra mim.

— Mas eu não quero que isso acabe...

— Não vai acabar, so vai ser um tempo...Um tempo pra você se entender melhor. O que você me diz.

— Eu aceito mas você tem prometer que não vai me esquecer.

— Eu prometo. Disse eladando um beijo carinhoso na amada.

No Dia seguinte.

Todos estavam treinando quando Lobão chegou.

— Lobão quanto tempo! Disse Gael abraçando o amigo.

— Pois é eu to voltando pro rio e queiria te propor uma sociedade.

— Paizinho nesse caso nos vamos conversar ja que eu tenho 35% da academia. Eles foram para o escritorio Nat so observava.

— Nem fala direito comigo Bianquinha.

— Eu so quero ir direto ao ponto. Quantos por cento você quer da academia e quano você quer pagar? Considere que eu tenho 35% meu pai tambem e nossos socios tem mais 30%.

— E quero comprar 10% de cada um de vocês.

— Nada disso eu ou o meu pai temos que continuar como acionitas majoritarios, eu não abro mão da minha parte, pai se o senhor quizer fazer négococio são 200 mil reais.

— Nossa eu não sabia que a academia valia tanto...

— Mas vale. Eu tenho coisas a fazer com licença.

Diias depois havia chegado o dia do acampamento da Fábrica. Todos estavam em volta da fogueira . Cobra observava Jade com Josh de cara amarrada. Já dançaria observava Henrique que estava muito preto da irmã para o seu gosto.
Mais tarde os alunos da Ribalta começaram a ensair e Duca observava enquanto a namorada fazia uma cena com Lírio.. Ele estava prestes a intervir mas Nat o segurou.

— Duca segura tua onda, vamos sair daqui e treinar antes que você faça besteira.Disse ela puxando o amigo.

— O ALan decidiu sair do esconderijo, eu vou falar com a sua avo quando a gente voltar.

— Isso não é muito arriscado?

— ///Eu ambém acho mas ele ta decidido. E aqueles malditos chegam quando?

— Na terça..

— Você precisa falar a verdade pra Dona Dalva, e pra Bi.

— Nat eu não sei se eu consegigo fazer isso, a Minha avo não merece saber quem o filho dela é e a Bi ela não vai me querer depiois que souber da verdade.

— Duca, a minha prima te ama e isso não vai mudar por conta do que aquela doente fez conn você.

— A Bi merece coisa melhor, eu...

— Duca para de falar assim..

— Nat eu preciso ficar sozinho.

— Se você precisar eu vou estar sempre aqui. So toma cuidado pra não machucar a Bi. Disse ela se afastando.

Mais tarde

— João eu preciso de mostar uma coisa. É uma musica que eu escrevi e eu quero saber sua opinião. Disse ela se sentando com seu violão.

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porquê
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porquê
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porquê
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
Explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

— É linda Vicky...

— Eu escrevi essa musica pra você João..Na verdade todas as músicas que eu escrevi foram pra você...Seus rostos foram sem aproximando até que eles se beijaram.

— Eu nunca achei que uma garota tão linda quando você ia gostar de um nerd esquisito que nem eu...

— Mas eu não gosto de você João eu te amo, você pode ser sim um nerd esquisito mas você é o meu nerd esquisito.

— Eu também te amo Vicky. Disse ele beijando ela novamente.

EM outra parte do acampamento.

— Moleque chato o que você quer comigo?

— So quero a sua opinião na minha musica nova.

— Canta logo isso e me deixa em paz

— Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

De janeiro a janeiro

— Nossa Pedro eu não sabia que você compunha tão bem, a garota pra quem você fez essa musica você deve gostra muito dela...

— Eu gosto, sabe ela é meio marrenta, toda esquentadinha mas é a menina mais linda que eu já conheci. E ela tá bem aqui na minha frente. Disse ele beijando ela.

— Você não vai me bater?

— Dessa vez não, eu achei que você tava zouando comigo aquele dia...

— eu não tava eu sempre gostei de você K.

— Pedro eu gosto de você mas o Luiz...

— Larga aquela babaca e fica comigo.

— Pedro eu, eu quero ficar com vocÊ mas eu quer fazer as coisas certas deixa eu falar com o Luiz primeiro.

— Eu ja esperei tanto tempo posso esperar mais um poquinho e nesse meio tempo eu me preparo piscolgicamente pra encarrar a sua familia Cruel.


Duca estava andando de volta para fogueita quando esbarrou com Lírio.

— Olha por onde anda o florzinha...

— Me chama de florzinha mas a sua namorada ta paradona na minha. Acho que tu não da dando conta né lutador?

— Cala boca seu merda!

— Eu so to falando a verdade. Duca foi pra cima dele mas fou segurando por Zé e Marcão. Depois que Lírio se afastou ele se desvencilio dos amigos e saiu em direção a mata.

Bianca procurou Duca e o encontrou sozinho num canto afastado da mata.

— Du o que você ta fazendo aqui sozinho?

— Eu cansei de ver você se esfregar com o seu ex.

— Eu não tava me esfregando com ninguém estava ensaindo. Eu achei que você entendesse a diferença entre ficção e realidade.

— Tem um monte de cara na Ribalta e você teve que fazer a cena justamente com o seu ex?

— Foi o Ed que escolheu as duplas . Duca quando a gente começou a namorar eu falei que você tinha que respeitar o meu sonho.

— Eu sei o que eu disse, acontece que eu não sou trouxa !

— O que você ta insinuando Carlos Eduardo?

— Ele me falou que você tava...

— Duca e você vai acreditar no que aquele babaca diz. Eu achei que você confiasse em mim!

— Mas ele é seu ex...

— E você transou com metadade das meninas da fabrica e nem por isso eu fico te acusando de nada!

— Você não sabe da nada Bianca!

— Então me diz Duca me explica porque você ta agindo assim! Porque ao menos que você tenha uma boa explicação pra me tratar como seu eu você alguma vagabunda eu vou procurar um homem de verdade ja que você ta agindo que nem um moleque. A esse ponto ambos estavam nervosos e enre lágrimas. Duca estava vermelho de raiva e Bianca tinha os punhos serrados.

— Você ta certa Bianca vai porcurar um homem de verdade ja que eu não sirvo pra você.

— Duca para com isso eu sei que você não é assim me fala logo a verdade!

— Você quer saber a verdadade! A minha mãe me abandonou e quando o meu pai casou eu achei que nos iamos ser uma familia , a minha madrasta e achei que ela seria uma mãe pra mim, e um dia meu pai...O meu pai tava viajando com o Alan pra uma luta, eu tinha 9 anos , eu tive um pesadelo e fui pra cama dela...Disse ele chorando muito , e se sentando no chão, Bianca se sentou ao lado dele, ela imaginava o que ele ia falar mas não queria que aquilo fosse verdade.

— Ela começou a tocar em mim, eu não sabia direito o que tava acontecendo, mas eu pedi pra ela parar e ela não parou, ela nunca parou até eu sair daquele inferno, e o meu pai por isso que ele me batia...

— Du a culpa não foi sua, você era so um menino e ela é uma doente. Olha pra mim meu amor. Disse ela segurando o rosto dele com as mãos.

— Isso que aconteceu não te faz menos homem e não muda o que eu sinto por você. Você é o unico homem que eu amo e que eu desejo.

— Ela sempre dizia que ninguém ia me amar ou me querer acho que por isso que eu ficava dormindo com todas aquelas meninas pra provar pra mim mesmo que eu era homem. E quando a gente se beijou aquele dia eu achei...Eu eu não era bom o suficiente pra uma mulher me amar que a unica coisa que conseguia ser é alguem pra uma noite, por isso eu fuigi.

— Meu amor nada disso é verdade, essa mulher so falou isso pra te machucar mais ainda. Quando a gente ta junto na cama, você me faz sentir coisas que eu nem achava que eram possiveis sentir, e Du você merece sim ser amado, e eu te amo, tanto. Mas se me ver atuando for te machucar eu não sei se a gente pode ficar junto porque eu não quero desistir do meu sonho pra passar o resto da vida te culpando por isso. Eu também não quero nunca ser a causa do seu sofrimento.

— Você acha melhor a gente terminar?

— Não eu não acho, mas depende de você Du , você eu posso te fazer feliz mesmo querendo ser atriz? Se a resposta for sim e gente fica junto se for não eu vou ter deixar você ir.

— Bi eu te amo muito e eu quero que você conquiste todos os seus sonhos , mas é que ela vai chegar em alguns dias e toda essas historia mexe demais comigo, eu não queria que você soubesse do que aconteceu, eu to...to com vergonha. Eu preciso ficar um pouco sozinho.

— So não esquece que eu te amo. Eles se abraçaram por longos mintos até irem para direçoes separadas.

Cobra estava sozinho em um canto com seu velho violão ele pensava em Jade.

Eu desço dessa solidão
Espalho coisas sobre
Um Chão de Giz
Há meros devaneios tolos
A me torturar
Fotografias recortadas
Em jornais de folhas
Amiúde!
Eu vou te jogar
Num pano de guardar confetes
Eu vou te jogar
Num pano de guardar confetes

Disparo balas de canhão
É inútil, pois existe
Um grão-vizir
Há tantas violetas velhas
Sem um colibri
Queria usar, quem sabe
Uma camisa de força
Ou de vênus
Mas não vou gozar de nós
Apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar
Gastando assim o meu batom

Agora pego
Um caminhão na lona
Vou a nocaute outra vez
Pra sempre fui acorrentado
No seu calcanhar
Meus vinte anos de boy
That's over, baby!
Freud explica

Não vou me sujar
Fumando apenas um cigarro
Nem vou lhe beijar
Gastando assim o meu batom
Quanto ao pano dos confetes
Já passou meu carnaval
E isso explica porque o sexo
É assunto popular

No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais estou indo embora!
No mais!

Jade ficou olhando ele cantar, sabia que ela cantava pensando nela, pensando que eo que a garota sentia por ele era apenas algo físico e ela não queria mais que fosse assim. Ela fechou os olhos e respirou fundo.

— Cobra nos precisamos conversar.

— Eu não tenho nada pra falar com você, vai procurar o teu namorado.

— Cobra, para com isso, eu...Eu gosto de você de verdade...

— Então prova.

— Eu vou provar. So espera até amanhã.

— Eu ja esperei de mais agora me da licença. Disse ele saindo de perto dela.

Mais tarde Karina, Bianca e Marcela estavam na barraca.

— Bi o que aconteceu? Perguntou Marcela.

— O Duca e eu meio que demos um tempo.

— Eu sinto muito Bi eu sei bem como essa coisa de tempo é uma droga

— Eu sei que eu ficava com ciumes quando vocês duas tavam namorando, mas eu detesto ver vocês assim tristes. Ma você precisa falar logo com o papai, não da pra vocêpassar o resto da vida no armário. E Bi porque você é o Duca brigaram?

— Ele ta passando por umas coisas difíceis e ainda não ta pronto pra deixar eu ajudar ele. Você ta certa no caso da Ma, mas quanto a eu e o Duca so me resta esperar. Mas o pior é que ele ta muito mal e eu to preocupada...

— Bi mesmo que ele tenha pedido um tempo você podia fazer alguma coisa pra mostrar pra ele o quanto você se importa, o quanto você ama ele. Falou Marcela.

— Acho que isso é uma boa ideia.

— Eu preciso contar uma coisa pra vocês mas tem prometer que não vão surtar. Falou Karina.

— Prometemos. Falaram as mais velhas.

— O Pedro ele se declarou pra mim e a gente se beijou.

— E quando ela vai pedir a nossa autorização pra te namorar? Indagou Bianca.

— Eu pedi pra ele não fazer nada agora porque eu tava saindo com um cara...

— Karina Torres Duarte como assim você tava saindo com um cara! Esbravejou Marcela.

— Eu...

— E Bianca sua traira você ja sabia!

— A Vicky deixou escapar para Jade, mas pelo jeito ta tudo resolvido so falta aquele moleque vir falar com a gente.

— Da pra vocês pegarem leve que o Pedro é medroso!

— Ele tem provar que gosta de você passando pelo nosso interrogatorio sem fugir. Disse Marcela.

— Não acredito que minha bebê ta crescendo. Disse Bianca abaçando a irmã.

— Bianca eu não sou bebe faz tempo, para com isso.

No dia seguinte

Jade encontrou Bianca na fogueira e logo foi até a amiga.

— Sem sal eu preciso da sua ajuda.

— O que foi?

— Eu vou reconquistar o meu vagabundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? So quero esclarecer que Barcela e Duanca não terminaram. Curtiram Jovicky e Perina? No proximo Cap teremos Dandael e a volta do Alan, e Sara numa nova missão. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.