Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 5
I Dremed a Dream


Notas iniciais do capítulo

Milhões de perdões por um mes de atraso é que tava complicado mas vou postar dois capítulos pra compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/5

– Isso é verdade Bianca?

– Eu e o Duca estamos namorado. Eu sou maior de idade e pago as minhas contas então acho que não devo satisfações pra ninguém!

– Mais filha eu sou seu pai você deveria me contar essas coisas. O Duca é um ótimo garoto. Eu fico feliz que você esteja com ele não com algum babaca como aquele seu ex namorado...

– Se fosse eu o senhor tava fazendo escândalo.

– Karina não testa a minha paciência , você não tem idade pra namorar, a sua irmã é uma adulta e você não deveria falar com ela do jeito que falou hoje...

– Paizinho deixa que eu me resolvo com a Karina. Com isso ele saiu.

– Isso fica do lado da sua preferidinha....

– Chega Karina o papo agora é entre eu e você. Eu sou sua irmã mais velha e você tem que me respeitar. Eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra você.

– Eu não posso sair com niguem mas você namora quem bem quer...

– Quando você for adulta e se sustentar sozinha a gente conversa sobre isso.

– Você não é a mamãe então pare de agir como se fosse!

– Karina deixa de ser folgada e ingrata. Você ta de castigo, da escola pra academia ou pra casa...E nem adianta discutir.

– Até quando?

– Eu tava pensando em até você casar mas vou ser boazinha em deixar uma semana...Foi quando Marcela entrou no quarto..

– O que ta rolando aqui?

– A Karina que perdeu o respeito por mim...

– a Bianca que quer bancar a mamãe.

– Karina, a Bi abriu mão de muita coisa pela gente, nunca vi você reclamar dela pagar sua escola, sustentar seus luxos, cuidar de você quando vocÊ ta doente e o papai trabalhando então vocÊ podia mostar algum respeito a ela. Você ta brava por ela estar namorando que eu sei, mas poxa a Bi tem o direito de ser feliz também.

– Desculpa Bi. Eu fiquei com ciúmes. Eu sou egoísta e gosto de ser o centro da sua atenção.

– /K você é minha irmãzinha , as coisas entre a gente não vão mudar so porque eu to namorando. Disse ela abraçando a irmã.

– Então eu to perdoada?

– Ta mais ainda esta de castigo.

– O quê seriam de vocÊs duas sem mim. Disse Marcela pulando em cima das irmãs.

Na casa de Duca

– E ai meu neto pelo jeito o fim de semana foi bom...

– Eu e a Bi a gente ta namorando...

– que bom , eu tava cansado de ver você a cada dia com uma mulher diferente.

– Eu amo a Bi de verdade. Ela é especial e me faz sentir especial.

– Eu fico muito feliz por você. De verdade.

Na casa

Nat estava assistindo TV com as suas irmã quando recebeu um mensagem.

Amor vem me encontrar nesse endereço não fala nada pro Duca ainda, quando você chegar aqui eu te explico. Te amo.

Eu já estou indo mal posso esperar pra te ver de novo. Te amo.

– Eu preciso dar uma saída já volto. Se comporte. Foi nessa hora que Sara e René chegaram.

– Indo pra onde filha?

– Podemos dizer que eu tenho um encontro. Ela se despediu de todos e saiu.

Não demorou para Nat chegar no endereço dado por Alan era estranhou ao ver uma clinica pisquiatrica, logo um médico a abordou.

– Você deve ser a Nat, eu vou te levar até o Alan, eu sou o Germano o médico dele.

– Mas ele esta bem?

– Ele sofreu de amnésia , quando chegou aqui so lembrava de você, mas já teve bastante progresso. É esse o quarto vou deixar vocês dois a vontade. Ele se afastou e Nat abriu a porta, Alan estava la a esperando, quando seus olhares se cruzaram eles fcaram paralizados por alguns minutos até que correram um para o outro e seu uniram num abraço apertado. Em seguida se beijaram de forma voraz e apaixonada. So se separando quando lhes falou o ar.

– Porque você não me procurou antes?

– Eu tava confuso não lembrava de quase nada e tava em abstinecia por conta dos esterioides .

– E o que você vai fazer agora?

– Eu não sei. Eu descobri que o Lobão ta envolvido em coisa grande as apostas são so a ponta do iceberg, e ele não é o chefe so que o problema é que eu não lembro quem é. Mas eu sei que ele sabe quem eu sou então eu não posso aparecer enquanto eu não lembrar.

– Eu entendo. Meu Deus como eu sentia a sua falta.

– Eu também senti, foi o meu amor por você que me deu forças pra continuar. Disse ele tomando a boca da amada. Não demorou para que eles se livrassem das roupas que usavam, eles tocavam um ao outro de forma desperada cheia de saudades, desejo e urgenica. .

– Alan para, eu já esperei o suficiente, eu quero vocÊ agora. Ao ouvir isso ela a pentrou enquanto a beijava. Aquela sensão de pertencer um ao outro novamente era maravilhosa. Era como seus corpos fossem feitos um ao outro. Não demorou pra eles chegarem ao apce juntos.

– Eu não quero ficar sem você nunca mais. VocÊ precisa ficar aqui onde é seguro.

– Eu posso ficar mas eu quero você longe do Lobão.

– Eu sou a única chance da gente descobir a verdade.

– Nat se sua mãe sonhar que ele tocou em você ela mata ele e você sabe. Nos temos que achar outro jeito de fazer isso.

– Como?

– Eu não sei mas nos podemos pensar em algo juntos. So sei que o Gael e o seu pai confiam demais no Lobão. Eu acho que vocÊ pode convencer ele que ficar juntos pode ser um problema pra ele por causa da tua mãe, mas você continua fazendo o jogo dele, mas não da pra tu fazer isso sozinha. Vamos precisar de ajuda.

– Eu não quero minhas primas nem minhas irmãs envolvidas nisso e eo mesmo vale pro Duca.

– Eu também não quero mas eles já estão envolvidos nisso.

– Como assim.

– O caso da Ana era o Lobão ele mesmo me disse isso.

– Se isso for verdade ele pode ser o pai da Karina, quer dizer ele e a tia Ana mal olhavam um na cara do outro quando ela engravidou. Eu era criança mas eu lembro bem disso.

– Olha eu acho que existe sim uma chance do Gael ser o pai dela por mais que seja pequena . Eu não acho que ele teria ficado com a Ana se não existisse essa chance. Eles podem sei la ter tido uma recaída.

– Meu Deus se a Bi e a Ma souberem disso, elas já não tem as melhores memórias da mãe mas saber que ela traia o tio Gael com o suposto melhor amigo dele. Meu tio não merecia isso.

– Amor ter raiva da sua tia não vai te fazer bem.

– Eu sei. Eu lembro como era antes de tudo desabar eu so não entendo o que aconteceu pra fazer ela mudar. O que eu faço? Se a K ta em perigo eu não posso guardar isso pra mim e o Tio Gael nunca iria acreditar nisso.

– Não mesmo mas acho que suas primas merecem saber a verdade.

– Mas sabe com elas são como se trata da Karina.

– Eu sei mas se tem alguém que pode enquadras essas duas é você.

– Você ta certo. E quanto ao seu irmão acho que ele merece saber que você ta vivo. Ele precisa de você mas do que você pensa.

– Tudo que eu quero e poder ver ele de novo.

– Então eu trago ele aqui. Eu vou manter ele seguro. Eu prometo.

– Eu sei que vai, mas e quem vai manter você segura?

– Eu sei me cuidar.

– Eu so não quero te perder, eu te amo tanto Nat...

– Eu também te amo e você não vai me perder. Eu prometo. Quando isso acabar nos vamos ser muito felizes juntos.

– Tudo que eu quer é poder ter uma vida ao seu lado. Disse ela abraçando a amada.

Dia seguinte

Bianca acordou cedo parecendo muito nervosa.

– Bi assim o papai vai sacar que você vai fazer o teste.

– Como você sabe...

– Pode confiar em mim ok, eu não vou te dedurar. Eu vou treinar com a Ma e fingi que me machuquei pra destrair o papai ai você sobe, eu já combinei com a Vicky ela vai subir sua roupa e você se troca no camarim. Bianca abraçou a caçula.

– Obrigada K.

Enquanto isso em Marchal..

– Meu Deus e esse ônibus que não passa! Disse Sol nervosa.

– Eu tmabém preciso chegar pro teste na academia! Falou Wallace preocupado.

– So tem uma pessoa que pode me salvar nesse momento. Ela ligou para Bianca.

Ligação On

– Bi a preciso muito que você me salve...

– Já sei o ônibus ta demorando e você quer que eu te busque, adivinhei?

– Sim...

– Pior que sim...

– Sorte sua que eu dirijo muito bem e muito rápido.

Depois de algum tempo Bianca chegou e Sol, Wallace e Jeff entram no carro. ]

– Bianca já falei que você é a melhor?

– Hoje é a primeira vez.

– E ai Bi você vai fazer o teste?

– Vou a Vicky vai subir a minha roupa e a K e a Ma vão destrair o meu pai.

Logo eles chegaram .

Marcela e Karina ao viram a irmã entrar dimularam um movimento em falso e a loira caiu segurando o joelho direito. Gael correu para socorrer a filha e Bianca subiu correndo.

Ao chegar no camarim ela vestiu a roupa de Julieta de sua mãe. Logo deu de cara com a Tia.

– Você se parece tanto com a sua mãe. Parece até que eu to voltando no tempo.

– Eu so espero ter o mesmo talento que ela.

– Eu tenho certeza que você tem.

Sara vou para a banca . O primeiro teste foi o de Pedro, ele fez um solo de Working Class Hero e foi aprovado. EM seguida foi a vez de Sol ela estava muito nervosa. Mas respirou fundo e começou a cantar

Hello

It's me

I was wondering if after all these years

You'd like to meet

To go over

Everything

They say that time's supposed to heal ya

But I ain't done much healing

Hello

Can you hear me?

I'm in California dreaming about who we used to be

When we were younger

And free

I've forgotten how it felt before the world fell at our feet

There's such a difference

Between us

And a million miles

Hello from the other side

I must've called a thousand times

To tell you I'm sorry

For everything that I've done

But when I call you never

Seem to be home

Hello from the outside

At least I can say that I've tried

To tell you I'm sorry

For breaking your heart

But it don't matter, it clearly

Doesn't tear you apart anymore

Hello

How are you?

It's so typical of me to talk about myself

I'm sorry, I hope

That you're well

Did you ever make it out of that town

Where nothing ever happened?

It's no secret

That the both of us

Are running out of time

So hello from the other side

I must've called a thousand times

To tell you I'm sorry

For everything that I've done

But when I call you never

Seem to be home

Hello from the outside

At least I can say that I've tried

To tell you I'm sorry

For breaking your heart

But it don't matter, it clearly

Doesn't tear you apart anymore

Oohh, anymore

Oohh, anymore

Oohh, anymore

Anymore

Hello from the other side

I must've called a thousand times

To tell you I'm sorry

For everything that I've done

But when I call you never

Seem to be home

Hello from the outside

At least I can say that I've tried

To tell you I'm sorry

For breaking your heart

But it don't matter, it clearly

Doesn't tear you apart anymore

Depois que ela cantou os jurados sorriram.

– Arrasou Sol! Por mim você esta dentro.

– Eu concordo, você tem uma voz linda , muito madura pra tua idade. Parabéns. Disse Dandara.

– Fazia tempo que eu não ouvia um voz tão bela. Declarou Ed.

– Tenho que concordar cm os meus colegas. Competou Lucrecia.

– Sol eu so não vou dizer sim como vou te oferecer uma bolsa integral na Ribalta. E não vej a isso como um favor mas como um reconhecimento do seu talento e do seu esforço.

– Nossa Sara eu nem sei o que dizer...

– Não diga nada, so trabalhe duro que você pode chegar longe.

A próxima apresentação foi a de Vicky , como combinado Bianca tocava o piano mas a prima não começou a cantar então Jade subiu no palco

Jade

There was a time when men were kind

When their voices were soft

And their words inviting.

There was a time when love was blind

And the world was a song

And the song was exciting.

There was a time ... then it all went wrong

Vicky olhou para irmã e continuou olhando diretamente para a mãe

I dreamed a dream in time gone by

When hope were high and life worth living,

I dreamed that love would never die

I dreamed that God would be forgiving.

Then I was young and unafraid,

When dreams were made and used and wasted.

There was no ransom to be paid,

No song unsung, no wine untasted.

Jade

But the tigers come at night,

With their voices soft as thunder,

As they tear your hope apart

As they turn your dream to shame

He slept a summer by my side.

He filled my days with endless wonder,

He took my childhood in his stride,

But she was gone when autumn came.

Vicky

And still I dreamed she'll come to me

That we will live the years together,

But there are dreams that cannot be

And there are storms we cannot weather.

Ambas

I had a dream my life would be

So different from this hell I'm living

So different now from what it seemed

Now life has killed the dream

I dreamed.

As apresentações são individuas...Coemçou Lucrecia

– Não me lembro dessa regra. As duas estão aprovadas disse Nando.

– Eu também não me lembro, essa musica é muito difícil e as duas foram perfeitas, Concordou Dandara.

– Ouvindo vocês eu até to pensando em encenar os Misraveis. Falou Ed.

– Como professora eu tenho dizer que estão aprovadas e como madrasta coruja que eu estou muito orgulhosa das duas.

O próximo a se apresentar foi João. Todos esperavam um numero de humor mas foram surpriendidos quando Bianca imendou uma musica ao piano e ele cantou.

Meu coração, não sei por quê

Bate feliz quando te vê

E os meus olhos ficam sorrindo

E pelas ruas vão te seguindo

Mas mesmo assim foges de mim

Ah, se tu soubesses

Como sou tão carinhoso

E o muito, muito que te quero

E como é sincero o meu amor

Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem

Vem sentir o calor dos lábios meus

À procura dos teus

Vem matar essa paixão

Que me devora o coração

E só assim então serei feliz

Bem feliz

– Meu filho que interpretação linda.

– Da pra ver que herdou o talento da sua mãe. Sorriu Ed.

– Ta mais do que aprovado. Completou Nando.

– A muito tempo que eu não via um jovem cantar chorinho num teste . Foi você que fez esse arranjo?

– Sim, tive uma ajudnha do Pedroso.

– Parabéns. Ta mais do que aprovado. Bianca sua ajuda no piano não conta como teste o que você tem a nos mostrar?

Bianca começou a sua apresentação e os professores foram tasportados ao passado ela tinha a mesma graça e a mesma paixão da mãe ao interpretar Julieta. Bianca sorriu ao ver o namorado assistindo a sua aprensentação parecendo encantado.

Enquanto isso

Guta que já havia feito o seu teste encontrou Gael socorrendo Karina.

– Cadê a sua irmã numa hora dessas? E o Duca

– Seu Gael achei que você sabia ela ta fazendo o teste para a Ribalta e o Duca foi assitir.

– O que? Então isso tudo foi um teatrinho, Marcela pega o meu carro e leva a sua irmã pra escola agora! Ele saiu pisando forte e subiu as escadas da Ribalta.

– Que palhaçada é esse. Ele puxou Bianca do palco mas ela consegiu se soltar dele.

– Gael aqui é a minha escola e eu não vou permitr escândalos!

– Deixa tia, vamos pra casa que você já me envegonhou o suficente, não precisa me arrastar.

Duca tentou segui-los

– Amor deixa que eu cuido disso me espera na tua casa.

Eles foram pra casa, Jade, e João Vicky desceram com Duca e logo encontram Cobra e Nat o grupo foi para a casa do Lutador.

Na casa Duarte

– Você não vai estudar naquele antro!

– Eu sou maior de idade e você não manda em mim!

– Enquanto você morar debaixo do meu teto...

– Eu pago as contas aqui tanto quanto você, e vou estudar na Ribalta e você não pode me impedir eu passei anos vivendo o seu sonho agora eu vou viver o meu!

– E qual é o seu sonho virar uma drogada igual a vadia da sua mãe! Ao ouvir isso Bianca pedeu a cabeça e deu um soco no rosto do pai.

–Lave a sua boca pra falar da minha mãe!

– Eu so to falando a verdade , ela me traiu metade do elenco daquela maldita peça, eu nem sei qual deles é pai da Karina!

– Deixa a minha irmã fora disso! Você quer que eu sai do seu teto pra viver a minha vida ok mas as minhas irmãs vem comigo!

– Sua menina mimada você não vai destruir essa família.

–! Disse ela dando ais um soco, dessa vez Gael revidou acerando a Oi filha no torso e em seguida no roso. Bianca acerou uma joelha e em seguida um chute forte de capoeira que Gael bloqueo com o braço . Logo se ouviu um estalo de osso quebrando. Ainda mis infurecido pela dor Gael caetou um chute no estomago da filha que caiu.

– Você esta louca quebrou o meu braço!

– Sorte sua que não foi o seu crânio! Nessa hora dandara chegou . Ela ficou chocada ao encontrar Gael segurando o praço que parecia quebrado, sangue saindo de seu suprecilho e de seu lábio e Bianca com o olho roxo, saque escorrendo do canto do quixo caida no chão com as mãos no torso.

– O que aconteceu aqui vocês dois enlouqueceram? Vocês precisam ir pro hospital.

– Leva esse animal que eu me cuido sozinha.

– Bianca...

– Dandara por favor eu preciso de paz agora, leva o Gael pro hospital. E Gael é bom você encontrar um advogado, porque você vai precisar. Disse ela saindo.

– Gael o que vocÊ acabou de fazer?

– Eu perdi a cabeça eu falei da Ana e a Bianca foi pra cima de mim...

– VocÊ devia ter segurando ela não revidado.

– Dandara a Bianca é uma lutadora não uma garota indefesa como você pode ver.

– O que você disse pra ela perder o controle assim?

– Disse que não queria que ela virasse uma vida como a mãe...

– Se você pensa assim é porque também acha que eu sou uma vadia. Sabe Gael eu vou levar você pro hospital mas depois disso melhor vocÊ esquecer de mim. Finalizou ela.

Bianca chgou na casa de Duca deixando todos chocados com o seu estado.

– Meu Deus Bi não acrdito que o seu pai te bateu...Falou NAt chocada.

– Na verdade nos dois saímos no soco, ele falou da minha mãe e eu perdi a cabeça. Disse ela enquanto o namorado a ajudava a sentar. Duca fez cutativos nos machucados da amada e em seguida se sentou ao lado dela e a abraçou. Ela se permitiu chorar no peito dele.

– Eu vou ligar pra mim agente pedir pra ela alugar um flat e vou me mudar pra lá . As minhas irmãs vão comigo...

– Bi calma você ainda esta de cabeça quente...Falou Nat...

– O meu pai gritou sobre coisas que ele não deveria falar em voz alta.

– João a gente ta sobrando, vamos pra aula já que a Marcela esqueceu da gente. Disse Vicky e ele a acompanhou.

– João você sabe que foi a Guta que dedurou a Bi. Disse Vicky enquanto entravam no ônibus com Pedro, Sol, Wallace e Jeff.

– Ela não fez por mal...

– João acordada essa garota não vale nada, ela so te usa de faz de escravo...

– E porque você se importa tanto com isso?

– Se você não fosse tão tapado já tinha percebido...

– Porque você ta me xingando?

– Porque você é um completo idiota , só por isso .

– Mas é muito tapado mesmo. Falou Pedro dando um pescotapa em João. Enquanto Vicky foi se sentar longe deles.

– Eu não sei do que você ta falando...

– Se você não sabe não vou ser eu que vou te dizer. .

– Pedroso desiste que esse daí não tem jeito. Falou Wallace.

– E você não enxerga o que ta bem na sua frente opinou Sol.

– Pretinha nisso você não tem muita autoridade já que eu to aqui cheio de amor pra dar e você so me da toco.

– Wallace se enxerga! Respondeu Sol.

Enquanto isso na Casa de Duca

– Sem sal, então quer dizer que o Tio Gael falou da paternidade da machinho?

– Isso , imagina se ee repete essa historia e a K ouve? Ela já se sente o patinho feio da família sem saber disso...

– Bi eu preciso contar uma coisa pra vocês é uma longa historia então sentem. Jade eu vou te falar a verdade mas eu quero você longe disso, cadê a Marcela ela também precisa saber a verdade. Foi quando a morena entrou.

– É so falar no capeta que ele aparece. Brincou Jade.

– Meu Deus Bi você ta bem? Disse ela abraçando a irmã.

– Eu vou ficar não se preocupa. Vamos dizer que eu e o papai nos tivemos uma briga. Bom a Nat tem algo pra nos contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja vem mais um cap....Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.