Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 2
Family and Lovers


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse cap é so a introdução, a partir do proxímo cada capitulo tera nome e influencia de uma música sintam livres pra fazer pedidos e sugestões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/2

Bianca treinava com Duca enquanto ouvi os gritos do mestre e pai, logo outro maldito campeonato chegaria, ela não aguentava mais essa vida queria ser atriz e não lutadora. Além disso era difícil manter a concetração com Duca como adversario, ela esuava uma regata que destacava seu corpo definido e uma bermuda propria para os treinos , tanto quanto curta.
– Bianca, que moleza, mastiga água! O Warrios ta chegando você tem defender o seu cinturão e eu aposto que você vai ser chamada pra disputar com a Ronda no Bfc então foca no treino!

– Mestre da um desconto pra Bi, ela ta cansada. Defendeu Duca.

– Parem de em enrolar os dois e treinem e Karina, sobe essa perna, João bolqueia direito! cadê a Marcela que não apareceu, aposto que chegou tarde ontem.

– Dessa vez ela e inocente pai eu fui buscar ela na faculdade, ela foi fazer um trabalho, ja deve estar chegando. Foi so ela falar que a irmã adentrou a fabrica.

– Já não bastasse ela ficar sempre na balada você tinha que inventar de pagar essa maldita faculdade pra ela, Duca vai terniar com a Karina, Marcela, MMA com a Bianca!

– Pai a Karina tem tomar banho e ir pra escola, eu vou tomar banho , fazer o almoço e levar ela.

– Ela que vá de onibus você tem treinar, para de mimar as suas irmãs!

– Eu não quero que ela chegue atrasada. Vamos Karina!

Enquanto isso

Barbara entrou no vestiario e ficou observando Marcela que havia acabado de sair. Ela pensou em falar alguma coisa mais logo levou um pescotapa de Bianca.

– Tira o olho da minha irmã que ela não é pro seu bico.

– Bianca para de ser louca eu nem gosto de mulher, deixa a Ruiva em paz.

– Nossa Bianca como você é preconceituosa eu não fiz nada se fosse um homem...

– Eu ja tinha dado um soco na cara, nos somos amigas mas eu sei como você é, minha irmã não é suas negas...

– Esse termo é racista , é hereança...

– Barbára eu não quero saber do seu papinho politicamente correto, so to te avisando porque so legal, não quero você olhando pra Marcela como se ela fosse uma presa. Barbara decidiu não discutir mais, não queria briga agora ela queria Marcela, e ela sempre conseguia o que queria. Então ela saiu do vestiario.

– Bianca que cena ridicula foi aquela eu sou hetero...

– Se você diz eu acredito mas eu não quero que ninguém nem pense em tratar minhas irmãs como se fossem qualquer uma. Bom melhor a gente se apressar, não liga pro papai e vem almoçar.

– Sim senhora. Brincou Marcela.

Enquanto isso na Ribalta

As aulas e testes ainda não haviam começado mas Jade ensaiva sobre o olhar vigilante de Lucrécia enquanto Vicky estava sozinha num canto.

– Jade pelo amor de Deus assim vou ter vergonha de você se quer fazer o teste na Ribalta, ja basta sua irmã ser uma imprestavél...Foi nessa hora que Sara entrou na sala.

– Lucrécia essa escola ainda é minha então aqui você não trata as meninas desse jeito, já falei que não quero você usando a sala pra torturar elas, ja ta quase na hora da Vicky ir pra escola, as meninas não devem comer a horas então pode ir parando com o sue showzinho.

– Olha aqui Sara não quero você se metendo na educação das minhas filhas!

– Eu não ligo pra o que você quer ou não. Meus amores, vão almoçar na casa da Bi, ou se preferirem deixem na minha conta la no perfeitão.

– E dispensar a comida da sem sal, jamais. Disse Jade secando as lágrimas, era tão esaustivo tentar agradar Lucriecia, as cobranças dela doiam tanto, mas Jade aceitava tudo isso que ela não admitia era a mãe fazer até pior com Vicky. Mas por sorte Sara apareceu e evitou que ela que tivesse que enfrentar a mãe. Sara era uma verdadeira mãedrasta para as duas.

Na academia

– João você evoluiu muito parabéns.

– Obrigado padrinho, quer dizer, mestre. O Mané do Duca até que me ajudou bastante. Brincou ele.

– Bom é melhor você se apressar, cade a sua mãe?

– Foi resolver umas coisas no banco...

– Toma um banho e almoça la em casa então, ai a Bi te da uma carona. Eu to orgulhoso dos dois você ta indo muinto bem filho, e você Duca vai ser um otimo professor.

– Valeu Mestre. Tudo bem se eu for a na sua casa eu preciso falar com a Bi sobre o treino...

– Claro, eu confio em você.

– Jonhy bora comigo, buscar a minha vó

Na casa d eDonal Dalva

– Ai Dona velha, esse jornal so conta tragédia, muda de canal.

– Para de se meter no que eu assisto e vai se aprontar pra escola. Não vi a sua mãe hoje.

– Ela não tava muito bem. Eu queria ficar com ela mas não podia deixar a senhora sozinha ai o Wallace se ofereceu. Pra a alguma coisa ele serve na vida.

– Quem desdenha quer comprar...

– Eu não quero comprar nada. Cadê o seu neto? Foi quando Duca entrou acompanhado de João..

– Finalmente patranzinho. Assim eu ia perder a oportunidade de filar a boia na casa da Bi .

– Duca me deixa na banca e vai com ela, eu ja almoçei. Ele sorriu em saber que passaria um pouco mais de tempo com Bianca.

Na Casa Durte Bianca servia as irmãs quando Jade e Vick chegaram.

– Nossa Jade quanta educação nem bate na porta, tudo isso a pressa pra comer a minha comida?

– Aqui é a casa do meu tio entro quando quiser, e sim algum talento você tinha que ter na vida, deveria largaro ringue e ser cozinheira, eu te contrato. Brincou Jade.

– Mais é muito folgada mesmo.

– So pra mostrar que eu sou legal eu vou levar as pirralhas pra escola , assim você tem tempo de estudar...Aquele lance que você que fazer de mestrado. Disfaçou ela

–Uma troca justa. Disse ela mostrando a lingua. Elas começaram a comer mas Vicky mal tocava na comida.

– Vi come alguma coisa você não tomou café da manha, assim você vai passar mal na escola.

– Eu to sem fome, como na hora do intervalo.

– Vicky você vai comer agora, so um pouco pelo menos. Disse Jade firme. Elas iam começar a discutir quando foram interropidas pela chegada de Sol, João e Duca. Bianca sorriu ao ver o lutador.B

– Ja sei viram atras de comida e carona,aposto que deles a sem sal não reclama.

– Eles são de casa Jade. Para de ser ciumenta, me ame menos.

– Amar, eu te detesto garota. Brincou a dançarina. Logo eles também se serviram.

– Nossa bi ja ta pronta pra casar. Solou Duca.

– Porque lutador, ta se candidatando? Vicky provocou.

– Nossa até que Duanca é bem shippavel. iComentou Jade. Deixando os dois vermelhos.

– Vai ficar de gracinha com a minha irmã mesmo lutador? Cometou João tentando parecer sério.

– Deixa eles Jonhy , eu também shipparia Duanca. Bem melhor que JoGuta, pior casal. Sou mais Jovicky.

– Sol para de implicar com a minha namorada.

– É eu eu o João somos só amigos.

– Acho bom o Nerdizinho sem gracinha com a minha irmã. Avisou Jade.

–Ainda bem que eu sou filha unica viu. Falou Sol.

– Eu adoro ter irmãs mas a Bi é uma ciumenta louca. Falou Marcela.

– Como se você não fosse. Falou Karina.

– Já pensou Machinho se as suas irmãs soubesse...

– Soubessemos do que? Indagou Bianca.

–De nada essa ai adora me provocar.

– Bom agora ja deu de gracinhas, vou levar os quatro pirralhos pra escola. Vick ja que você não vai almoçar mesmo compra um lanche na escola. Disse ela dando dinheiro a irmã.

– Bem lembrado, disse ela entregando uma nota de cinquenta pra Karina.

– Compra alguma coisa pra João e pra Sol também, e nada de orgulho Solange eu sei que você ta guardando dinheiro pra Ribalta. Apesar de eu ter me ofeferecer pra pagar...

– Valeu Bi, um lanche tudo bem agora eu não posso aceitar você pagar a minha mensalidade eu to trabalhando vou conseguir me virar. Duca sorriu Bianca era extremamente genrosa, ganhava bastande dinheiro entre premios e patrociniu e usava para pagar a escola de Karina, a faculadade de Marcela e estava disposta sempre a ajudar todos que precisavam. Estava longe de ser a menina mimada que ele pensou que ela era quando a conheceu.

Mais tarde

Bianca estava ensaindo o texto de Romeu e Julieta , finalmente ela iria se liberar, quer dizer não totalmente ainda tinha dois anos de contrato que não poderia quebrar mas pelo menos ia começar a fazer o que gostava, ela estava perdida nas palavras da peça quando a campainha tocou. Ela foi atender e se deparou com Duca, ela usava um camiseta preta e um bermuda xadrez em cinza e branco, estava lindo como sempre.

– Entra Du.

– Aquele negocio de mestrado era mentira né? Você vai fazer o testa?

– Vou, eu não queria desafiar o meu pai, eu sei o quanto ele odeia a Ribalta mas é o meu sonho.

– Eu sei, e eu quero te ajudar. Eu não entendo nada desse negocio de arte mas eu posso tentar.

– Duca, eu nunca pensei que você ia querer me ajudar nisso.

– Eu sempre te apoiei, sou seu amigo...Mas eu...Ele foi se aproximando suas bocas estavam bem proximas..

–Bem então pega o texto eu ja decorei mesmo. Disse entregando o papel a ela.Eles começaram a ensair mas nenhum dos dois consegui se concentrar.

– Bi eu deveria imaginar que isso não ia dar certo eu não consigo me concentrar nem quando to ensaiando com você...Seu olhos, sua boca , tiram todo o meu foco. Disse ele se aproximando.

– Duca eu não quero ser mais uma das garotas que você leva pra cama e nunca mais liga...

– Você não vai ser, Bi eu gosto de você muito, desde a primeira vez que eu ti vi. Você chegou na academia toda princesinha, cheia de livros, toda linda...

– Você ficou me olhando, me deu uma das muitas cantadas do seu livrinho...

– E você deu a melhor resposta que eu ja ouvi... e foi pro vestiario, eu não entendi nada, mas quando você saiu vestida com roupa de treino eu não entendi nada...

– Você não me levou a sério até eu te derrubar.

– Nos nos beijamos aquele dia, foi o melhor beijo que eu ja dei...

– Jura porque no dia seguinta você tava pegando outra...

– Eu era um moleque Bi eu amadureci...

– Não parece, você ta com uma garota diferente toda semana...

– Eu sei mas você é diferente, o que eu sinto por você é diferente...

– Duca é melhor nos continuarmos amigos...

– Claro é fui muito burro de pensar que você iria gostar de mim, alias não so você eu não sou do tipo que as garotas gostam pra alguma coisa além de uma noite, como você não é disso, eu ja entendi...

– Du para, eu gosto de você muito, é que nos somos tão diferentes...Eu tenho medo de me magoar

– Eu sei mas da uma chance pra mim, pra gente. Eu também tenho medo mas eu quero me arriscar por você. Disse ele com a testa encostada na dela. Logo eles não conseguiram mas conter os sentimentos e se beijaram. Era um bejo cheio de carinho, paixão, desejo, cheio de entrega, eles so se separaram quando precisaram de ar.

– Eu vou nos dar essa chance. Eu quero muito que isso de certo.

– Eu também.

Enquanto isso

Cobra dirigia a toda velocidade queria chegar logo no Rio, ele ia ser um grande lutador e ia ter de volta tudo que foi tirado de sua familia, não ia ser como seu pai que de tão bom forá enganado por todos. Logo ele parou num posto de gasolina, aquele carro era tudo que lhe sobrara e era otimo pra distrarir as atençoes. Ele entrou na loja de conveniencia e comprou uma garrafa de agua aproveitando a distração do funcionario que ajeitava o estoque ela alcançou o caixa e puxou todo o dinheiro que consegui. Em seguida voltou para o carro.

Na escola

Era hora do intervalo e Karina, Sol, Wallace , João e Guta conversavam animadamente quando um grupo de populares se aproximou.

– Karina eu preciso falar com você, o trabalho em dupla. Disse Pedro se aproximando junto com Vicky.

– Você faz a primeira parte e eu a segunda fim de papo. Disse ela seca.

– Nossa você é esquentadinha mesmo.

– Você me chamou de que? Logo a briga foi interropida ipor um grupo de populares.

– Pedro , Vicky , porque tão conversando com a Ralé, três maccos, um Nerd e uma Maria-Macho...

– Tainá eu ja disse que so eu posso chamar a Karina assim, e caso você não saiba racismo é crime no Brasil então seje menas. Ao menos que você queri que a escola inteira saiba...

– Ta eu parei nossa que estresse. Você era mais legal antes da sua priminha vir estudar aqui ela tem bolsa, porque da pra ver que não tem nivel...

– A irmã dela é uma lutadora de sucesso e paga...

– Ja os tres...

– O sua burra meu pai é um dos impressarios mais bem sucedidos do Rio de Janeiro e minha mãe tem um escritorio de advocacia, você deveria saber já que o sue pai trabalha pra ela. Provocou Guta.

– E quanto a mim o branquela azeda eu tenho bolsa porque ao contrario de você que ja repetiu 3 vezes eu sou inteligente e ganhei sim uma bolsa e tenho orgulho disso. Minha mãe é uma diarista, mas é uma mulher guerria ja sua mãe deu golpe do báu e é sustentada pelo seu pai...

– Pelo menos eu tenho um pai que não é um drogado, nem me abandonou, muito menos matei a minha mãe. Ao ouvir isso Karina partiu pra cima de Taina, mas foi segurada pelos amigos. Foi Vicky quem deu um tapa nela.

– Meu pai não é drogado, va sua boca pra falar dele, e nunca mais toca no assunto da mãe da Karina. Disse a cantora. Logo o grupo se afastou.

– Obrigada por ter me defendido Vicky.

– Nos somos da mesma familia, esqueceu. Agora vem lavar esse rosto. Disse ela puxando a prima para o benheiro, Sol as seguiu.

– Vocês duas parem com essas caras. Sol se seu pai foi embora o azar é o dele e K você sabe que o que aconteceu com a Tia Ana não foi sua culpa.

– Sabe Vicky você é muito mais legal do que finge ser , deveria parar de usar essa mascara. Disse Sol.

– Acho que isso foi um elogio então obrigada. Mas não é bem assim. Karina ainda esva bem abalada com a cabeça encostada no ombro de Sol.

– Sol fica aqui com a K que eu vou avisar o professor o que aconteceu.

Assim que ela chegou no corredo Guta a puxou pelo braço.

– Me solta garota!

– Eu sei muito bem qual é o seu joguinho bancar a Joana Darc pra se jogar pra cima do meu namorado, mas se liga garota olha pra você o João nunca vai querer nada com uma gorda nojenta que nem você...Disse ela siando, sabendo o quanto isso atingiria a cantora.

Na praça

Cobra estacionou o carro e encontrou Bianca e Duca caminhando na praça.

– Minhoca , enm acredito que é você Disse ela abraçando o amigo.

– Não é um ologrma. Continua sendo tonta. Duca apesar de feliz em ver o amigo ficou encomodado com a cena mas não se pronuncior.

– Ei pela saco sem ciumes a Bi é so minha amiga, parece até que nãi gostou de me ver.

– Para de besteira Cobra, claro que eu to feliz em ti ver, nossa isso sou muito gay. Disse ele comprimentando o amigo com um toque de mão mas Cobra o puxou para um abraço.

– Nossa os ares de goainia te deixaram bem viado.

– Vai se fuder o mané! E ai quais são as novidades?

– Eu agora, sou uma economista. lutadora de sucesso e logo seria aluna da Ribalta.

– Finalmete. Achei que ia demorar 10 anos pra se formar e 20 pra enfrentar o Meste e vocês dois...

– A gente ta se dando uma chance. Disse Duca. Eles ficaram ali jogando convesa fora.

Na esocla Jade foi buscar a irmã , a prima e os amigos e encontrou todos cabisbaixos.

– Que caras de enterro são essas. o Wallece ja foi pra casa?

– Ele foi fazer um bico. A doente da Taina , falou um monte de coisas pra gente. Disse ela contado a historia.

– Amanha essa escola vai receber uma visita, mas Vicky a Taina nunca implicou com você proque essa cara...

– Nada Jade eu so to cansada. Jade desconfiou mas resolveu não precionar. Logo eles chegaram na praça. Ela saiu do carro e viu Cobra, logo que os seus olhares se cruzaram eles ficaram paralizados por aluns instantes, como se um filme do que havia se passando entre eles estivesse passando em suas cabeça, todos sairam de fininho sem que eles percebecem. Jade ise virou para ir par a fabrica mas logo ele se aproximou e sussurou contra o seu ouvido.

– Bom te ver Dama...

– Você também vagabundo. Disse sem se virar para ele. Sentir a respiração dele contra o seu pescoço deixa jade desconcerta sem saber o que fazer.

– Você veio pra ficar?

– Vou trinar na academia do Gael, as coisas melhorar e e vou correr atras do meu sonho e quanto a você? ELa se virou para ela.

– Vou começar na Ribalta.

– Mas esse não é o seu sonho, e faculdade...

– Cobra é complicado.

– Você torna complicado. Foi assim com a gente...

– Cobra, eu não quero falar sobre o passado.

– Tudo bem, eu te pego na casa do seu pai sexta a noite.

– Você não deveria me pedir primeiro.

– Eu sei que você vai.

– E seu disser não?

– Então diz. Disse ele se aproximando perigosamente dela.

– Você ta certo eu não posso. Mas também não posso de beijar aqui na praça...

– Eu so vou te tocar quando você pedir. Disse ele no ouvido dela. Depois disso ele saiu.

Na academia.

Num canto Pri e Marcela conversavam.

– Ma você gosta da Ruiva ta na cara, mas eu ha aviso ela não vale nada...

– Pri eu não gosto de garotas, eu não posso gostar...

– Para de mentir pra você mesma...

– Eu preciso sair daqui preciso beber...

– Sem querer se chata você anda bebendo de mais e sem ofensa é mo mancada você ficar faltando na aula, tua irmã comprou uma treta com seu pai e ainda banca teu curso.

– Eu sei mas é so hoje, se você quer meu bem esquece esse assunto. Disse ela saindo, do outro lado Liro e Barbara observavam.

– Você não tira o olho da Marcela. Parece até que gosta dela.

– Sabe que eu não acredito nesse lance de amor, você também olha toda hora pra Bianca...

– É diferente eu quero mostrar pra ela o que ela perdeu me dispensando já você.

Eu so quero uma coisa com a Marcela. Disse ela mentindo para si mesma.

– Então vamos fazer uma aposta. Se eu comer a Bianca ganho e se você conseguir levar a Marcela pra cama você ganha.

– Eu não tenho grana que nem tu pra ficar apostando.

– É so pela diversão. Vai valer uma rodada na Vougue.

– Fechou. Disse ela apertando a mão dele.

Na Aquazen

Pedro chegou Na academia da madras e encontrou ela e Tomtom começando a comer.

– Filho desculpa não ter ido te buscar mas eu tava cheia de trabalho.

– É verdade Pê eu tive que trazer a janta pra ela se não cai dura de fome.

– Dona Roberta a senhora tem se alimentar direito.

– Eu sei é que é muita coisa..

– Eu posso adiar a Ribalta pra te ajudar.

– Não Pedro é o seu sonho. Eu quer que você o realize.

– A gente tem muita sorte de ter você. Disse PEdro a abraçando. Logo Tontom se juntou a eles.

– Eu que tenho sorte de ter vocês dois.

Bianca chegou em casa e encontrou Karina encolhida no sofá.

– O que foi K?

– A Taina ela falou que eu matei a mamãe...

– Isso é mentira, não foi sua culapa, a mamãe teve um ataque cardiaco, poderia ter acontecido enuqanto ela tivesse no palco ou abrindo uma carta...

– Mas aconteceu quando eu nasci...

– K olha pra mim. Quando a o medico falou que a mamãe tinha partido doeu demais, mas no instante seguinte a primeira coisa que veio a nossas cabeçar era você. Demorou até termos noticias e quando eles disseram que você tava bem...Mesmo no meio daquela dor nos nunca tinhamos sentido tanta felicidade na vida. K a mamãe se foi porque era a hora dela. E você veio proque nos precisavamos muito de você. Eu e a Ma eramos loucas pra ter uma irmãzinha... Disse ela barçando a mais novo.

– Então não pensa besteria, todos nos te amamos muito e você é um presente que Deus deu pra gente, eu eu agradeço a Ele todo dia por ter você.

Gael estva arrumando a academia quando deu de cara com Dandara.

– Dandara, ta tudo bem?

– Não, não ta o pai do João ele ta me ligando...Logo ele abraçou a cantora.

– Não fica assim ele não vai chegar perto do João eu juro. Era a primeira vez que tinha esse tipo de contato em anos logo, quando eles se olharam nos olhos por um momento se entregaram ao que sentiem e seus labios se tocaram.

Na Casa Torres

Sara estava mechendo no computador em seu escritorio quando o René entrou.

– Amor, vem pra cama,

– Amor eu ia adorar mas eu estou analisando provas para um apossivel missão...

– Você vai ter viajar de novo...

– Vou.

–Vai ser perigoso?

– Sempre é. Mas eu sempre volto, não volto?

– Sim mas eu ainda tem o direito de detestar minha esposa ficar se arriscando por ai.

– Eu vou ficar bem eu prometo. Disse ela o beijando.

– Você alguma vez tentou procurar pela Nat?

– Se ealgo ruim tivesse acontecido teriam me informado. Mas eu não vou usar recursos publicos pra resolver meus problemas pessoais a Nat é uma adulta e tudo isso aconteceu por eu não ter sabido respeitar a vontade dela, eu vou fazer isso agora. Quando ela tiver pronta ela volta. Foi quando Jade e Vicky entranram.

– Princesas que bom que estão aqui, que tal eu fazer umas coisas gostosas pra comermos e a gente assitir um filme...

– Nossa pra mim você tava ocupada ja essas duas e só chegar que você larga tudo. Brincou René.

– Não é todo dia que posso passar tempo com as minhas princesas.

– Sara a gente ouviu você falando da Nat...Começou Jade.

– Sua irmã vai voltar pra casa tenha paciencia, e não esqueçam que ela foi atras do sonho dela mas ela ama vocês duas mais do que tudo.

– Não mais do que a luta...Disse Vicky.

– Não é tão simples assim meu amor. Não gurada magoas dela que isso so vai te fazer mal. Finalizou Sara.

Enquanto isso em São Paulo.

– Nat nós vamos pro Rio.

– Mas Lobão se a minha mãe descobre da gente ela te mata o Tio Gael então...

– O Gael é facil de enrolar ele acha que eu sou melhor amigo dele, so contar um papinho melo dramatico que ele cai.

– Mas Lobão...

– Sem mais Nat, eu não quero perder a cabeça, você sabe que eu não gosto de te machucar mas você pede...Disse ele alisando o rosto dela.

– Bom agora eu tenho negocios pra cuidar. Ele deu sum selinho nela e saiu Nat ficou deitada no sofá lembrando do motivo de continuar tudo isso ela tinha que achar Alan.

Flash Back On

Nat e Alan estavam deitados na cama dele quando ele começou.

– Nat você sabe que eu te amo.

– Claro que que eu sei, e eu também te amo.

– Mas eu não aguento mais ter que te dividir com aquele canalha , ainda mais sabendo o que ele faz com você.

–Amor eu não tenho escolha ele ameaçou os meus país, acho que ele é o unico amigo que meu pai e meu tio tme em como , ele tem contatos e ninguém iria desconfiar dele...

– Eu sei mais eu tenho um plano, eu vou filmar o esquema do Warrios eu sei que é so a ponta do iceberg mas já é o suficiente.

– ´Mas vai ser perigoso...

– Nos ja estamos em perigo e vovê sabe.

– Você ta certo. Pena que eu me machuquei eu queria muito lutar nesse campeonato, pelo menos eu ia conseguir falar com a Bi.

– Amor porque vocÊ não manda um recado pra ela. Eu entrego. E as suas irmãs?

– Eu sei que um bilhete so vai deixar elas com mais raiva, a Bi é mais adulta vai me entender e so dela não me odiar ja significa muito. Quem sabe ela não pode dar um recado seu pro Duca...

– Você conhece ele até melhor do que eu então acho que posso tentar...Nos vamos ser feliz minha Leo, ninguém vai conseguir nos separar...

Longe dali em algum lugar

Alan sorriu ao se lembra de quando contara seu plano para a amada estava num quarto totalmente sozinho. As unicas coisas que o impedia de enloquecer eram o amor dele pela sua familia, seu irmão e a vó e a esperança de reencontrar o seu grande s amor. Ele sobreviveu ao ataque dos capangas de Lobão , mas ficou sem memoria mas um médico o achou e o ajudou. Ele foi lembrando de tudo aos poucos, mas um detalhe lhe faltava quem ajudava Lobão no esquema, e sem isso ele estaria exposto ao inimigo. Ele sabia que Lobão não era a ,primeiro no comando mais quem seria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ainda teve pouco Dandael porque ainda to desenhando a história deles e com Jovicky quis introduzir primeiro a demonia da Guta. Perina so coloquei a provocação de leva mas no proximo vai ter mais foco neles. Nessa fic vou usar a regra de 4 comentários pra um capitulo. E vou sempre fazer alguma pergunta pra que vocês interajam. Quem vocês acham que deve encontrar a Nat primeiro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.