Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 3
Make You Fell My Love I


Notas iniciais do capítulo

Não a nada que eu não faria pra fazer você sentir o meu amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/3

Bárbara chegou no bar mais proxímo da Ribalta e enconrou Marcela no balcão virando uma dose de vodca.

– Ma você ta bem?

– Não. To pessima. E por favor fica longe de mim.

– Mas o que eu fiz?

– Você me faz ficar pensando em você toda hora e eu não quero ser assim... Disse ela antes de pedir mais um drink. Bárbara sorriu , Marcela já estava muito embregada , mas mesmo assim ela era linda. Ela também ja hvia se pegado varias vezes pensando na morena. Mas ela nã podia se entreagar a isso todo mundo que ela havia amado tinha abandonado ela. Bom mas ela podia pelo menos ajudar Marcela a se aceitar.

– Eu também não queria, mas isso não é uma questão de escolha. Marcela ia pedir mais uma dose mas Barbara a interrompeu

– Eu vou te mostrar que isso não é tão errado o quanto você pensa. Depois de dizer isso Barbara a beijou, um beijo lento e calma. De inico Marcela corresponde mas logo se afastou.

– Fica longe de mim, sua doente! Disse a outra indo embora.


Os dias foram se passando Karina estava na saida da escola esperando Bianca a buscar quando foi puxada por alguém atéum canto mais afastado. O rapaz a baijou.

– Luiz ficou louco? Se a Bianca ve a gente junto ela te mata e me põe de castigo o fim da minha vida!

– Desculpa gata eu tava com saudades. Eu touxe o que você me pediu. Disse ele entregando a ela algumas touxinhas de maconha.

– Valeu gato eu tava precisando, os idiotas dessa escola não de deixam em paz.

– Quer que eu de um jeito neles?

– Não quero que você se meta em confusão, mas deixa eu ira antes que minha irmã chegue. Disse ela dando um selinho nele. O que Karina não percebeu é que Pedro observava a cena, chocado, logo ele foi até a lutadora.

– Karina, que palhaçada é esse de você ficar com o Luiz?

– Palhaçada nenhuma, você não tem nada a ver com a minha vida.

– Ele é muito mais velho que você e é um babaca!

– Pedro vai correr atras das suas piriguetes e me erra.

– Vem cá a Bianca e a Marcela não sabe desse rolo né? Imagina se elas descibrem...
– Se você me dedurrar eu te arrebento moleque. Alais porque ta se importando tanto com isso parece até que ta com ciumes.

– Ciumes eu de você ? Se enxerga garota eu posso pegar a mina que eu quiser, nunca ia olhar pra uma maria macho que nem você. Ao ouvir isso Karina acertou uma joelhada em Pedro que caiu no chão se contorcendo.

Mais tarde

Vicky e João estavam na casa da cantora Jade vianha na sala de meia em meio hora para checar os dois o que fazia ambos rirem. João estava tentando fazer um desenho sem sucesso então Vicky se aproximou para ajuda-lo.

– Você tem segurar o lapiz assim Jonhny. Explicou ela tocando a mão dele. involuntariamente os dois foram se aproximando seus labios estavam quase se tocando mais João se afastou.

– Vicky eu não posso fazer isso eu tenho namorada e nos, somos so amigos certo?

– Claro eu não sei onde eu tava a cabeça, eu Victoria Gardel beijando um nerd esquisito...

– Nossa Vicky não precisa humilhar também. Mas se é assim você também não faz o meu tipo. Bom acho melhor eu ir que a Dona Dandara deve estar me esperando, a gente se vê na escola.

Na Casa de Roberta

Roberta servia o jantar da família quando a campanha tocou. Ela foi abrir e encontrou uma mulher alta e loira.

– A senhora é Roberta Ramos, guardiã legal dos menores Maria Antônia e Pedro Ramos?

– Sim so u eu e a senhora.

– Meu nome é Livia sou assistente social, eu vim para uma visita de rotina.

– Pode entar as ciranças estão jantando, está servida ?

– Não obrigada , eu vou esperar vocês terminarem.

Assim que ela voltou para mesa Pedro indagou:

– Quem é essa mulher?

– É uma assitente social, depois que terminarem de comer vocês vão conversar com ela não se preocupem é so burocracia.

Pouco tempo deposi Roberta foi lavar a louça deixando Livia sozinha com os enteados.


– Eu so e Livia e vim conversar com vocês sobre a situação que vocês viem aqui, pelo que me consta a mãe de vocês faleceu e o seu pai foi embora...

– Exatamente, Dona Livia e a Roberta que sempre cuido da gente desde que ela começou a namorar o nosso pai, tem criado a gente sozinha. Ela nos da uma vida boa, nos estudamos numa boa escola, ela nos da amor e carinho então eu nem sei o que a senhora estava fazendo aqui. Respondeu Pedro rispido.

– Eu so estou fazendo o eu trabalho.

– E eu defendendo a minha familia.

– Deixa a gente em paz! A Roberta é a unica mãe que ei conhecei e agora voc^~es vem aqui atrapalhar tudo. Disse Tomtom chorando. Pedro pego ela no colo e subiu para o quarto. Logo Roberta decidiu voltar para sala.

– A senhora me desculpe , eles normalmente não se comportam assim, mas são crianças sensiveis eles perderam a mãe cedo e foram abandonadas pelo pai, a sua presença deixou eles assustados.

– Eu entendo , mas é procedimento padrão. Você nunca adotou legalmente eles quando era casada então...

– Porque eles tinham uma mãe, uma otima mãe e eu fiz questão de honrar a memoria dela, eu não podia apagar o pouco que restava dela pra elas. Mas vamos logo com isso faça suas perguntas que eu ainda preciso cuidar dos meus filhos e do meu negocio.

– Na verdade Senhora Roberta nos recebemos uma denuncia de que a senhora prpiciava um abmbiente improprio para os meninos, de que constantimente homens vianham aqui e isso pode ser perigoso.

– Em primeiro lugar eu sou solteira e com quem eu me relaciono o deixo de me relacionar é problema meu, agora eu nunca trouxe nem um homem aqui muito menos apresentei algum pros meus fihos. Os unicos homens que frequntam essa casa são o médico da Tomtom e o professor de musica do Pedro. Vocês deveriam se preocupar com crianças sendo espancadas por ai e não com fofocas sobre a vida amorosa das pessoas.

– Eu não quis ofende-la so precisava verificar muitas mães trazem homens desconhecidos para casa expondo as crianças a abuso...

– Eu sei mas esse não é o meu caso, agora a senhora poderia se retirar da minha casa por favor?

– Claro. Me desculpe qualquer coisa.

Roberta foi até o quarto das crianças e os abraçou.

– Não se preocupem, eu não vou deixar ninguém tiram vocês de mim. Eu amo muito vocês dois.

– A gente também te ama mãe. Respondeu Pedro.

Enquanto isso

Bianca estava deita em sua cama pensativa, ela e Duca estvam cada dia mais proxímos, e nesses poucos dias ela descobriu algo sobre Duca que não percebera em anos ele por tras da marra de luador galinha era extremamente inseguro. Talvez por isso não a tivesse chamdo para sair então ela decdiu tomar uma atitude.

Whatsapp on

Linda

Du , tava pensando hoje é sexta a gento podia aproveitar pra sair

Du

Claro linda, mas onde você quer ir.

Linda

Que tal pra Pedra do Apuador?

Du

Se é pra ir para a pria vou te levar pra um lugar especial. Te busco em uma hora.


Linda

Tudo bem, to locua pra descobir essa surpresa.


Ela guardou o celular e percebeu que Marcela entrara no quarto.

– Vai pa aula?

– Não tem aula hoje, vou sair.

– Pode ir tirando o cavalinho da chuva que a senhorita está saindo e bebendo demais pro meu gosto. O papai vai ficar até tarde cuidando da papelada da academia e eu vou sair com o Duca então vocÊ fica com a K.

– Tudo bem. Mas vou fazer isso porque não gosto de deixar a piralha sozinha e porque ja passou da hora de você cuidar um pouco de você mesma.

– Pena que a K nunca ia pensar assim.

– Vive sua vida a K vai entender uma hora. Quer ajuda com o visual? Karina entrou no quarto e encontrou as irmãs selecionando roupas.
– Ja sei a Bianca vai num encontro...

– Vou Karina, e eu gosto muito desse cara então não coloca pressão.

– Eu não to falando nada.

– Não mesmo ta emburrada desde que chegou da escola. Observou Marcela

– Não foi nada, eu vou andar por ai.


Karina andou até um predio abandonado nas redondezas da praã se sentou num canto e acendeu seu baseado. Logo foi surpiendida por Pedro que também fumava.

– Quem diria KArina duarte fumando uma maconha...

– Me erra Pedro, se não percebeu eu vim pra cá relaxar.

– Eu também, vamos ficar aqui numa boa então? Ela concordou e ele se sentou ao lado dela.


Bianca saiu de casa e logo entrou no carro de Duca, que rapidamente acelerou para não arriscar ser visto por gael.
a e
– Nossa você ta muito linda. Disse ele, Bianca suva um vestido azul bem soltinho.

– Você também ta lindo. Duca usava uma camisa vinho e uma Bermuda preta.

depois de algum tempo eles chegam numa praia muito bonita que estva compeltamente vazia.

– Eu conheço essa praia a Tia Sara tem uma casa aqui perto.

– Eu gosto de vir aqui anoite nessa parte da pria que ta sempre vazia. Bianca estendeu uma canga para que eles se sentassem.

– Eu ja volto. Duca deu um selinho nela e saiu, logo voltou com alguns gravetos e dois pedeços de pedra. Ele começou a acender uma fogueira enquando a amada o observava.

– Isso me lembrou de quando nois acampavamos com a academia.

– É acender a fogueira era a unica coisa que eu fazia melhor do que você. Disse ele beijando ela, ele conversaram, namoraram, assaram quijo, até que uma hora Bianca falou.
Du eu gosto muito de você eu sei que nos estamos ficando a pouco tempo mas eu nunca quis ser so sua ficante.

– Você não é so isso Bi nunca foi. Eu so não falei nada porque eu tava inseguro, mas eu gosto demais de você...Você....aceita...namorar comigo?

– É claro que eu aceito. Disse ela beijando ele. Em seguida ele a abraçou eles ficaram lá olhando pras estrelas até que Bianca observou:


– Du eu vou dar um mergulho essa mar nunca está calmo assim.

– Bi mas o Mar pode virar e se você estiver sozinha...

– Então vem comigo. Duca não soube o que fazer se dicesse não Bianca iria entrar sozinha mas não queria que ela visse as cicatrizes nas suas costas então eles simplismente disse:

– Ta bom, eu vou. Bianca tiroou o vestido revelando um biquine preto, Duca ficou paralizado por alguns segundos, mas logo voltou a si.

– Vamos?

– Du você vai entrar de roupa?

– Eu não to de sunga.

– Ta mais tira a camisa você pode ficar doente andando com uma camisa molhada por ai...Antes que Bianca pudesse respoder ele a pegou nos braços e entou com ela na agua. Bianca deu um tapinha no ombro dele. Duca a agarrou pela cintura e a beijou. O beijo foi se torando cada vez mais quente e Bianca logo sentiu a “animação” de Duca contra o seu ventre.

– Para Duca, Safado!

– Eu achei que você tivesse gostando.

– Eu to mas se a gente continuar não vai dar mais pra parar e nos não vamos perceber se o mar vivar, e morrer afogado durante o sexo não é nada romantico.

– Você ta certa. Mas eu não posso andar por ai assim.

– Vamos fazer assim e vou voltar pra areia enquando isso você deixa a agua gela da fazer seu trabalho, tem uma corrente fria a direita. Disse ela dando um selinho nele.

Pouco pouco tempo depois Duca voltou para a areia encharado.

– Du tira essa camisa ensopada, você vai pegar um resfriado assim. Tem alguma outra camisa no seu carro?

– Não.

– Então é melhor a gente ir.

– Mas eu queira ficar mais com você....

– Então vamos pra casa da minha tia em umas roupas minhas lá, você toma um banho quente e coloca uma roupa seca, eu falo com a ela pra avisa o porteiro pra me dar a chave, nos podemos passar o final de semana lá e voltar so pro teste. Duca ficou nervoso com a proposta, ficando na mesma casa com Bianca tornaria muito dificil esconder suas marcas. Antes que ele pudesse respoder o celular de Bianca tocou.

Ligação on


– Oi pai. Como assim tá eu to indo pra ai.

Ligação off
– O que foi
– Meu pai fez besteira da delcaração do imposto de renda e eu vou ter resolver, nosso final de semana fica pra proxíma.

– Que pena. Disse ele enquanto caminhavam para o carro. Bianca estava estranhando muito o fato de Duca não tirar a camisa de jeito algum enquanto ele dirigia ela se deu conta de que ele nunca tirava camisa em publico, e que nunca tomava banho o se trocava na academia. O que era bem estranho ela se recordava de ter visto ele com uma camisa social aberta uma vez e ele defintivamente não tinha motivos para se envergonhar do seu corpo, alis aquela camisa molhada marcava seu corpo defindo. Quando ela menos percebeu eles estavam perto de sua casa.

– Adorei a nossa noite Du.

– Eu também Bi.

– Proximo final de semana você não me escapa.

– Nossa fala isso e depois me chama de safado. Brincou ele.

– Porque não gostou da proposta?

– Eu adorei, mas eu quero que a nossa primera vez seja especial. Enão pra me assegurar disso euvou pedir pra Dona Sara a chave da casa e vou fazer uma surpresa pra você.

– Nossa to imprecionada meu namorado lutador além de lindo é romantico.

– Eu so sou assim com você. Disse ele beijando a namorada.

Enquanto isso

Cobra parou o carro na frente da casa de René. Quando ela avistou Jade se levantou e abriu a porta pra ela.

– Nossa Vagabundo ta parecendo até um cavalheiro.

– Eu posso ser um vagabundo mais sei como tratar uma dama.

– Pra onde você vai me levar?

– Tenho certeza que você vai adorar. Eles dirigiam até chegar até a vista chinesa, era um lugar lindo com uam vista incrivél

– Nossa Vagabundo eu nunca vim aqui é perfeito.

– Sabia que você ia gostar. Aquele dia você disse que não podia me beijar na praça mais agora somos so nos dois disse ele se aproximando.

– Me beija vagabundo. Pedriu ela logo Cobra a beijou, foi um beijo quente e cheio de saudades e de desejo, que so terminou quando a ar falou.

– Então Dama, as coisa vão ser igual eram antes de ir embora?

– Você quer dizer uma troca de favores? Cobra engoloiu seco ao ouvir isso, pra ele tinha sido mas do que isso mas ele não queria demostrar seus sentimentos.

– Se isso que você quer.

– Eu disse alguma coisa errada?

– Não claro que não. Mas eu não te trouxe aqui pra ficar de papo. Disse ele a beijando novamente. Não demorou para as coisas começarem a esquentar, mas Jade enterrompeu.

– Cobra aqui não alguém pode aparecer....

– Eu sei que você é uma Dama então esse vai ser so o começo da nossa noite. Eles entraam no carro e logo chegara a um pequeno Chalé. Cobra abiu a porta, era simples mais muito bonito e bem decorado. Logo ele fechou a porta com um chute e voltou a beijar Jade a conduzindo até a cama. Eles tiraram as poucas um do outro. Cobra beijou todo o corpo da sua dama, enquanto ela passava a mãe por todo o corpo dele.

– Cobra eu ja esperei o suficiente, eu quero você, quero agora. Cobra obedeceu ele pegou uma camisinha colocou e em seguida e pentrou Jade enquanto a beijava. Os movimentos dele foram ficando mais rapido aos poucos Cobra sentiu o corpo de Jade estremecer e aumentou ainda mais o ritimo logo os dois chegaram ao orgasmo juntos. Cobrai se livrou da camisinha e abaçou Jade. Ela gostou daquilo mais não podia sucumbir aquele sentimento não consegui restir a Cobra mas também não queria entregar seu coração a ele então logo ela falou:

– Cobra eu preciso ir pra casa.

– Tudo bem, eu vou tomar um banho e te levo. Disse ele, a frieza aparente de Jade machucava, mas o que ele poderia quer? Ela era uma Dama e ele so um vagabundo. Ele nunca saberia fazer ela sentir o amor dele, por mas que ele quisesse esconder ele sabia que a amava, mas sestva conformado para Jade smepre seria uma troca de favores.

João estava sozinho em casa dedilhando seu violão quando seu celular tocou.

–Ligação on

–Olá meu filho...

– Me deixa eum paz você não é meu pai, você me abandonou!
–João as coisas não são tão simples assim eu...

– Eu não quero ouvir as suas desculpas. Ele desligou o celular.

João não sabia o que fazer, ele precisava jogar mas o unico computador da casa ficava trancado no quatro da sua mãe, bem como o video game aque so era liberado aos sabados a tarde, o seu celular era de um modelo que não puportava jogos e não tinha acesso a internet, então ele pegou sua mochila e decidiu ir a unica lan house 24hrs que conhecia.

Pouco tempo depois Dandara chegou em casa e não encontrou o filho, o celular dele estava em cima do sofa, ela olhou e viu que Heidiguer havia ligado pra ele. Ela conhecia o seu filho sabia que ele havia ficado mexido coma ligação então decidiu pedir a ajuda de Gael, não demorou para ele chegar acompanhado de Bianca.


Assim que viu Gael Dandara correu para abraça-la.

– Ele sumiu, o pai dele ligou pra ele e ele sumiu...

– Dandara, calma, pai você dois ficam aqui caso ele volte ou alguém ligue eu acho que sei onde eu posso encontra-lo. Disse ela saindo deixando os dois sozinhos.

– Dandara tenta ficar calma o João é um menino espero , ele sabe se defender e a se a Bianca disse que sabe onde encontar ele é por que ela sabe.

– Eu tenho medo dele mergulha de novo no vicio, ele sempre foi tão inteligente e repitiu dois anos por contadisso.

– Nos vamos ajudar ele.

– Nós?

– É Dandara, eu levo a serio o que é ser padrinho como o pai do João nunca quis ser pai eu vou sempre fazer o que puder pra suprir isso. Igual você tenta fazer pelas minhas filhas.

– Eu não faço iss tão bem quanto você.

– Porque elas não deixam a maioria das vezes mas você faz o que pode. Mas pra elas é dificil se deixarem sentir o seu amor.

– Gael algum dia nos vamos ter conversar sobre aquele beijo, depois que o joão voltar pra
casa e a poeira do Heidguer passar eu quer fazer isso.

– Você ta certa Dandara nos vamos conversar, mas agora so deixa eu te ajudar. Falou ela a abraçando novamente.

Enquanto isso Jade chegou em casa e encontrou a madrasta na sala bebendo um copo de Wisk

– Issão são horas Jade? E ainda chega de cabelo molhado!

– Sara eu...

– Tava com o Cobra eu sei. Pra mim você não precisa mentir, mas use camisinha sempre e da proxima vez avise. Seu pai ta gravando e eu queria conbersar com você, sobre a Vicky.
– Eu acho que tambémm vou precisar de uma dose pra isso. Sara serviu uma dose de Vodca para a enteada ja que ela não gostava de Wisk.

– Eu tenho notado que a Vicky esta muito magra e que ela sempre inventa uma desculpa pra não comer, eu tenho uma escola de artes a anos e eu acho que já vi esse filme antes.


– Você acha que ela ta doente...?

– Infelizmente. Eu acho que você deveria tentar conversar com ela. Ela ta la no quarto. Tem creme de tapioca com manga na geladeira tenta convencer ela a comer.

– Eu vou, ai Sara eu não queria acreditar nisso. Confessou Jade chorando. Sara a abraçou.

– Minha princesa vai ficar tudo bem, nos vamos cuidar dela eu prometo. Jade ficou abraçada na madrasta até estar mais calma. Depois ela foi até a geladeira pegou um pouco da sobremesa para a irmã e foi até o quarto dela, encontrando a mais nova escrevendo em seu caderno de composições.

– Vi a Sara disse que você não comeu nada...

– Jade nem vem eu to sem fome.

– Victoria não é possivél que você nunca sinta fome , você precisa se alimentar.

– Não , eu não preciso.

– Precisa o que então? Ficar doente? Ficar magra? Deixa eu adivinha você acha que ta gorda? Porque quando eu olho pra você eu vejo que você está magra demais, está doente você precisa comer, precisa engordar! Ao falar isso Jade sabia que tinha pressionado o botão certo.

– Isso é mentira sua, eu sou gorda, sou nojenta....Jade se aproximou da irmã e a abraçou mais logo Vicky a empurrou.

– Você ta mentindo você quer que eu fique ainda mais gorda...Disse ela se levantando, ao fazer isso ela se sentiu tonta logo tudo ficou escuro.Jade foi rapida o suficiente para impedir ue a irmã caisse, então ela pos a cantora na cama e gritou por Sara que veio correndo.

– Sara, ela desmaiou...

– Calma Jade, vamos levar ela pro hospital ela vai precisar de soro e de glicose. Ela pegou Vicky no colo, Jade oegou as chaves da casa e do carro Logo Sara estava colocando Vicky no banco de tras e Jade se sentou com a irmã deitando a cabeça da mais nova em seu colo, enquanto Sara dirigia.

Enquanto isso

João estva na lan house, seus olhos estavam vidrados na tela. Ele estava alheio a qualquer coisa em seu redor a unica coisa que importava era vencer, naquele jogo ele podia ser tudo que queria ser ttudo que não era na vida real, forte, poderoso, corajoso. Era um mundo perfeito.
Bianca entrou no local e logo encontrou quem procurava.a sua presença.

– João ja ta tarde vamos pra casa, agora! Disse ela, mas ele sequer persebeu sua presença Então a ela simplismente se abaixou para puxar a tomada do computador mas o interrompida pelo grito de um funcionario.

– Você não pode fazer isso!

– Então boquei esse computador eu preciso levar o meu irmão pra casa.

– Ela pagou ele joga , além disso ele mostou o RG é maior de idade! Vendo que o funcionario estva sozinho ela pegou ele pelo colarinho e falou:

– Bloqueia esse computador agora! O homem er careca, alto e forte então não se intimidou com a ameaça.

– E vocÊ e que exercito vão me Obrigar?

– Por sua sorte eu não to afim de confusão hoje. Ela se afastou dele a arrandou João da cadeira, fazendo finalmente voltar a realidade.

– Bianca eu preciso passar de fase...

– Você precisa ir para casa que sua mãe esta preocupada com você.

– Eu não vou...Ele tentou voltar para o computador mais Bianca o pegou ogado-o por cima dos ombros, eles se debatia inutilmente então ela colocou ele no banco de tras e segui viajem.

– Não é assim que você vai resolver os seus problemas João.

– Eu sei mas eu não consigo... É a unica coisa que faz eu me sentir melhor.

– Talvez fosse mais facil se ai inves de um computador você procurasse as pessoas que te amam. MAs acho que nenhum de nos consegue fazer vocês sentir esse amor

Enquanto isso

Sara e Jade chegaram no hospital com Vicky e ela foi atendida, logo foi diagnosticada com baixa de eletrilitos, de glicose e ma nutrição, e logo concluiram que ela sofria de anorexia, René chegou e logo foi informado da situação, os tres entam aflitos no quarto da dançarina.

– Eu não queria dar trabalho pra voês me desculpem.

– Filha pra, não se preocupa com a gente a unica coisa que você tem que fazer por nos é deixar a gente te ajudar a melhorar

– O seu pai ta certo princesa , não é sua culpa estar doente. Completou Sara. Jade foi até a cama e abraçou a irmã.


– Vi eu te amo tanto , me doi muito te ver assim sofrendo , so deixa eu cuidar de você é tudo que eu peço. Logo Sara começou a cantar


When the rain
Is blowing in your face
And the whole world
Is on your case
I could offer you
A warm embrace
To make you feel my love

When the evening shadows
And the stars appear
And there is no one there
To dry your tears
I could hold you
For a million years
To make you feel my love

Jade

I know you
Haven't made
Your mind up yet
But I would never
Do you wrong
I've known it
From the moment
That we met
No doubt in my mind
Where you belong

I'd go hungry
I'd go black and blue
I'd go crawling
Down the avenue
No, there's nothing
That I wouldn't do
To make you feel my love

René

The storms are raging
On the rolling sea
And on the highway of regret
Though winds of change
Are blowing wild and free
You ain't seen nothing
Like me yet

I could make you happy
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the endts
Of the Earth for you
To make you feel my love


Com isso Vicky adormeceu nos braços de Jade.

Equanto isso

Alan ouvia Make you Fell mu Love no radio e se lembrava de Nat, sem saber que ela vagando pelo Rio de Janeiro tinha a mesma lembraça.


Alan e nat estavam a noite no Parque do Trianon, sentados em baixo de uma arvoré.

– Sabe Alan as vezes eu me sinto tão culpada por tudo que aconteceu, você deveria voltar pra sua casa e me esquecer.

– Nat eu não posso fazer isso, o que tenho que fazer pra você sentir o meu amor, pra você entender que eu jamais conseguiria te deixar para tras?


– Alan eu sei que você me ama mas eu não quero fazer você se arriscar por mim...

– Eu to fazendo isso por nos pelo nosso amor, eu nunca ia ser feliz longe de você, ainda mais sabendo que você vai estar com alguém que te machuca, não importa o quanto vai ser dificil eu to com você meu amor, e eu estou melhor assim, nada pode ser pior do que a agonia de saber que tem alguém te machucando.

Alan voltou a realdade e observou a foto de sua amada, ele iria se lembrar de tudo, pra poder vltar para ela e a fazer sentir o seu amor.


Enquanto isso Nat dirigia sua nova moto com enquanto lembrava de seu amado , de como fora fraca em deixar ele seguir com sue plano, mas agora ela sabia que so tinha uma pessoa que ela podia e devia procurar, Alan não podia ajudar o irmão mas ela sabia que Duca precisava de alguém e que ela era a unica pessoa que sabia o seus segredos e a quem ela podia confiar os dela.

Enquanto isso no quarto de Duca

Sonho on

Duca estava num quarto escuro, era o sue quarto, ele havia acordado mais uma vez com sua madrasta o tocando, ele pedia para ela parar mas era inutil, tudo que ele podia fazer ela chorar enquanro ela se esfregava contra o seu corpo, tudo que ele sentira era nojo, a mulher que quando entra em suavia o fizera acha que pela primeira vez ela poderia ter um amor de mãe estava molestando ele, Quando ela acabou logo saiu dali em olhar pra ele. Como de costume não demorou até seu pai chegar com o chicote que costumava bater nos cavalos e começar a ataca-lo.

– Você dormit com a minha mulher de novo seu merda!

– Pai eu não queria...

– Cala a boca é claro que você queria, você é um merda , so serve pra comer aquela vagabunda e pra apanhar, seu traste! Eu deveria te matar vez mas pelo menos você deixa aquela puta menos chata!

Duca acordou suado, ele podia sentir o toque da madrasta a dor do chicote do pai, ele se entia enjoado foi até o benheiro e vomitou. Em seguida ele escovou os dentes e foi para cozinha toma um copa de agua foi quando ouviu alguém bater na porta ela abriu e foi surpiendido pora Nat. Que logo o abraçou.


– Que bom que você ta aqui.

– Duca o que foi? Disse ela vendo o olhar perdido do amigo.

– Eu tive um daqueles pesadelos. Vem entra. Logo eles foram para o quarto do lutador e ele se sentou na cama na ficando ao lado dele.

–Duca não fica assim, eles não podem mais te machucar.

– Eu sei mas as lembtanças doem, Eu achei que ela me amava como uma mãe...


– Você sabe que não é sua culpa eles eram doentes, mas me diz o que trouxe essa memorias de volta..

– Eu e a Bi a gente ta junto eu sei que você morre de ciumes dela mas eu realmente amo a sua prima.

– Eu seu e você é o unico em quem eu confio com ela mas o que isso tem a ver com o pesadelo...

– Nos fomos pra praia e sabe eu nunca mostei pra ninguém as minhas cicarizes e as coisas foram acontecendo e eu sei que uma hora ela vai ver e isso me deixou tão confuso....

– Duca a Bi sempre gostou de você isso não vai mudar por conta do seu passado, você deveria contar tudo pra ela, a minha priminha tem o dom de cuidar das pessoas que ela ama...

– Você acha que ela me ama?

– Eu tenho certeza. Ela pegou o celular dele.

– o que você ta fazendo?

– Mandando uma mensagem pra sua namorada. Agora para de sofrencia que eu vou fazer você esquecer disso tudo, você ainda tem nossos Decks?


– Claro.

Logo jogo começou. Algum tempo depois.
, cri
– Eu coloco o Mago do Tempo em jogo e uso a carta magica da polimelização para fundi-lo com o Dragão Bebe criando o Dragão Milenar e ataco seu pontos de vida diretamente. Falou Duca.

– Eu ativo a carta armadilha do Virus , eliminando todos os seus monstos em campo e na sua mãoa....

O que não sabiam e que Bianca fora recepiconada por Dona Dalva e ouvia tudo da porta do quarto, ela não pode conter os risos que foram ouvidos pela dupla. Logo Duca abriu a porta , ao ver a prima Bianca correu para abraça-la.

– Que bom que você não me odeia.

– Eu te entendo. Eu também vou me libertar , vou fazer o teste da Ribalta.

– Que bom to orgulhosa de você.

– E você Nat ainda retardada o suficiente pa jogar Yogi Oh com meu namorado. Disse ela finalmente se separando do abraço..

– Eu tava acabando com ele quando você chegou.

– Mas afinal o que aconteceu Du? Aquela mensagem...

– Foi a Nat que mandou, mas é verdade eu to precisando muito de você.

– Etnão eu to aquo. Disse ela indo até o namorado e o abraçando. Foi quando o celular dela apitou.

Whatsapp on

Tia

Bi estamos com a Vicky no hospitlal, esta tudo sob controle mas era o que nos temiamos.

Bianca

Em que hospitla vocÊs estão?

Tia

No CopaDoor

Bianca

Então Tia a Nat ta aqui o que eu faço?

Tia

Fala a verdade pra ela, as meninas estão magoadas mas mesmo assim vão querer o colo da irmã eu conheço as minhas princesas. Eu não posso esperar pra ver a minha garotinha, diz pra ela que eu amo ela e que eu sinto muito.

Bianca

Pode deixar Tia.

Whatapp off

– Linda o que foi?

– Então Nat, era sua mãe seu spais e a Jade estão no hospital com a Vicky...

– O que aconteceu...

– Ela ta sempre evitando comer, nos temiamos que fosse anorexia e estavamos certas, mas ela falou que ta tudo sob controle, disse pra você ir pra á e que sentia muito por aquela briga...

– Eu vou pra la agora...

– Nat vai com cuidado suas irmãs precisam de você inteira. Disse Duca.

– Eu vou tomar, eu amo vocês dois então cuidem muito bem um do outro, Disse ela se despedindo deles.


Depois que nat sai Duca se deitou na cama e chaliu Bianca logo ele estva com a cabeça no colo dela.

– O que foi meu lindo?

– Tem coisas do meu passado que eu não to pronto pra te contar mas você pode so ficar aqui comigo? Só essa noite?

– Eu posso ficar assim com você quantas noites você precisar, meu amor. Duca sorriu a ouvir como a namorada o havai chamado.

– Você nunca me chamou asim, alias ninguem nunca me chamou assim...

– Mas você é meu amor. Nos estamos juntos a pouco tempo mas Duca, eu te amo muito te amo a muito tempo.

– Eu também te amo Bi. Demais. Sempre te amei, eu so nuca chei que você fosse me amar de volta. Bianca não apenas o abraçou mais forte e sem seguida falou.

– eu vou fazer tudo que eu puder pra você sentir o meu amor.

Enuqanto isso No Qg

Cobra estava fustrado ele queria que as palavras e as atitudes da Jade não machucasse mas elas machuvam. Ela agia como se tudo que havia acontecido entre eles não fosse nada. Então ele decidiu agir da mesma forma. Ele recebeu uma mensagem o convidando pra uma luta ilegal e dediu ir. Entrou no carro e jogou o celular no banco de trás, talvez por isso não tenha visto a mensagem.

Whatapp on

Dama

Vagabundo eu preciso de você.

No Hospital Nat chegou na recepção e falou.

– Eu preciso de informções sobre uma paciente, Victoria Spinelli Gardel , ela é minha irmã...Enquanto a recepicionista procurava por informações a lutadora ouviu uma voz atras dela chamar

– Nat?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem decepcionar mas a Nat sabe que magoou as irmãs só algo forte como Vicky no hospital pra fazer ela encarar. Alguma sugestão de musica pros proximos caps? Ja digo no próximo vai ter uma trera Gael e Bi que de todas as cenas que eu Li e escrevi em Msonhos, ou até assisti vai ser a mais tensa ever...Modestia aparte. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.