Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 7
To Aprendendo a Viver Sem Você


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que to a uma eternidade sem postar mas o Notebook do tempo da brilhantina que eu tava usando pifou de vez, so agora tive um computador pra poder escrever. Espero que não tenha desistido de mim. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/7

— Ma, vai com a K na sorveteria, eu vou subir pra conversar com o papai.

— Você tem certeza?

— Tenho. As mais novas sairam e Bianca subiu com o pai. Ela foi ate o frigobar e serviu de Wisk.

— Não acha que ta um pouco cedo pra beber?

— Pai acho que o senhor não tem em posição de me dar sermão.

— Filha eu...Eu queria te pedir perdão, eu não deveria ter falado assim da sua mãe ou ter dito nada daquilo pra você...

— Pai eu passei a vida interia fazendo o que era o melhor pra familia o que ia te deixar orgulhoso e quando pela primeira vez eu corro atras do meu sonho você age como seu eu fosse uma criminosa...

— Mas eu perdi a sua mãe pra aquele lugar...

— Não pai , nos perdeu perdemos a mamãe pras drogas, isso não tem nada a ver com a Ribalta. Pai eu não sou igual a ela. Nunca vou ser. Eu lembro muito bem no que ela se transformou e eu nunca ia fazer isso com a minha familia.

— Filha você não entende, você é exatamente como ela era antes....

— Pai será que você não entende? Eu treinei duro pra ser a melhor numa carreira que eu nunca quis do porque isso iria te fazer feliz e iria dr uma vida boa pras minhas irmãs você realmente acha que so porque eu decidi correr atras do meu sonho eu vou virar uma drogada egosita que se importa mais em cheirar do que com a propria familia ? Você acha que eu vou deixar as minhas irmas sem ter o que comer e a acadmeia falida orque eu robei tudo pra me drogar? Você não me conhece mesmo Mestre Gael.

— Bia não foram assim que as coisas aconteceram. Você era muito pequena e não se lembra...

— Eu lembro sim pai lembro muito bem. Eu lembro de como ela era uma mãe maravilhosa e derrepente ela parou de se importar, eu lembro das brigas de vocês...Pai a mamãe fez uma escolha ela escolheu começar a usar essas porcarias e depois de viciou...

— E onde vvcê acha que isso começou?

— Pai eu estudei na UFRJ metade dos meus colegas fumavam maconhas nos intervalos e eu nem chegava perto porque eu tenho horror a essas coisas. Eu não vou virar nenhuma irresponsalvel eu vou continuar lutando ate ter certeza que poso ter uma carreira de verdade como atriz, eu vou renvoar o meu contrato com o Invicta , vou manter o cinturão. Eu quando o contrato acabar se tudo der certo eu me aposento como campeã e sigo o meu sonho, se não eu pelo menos tentei. A Carano foi uma das melhores e virou atriz eu posso fazer o mesmo. E tão dificil pra você aceitar isso?

— É minha filha é dificil, mas eu vou fazer o maximo pra te entender, vou respeitar a sua escolha. Eu so quero que você me perdoe e que volte par casa. Eu sei que eu cometi muitos erros mas eu te amo tanto minha filha. Eu coloquei muita pressão em cima de vocÊ com a sua carreira e te dei responsabilidades de mais com as suas irmas, eu...

— Pai você nunca me obrigou a nada, mas a primeira vez que eu ganhei , você sorriu e vocÊ não sorria a tanto tempo...Eu quanto as minhas irmãs você não poderia me impedir de cuidar delas nem que quizesse. Eu também te amo muito pai e eu te perdou o não me magoa assim nunca mais. Disse ela chorando e abraçando o pai.

— Nunca mais filha.

— Pai eu fiquei de levar as minhas irmas pra sair, mas nos vamos estar em casa pro jantar.

Enquanto isso.

Cobra estava no QG quando recebeu uma mensagem, o convidando para um racha valendo dinheiro, ela não tinha mais o porque recusar. Então ele pegou as chaves do carro e foi em direção ao local combinado.

Estva tudo pronto os carros estavam alinhados a adrenalina tomava conta do corpo de Cobra. Foi dada a largada e Cobra acelerou. ele estava atras de outros dois carros, então ele fez uma ultapassagem arriscada, por pouco não perdeu o controle, quando fiu ultrapassar o outro caro se deparrou com um caminha logo a sua frente , por sorte ele consegui passar, logo cruzou a linha de chegada. Ele desceu do carro e pegou o seu premio.

— E ai gato que tal uma comemoração especial?

— Na minha casa ou na sua?

— Na sua. Disse ela beijando ele.

No quarto da Ruiva.

Barbara acordiu e viu que Marcela não estava ao seu lado. Por um momento ela achou que tido tinha sido um sonho até que ela viu o bilhete. E percebeu que era reak então ela mandou uma mensagem para Lirio:

Eu desisto desssa aposta idiota eu estou apaixonada pela Marcela. O lance que a gente tinha acabou eu vou lutar pela garota que eu amo. E ve se desencana da Bianca . Ela e o Duca se amam.

Enquanto isso

Bianca, Marcela, Karina, Nat, Jade e Vicky sairam da sala de cinema onde assitiram Star Wars e foram em direção a praça de alimentação.

— Victoria trate de comer que você nem tocou na pipoca ou no almoço. Disse Nat autoritaria.

— Eu achei que hoje a gente ia relaxar e se divertir.

— É mas você ainda precisa comer. Disse Jade..

— Vicky suas irmas estão certas nos so estamos tentando cuidar de você. Disse Bianca.

— Ta bom eu me rendo. Concordou Vicky.

— E vocês duas se lembre que o Warrios esta perto e vocês tem bater o peso. Disse Bianca para Nat e Marcela.

— Sim senhora, Mestre Sereia. Responderam as duas em unissono.

— Por essas e outras que eu subi de categoria. Enquanto as primas e a irmã optaram por uma refeição balanceada Karina e Bianca compraram lanches enormes.

— Nossa vocês duas não tem fundo mesmo. Brincou Jade.

— Jade o que ta rolando? Eu sou sua irmã então não enrola.

— Eu te contaria se você não fosse surtar.

— Se você não contar eu conto. quer dizer a parte que eu sei.Falou Bianca.

— Eu tava saindo com o Cobra...

— O que? Eu vou matar aquele desgraçado...

— Não precisa. eu terminei com ele , depois dele se declarar pra mim. Nat não faz nada ta , ele queria que ficasse serio mas eu estraguei tudo.

— Nat eu melhor que ninuem entendo sua superproteçao mas o Cobra ama a sua irmã.

— Tudo bem eu posso aceitar isso mas então porque você termionou come ele?

— Porque eu sou uma idiota Eu fiquei com medo do que as pessoas iam pensar, com medo de dar errado e eu me magoar...

— Quando você diz pessoas vocÊ quer dizer a mamãe?

— Você sabe que sim. Mas agora não importa mais ele não vai querer mais nada comigo...

— Se voce se declarar pra ele e se dispor a assumir um namoro quem sabe. Opinou Marcela.

— Eu ja tomei minha decisão. A Minha mãe quer eu eu sai com o Josh...

— Aquele babaca? Nem pensar, eu proibo.

— Nat eu sou maior de idade você não pode me proibir de nada.

— VocÊ sabe que eu posso.

— Bom ja tarde melhor irmos para a casa, amanha Nat e Marcela vão treinar duro. Estajam as 5 na Academia.

No Dia Seguinte.

Jade chegou cedo com Nat na fabrica e Viu uma garota sair do QG.

— Jade não adianta ficar com essa cara você fez sua escolha.

— Você ta do lado dele?

— Não princesa so to sendo realista, se você realmente ama o Cobra fala pra ele como se sente, se não for fazer isso vai ter esquecer ele.

— Você ta certa, vaos que eu quero ensair e você tem treinar com a louca da Bianca.

Depois do teino.

Bianca, Barbara e João subiram para Ribalta para se encontrar com Nat , Jade, Pedro e Sol. Era a aula de Sara.

— Boa noite, bem vindos a Ribalta nis vamos começar hoje o nosso curso de cinema. Eu também quero convidar aos interessados a participar das audições pro nosso clube de canto. dirigido por mim e pela professora Dandara.

O primeiro dia de Aulas foi fascinante para Bianca finalmente ela estava realizando o seu sonho.

Depois de sair da aula Bianca foi até o QG e encontrou Cobra cabisbaixo.

— Que cara é essa minhoca?

— Eu me declarei pra Jade e ela me deu o maior fora, so sendo trouxa pra achar que ela poderia querer algo sério comigo...

— Cobra a Jade gosta de você por isso que ela ta fugindo por medo, acho que ela criou uma zona de conforto no jeito com as coisas estavam...

— Agora não importa eu fiz o que eu pude agora se ela quiser ela que venha atras mas eu duivido que ela va querer , pra ela era so diversão.

— Eu sei que nada que eu diga vai fazer você mudar de ideia mas toma juizo, não é porque você não ta mais com ela que tem voltar a fazer besteira.

— Bianca, na boa eu sou bem grandinho eu sei o que eu faço.

Enquanto isso . iJade saiu do vestiario depois de se trocar e deu de cara com Josh.

— Oi Gata..

— Oi...

— O meu pai falou que você podia sei la me ajudar a me inturmar.

— Eu vou ver o que eu posso fazer...

— Vai fazer alguma coisa agora?

— Não.

— Que tal sairmos então.

— So se for agora. Ela pegou na mão do garoto e fez questão de passar na fente do QG de onde Cobra olhava para a praça. Bianca também viu a cena e foi até a prima.

— Sem sal o que você quer não ver que eu to ocupada?

— Vem comigo ou você vai querer que eu ligue pra Nat.

— Nossa como você é estraga prazeres, Josh eu tenho que resolver um assunto de familia depois a gente se fala. Com isso ele entrou em seu carro e saiu.

— Eu sei que você gosta do Cobra, porque você fez isso com ele?

— Tava tudo otimo do jeito que tava, ele que quis complicar as coisas e ele que terminou comigo.

— Você terminou com ele porque ele queri um relacionamento serio e isso implicava em enfrentar a sua mãe, você deveria viver a sua vida e parar de querrer agradar ela.

— Falou a Bianca “Sereia” Duarte que tem uma carreira de sucesso no MMA que so existe pra agradar o pai.

— Pelo menos eu começei a correr atras do meu sonho e você Jade?

— Meu sonho é ser uma grande bailarina...

— Tem certeza? Sou será que esse é o sonho da sua mãe?

— Quer saber eu não vou aguentar a sua lição de moral, eu sou sua prim, sua melhor amiga e você ta do lado dele...

— O Cobra é o meu melhor amigo e eu to do lado dos dois. Você pode fingir pra todo mundo que ta be mas pra mim não.

— Bianca não fala nesse tom comigo que você não tem essa moral toda.

— Continua nesse caminho que você vai bem , eu não preciso te lembrar do Henrique.

— Aquele canalha não tem nada a ver com isso...

— Tem sim você começou a namorar ele pra agradat ela, e ta fazendo isso com esse outro engomadinho.

— Quer saber eu vou siar daqui antes qu você me tire do sério. Falou Jade se retirando.

Bianca entrou em casa bufando.

— Filha o que foi?

— Tive uma discução com a Jade.

— Vocês duas são assim desde criança, logo passa.

— Cade as minhas irmãs?

— No quarto. Filha ta tudo bem mesmo?

— Eu so to cansada com a luta chegando e agora a Ribalta...

— Eu pensei muito em tudo e se você quiser se aposentar depois dessa luta eu te apoio...

— Pai eu sou muito nova pra me aposentar, eu cheguei onde eu cheguei enquanto fazia faculdade. Se eu sair a academia perde o patrocinio , vou esperar até nos colocarmos outro lutador o lutadora num evento grande;

— Se e realmente o que você quer tudo bem, agora vai descansar. Disse ele abraçando a filha.

— Boa noite paizinho.

— Boa noite filha.

Na casa Torres. Jade chegou parecendo irritada. Sara logo percebeu e elargou a louça para falar com a enteada.

— O que acontceu princesa?

— Eu briguei com a sua sobrinha sem sal.

— Vocês vivem brigando e você nunca ficou assim.

— O Cobra terminou tudo comigo, Disse ela contando tudo que havia acontecido. Jade deitou a cabeça no colo da madrasta que começou a fazer cafune nela. Lagrimas escoriam pelo rosto da bailarina.


— Você so pode gostar muito dele você so me pede colo quando a coisa é seria.

— O pior que eu gosto.

— Então porque você não aceitou essa declaração dele?

— Porque eu não quero uma guerra com a minha mãe e porque tudo tava bom como tava pra que arriscar? A unica vez que eu namorei um cara eu fui eita de trouxa então é melhor não criar espectativas...

— Jade, o Cobra não é o Henrique, aquele moleque é um playboy mimado que acha ue as pessoas são brinquedos pra ele se divertir, ja o Cobra ele pode ter todos os defeitos do mundo mas ele é um homem, que tem palavras com as pessoas que ele ama. Ele muitas vezes faz as coisas de um jeito torto mas ele vale a pena. E Jade eu era um policial tinha uma carreira eu largeu tudo pra ficar com o pai da Nat e ele me largou e eu sobrevivi, foi horrivel mas se não fosse por isso eu não teria a minha carreira. Sofrer faz parte da vida mas não da pra deixar de viver por medo.

— Sara é que eu não sei se eu ia aguentar se ele...

— Parti-se o seu coração? Ai você partiu o dele primeiro? E agora ta aqui infeliz. Jade se ele se declarou se dispos a um relacionamento serio com você é porque ele realmente gosta de você. E não tem sentido duas pessoas que se gostam ficarem sofrendo separadas a toa.

— Mas ele não vai querer nada comigo...

— Se você parar de ser teimosa e levar as coisas com ele a sério.

— Mas seu eu fizer isso vai ser a terceira guera mundial com a minha mãe e eu to tentanto ficar em paz com ela pra ela não voltar com a ideia de pedir a guarde excluisiva da Vicky. A ultima coisa que ela precisa agora é uma batalha de guarda.

— Princesa você não pode abir mão da sua felicidade pra agradar ninguém nem mesmo a sua mãe, e quanto a Vicky deixa que eu e seu pai nos preocupamos com isso.

— Sara você sabe muito bem que a unica coisa que vai segurar a onda da Dona Lucrécia sou eu fazendo as vontades dela. E a Vick ta muito fragil agora eu preciso proteger ela, mas que pra isso tenha que fazer sacrificios.

— Eu te entendo eu ja fui uma irmã mais velha também. Sabe que quando eu e o seu pai casamos a gente ficou com medo de você e a Nat não se darem bem. Mas desde o primeiro dia que você passou aqui vocês se adoraram, a Nat até brincava de boneca so pra te deixar feliz.

— Eu lembro disso.

— E quando a Vicky nasceu a gente achou que vocês podiam ter ciumes, mas vocês não queriam era desgrudar dela. Ela também sempre adorou ficar com vocês.

— Eu não deveria ter perdido a cabeça com a sua mãe aquele dia. So piorou as coisas.

— Você so tava protegendo a gente. A minha mãe, eu amo ela , mas eu acho que ela me culpa por ter perdido a carreira dela e as vezes parece que ela não queria que a Vicky existisse , talvez seja porque ela descobriu que tava gravida quando ela e o papai não estavam mais juntos...

— Jade a Lucrécia pode ter muitos defeitos mas ela ama vocês. As coisas que ela faz é porque ela realmente acredita que é o melhor pra vocês. Mas é complicado. Quando eu voltei pro Rio seu pai se separou dela pra ficar comigo ela realmente me odeia e na cabeça dela eu roubei o René dela e também quero roubar vocês.

— Ela deveria agradecer nos somos filhas do seu marido com outra mulher e mesmo assim você sempre cuidou da gente da mesma forma com que cuidou da Nat

— Princesa as coisas não são tão simples assim. Eu e sua mãe so temos duas coisas em comum, o amor que a gente tem por vocês.

— Sara as vezes eu acho que você so fala isso pra fazer eu me sentir melhor porque você vie brigando com ela por nossa causa.

— Eu não consigo ver ninguém machucando vocês nem mesmo ela e nem mesmo sendo sem intenção.

— Eu me sinto horrivel por pensar isso mas as vezes eu queria que minha mãe fosse igual a você ou que você fosse minha mãe.

— Eu amo você a Vicky da mesma forma que eu amo a Nat. Vocês três são a minha vida e mesmo assim eu cometo erros. Quando você for mãe você vai entender.

— Se eu conseguir pros meus futuros filhos metade você é pra mim eu vou estra fazendo um otimo trabalho. Eu vou deitar que o dia hoje foi cansativo.

— Boa noite minha filha.

— Boa noite mãe.

Jade foi até a sala de musica e pegou o violão da irmã, e então foi ao seu quarto. Ela começou a tocar sem saber que do outro lado Cobra fazia o mesmo.


Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você

No QG compra cantava a mesma musica. Olhando para cama na qual muitas vezes de amaram.

Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo a viver sem você


Jade olhava para janela equanto entoava aquels notas tristes, a chuva cai tão implacavel quanto seus sentimentos.

Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você

Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo a viver sem você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ainda estão por ai? O que acharam? Jaja tem mais.Comentem. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.