Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 10
A Sua Maneira


Notas iniciais do capítulo

Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/10

Quer dizer que aquele guitarrista quer se aproveitar da minha irmãzinha?
— Bi o Pedro é um garoto legal, e pelo que a Vicky falou ela ta saindo com algum babaca.

— Então você vai fazer ela falar quem é o babaca e eu vou dar um jeito nele.

— Sem sal você pode ate pagar de lutadora mas você é mais inteligente que isso, se nos juntarmos o Pedro e a Karina ela se afasta do tal idiota sem ninguém ter ir pra cadeia.

— Mas a K é muito nova pra namorar...

— Bi temos que reconhecer que nossas caçulas estão crescendo é melhor elas estarem com meninos legais do que com algum babaca. Nos conhecemos o Pedro ele não vai fazer nada de errado com a K até porque ele sabe muito bem quais seriam as consequencias , depois dele velar uma surra de vocÊs trogloditas eu faria a vida dele um inferno na Ribalta e ela ainda ia perder a amizade da Vicky.

— Eu não sou nem uma troglodita mas você esta certa e se você não lembra a senhorita correu com uma faca atras de um namorado da Vicky.

— Eu não sei lutar e ele praticamente atacou ela. Então que tal nos darmos um pulo na casa do guitarrista, a gente trama o plano e ainda põe um medinho nele so pra garatir que ele vai cuidar bem da machinho.

— E quanto a Jovicky?

— Quem é isso?

— O ship pra João e Vicky acabei de inventar.

— Acho que a Ma pode ajudar ela com a musica. E nos damos um jeito de deixar eles parcialmente sozinhos.

— Achei que você confiava no João.

— Eu não confio em dois adolescentes cheios de hormonios e sentimentos reprimidos.

—Elas pararam na frente da casa do Guitarrita e tocaram a campainha.

— O que tras a dupla Jadianca a minha humilde residencia?

— Nos vimos conversar sobre a machinho, digo a Karina. Não vai deixar a gente entrar?

— Claro , entrem.

— Vamos direto ao ponto a gente sabe que você é afim da minha prima. E nos va,os te ajudar mas...

— Se você magoar ela eu te arrebento.

— E se você sobreviver a surra , que não so a Bia mas a Nae e a Marcela vão te dar eu faço da sua vida um inferno.

— Eu nunca magoaria a K eu gosto dela de verdade e eu também não to afim de morrer nem de ficar desfigurado e ainda ser torturado piscologicamente.

— Que bom que você entendeu, mas agora vamos ao plano. Acho que a minha prima realmente teve o cerebro afetado pela paixão que ela tem pelo João porque a K ia detestar se você expusesse ela. Essa declaração ter ser feita com privacidade, mas não muita privacidade, claro que eu vou estar de olho.

— Segundo você e a Karina so brigam se você do nada se declaram ela vai achar que você ta tiando uma com a cara dela então tentar não agir como um idiota perto dela ajudaria. Ponderou Jade.

— Fazer os trabalhos da escolae com ela e conversar com uma pessoa normal ajudaria.

— A gente conversa bastente ou conversava mas eu sempre acabo fazendo besteira é que as vezes eu não sei como agir perto dela.

— Tenta ser você mesmo é não o idiota popular de filme americano que você é na escola. E respeita o espaço dela. Enquanto isso escreve a musica . Falou Jade.

— Eu vou levar a K pro show do Greenday você podia ir e encontrar ela por acaso.

— Mas eu não tenho grana.

— Eu resolvo isso. Ela pode se perder da gente durante o show ai você se oferece pra dividir o taxi com ela, o resto a gente combina depois, só tenha a musica pronta até lá.

Dias depois chegou o dia da pessagem para a luta de Bianca as provocações da advesraria tinha tirado a garota do serio e o clima era tenso.

Depois de seram pesadas as duas foram para encarada, a vontade da Bianca era bater nela ali mesmo, ela demostrou toda a raiva na sua espressão e seus punhos se tocaram.

Em seguida começou a entrevista.

— Michelle how do you fell going agaist a legend? ( Como você se sente enfrentando uma lenda?)

— Legends are not real , she is just a pritty face, a marketing trick, she waited for Cyborg to live to go up to Featherweight , she is just a coward.

— Bianca how do you fell about this fight and about Michelle wordas? ( Como você se sente sobre essa luta e as declarações de Michelle?)

— I fell that I'm going to make her regret about every word she said. ( Eu seinto que eu vou fazer ela se arrepeder de cada palavra que disse)

— Michelle you said that you " don't know how someone can be in Invicta treining in a dumpster with her loser of father" why do you think that? ( Você disse que "não sabe como ela pode estar no Invicta trenando numa lata de lixo com um pai perdedor ". Porque você acha isso?)

— Because while all of us train in the best places she goes to a cheap place in a shit of counrtry to be trained by some unknow master and a arts teacher , come is a specialist in a monk dance that she call a martial art. ( Porque enquanto nos treinamos nos melhore lugares ela vai pra um lugar barato num país de merda pra ser treinada por um mestre desconhecido e uma professora de artes, e a especialdade dela é uma dança de macacos que ela chama de arte marcial. )

— Do you want awser her? ( VocÊ quer responder ela?)

— My father s a former champion of K1 and he give uo his carrer to be a father and a housband. My mother died when I was only seven and since than he raised me and my sister on his on, and he rised his biussenes and became a Gan Mester of Muy Thay, diferent from Michelle who always had everthing I had to work to be there, and this art teacher that she talks abou she is a Gran Mester of something that is not a mock dance, is a fight of the black people who where brought from Africa to Brazil agais slavery. Is something the carries the strang of the afrian ancestrals and of the divineties of the neture. And my Motherland was been fighting for its freedom with a remecable resitence in it entire existence. We had a presindent that killed himself in for our people, and ten years later your contry suport a push of traidor tha tried to subimit my people to tirany and we fought agaist torture the agente of your contry tought then, and we won. And I going to beat you like my people defeted many enemis. And when I'm done with you , you will regret ever crossing my away. ( Meu pai foi campeão do K1 e disistiu da carreira pra ser um pai e marido. Minha mãe morreu quando eu tinha sete anos e ele criou a mim e a minhas irmãs sozinho, ele levantou academia dele e se tornou um Gão Mestre de Muy Thay, diferente da Michelle que sempre teve tudo eu tive que trabalhar duro pra chegar aqui, e essa professo de artes de que você fala é Meste- Mor de algo que não é uma dança de macacos, é uma luta do povo negro trazido da Africa contra a escravidão. E algo que carrega a força dos ancestrais afriganos e dos Oríxas. A Minha partia tem lutado em tuda sua hístoria pela sua libertação. Nos tivemos um presidente que deu a vida pelo nosso povo pra dez anos depois o seu país apoiar traidores a tentares nos submeter a ditatura e nos lutamos contra as torturas ensinas por agentes do seu pais e nos vencemos. E eu vou te derrotar da mesma forma que o meu povo derrotou tantos inimigos. E quando eu acabar com vocÊ, você vai desejar nunca ter cruzado o meu caminho. )

Chega o dia da lua de Bianca, ela estava no vestiario pronta pra entrar. Usava um roupa de capoeira por cima do shot preto com detales verde e amarelo e do top combinando. Ela passou pelos corredores ao som de uma música de roda de capoeira.

Era uma noite sem lua,

Era uma noite sem lua,

Era uma noite sem lua

Ela foi se concentrando no que precisava fazer , se concentrando na força dos ancestrais, no som do atabaque e do beirimbau, era isso que ela mais gostava no mundo da lut

Era uma noite sem lua e eu tava sozinho

Fazendo do meu caminhar o meu próprio caminho

Sentindo o aroma das rosas e a dor dos espinhos

De repente apesar do escuro eu pude saber

Que havia alguém me espreitando sem que nem porque

Era hora de luta e de morte, é matar ou morrer

Ela sabia que aquela luta era dessisiva , lutar podia não ser a sua maior paixão mas ela queria vencer sempre.

A navalha passou me cortando era quase um carinho

Meu sangue misturou-se ao pó e as pedras do caminho

Era hora de pedir o axé do meu Orixá

E partir para o jogo da morte é perder ou ganhar

Ela sabia que não estava sozinha, seu nome de batismo na capoeira era Sereia não era atoa , ela era filha de Iemanjá.

Dei o bote certeiro da cobra alguém me guiou

Meia lua bem dada é a morte

E a luta acabou

Eu segui pela noite sem lua

Hostórias na algibeira

Não é fácil acabar com a sorte de um bom capoeira

Ela tirou a blusa , e sltou a sua corda Vinho e Vermelha, e teminou de se despir ficando so com a roupa da luta. E fechou os olhos mais uma vez.

Se você não acredita me espere num outro caminho

E prepara bem sua navalha

Eu não ando sozinho

Ela entrou no Octogono e deu uma meia lua , e logo outra pra voltar ao seu corner, Gael estava lá bem como Sara, mas ali era a Mestre- Mor Águia, ela não ajudava mais tanto nos treinamentos afinal agora Bianca também era uma Mestre.

A Advesaria entrou ao som de algum Rock pesado. Bianca não perstou muita atenção. O Narrador começou :

— In the read corner , From California USA, waighing 145 pounds , the challenger , with 1 lose and 9 wins 7 by knock out, Michelle "The Fox" Brings! ( E no corner vermelho da California , EUA, pesando 65, 8 quilos, com 11 lutas e 9 vitorias 7 por nocaute, Michelle "Raposa " Brings)

— And in the blue corner from Rio de Janeiro Brazil, weighing 140 pounds, the Invicata FC invictus champion in the Featherweight, former champions of the Batmanwaight, with 22 fights and 22 wins, the langend , Bianca " The Mermaid" Duarte! ( E no corner azul do Rio de Janeiro , Brasil , pesando quilos a campeã invicata do Invicta FC,a ex campeã do peso galo, com 22 lutas e 22 vitórias , a lenda! Bianca "Sereia" Duarte")

Bianca teve que fazer muito esforço pra tocar na luva da adversaria, e a luta começou. Michelle tentava encurtar a distancia para evitar a capoeira de Bianca e acertou alguns socos, que ela respondeu com força . a luta ficou assim até a brasileira arpoveitar a proximidade para derrubar a adversaira mas a americana inveerteu as posições e começou a tentar encaixar uma chave de barçao ela estva quase conseguindo quando o gongo soou anunciando o fim do primeiro round.

— Se você manter a luta no chão ela ganha. Falou Gael.

— Ela é tão boa no box como eu sou no Muy Thay.

— Mas ela é melhor que você no chão você precisa conseguir distancia e mostrar pra ela o que a de macacos que a professora de artes te ensinou pode fazer. Disse Sara.

— Pode deixar Mestre Águia. Disse Bianca voltando para a luta.

Mais uma vez Michelle encurtou a distancia, a trocação era franca, a americana tinha o labbio sangando e um olho roxo, enquanto Bianca tinha um hematoma na buchecha esquerda e e supercilho direito sagrava, a americana cartou um cruzado de esquerda certeiro a no rosto da brasileira que caiu batenddo as costas na grade, e finalmente ela tinha distancia que precisava, então ela se levantou apidamente e começou a gingar mantendo a distancia conquistada, ela acertou um rabo de arrai no peito da adversaira quefoi longe desnosteada, ela aproveitou pra tomar impulso acerotu um parafuso , chute voador e giratorio no rosto de Michelle que caiu nocauteada! Bianca correu e subou na grade, recebendo a bandeira do Brasil e um beijo do namorado. Logo ela estava sendo abraçada por toda a familia e sendo saldade pela colonia brasileira presente no evento e até pelos fãs americanos. Depois de alguns minutos Michelle ainda estava tonto quando foram anunciar a vitoria.

— And the winner by nocaute is , Bianca Mermaid Duarte! O narrador levandou a mão da lutador enquanto o cinturão mais uma vez era colocado em sua cintura. Logo o reporter oficial se aproximou.

— Something that you wanna say? (Algo que vocÊ queira dizer?)

— I hope that you have learned what the monk dance can do , you racist bitch! ( Espero que você tenha aprendido o que a dança de macacos pode fazer, sua vadia racista!)

Logo ela foi para o vestiario , depois dos cuidados médiocs começou comemorar com a equipe e a familia, eles estoraram champanhe, cantaram a capela o hino nacional, e logo Sara estava no atbaque puxanto algumas cantigas de capoeira.

— Gente, nos estamos em Vegas que tal vocês me deixarem tomar um banho e nos vamos pro cassino do hotel?

— Você que manda hoje filha.

— Então eu vou me arrumar, Karina nem pense em aprontar.

Mais tarde depois de jogar e beber Bianca foi para o seu quanto exausta e foi surpriendida pelo namorado

— Como você conseguiu entrar aqui?

— Eu tenho meus truques , a luta foi dificil achei que você ia querer ajuda pra relaxar. Deixei a banheira preparada. Relaxa um pouco enquanto eu peço alguma coisa pra gente comer. Ela deu selinho nele e saiu.

Quando Bianca voltou para o quarto encontrou uma bandeja farta de sanduiches, sobremesas e refrigerantes.

— Era exatamente isso que eu precisava, muita gordura e açucar, acho que bebi demais.

— Eu to precisando do mesmo, com tão pouca gordura no corpo a gente fica fraco pra bedida. Você foi incrível hoje.

— Obrigada. Eu achei que ia perder foi uma luta difícil. Eles comeram e logo voltaram a conversar.

— Até quando você vai lutar?

— eu ja falei até eu saber que posso dar certo como atriz.

— Bi isso não pode ser pela grana quanto vocÊ ganhou por essa luta?

— Bom 45 mil pela luta, 45 pela vitoria e 30 pela melhor finalização da noite, são 120 mil dolares , a taxa de cambio está a 3,80 então , menos 27,5 % de imposto retido na fonte são 330 mil e seixsentos reais. Você ta certo eu não quero desistir dos holofortes. E sobre a grana eu nunca ganharia tanto em uma noite atuando. Com isso eu tenho conforto, dou conforto pra minha familia e mantenho o projeto social na academia e as bolsas da Ribalta. Fora a grana dos patrocinadores, os comerciais , catalogos é a parte artiscia de ser uma lutadora que eu adoro. Alias quando voltar pro Brasil vou fazer um catalogo e dois anuncios.

— Isso é assustador sabe eu não ganho nem perto disso em um ano de trabalho.

— Du eu não me importo com isso. Você ama dar aula e isso que importa. Ser lutadora não é o meu sonho não é o que eu quero fazer pra sempre mais a vida me fez trilhar esse caminho e por enquanto eu to feliz assim, se tudo der certo e eu tiver a chance de seu uma grande atriz eu vou agarrar mas eu não vou cometer os mesmos erros da minha mãe.

— Eu so quero ter certeza que você está feliz.

— Eu estou eu ainda vou ter tempo de realizar todos os meus sonhos. Vou me aposentar do mundo da luta invicta ajudar a K, a Ma a Nat e o Cobra a se tornarem campeões e vou apresetat uma peça do Bretch num teatro enorme e lotado, quem sabe ganhar o festival de Cannes...E você Du quais sãos seus sonhos além de ser um professor?

— Na verdade o meu maior sonho de verdade é ver você vendo de branco pra mim no altar, depois ouvir de você que nos vamos ter um filho ter nossa familia sabe? Eu nunca tivesse isso...Disse ele inseguro.

— Eu sei que você quer focar na sua carreira mas...

— Realmente eu quero eu nunca tinha pensado em casar, eu sempre fui meio que a mulher da casa, e quando a minha familia não precisasse mais de mim eu queria pensar so nos meus próprios objetivo mas ouvindo você falar isso me assusta e ao mesmo tempo me faz querer tudo isso.

— As vezes eu acho que os seus sonhos são muito grandes pra um cara como eu...

— Du a unica coisa grande demais é o meu amor por você. Eu tinha minha vida total meio que planejada mas desde que a gente começou a ficar junto alguns dos meus planos mudaram e isso me deixa apavorada, mas eu estou disposta e enfrentar os meu medos, por você por nos.

— Bi se dependesse de mim a gente casava agora, como eu vou saber quando você vai estar pronta?

— Eu vou me certificar de que você saiba. Eu prometo. Du as coisas entrenos podem se complcar e pode ser até que eu fique com meod e me aaste por um tempo mas o meu amor vai sempre me levar de volta pra você, de noco, de novo e de novo, quantas vezes for preciso até esses medos sumirem. Ao oauvir isso Duca tomou a boca da namorada com um beijo quente. Eles se deitarma e ele ficou por cima dela.

— Du as minhas costelas realmente estão doendo.

— Desculpa amor, acho melhor hoje a gente so dormir. Ele se deitou ao lado dela e a puxou ppra o seu peito.

— Eu te amo muito Du, não esquece disso.

— Eu não vou esquecer, eu também te amo Bi tanto...

Dias depois

Nat estava no vestiario da academia quando o seu celular tocou.

— Oi meu anjo ficou com saudades? Me encontra em 20 minutos eu vou te mandar o endereço. isso ele desligou. Nat sentiu seu estomago embrulhar por ter encontar Lobão. Logo ela gecou em seu distino, ficou alguns minutos parada na frente da porta até decidir abrir. Logo o mestre da Khan a puxou para dentro e a beijou.

— Calma Lobão!

— Anjo eu fiquei muito tempo longe de você to precisando...

— Como se você fosse um exemplo de fidelidade.

— Ta com cíumes Nat?

— Não eu so quero deixar claro que vocÊ não me engana.

— Eu quero que você me apresente logo como seu namorado.

— Lobão isso não vai dar certo , a minha mãe não vai engolir essa e vai querer saber mais sobre você é muito arriscado.

—Você ta certa, mas eu vou estar sempre com o trouxa do Gael então nem pense em me passar a perna, você é minha Nat.

— Quando que a gente se tornou isso? A gente? foi feliz um dia e agora você me trata como se fosse um objeto, que te pertence.

— Se você ta tão encomodada porque ta comigo?

— Você sabe que eu não tenho outra escolha.

— E se eu te disser que eu quero que as coisas voltem a ser como elas eram antes?

— Eu não vou acreditar.

— Nat eu te amo de verdade, eu so não sei lidar muito bem com isso então me da uma chance de concertar as coisas.

— E se não der certo?

— Se você prometer não me dedurar eu deixo você ir.

— Você ta mentindo, você acabou de dizer que você é sua propriedade. Vamos parar de papinho quando você vai procuar o meu tio.

— Em breve meu anjo , em breve. Agora vem ca pra eu matar a saudades...

— Eu não posso eu deveria estar na acadêmia e se eu demorar as pessoas vão começar a fazer perguntas.

Nat voltou ao vesitario da academoia e aparoveitou para pensar.

Flash Back on

Nat estava em seu pequeno apartamento quando alguém tocou a campainha. Ela foi abrir a porta.

— Lobão, que bom que você voltou eu tava com saudadaes. Disse ela abraçando o namorado.

— Eu também morri de saudades meu anjo. Disse ele a beijando e abraçando. Ela deu um gemido de dor.

— Anjo o que aconteceu.

— Eu cai de moto.

— Proque você não me ligou? Eu teria e o antes.

— Eu to bem so uma costelas trincadas e uns arranhões.

— Vem pra cama você precisa descansar. Ele ajudou ela a deitar, tirou a camisa e a claça, colocu uma bermuda de peija e se deitou ao lado dela, a abraçando com cuidado.

— É tão bom ter você aqui as vezes eu me sinto tão sozinha...

— Eu teria estado antes se você tivesse me ligado. Você precisa de algum remédio pra dor?

— Eu tenho tudo que eu preciso aqui.

Flash back off

Ela tentava se lembrar quando o que parecia um sonho se tornou um pesadelo, quando o cara que parecia ama-la e que ela pessou amar se tornou a figura de seus pesadelos e honestamente ela não se lembrava, so que ele era um namorado carinhoso, atencioso, um pouco ciunento mas nada de mais, até que derrepente ela lembrava de traiçoes , agrassões e de medo. Ela foi tirada de seus pensamentos por uma mensagem.

Venha me ver hoje a noite, não aguento mais de saudades ass Scorpio. Ela respondeu mecanicamente

Eu também. Te vejo as 20.

Mais tarde

Bianca estava no escritorio da acadmeia, ja que teria que cumpir 30 dias de suspenssão média ela estava aproveitando para ajudar o pai na administração e revisar seu artigo que ela iria apresentar num comgresso de ecônomia. Afianal se tudo desse errado na luta e nos palcos ela ainda tinha mais uma carta na manga. Ela saiu do escreitorio para beber água e ficou mais branca do que ja era quando viu Dana White parado na entrada da acâdemia, com nada mais nada menos do que Ronda Rosey ao seu lado, acompanhado por Carla sua agente.

— Bianca eu tentei te ligar., ja falei com o seu pai e ele disse que a decisão é sua.

— Eu tava distraida revisando meu agrtigo, Mr White, Ronda is a grete plesure meet you bout. ( É um prazer conhecer ambos)

— Is nice to meet you too Miss Duarte. Disse ele ( Igualmente senhorita Duarte)

— Please call me Bianca. We should go to the office. ( Me chame de Bianca por favor)

—Why don't tou show Roundy arround while I talk to Mrs Sousa. ( Proque você não mostra a academia pra Ronda eu quanto eu e a Senhora Sousa conversamos?)

— Ok them.

— Fallow me Ronda , everyone is down steers I'm so honored to have you here I'm a fan. ( Venha comigo Ronda, o pessoal ta lá embaixo)

— I whatched your fight you shouted that bitch out. It was awsome. This academy is not really big but is good and modern. ( Eu asssite a sua luta você calou a boca daquela vadia, foi incrivel aqui não é muito grande mas até que é moderno)

— We have two more floors down. This one is only for amaruter , and the next one is the Gym all the good stuff are in the last one. So what brings y Nso temu here? (Temos dois andares embaixo um para equipamentos e outro pra o treinamnto dos profissionais aqui é mais pros mandores, mas afinal o que te trás aqui?)

— I want you in my team. ( Eu quero você no meu time)

— Listen I can just leave the country I have a family to take care of. ( Escuta eu não posso sair do país eu tenho uma família pra cuidar...)

— I know I have made my resharche , I want this Academy to became associated to the one e train in, we can make so exchange some times in the year, train toughter once in a while...(Eu sei eu fiz a minha presquisa quero uma sociedade dessa academia com a minha, fazer um intecambio, treinarmos juntas de vez em quando..)

— That would be a dream come true, I own half of the Academdemy e y so we can close biusnnes. ( Isso seria um sonho, eu sou socia de academia então podemos fazer negócio)

— My guys give me a signed contract 25% of the Academy, a good money and equipamentes and merchandaging and expation if you like and we have a deal. ( O dono da minha academia me deu um contato assinado, 25% da academia uma boa grana, equipamento, propaganda, amplicação se vocês quizeram)

— So we have a deal. My sisters are going to have a fit when they see you. ( Então temos um acordo minhas irmãs vão surtar quando te verem)

— What is up steers? ( O que tem no andar de cima?)

— A Art School a study ther to. ( Uma escola de artes, eu estudo lá)

— O you do a lot of stuff. who knows someday we could shoot a filme toughter( Você faz bastante coisa, quem sabe um dia não fazemos um filme juntas)

— I'm also an economist, I like to have opitions. To make a movie with you would be amazing. ( Também sou economista gosto de ter opções. Fazer um filime com você seria maravilhoso) Ela disse enquanto desciam. Logo estavam no ultimo andar , aquilo sim parecia uma academia de primeiro mundo e era usado as pelos atletas profissionais ou os que tinha essa ambição. Ao verem Ronda ali nas escadas todos ficaram em choque .

— O my God you are Ronda fucking Rousey can I get an autography? Disse Marcela nervosa querendo um autografo.

— Sure.

— I...Yor fan can we take picture? Perguntou Karina pedindo uma foto.

A lutadora distribuiu autografos , tirou fotos, e fez sparing com Marcela, Karina e Nat. Depois disso ela e Bianca subiram para ver se Carla e Dana haviam chegado a um acordo.

— I going to seat out on that, but if you sign with him sign with me. Disse Ronda antes de Bianca entrar na sala.

— So Mr. White Carla what do we have? ( o que nos temos)

— Bianca a proposta é de 80 mil por luta mais bonus de 80 mil por vítoira.

— Mr. White we can have a deal but I wan to get paid I'm Brazil, I leave hear and I do not intend to leave .Our countries do not have a non-duble-taxation deal, it mean that I would have to pay taxes twice and that wouldn 't be good. The good thing is that none of us wil have to pay taxxes for finacial operation. What do you say? ( Senhor White os podemos ter um acordo mas eu tenho que ser paga no Brasil eu moro aqui e não pretendo me mudar, nossos países não tem acordo de não-titributação o que quer dizer que eu teria que pagar impostos duas vezes. O bom é que ficaremos isentos de IOF, então o que o senhor me diz?)

— Welcome to UFC , your first fight will be agaist Cyborg for the belt. ( Bem vinda ao UFC, sua primeria luta vai ser conta a Cyborg pelo cinturão)

— I have been waiting for this for so long, where do I sign? ( Eu espero por isso a muito tempo. Onde eu asschino?

Mais tarde

Barbara e Macrela estavam no quarto da Ruiva.

— Então quer dizer que a Ronda foi na academia justo no maldito dia que eu falei?

— Bem isso.

— E que a sua irmã é ainda mais rica?

— Exato.

— Acho que eu poderia aproveitar a euforia dela e as lesões pra conversar com ela sem ser morta.

— Por isso que eu vim aqui, todo mundo da academia ta indo comemorar, a Bi e a nat tão se arrumando la em casa.

— Reze por mim. Disse ela enquanto saiam. .

— Barbara eu e a Nat estavamos te aguardando. Vamos pra minha sala de estudo. Disse Baianca puxando ela pelo braço, logo estavam numa sala cheia de livros. Bianca empurou a Ruiva em uma cadeira e ela e a prima pruxaram um cadeira cada uma se sentando na frente da outra garota.

— Então vamos direto ao ponto, o que você sente pela minha irmã?

— Eu amo a Marcela.

— E como vocÊ sabe disso?PErgunto Nat.

— Eu não sei explicar direto, mas desde que nos começamos a ficar juntas, começei a pensar em coisas que eu nunca pensei antes, tipo planos pro futuro, e quando eu to com ela eu sinto um monte de coisa ao mesmo tempo, e eu adoro ouvir a voz dela no telefone, ver ela dormir, acordar com ela nos meus braços...

— Você esta ciente de que ela ainda ta tendo problemas pra se aceitar? E que você não pode forçar a barra com ela?,

— Eu to, e estou tomando todos os cuidados pra não estragar as coisas eu realmente quero que isso funcione. E normalmente não me submeteria a um interrogatorio mas a opinião de vocÊs é importante pra Ma , principalmente a sua Bianca. Então eu queria a sua benção pra namorar a tua irmã.

— O que você acha Nat?

— Acho que ela é louca pela Marcela e ta morrendo de medo da gente.

— Concordo, eu te dou a minha benção mas seu você fizer a minha irmã sofrer eu acabo com a tua raça.o

— Lembresse que foi você que buscou o Lírio no hospiral quando ela aprontou com a Bianca.

— Como VocÊ sabe...A foi você, ele falou que tinha sido quatro caras enormes e pelo estado dele eu achei que fosse verdade...

— Não foi so eu, e aqui tem duas de nos...

— Ok você conseguiram se eu não amasse muito a Ma eu fugiria pra bem longe agora mesmo, da pra prar com isso.

— Bem vinda a família Ruiva. Disse Bianca.

Mais tarde, Marcela foi levar a namorada pra casa, o que não levantou suspeitas ja que ela era uma das poucas que não havia bebido. Elas subiram para o quarto da Ruiva.

— Amor você tava louca pra contar tudo pro teu pai o que fez você distir?

— Deixa eu viver um pouco com a certeza da aceitação das minhas irmãs e primas. E ai a Nat e a Bi pegaram pesado contigo?

— Nada que eu não aguentasse. Mas não mceruda de assunto, eu não quero te pressionar a nada so quero ter certeza aquelas suas inseguraças de antes não são as mesmas.

— Eu sou lésbica e estou apaixonada pela Ruiva mais gata da cidade e eu to feliz com isso então vamos aproveitar antes de arricar ter qualquer tipo de comflito. Disse ela puxando a namorada para um beijo.

— Eu quero te dar uma coisa. Disse a Ruiva pegando uma caixinha.

— São alianças de compromisso , eu vou usar a minha e eu colquei a sua numa corrente e você coloca no dedo quando estiver pronta, disse ela potando o cordão no pescoço da namorada e em seguida Marcela colocou o anel no dedo de Bárbara.

— Eu te amo muito minha Ruiva.

— Eu também te amo de mais. Elas se beijaram e quando viram as coisas começaram a esquentar.

— Ma melhor a gente parar se não vai ser dificil eu me controlar...

— Eu não quero que você se controle. Disse Marcela calando a namorada com um beijo quente, e logo entre beijos e cariciais elas se entregaram uma a outra.

Algum tempo depois.

— Isso foi incrível. Obrigada por ter tanta paciencia comigo.

— Eu te esperaria pelo tempo que fosse preciso Marcela. Disse Barbara com lágrimas nos olhos.

— Amor o que foi, ta tudo bem?

— Ta é so que eu te amo demais.

— Eu também te amo. Barbara abraçou a namorada.

Mais tarde v

Sonho Marcela On

Barbára e Marcela estavam de mãos dadas andando por uma rua quando deram de cara com Gael.

— Marcela o que siginifica isso?

— Pai a Barbara ela, é minha namorada...

— Eu não acredito nisso, minha filha uma...

— Pai eu não escolhi ser assim...

— Você escolheu ficar se agarrando com essa daí! Você tem duas opções ou vira gente vai se tratar ou sai da minha casa, e trate de ficar longe das minhas filhas não quero esse tipo de gente perto dela!

— Pai mas eu também sou sua filha!

— Não me chama de pai, eu não tenho filha desse jeito!

Sonho off.

Marcela acordou com a respiração pesada e viu que a namorada dormia, aquilo tudo havia sido um erro é claro que seu pai bruto não ia aceitar uma coisa dessa, ele nunca iria aceiar. E ela ja tinha perdido a mãe não iria arriscar perder ele também. Ela se levantou com cuidado para não acordoar a namorada, se tocou da camiseta de Barbara para a roupa que usara na noite anterior , escreveu um bilhete e saiu.

Algum tempo depois.

Barbara acordou e encontrou nada alem de lençoes onde esperava que a namorada estivesse, ela procurou no quarto algum sinal dela, sem sucesso a unica coisa que ela encontrou foi um bilhete.

Bárbara,

Isso tudo foi um erro , eu sinto muito mas não posso continuar com isso. Por favor não conta pra ninguém sobre nós.

Com raiva a garota rasgou o bilhete e jogou os pedaços no chão. Todo e esse tempo ela fizera tudo no tempo de Marcela, tudo no jeito dela, deixou de lado as seus proprios medos so pensando nos medos da amada, eram sempre os encontros nos lugares que ela escolhia, ela não bebia pra não tentar a namorada, aquela noite tinha sido tão especial pra ela, e fora a outra que tomara a iniciativa, mas talvez pra Marcela aquilo fora so um teste de alguma coisa. Ela pegou o violão e começou a tocar.

Ela dormiu no calor dos meus braços

E eu acordei sem saber se era um sonho

Algum tempo atrás pensei em te dizer

que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor

Naquele amor

A sua maneira

Perdendo o meu tempo a noite inteira

Não mandarei cinzas de rosas
Nem penso em contar os nossos segredos

Naquele amor

A sua maneira

Perdendo o meu tempo a noite inteira

Ela dormiu no calor dos meus braços

E eu acordei sem saber se era um sonho

Algum tempo atrás pensei em te dizer

que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor

Naquele amor

A sua maneira

Perdendo o meu tempo a noite inteira

Naquele amor

A sua maneira

Perdendo o meu tempo a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap termos mais sobre Perina e Jovicky e a volta Cobrade se aproxima. Duancas se preparem que o casal vai passar por problemas. Gostaram da delcaração da Bi? A Nat vai ficou balançada com as promessas do Lobão querem saber mas do passado desses dois? E o Alan o que anda fazendo? A conversa do Gael com o Ed desenterrou so uma parte dos problemas do passado. E logo é o passado da Sol que vai assombrar a nossa diva de Marchal. Façam pedidos pra músicas e cenas do seu casal se não encaixar na trama tentaria fazer um cap bonus. Então comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.