Clarity escrita por Alexis R


Capítulo 4
Une Todas as Coisas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora . Essa semana posto mais era pra ser um capítulo com mais coisa mas ia ficar muito enorme. Não será em duas partes porque o próximo tem outra música .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655717/chapter/4

Nat se virou e encontrou Jade do outro lado do Hall.
– O que você tá fazendo aqui ?
– Jade me escuta...
– Você abandonou a gente!
– Eu fui embora porque eu tava com raiva eu queria realizar o meu sonho , eu não queria ter sumido da vida de vocês mas eu não tive escolha.
– isso é mentira, todos nós sempre temos escolha.
– Eu fui pra academia do Lobão e eu me envolvi com ele , e ele não é quem o papai e o tio Gael pensam , ele é perigoso . Eu tinha medo dele fazer alguma coisa com vocês. Eu só consegui voltar porque ele quis .
– Nat ele...Ele tia bate ?
– Toda vez que sente vontade. Antes do Alan sumir nos tínhamos um caso . Ele tava investigando o Lobão quando desapareceu.
– Meu Deus porque você não vai na polícia. ..
– Porque eu preciso provar os crimes dele , preciso descobrir o que ele fez com o Alan . O Lobão quer que eu me aproxime de vocês , ele tem um esquema de apostas no warrios e eu acho que ele quer armar alguma coisa pra obrigar a Bi a perder. Jade você não pode falar isso pra ninguém se as pessoas souberem vai ser só a minha palavra contra a dele . Só eu posso conseguir as provas pra por ele na cadeia . Ao ouvir isso Nat abraçou a irmã.
– Eu não quero que você se machuque.
– Princesa o Lobão é esperto ele não vai fazer nada agora que eu tô perto de vocês ele precisa bancário o bonzinho.
– Então deixa eu te ajudar!
– Não. Eu não vou deixar você se arriscar.
–mas...
– Sem mas nem meio mas . Agora você pode falar com a Vicky eu não quero aparecer lá se for pra deixar ela nervosa.
– E o que eu falo pra ela ?
– A verdade só não entra em detalhes, eu não quero preocupar ela. Logo depois que Jade entro no quarto Nat viu seus pais irem em sua direção. Antes que ela pudesse falar lago foi abraçada por Sara
– Minha filha eu senti tanto a sua falta . Eu sinto muito pela forma com que eu te tratei , eu não respeitei as suas escolhas, eu não te deixei escolha a não ser ir embora...
– Mãe eu sei que você só queria me proteger. Eu também senti muito a sua falta. Finalmente elas se separaram e Nat encarou o pai . Logo ele a puxou para um abraço.
– Pai me perdoa pelo que eu falei. Você sempre cuidou de mim sem se importar de não termos o mesmo sangue e eu não tinha o direito de falar que você não era o meu pai . Porque você é.
– Tá tudo bem filha , eu sei que você só tava com raiva . Mas agora já passou . Você vai voltar pra casa ?
– É o que eu mais quero .
Enquanto isso no quarto
– Vi a Nat tá aqui ...
– Eu não quero ver ela , depois ela vai sumir de novo ....

– Ela não vai. Eu conversei com ela . Ela não sumiu porque quis . E sim porque coisas ruins aconteceram. Coisas das quais ela queria proteger a gente .
–Mas tá tudo bem com ela agora ?
– Agora tá. Ela quer muito te ver e eu sei que no fundo você também quer.
– Tá bom. Mas venham logo que eu não quero ficar sozinha. Ao ouvir isso Jade abraçou a irmã.

Enquanto isso Karina subiu pelo poste e entrou no quarto pela sacada. Ela tomou um banho pra se livrar do cheiro de maconha e foi até a sala . Encontrou Marcela deita no sofá, com lágrimas nos olhos. Logo ela pulou no colo da mais velha e a abraçou.
– Má , porque você tá triste ?
– Não é nada demais baixinha. Não se preocupa.
– Eu não gosto de te ver assim. Cadê a Bi?
– Foi dormir na casa do namorado Disse deixando Karina emburrada .
– K você deveria estar feliz pela Bi . Finalmente ela tá começando a fazer alguma coisa por ela mesma. Mas que tal agora a gente poderia fazer aquele brigadeiro de leite ninho com Nutella que você adora. Karina concordou já que além de adorar o doce estava na larica.
Jade saiu do quarto e puxou Nat pela mão . Quando viu a caçula o coração de Nat doeu . Ela estava muito magra e parecia tão pequena e frágil naquela cama de hospital . Ela se aproximou da mais nova e começou a fazer carinho nos cabelos dela .
– Eu senti tanto a sua falta Nat , eu pensei que você tinha esquecido da gente...
– Nem por um minuto. Vocês duas eram as primeiras coisas que eu pensava ao acordar e as últimas que eu lembrava antes de ir dormir. Eu sei que eu errei muito mas eu não vou sair de perto de vocês nunca mais eu prometo.
– Deita aqui comigo. Eu tô com tanto medo . Eu sei se eu não comer eu posso .... Mas eu não consigo, quando eu olho no espelho eu me vejo gorda e eu tenho nojo de mim mesma. .. Nat se deitou do lado da irmã e a abraçou.
– Vai ficar tudo bem minha princesa. Nos vamos cuidar de você. Eu tô aqui agora vai ficar tudo bem. Jade se aproximou da cama do outro lado e segurou a mão de Vicky.
– Você não é nada disso que você pensa. Você é nossa irmãzinha linda . E a gente te ama mais que tudo no mundo.

– A Jade tá certa Vi . Sabe que quando você era bebê e veio ficar aqui em casa a primeira vezes eu e a Jade passamos o dia quase todo só te olhando dormir . Você era tão pequenininha que quando os amigos do papai vieram te conhecer nos não queríamos deixar ninguém pegar você. A gente tinha medo que alguém te machucasse.
– Então quer dizer que vocês duas foram loucas ?
– loucas não só super protetoras. Disse Jade .

– Vocês não podem me proteger do que eu sinto .

– Nos podemos sim . Te mostrando que você tá errada. Falou Nat.

– Você vai ficar bem piralha nos vamos te ajudar . Agora tenta descansar um pouco.Disse Jade fazendo carinho nos cadê los dela .

– Jade a mamãe sabe que eu tô aqui?

– Não, antes de contar tudo pra ela eu vou ter uma conversa com a Dona Lucrécia. Eu sei que o jeito que ela te trata é uma das coisas que te deixou doente.

– Eu não quero que você brigue com ela por minha causa.

– Vi eu não posso deixar ninguém te machucar nem mesmo ela.

– Princesas amanhã nos discutimos sobre a Lucrécia, agora vocês três precisam descansar . Falou Sara que acabara de entrar com o marido .

– Nos vamos ficar aqui na sala de espera já que os médicos não querem todo mundo no quarto . Avisou Rene.

– Pai vão pra casa eu cuido das duas. Argumentou Nat.

– Nada disso nos não vamos embora enquanto uma das nossas princesas está no hospital. Disse Sara enquanto cobria Nat e Vicky.

– E Jade deita aqui no sofá. Disse ela puxando a enteada e em seguida a cobrindo com sua jaqueta.
No dia seguinte enquanto Nat e Jade cuidavam da alta da irmã, Sara e Rene foram para a casa de Lucrécia.
– O que vocês estão fazendo aqui a essa hora da manhã? Indagou a professora.
– Nos viemos falar sobre a Vicky. Respondeu Rene.

– Então a sua mulher não tem o que fazer aqui.
– Lucrécia da pra agir como adulta uma vez na vida .
A contragosto a bailarina deixou a outra mulher entrar.
– Então o que a Victoria aprontou dessa vez?
– Ela não fez nada . A nossa filha está doente. Ela tem anorexia.
– Vocês só podem estar exagerado. ..
– Lucrécia nos temos um diagnóstico médico! A Vicky está muito frágil e o jeito com que você trata ela não vão ajudar em nada ...
– Sara o jeito com eu trato ou deixo de tratar a minha filha não é da sua conta!
– É da minha conta sim ! Eu me importo com a Vicky e ela precisa de paz não de alguém dizendo que ela é uma imprestável o tempo todo !
– Você tá inventando essa história de doença pra tirar minha filha de mim , você sempre quis tudo que é meu, o meu sucesso , o meu homem ...
– Chega Lucrécia! Isso não é sobre você ! E sobre o que é melhor pra Vicky! Nos não somos mais adolescentes e a Jade , a Vicky e o Rene são peso as com sentimentos não algum prêmio a ser disputado! Então ou você para de birra e age como uma adulta ou espere uma ligação do meu advogado.
– Eu não vou deixar você tirar mais nada de mim.

Uma semana depois .

Vicky estava em casa sendo coberta de cuidados pelas irmãs e primas além do pai e da madrasta . João também ia ver a amiga todos os dias o que deixava Guta irritada . Duca ajudava Bianca a ensaiar para o teste e eles estavam cada dia mais apaixonados. Jade fugia de seus sentimentos por Cobra sem perceber o quanto o estava magoando . Rene e Lucrécia brigariam pela guarda de Vicky . Bárbara continuava rondando Marcela deixando a garota confusa .

Naquele dia Cobra e Bianca treinavam quando a garota perguntou :
– E como tá o seu lance com a Jade ?
– Ela só quer se divertir e eu também deveria querer isso mas sei lá eu me sinto meio mal quando ela simplesmente se levanta e pede pra eu deixar ela em casa . Mas sei lá osso não é coisa de homem. .,h
–Para de ser machista Cobra ninguém gosta de ser usado por quem gosta.
– E quem disse que eu gosto dela ?
– Tá escrito na sua testa . Porque você não fala pra ela o que sente ?
– Porque nem eu sei o que eu sinto era pra ser só uma troca de favores e pra Jade a nunca vai ser mais que isso então o que me resta é aproveitar o que ela tem a MS oferecer. .
– Eu só não te bato pra valer porque seu que é você que tá no prejuízo. Mas eu ainda acho que ela goste de você apesar de não admitir nem pra ela mesma .
Mais tarde Bianca terminou fechar a academia e foi para a praça Ela estava arrumada pois ia levar Duca pra jantar e depois eles iriam para a casa de praia da tia já que o teste da Ribalta seria na segunda . Ela pegou seu carro , uma Hailux preta , a garota ganhava um repasse mensal dos seus patrocinadores além de uma premiação por luta . Por isso se permitia esses luxos . Ela escolheu um vestido vinho . Duca estava esperando ela numa rua maus afastada. Ele usava uma calça jeans preta e uma camisa azul marinho. Estava lindo . Ela sorriu quando ele entrou no carro e a cumprimentou com um selinho .

– Pra onde você vai me levar ?
– Pra aquele restaurante que tem na Urca. Depois vamos pra casa de praia .
Logo eles chegaram ao restaurante a vista era maravilhosa .
– E aí gostou ?
– É lindo aqui . Eles se a entram na mesa que Bianca havia reservado . Pediram um vinho . Quando o cardápio chegou Duca ficou boquiaberta com os preços.
– Du relaxa , eu te convidei eu pago a conta .
– Mais Bi isso é um absurdo...
– Eu tenho dinheiro e gosto de gastar com as pessoas que eu amo . Disse ela pegando na mão dele .
– Não vamos deixar a regra boba e machista de homem provedor estragar a nossa noite.
– Você tá certa é que eu não tô acostumado com tudo isso. Tá nervosa pro teste ?
– Tô mais preocupada com o que vai acontecer depois dele . Meu pai culpa a Ribalta ? A arte por tudo de errado na vida dele .
– Eu sei mas você viveu o sonho dele a vida toda ele vai ter entender que tá na hora de você viver o seu. Bi posso te perguntar uma coisa ?
– Claro amor. Duca sorriu Bob o como sempre fazia quando ela o chamava assim.
– Quando você tiver que beijar numa peça não vai ser de verdade ou vai ?Disse ele nervoso não querendo deixar a namorada brava . Normalmente ela ficaria mas o jeito com que Duca fez a pergunta não permitiu que ela sentisse raiva.
– Claro que não Du O único homem que eu quero beijar é você. Mas eu não quero que você fique paranoico de ciúmes.

– Eu vou fazer de tudo pra me controlar mas eu não consigo não sentir ciúmes.
– Eu também tenho ciúmes de você. Mas nós precisamos confiar um no outro . E Du você tem acreditar mais em você eu teria que ser muito idiota pra fazer algo que pudesse estragar o que a gente tem.
– Estar namorando como você é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo. Falou ele .
– Eu digo o mesmo Du . Você me faz mais forte . Acho que sem você eu não ia ter coragem de seguir o meu sonho . Confessou ela .
Pouco tempo depois eles saíram do restaurante. Logo estacionaram em frente a bela casa de Sara. Bianca guiou Duca até uma varanda . Eles se abraçaram e se beijaram .

– Linda em que quarto a gente vai ficar ? Esqueceu que eu prometi preparar uma surpresa ?
– Na segunda porta a esquerda.
– Então me espera aqui. Disse ele beijando o pescoço dela fazendo-a se arrepiar.
Ele se afastou deixando a morena ansiosa.
Depois de algum tempo ele voltou sorrindo e guiou a amada pela mão até o quarto.
O quarto estava escuro , iluminado por velas perfumadas. Duca acendeu a luz e Bianca viu um enorme e lindo desenho deles dois abraçados.
– Você que desenho isso ?
– sim....
– Tá perfeito. Tudo tá perfeito . Disse ela beijando ele . Duca passava a mão nas cochas da namorada que começava a torrar sua camisa . A luz acesa no quarto era fraca mas seria o suficiente pra Bianca enxergar o que Duca não queria que ela visse. Então ele tentou apagar a luz mas ela o impediu a segurando pelo colarinho.
– Eu quero te ver Du. Disse ela o beijando .
– Você não vai me querer mais depois que vir.
Bianca segurou o rosto dele com as mão e falou:
– Nada pode me fazer não te querer. Só me fala a verdade meu amor . Confia em mim .
– Quando eu era criança e morava sozinho com os meus pais . O meu pai .... Ele me batia com um chicote de cavalo...E as minhas costas são cheias de cicatrizes ....Disse ele com lágrimas nos olhos. A morena secou as lágrimas dele com os dedos e sussurrou no ouvido dele .
– Amor eu sinto muito que isso tenha acontecido com você mas eu não me importo com essas marcas . Eu me importo é com você.
Ela terminou de desabotoar a camisa dele e em seguida passou a mão pelo seu peitoral definido . Então se afastou dele se posicionando atrás do namorado e tirando a sua camisa aos poucos. Ao ver as cicatrizes a morena chorou em silêncio. Ela beijou uma das cicatrizes e deixou suas lágrimas molharem a pele dele. Dois saber que alguém o havia machucado tanto assim.
Logo Duca se virou e eles se beijaram com fervor. Duca arrancou o vestido de Bianca e ficou fissurado com a lingerie carmim de renda que ela usava. Ela se lívido das calças dele expondo a cueca box branca que ele usava. Seu membro já estava ereto pro baixo do pano. Bianca deu um sorriso malandro ao olhar o tamanho do volume. Eles voltaram a se beijar e logo ele tirou o sutiã dela e a deitou na cama , atacando o seus seios fazendo ela arfar. Ele voltou para o seu pescoço roçando sua barba contra a pele dela. Em seguida foi fazendo uma trilha de beijos até chegar às coxas da amada . Eles tirou a última peça que restava no corpo dela e a invadiu com a língua. Bianca gemia enquanto ele lambia e sugava a sua intimidade. Ele aumenta ainda mais o ritmo e sua língua. Até que ela chegou ao ápice. Duca sorriu e voltou a explorar os seios da amada até ela a puxar para um beijo.
– Deita. Ordenou ela no ouvido dele.
Duca obedeceu. Ela foi pra cima dele e começou a beijar o corpo defindo dele dando atenção especial a cada gomo do abdômen trincado. Ela tirou a cueca dele jogando a peça longe. Duca nunca havia deixado uma mulher toca lo assim. Mas com Bianca era diferente. Quando ela começou a chupar o seu membro ele gemeu rouco. Ela adorava ver a expressão de prazer no rosto dele . Depois de alguns minutos ele pediu.
– Bi se você continuar eu não vou.. Ela entendeu o recado e obedeceu o pedido. Logo ela a puxou ficando em cima dela e a penetrou sem aviso. Ele fez movimentos rápidos e profundos enquanto a beijava. Não demorou para Bianca chegar ao clímax novamente. Ao sentir ela gozar em volta dele o lutador chegou ao seu orgasmo. Desabando em cima dela que o abraçou.
– Essa foi a melhor noite da minha vida , eu te amo linda.
– Eu também te amo demais. Essa noite foi perfeita. Duca deu um selinho nela e se deitou ao lado dela e a puxou para deitar em seu peito. Ela se sentiu amada , protegida cuidada como não se sentia a muito tempo.
Gael estava sozinho na academia quando Dandara desceu
– Gael tá tudo bem? Você parece preocupado.
– É a próxima luta da Bi a adversária dela é muito boa . E ainda tem o Warrios...Eu não queria que ela lutasse esse campeonato mas o evento que ela luta comprou a franquia e quer ela lá.
– A Bi é muito boa ela vai se sair bem.
– Eu só não quero tanta pressão em cima dela . Eu errei muito colocando ela pra lutar tão cedo . Eu nunca imaginei que ela ia chegar tão longe . Coloquei ela pra lutar o Warrios com 14 anos morrendo de medo e ela ganhou com a 16 ela já tava lutando no segundo maior evento de MMA. Eu me deixei levar parecia que lá ia ter o que eu não pude...
– Você cometeu errou mas fez o que pode , sozinho com três meninas . Eu também tive as minhas falhas também. As suas filhas te adoram . Você é um bom pai.
– Obrigada por falar isso.
– Só acho que a Bi sempre quis subir essas escadas...
– Isso nunca. Você não entende Dandara essa escola destruiu a minha família . Duas vezes.
– Acho que você não consegue enxergar as coisas como elas realmente são . Quando você fala assim da Ribalta parece que me odeia também.
– Claro que não Dandara . Você sabe que é muito importante pra mim . Eu sou um lutador bruto, eu sei. Mas eu gosto muito de você .
– Eu também gosto de você, mas não dá pra ficar com alguém que odeia tanto o mundo é. Que eu vivo . Disse ela saindo .
Jade se arrumo para encontrar Cobra . Nat e Vicky estavam assistindo TV.
– Aonde a senhorita pensa que vai ? A essa hora e vestida assim?
– Vou pra balada eu sou maior de idade se você não sabe.
– Eu sei sim , mas eu ainda sou sua irmã mais velha então fale direito comigo .
–Eu tô indo tchau pra vocês. Ela abriu a porta e se deparou com João.
– Tá fazendo o que aqui o esquizito não tem mais casa ?
– Eu vim ver a Vicky. ..
– E eu por acaso deixei ?
– A tia Sara falou que podia e a até onde eu sei a casa é dela ...
– Eu vou deixar você entar , mas Nat fica de olho nesse Nerd tarado perto da nossa irmã.

João entrou e Nat o encarou com um olhar assassino . Mas o celular dela tocou e a lutadora saiu para atender .
– Eu achei que você ia sair com a sua namorada numa sexta a noite.
– Mas você tá doente...
– Eu não quero a sua piedade.
–Não é piedade e preocupação. Eu vi sobre o que você tem e fique com medo ...
– E fofo da sua parte mas eu tô bem . Agora pode ir. João deu u. Beijo no rosto da cantora a deixando vermelha.
Enquanto isso com Nat.
Ligação on
– Nat e você ?
– Alan ? Eu não acredito que você tá vivo ? Onde você está ?
– Meu amor tenha calma , eu não posso falar agora mas eu tô bem . E logo nos vamos estar juntos de novo. Eu tenho que desligar agora assim que eu poder te passo um endereço pra nós encontrarmos. Eu te amo muito .
– Eu também te amo muito. Disse ela chorando .
No QG
Jade chegou e logo abraçou Cobra .
– E como tão as coisas na rua casa ?
– Tá todo mundo preocupado. A Vicky doente e minha mãe não facilita . Vagabundo , tudo bem se a gente só dormir hoje ? Cobra deu um sorriso ao vou vir isso . Ele guiou ela até a cama e a abraçou.
– Eu tenho esse meu jeito torto mais eu tô aqui pra te ajudar .
– Obrigada.
– Sabe o que é irônico? Nós já transam os várias vezes mas nunca dormimos juntos...
– E verdade . Mas as coisas mudam.
– O que você quer dizer com isso ?
– Eu não sei , a única coisa que seu é que eu preciso de você essa noite . Do seu abraço. Ele não falou nada apenas deu um selinho nela e a abraçou mais forte ainda .
Na casa Duarte
Karina não conseguia parar de pensar em Pedro. Ele era u. Idiota mas ao mesmo tempo era lindo , engraçado, divertido . Mas é claro que ele nunca ia olhar pra ela . Ele mesmo havia dito isso . Era melhor ela se contentar com Luiz ela não a tratava com carinho ou nada disso . Mas era o único que olhava pra a .

Do outro lado do quarto . Marcela estava tentando dormir quando recebeu uma mensagem.
Whatsapp on
Gata eu não vou desistir de você não consigo parar de pensar no nosso Beijo . Ass :Sua ruiva .
Marcela
Me deixa em paz . E você não é nada minha.
Bárbara
Mas ainda vou ser .
Marcela
Eu não sou lésbica
Bárbara
Quando você cansar de se enganar eu estarei te esperando .

Na casa de Pedro

O guitarrista tocava seu violão enquanto pensava em Karina. Foi quando o notebook dele apitou. Era Vicky no Skype.
– Vicky, aconteceu alguma coisa ?
– O João veio aqui. Aí porque ele tem namorar aquela idiota.
– Eu sei como é A Karina tá ficando com o babaca do Luiz.
–Não creio se a Bi sabe disso ela a cada com a raça dele .
– Mas ele é homem e também luta .
– Pedro a Bianca é uma lenda . Só não tá no UFC porque não quer. Ela acaba com ele em segundos. Só não ganho da Cyborg porque quando ela subiu de categoria a outra já tinha contrato com o UFC. Ela nunca perdeu uma luta . Os caras da acadêmica disputam quem demora maus pra ser nocauredo por ela .
–Mas se eu contar a K vai me odiar .
– Deixa que eu cuido disso . Ele é um babaca que só tá usando ela. Mas sabe PE só do João existir ele já né ajuda tanto ....
–Eu sintonia mesmo com a K.
– Que tal cantar a isso ?
Então ele começou
Baixe o app para Android
Ela Une Todas As Coisas
Jorge Vercillo

Ela une todas as coisas
Como eu poderia explicar
Um doce mistério de rio
Com a transparência de um mar
Ela une todas as coisas
Quantos elementos vão lá?
Sentimento fundo de água
Com toda leveza do ar

Vick

Ele está em todas as coisas
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E ela não está
Talvez ele saiba de cor
Tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar
Ele só precisa existir
Pra me completar
Ele une o mar
Com o meu olhar
Ela só precisa existir
Pra me completar

Pedro

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
Une amigos ao meu redor
Ela está em todas as coisas
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E ela não está
Talvez ela saiba de cor
Tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar
Ela só precisa existir
Para me completar
Ambos

Ela une o mar
Com o meu olhar
Ela só precisa existir
Pra me completar
Ela une o mar
Com o meu olhar
Ela só precisa existir
Pra me completar
Une o meu viver
Com o seu viver
Ela só precisa existir
Para me completar
Ela une o mar
Com o meu olhar
Ela só precisa existir
Pra me completar

No domingo de manhã
Karina acordou e foi para sacada , quando viu Duca descendo do quarto de Bianca . Ela foi para sala e logo deu de cara com a mais velha . Bianca deu um abraço apertado na mais nova que a empurrou .
– Nossa Karina o que eu fiz pra você ser bruta assim comigo ?
– Eu vi você é o Duca juntos, porque você não me contou?
– Porque eu sou uma adulta e não te devo satisfação.
– Aposto que seus amigos idiotas sabem. Que todo mundo sabe menos a trouxa aqui .
– Karina para de ser criança , E fala direito comigo que eu não sou suas negas . Foi quando Garl chegou na sala .
– Posso saber que zuada é essa ? Karina você sabe que tem respeitar a sua irmã!
– A sua filinha preferida não tava em viajem dos patrocinadores coisa alguma , tava se exfegando com o Duca !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Eu quis abordar mais o outro lado de Cobrade . Na novela nunca foi explorado como algumas atividades da Jade magoaram o Cobra e aqui vai ter muito isso. A K não é vila mas a Bi é o mais próximo que ela tem de uma mãe e a relação delas será mega complexa . A Ma tem muita dificuldade de se assumir mas é porque eu quero mostrar que homossexualidade não é uma escolha m Tenho um primo gaúcho sai do que tô falando. Duca e Bi tem muitas cicatrizes a mostratem um para o outro. O reencontro Nalan logo vem . E em breve vocês vão entener o ódio do Garl a Ribalta. Se preparem pra muita treta entre Sara e Lucrécia. Pedro e Vicky passam por coisso parecidas com seus amados . Aliás eles tem muita semelhança . O Pedro foi abandonado pelo pai e a Vicky é regeirada pela mãe. Sei que é estranho Bi lenda do MMA mas é necessário pro contesto. Vou usar Duanca e Cobrade pra quebrar muito paradigma sexista. Comentem . XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.