Diário de uma garota quase perfeita escrita por MRS Carriyh

Diário de uma garota quase perfeita

As vezes, nem tudo é perfeito e nem todas as pessoas são capazes de aceitar isso. Aparências.. ahh como elas enganam! Seria isso... medo da verdade? Ou simplesmente, vergonha da sociedade julga-lás por quem são realmente? Tudo isso começou com a volta dela e tudo isso irá terminar quando ela se for novamente.
É triste dizer, mas o meu verdadeiro pesadelo se tornou real. Todos os meus segredos até agora mais temidos acabam de correr o risco de virem a aparecer publícamente e rapídamente feito uma bola de neve que está prestes a se formar, caso este diário seja publicado. Anna King's está de volta , a garota que após sumir do mapa por 7 mêses retorna a New York... com o mesmo modo de ser, sua personalidade forte e seu jeito frio e medíocre, capaz de enlouquecer todos ao seu redor... — principalmente a mim — e que muitas das vezes atrapalham seus planos, pois sempre acaba saindo machucada.
Oh! Eu aposto que Anna fará o que estiver em seu alcançe para que eu desista de tudo o que até hoje, mais me vanglorio em possuir e tentará a todo custo superar-me em todos os minutos em que estivermos presentes no mesmo ambiente.
Por que o destino insiste em sempre nos juntar? Será possivél, duas adolescentes serem iguais até quando se trata de gostar do mesmo cara?
Resta somente lhe contar, quem sou eu! Bem... isso é tarefa facíl meu caro. Prazer! Sou a dona deste diário e prêfiro que, descubra meu nome você mesmo!
Afinal, quem poderá me ensinar a saída para os meus maiores medos, a não ser... você?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Heterossexualidade, Sexo, Self Inserction

Capítulos: 10 (17.714 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/06/2014 às 00:48 | Atualizada: 26/07/2014 às 02:36


Notas da História:

* No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Sendo assim, plágio é crime, favor não fazer o mesmo, afinal tanto a história ( enredo) como os personagens são de minha autória.
* SEGUNDA TEMPORADAAA AQUI >>>>>>>>>>>>>>> http://fanfiction.com.br/historia/549580/Diario_de_uma_garota_quase_perfeita_-_O_Retorno/
* Trailler primeira temporada: https://www.youtube.com/watch?v=McDC2zSUpe0&index=5&list=UUfLeVqh4nS9fZuVa2-sRNfw
* CAPA POR LOLLITA, SAILOR EDIÇÕES ♥


Capítulos

1. Prólogo.
1.560 palavras
3. Uma marionete que se perdeu
1.940 palavras
4. A verdadeira verdade.
2.259 palavras
5. Amizade impossivél.
1.342 palavras
6. Para sempre, te amarei.
1.378 palavras
7. Entre Cookies e encontros.
2.344 palavras
8. Melhores amigas por acaso.
2.317 palavras
9. Deixe-me ir.
1.023 palavras
10. A garota por trás do diário.
1.463 palavras