Diário de uma garota quase perfeita escrita por MRS Carriyh


Capítulo 10
A garota por trás do diário.


Notas iniciais do capítulo

''Como eu gostaria de olhar
dentro deste pequeno livro,
aquele que tem a chave e fechadura,
e conhecer a menina pela qual você se IMPORTA,
a menina que está em seu diário,
Bem não a nada a fazer,
Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse, "Nunca te deixarei ir embora"
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu me lembro que você disse, "Não me deixe aqui sozinha"
Mas nesta noite tudo está morto e acabado e já passou
Apenas feche seus olhos
O sol está se pondo
Você vai ficará bem''

É CHEGUEI!É A DESPEDIDA MEUS AMIGOS!O ULTIMO CAPITULO!PROMETO EMOCIONAR VOCÊS E AO MESMO TEMPO DEIXA-LÓS SURPRESOS.ESTE CAPITULO NÃO É NARRADO NEM POR CARINA E NEM POR ANNA.
AQUI VAI..
Não deixe de ler as notas finais.
Comentemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509022/chapter/10

Anteriormente em diário de uma garota quase perfeita...

– Te odiar é tão fácil quanto te amar,opostas querida,não se esqueça! Quando é certo é certo, você sempre sabe. É tarde de mais para me impedir ou pedir para que eu não sai da sua vida...

..............

— Ela vai embora — Todos a sua volta falavam — Ela vai embora. - Repetia Carina a sí mesma — Ela vai embora. – Sussurrou mais uma vez a garota em prantos.

Eu estive tão perto, dispertando duvídas em todos, acompanhando cada passo, cada gesto singelo, tentando decifrar cada palavra e acima de tudo, mante-lás separadas por conta de suas inumêras diferenças. Quem sou eu? Bem, eu sou a dona dessa tramâ, aquela que decidiu contar está trágica e clichê história sobre uma amizade. A amizade que costumava significar algo — Ah é uma pena, pois agora ela não significa mais nada — Talvez eu ainda me lembre a dor que tudo isso me causou, a dor de perder alguém por um simples fato, tão inutíl a ponto de me fazer contar essa estória.

Talvez sempre tivesse sido errado! Anna exclama, fazendo com que uma lágrima dos olhos de sua ex melhor amiga caísse.

Não havia mais explicações. Não havia mais nada o que Carina pudesse dizer. Há um porém, alías, sempre há nas estórias onde tudo acaba bem — , onde as inimigas acabam virando amigas e todos vivem felizes para sempre. Mas por que eu deveria seguir uma regra? Por que eu devo contar a verdade? — Este diário me pertence. — Essa estória é minha e eu digo que Anna deveria se desfazer das lembranças, não só ela como todos a sua volta, inclusive Carina.Por isso não a culpem pelas coisas estarem sendo desta maneira.

— Eu sentirei sua falta para sempre — Carina pensava enquanto fitava Anna, que por sua vez explicava tudo a Ágata, Renny e Pedro.

Para sempre era muito tempo. Porém nada naquele momento importava a garota, apenas passar seus últimos instantes com sua ex melhor amiga que estava prestes a dizer-lhe adeus pela segunda vez, para que então, ela pudesse queimar tudo ou pelo menos tentar, fazendo uma viagem a Londres, bem longe dos sentimentos que tanto a magoavam. Bem longe de Pedro, seu objeto de desejo, pelo simples fato de ser o namorado de Carina. Bem longe da garota que a anos tenta superar e enfim, bem longe de Willian Bakery seu amor reprimido, cuja passou noites e noites após os dois terem seu momento mais que intímo em claro. — 2h00min. Quem você ama? O coração de Anna gritava e a garota perguntava isso a sí mesma até que seus olhos não estivessem mais abertos, e seu mundo, fosse apenas o mundo dos sonhos.

Estaria ela definitivamente encantada em rever Willian? Por favor, não se apaixone por outra pessoa! Carina não pode ter Pedro só para ela. — Pensava a menina.

Entre paredes de falsidade, sorrisos e sentimentos que não existiam. Assim era a trilha da amizade entre Carina Monteiro e Anna King's. Neste momento, olhares perdidos e vázios apareciam na sala onde os cinco amigos se encontravam. Ágata adotará uma expressão de preocupação ao sentir que Carina estava prestes a dizer límpidas e sinceras palavras a Anna. Pedro apenas fitava sua namorada atenta e Renny por sua vez tentava entender os eventos mais recentes, tensão, tristeza e confusão cheiravam ao ar daquela sala, cuja era tão linda e luxuosa ao olhos de qualquer um fazendo com que tudo piorasse cada vez mais. Até que...

Você voltou para descobrir que eu tinha ido embora. Aquele lugar aqui dentro está vázio. Como o buraco que foi deixado em mim. Como se nossa amizade fosse absolutamente nada! Como se eu não significasse nada para você Carina solta as palavras no ar, fazendo Anna apenas abaixar a cabeça.

Todos estavam calados, o silêncio tomou conta do ambiente. Ágata, Renny e Pedro apenas se entreolhavam.

Você realmente acha que eu acho, que você não significa nada para mim? Anna questiona porém continua Estou me livrando dessas lembraças. Tenho que deixa-lás ir Concluiu Anna olhando para o chão, tentando disfarçar as lágrimas que saiam descontroladamente de seus olhos.

Algo que Anna não imaginava é que, as lembranças não poderiam ser esquecidas, por isso, afinal, se chamam lembranças. Elas não mudam, mesmo se a pessoa tenha mudado. Elas não mesmo se você berrar e dizer coisas ofensivas. Aceite como vier e seja grato quando terminar. Há tantas maneiras de agir, escolha a melhor para efeitos positivos causar.

Ela vai mentir e roubar e trapacear, e implorar de joelhos
Fazer você crer que realmente está falando sério dessa vez
Ela abrirá um buraco em você, que não conseguirá reparar
Mas eu ainda a amo, e eu realmente não ligo.
È melhor sentir dor do que não sentir nada...

Anna, Por favor abra! Willian berrava na porta da mansão de Anna, ele havia acabado de receber a noticia de que sua amada iria para Londres, para bem longe. Muito longe...

E eu não te culpo querida, por ter saído correndo
Como fez todos esses anos
Eu faria o mesmo, pode acreditar
E os sinais na estrada dizem que estamos perto
Mas eu não leio mais essas coisas
Nunca confiei em meus próprios olhos...

Você não vai atende-ló? Pedro pergunta.

Anna ainda entre lágrimas solta um riso irônico fitando Pedro nos olhos e logo após dando sua resposta:

É melhor para nós dois se ele achar que eu não o a ... quero dizer - Anna parou e pensou em suas palavras. – Eu não quero faze-ló sofrer com a minha partida.

Anna, Anna. — Ah querida! — Será que você está fazendo o certo virar o seu maior erro? Lembre-se, pessoas como você nunca poderam consertar seus erros depois de feitos, apenas piora-lós. Será um erro seu partir? Será um erro seu deixar sua vida em New York por que nao consegue lutar contra seus verdadeiros sentimentos? Será que para você, é melhor perder seu verdadeiro amor, do que ceder ao seu orgulho berante Carina? Creio que a resposta é obvía!.

Está na hora Anna avisa colocando sua mala no chão.

Hora de por o ponto final. A linha que traçará o novo caminho. Mal sabia ela, que naquele momento dava o primeiro passo para deixar sua marca naquele mundo.

Carina, Anna, Pedro, Renny e Ágata criam coragem suficiênte para descerem a grandiosa escada da mansão dos King's. A cada passo que davam em direção ao Mr. Arthur King's e a Mrs. Stefh King's pais de Anna, era um ano da amizade das duas ex's melhores amigas, que se passava em vão, a cada passo que davam, a velha história terminava para uma nova começar.

Anna... eu preciso te dizer uma coisa Carina avisa assim que os cinco amigos chegam no momento mais doloroso daquele sábado de primavera.

Anna nada diz, apenas cruza os braços na frente de Carina e a fita nos olhos, tentando se manter forte como de costume e não chorar, esperando algum pronunciamento.

Eu só quero que saiba, que eu amo você apensar de tudo o que aconteceu Carina diz sem rodeios.

Anna não se contem, seus olhos brilhavam e ela saltou nos braços de Carina, ficando assim por longos minutos.

Baby, eu também amo você. Sempre amei, pois é como dizem, só existe uma fina linha entre amor e ódio, e eu escolhi ficar nesta linha com relação a você.

Lembro que alguém me disse, ''as vezes amizades são assim, começam de uma forma difícil e terminam como começaram'' . De amiga a rival, não importa era errado Carina sabia, não só ela, como Anna também . Parecidas, essa era a palavra que definia aquelas que se intitulavam como '' melhores amigas'', tão parecidas que se irritavam com esse fato e por isso, não admitiam. Coloca-lás uma contra a outra foi tarefa fácil, apenas precisei saber o ponto fraco de cada uma dessas duas garotas quase perfeitas! Sim, eu disse quase. De fato, não era a melhor combinação do mundo, mas elas só pareciam ser diferentes, tornando-as, desta forma,opostas. É assim que deve ser, ou não. De qualquer maneira, a qualquer rua ou além...

juntas ou não...

Onde quer que elas estiverem...

Algo as ligará para sempre. É uma questão de destino, ele as uniu e só ele poderá as separar.

E quando elas finalmente estiverem juntas, eu estarei lá para dar um final feliz a essa tramâ.

Isto não é um Adeus e sim um até logo! Anna exclama entrando no carro.

As palavras foram ditas.

Duas despedidas trouxeram essa luz... ouve-se por fim um sussurro seguido de um sorriso:

— Não vou deixar você ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu prometi emocionar. Sim eu chorei. Sim a primeira temporada acabou. Sim eu surpreendi. Esse capítulo e narrado pela dona do diário, cuja não será revelado o nome, fica ai um mistério para vocês tentarem resolver.
Vocês pensaram mesmo que a dona do diário era Carina não é? (trollei vocês, legal em?)
Brincadeiras a parte! Gostaria de fazer um agradecimento a ''Garota dos Sonhos'' por ter sido minha primeira leitora, e a todos que acompanharam até aqui.
''Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação.''

Segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/549580/Diario_de_uma_garota_quase_perfeita_-_O_Retorno/

XX

— Mrs.CarinA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma garota quase perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.