Foto de MRS Carriyh
MRS Carriyh
ID: 450948
Cadastro:
  • 23/03/2014


  •  

    Oi? Tudo bem? Você quer saber quem sou? ótimo, lá vai!

     

       Para ser um escritor, não é necessario ser reconhecido, não é necessario saber cada truque da vida. Sim, é necessario sentir, observar e saber a hora de se calar e a hora de ser sincero. Quanto mais se sente, mais perdido ficará. Afinal...o que é ser um escritor? Não sei lhe dizer. Acho que não há definição concreta para isso, só experimentando se colocar no lugar ou na mente de um, é que saberás. Qualquer um pode ser um escritor, tenha ele talento ou não para isso, desenvolverá habilidades quando treinar e uma delas é o autocontrole. Um bem proprio, veja só!
       Costumo dizer que ser um ser que vive em constante dualidade consigo mesmo,  não tem lá suas vantagens pois  tentamos  combater nossa escuridão com luz e paz de espirito,  não importa de onde isso venha a surgir ou o motivo para tal.  Se você não encontrar sua luz no fim do tunel como eu encontrei, escave o maximo de terra que conseguir e chegue ao seu limite, após isso sente-se orgulhoso  de seu trabalho e feche os olhos . Deixe tudo fluir. Respire...mesmo que as lágrimas de felicidade o sufoquem por ter conseguido sair do abismo. A medida que os pensamentos estiverem lhe assombrado,  e a medida que cada palavra ouvida se torna mais forte em seu coração, coloque-os para fora e os jogue dentro de um bau trancado a sete chaves. Pronto. Viu? Você eliminou de sua vida, as coisas que lhe impedem de somente chorar por sentir orgulho por um trabalho bem feito.  Quem derá ser facíl assim, não? 

     

       Sei meu nome, sei minha história, só preferi esquecer isso por um tempo e no momento certo, no caso agora, decidi que devo admitir pra mim mesma que não sou daquelas que chuta o balde depois de falhar mil vezes, eu tento até atingir o sucesso. E se eu nao o atingi ainda, é porquê o destino — isso se, você não achar destino uma tremenda babozeira — ainda reserva para mim, algo muito melhor. Cada um de nós está aqui por um objetivo, seja para ensinar ou ajudar uns aos outros, seja para ser uma importante figura publica. Ahhhhh! Antes que eu me esqueça... muita gente vai gritar e implorar aos sete ventos para forças maiores destruirem o que você conquistou, conforme-se com isso...eu me conformei. Infelizmente ainda na sociedade em que vivemos hoje em dia, ser inteligente, ser gordo ou magro, alto ou baixo, branco ou moreno é motivo para discordia. As pessoas sentem inveja do diferente e daquele que sabe demonstrar, porquê são iguais a todo mundo por fora e escondem quem são por dentro. Falsos e mentirosos, isso os define. 
        Ainda sou muito nova para ser perfeita, cometo erros atrás de erros e não sou a unica que recebe as consequencias de tais.  Entretanto, ainda tenho muito o que viver para desistir de mim mesma. Levantarei a cabeça e continuarei a tentar. Eu fiz isso por todo esse tempo, fiz isso porquê encontrei minha força, e descobri minhas fraquezas. E se você não as descobriu, um dia irá achar.  ''Posso cair,  porém quando eu me levantar, cuidado...eu não deixarei suas ofensas chegarem a mais ninguém.'' Ninguém sentirá a dor que eu senti e você não magoará ninguém a não ser você mesmo, como assim deveria ter sido desde o inicio. Nunca deseje a morte de alguem, não sabes o dia de amanhã. Quem sabe você não vai primeiro? Isso não é uma ameaça, é uma promessa. Não minha, mas do seu destino, ele é celado quando você dá seu primeiro suspiro. O que está feito está feito, sem arrependimentos, sem choro. Dizem que quanto mais se prova do proprio remédio, mais nos tornamos cada vez mais fortes. Lei da ação e reação. Já mais falhará e sempre nos ajudará.
       As vezes, precisamos nos lembrar de quem somos e de como devemos terminar nossa história. Não encontrei um fim para a minha ainda e eu continuo a estar perdida, rodando em circulos, e sentindo minha mente queimar aos poucos.  Eu queria que ela acabasse comigo sorridente, ao lado dos meus maiores amores e com meus demonios derrotados. Eu espero, um dia ser madura o suficiente para entender que, não importa se aceitamos mudanças ou criticas, nós devemos conviver com elas. Nada é sempre da nossa maneira.  Ainda sobre minha historia...oh, vejamos! Quem sabe o que acontecerá amanhã? Não! Isso não é um ponto final. É só uma virgula para o que está por vir, e eu espero que todos saibam disso. Eu voltei e dessa vez, com uma dose a mais de verdades.
    XOXO,

    — CARINA( MRSC).

    Twitter: @skyfortroian.

    Atualizado em: 18 de junho de 2016.



    CarinA mudou seu nome para MrCarinA20/04/2014
    MrCarinA mudou seu nome para MrsCarinA01/07/2014
    MrsCarinA mudou seu nome para Mrs CarinA28/09/2014
    Mrs CarinA mudou seu nome para Mrs C01/05/2015
    Mrs C mudou seu nome para MRS Carriyh21/06/2015