Foto de Secret New Girl
Secret New Girl
ID: 350377
Cadastro:
  • 30/07/2013


  • "Never let the fear of striking out keep you from playing the game." - Albert Einstein

    ---

    E aí galera do meu core ♥ Aqui desse lado existe uma garota doida, meiga, feliz, fofinha, desastrada, fora do normal, que ama escrever, ler, cantar, me expressar e deixar um rastro meu onde eu vou.

    AMO The 39 Clues e Percy Jackson. Tio Rick é demais! Também sou apaixonada por música e acho que é o que mais se aproxima de mostrar a personalidade de alguém. Sou o tipo de pessoa que procurando covers de músicas que já gosto, acabo conhecendo cantores maravilhosos e mais músicas incríveis. Meus preferidos são Bridgit Mendler, Tiffany Alvord, Alex G, Peter Hollens, além de MKTO, Sabrina Carpenter, Rosa de Saron, Missionário Shalom, e outros.

    Acho que já deu pra perceber que eu sou uma Janus, não? E além de Janus, sou do chalé 3, filha de Poseidon. Será que tenho meio-irmãos por aqui? hahah

    Posso ficar meio sumida às vezes, mas vou tentar postar sempre que possível. Por enquanto só tenho uma história, mas estou tentando pensar em algo novo para começar. Não esqueçam de passar e dar uma olhada nela! Ah e não esqueçam de deixar reviews! Quero saber o que vocês acham ;)

    Beijos, Secret New Girl ♥

    http://purplecrystals.tumblr.com/ <----