Bad Luck escrita por Ponycat

Bad Luck

Larissa é uma garota azarada. Apenas azarada, dramática e um pouco cheia de imaginação demais. Ela tem a pior manhã da sua vida, quando ela sente que acorda com os dois pés esquerdos e tudo dá errado a partir do momento que ela sai de casa. Uma destas coisas, foi o que aconteceu na aula de economia doméstica, quando ela beijou o melhor amigo para salvar a reputação dele, mas agora não é mais sobre ele, o garoto é filho do diretor e é o badboy da escola. Ele quer que ela finja ser namorada dele por uma semana, mas Lari não foi feita para ser namorada de um badboy mimado. Se Larissa não fingir que é namorada dele, tem um certo risco de ele ter raiva e não ser mais tão amigo dela, e assim faze-la ser expulsa. Boa sorte, Lari!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Homossexualidade, Sexo, Violência

Capítulos: 13 (45.676 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/07/2013 às 18:58 | Atualizada: 23/11/2013 às 04:07


Notas da História:

Eu derramo minha imaginação um pouquinho a cada capitulo e espero que gostem de algo completamente original que não foi feito para ser plagiado.

Se alguém plagiar esse bagulho aqui eu vou mandar o Michael Jackson dançar Thriller no quarto da criatura enquanto ela dorme até os olhos dela saltarem e pele cair, ou eu vou processar até a morte e vou chamar meu exército de criaturas místicas para destruir tudo.

Eu aceito reviews, por mais que eu seja infantil e não consiga lidar muito bem com o mal julgamento que pode se ter. Eu quero saber se gostaram, se não gostaram, não importa se vai me machucar ou não.

Obrigada a minha prima linda, MJulia. Ela me fez pensar que isso aqui é bom e me mandou postar. Inclusive, eu acho que não seria mal olhar a fic dela, Welcome To School! (link: http://fanfiction.com.br/historia/387258/Welcome_To_School)