Foto de Ponycat
Ponycat
ID: 175514
Cadastro:
  • 10/07/2012


  • Recentemente não tenho escrito muito, mas se quiser dar uma olhada na minha fic, eu ficaria grata. Eu ainda não terminei e acho que não tenho tanto talento, mas me faria bem feliz se você tirasse um tempinho para ler e avaliar por você mesmo.

    Eu sou aquela menina que fica no canto da sala, não falo com quase ninguém, passo o almoço sozinha. Antigamente eu tinha um caderninho e ficava anotando tudo, escrevia poemas, fazia sinopses para histórias que nunca me meti a escrever. 

    Eu tenho uma vontade muito grande de aprender música. Tudo culpa do Paramore. Eles fazem música de um jeito diferente dos outros para mim, e é por isso que são minha banda preferida. Eu queria aprender a tocar bateria ou teclado. Minha mãe ainda diz que eu deveria tocar violino, mas violino não foi feito para mim e eu não fui feita para violino.

    Como vou falar exatamente quem sou eu se não sei? Eu só tenho 13 anos. Eu sou a tímida, a louca, a estranha, a medrosa, a corajosa, a fria. Eu não sou a mesma de um dia para o outro. Por mim eu atualizava isso todos os dias. Se você pegou seu tempo para ler isso, eu sugiro que procure um médico.

    Pony!