Equinocial escrita por Babi Sorah

Equinocial

"Desde de pequenos, somos ensinados a segurar em estacas e punhais, a lutar antes mesmo de termos a chance de fazer amigos e brincar. A destruir sem nenhuma hesitação qualquer pessoa cujo nome apareça na lista, independente desse indivíduo ter o rosto de uma criança, uma mulher, um idoso. Ou ser de nossa própria família.

Caçadores são máquinas de matar.

Caçadores seguem ordens e fazem apenas o que lhes é permitido.


(...) Mas foi ali, olhando para ela, que eu soube que nada disso valia a pena. E de qualquer forma, somos tão monstruosos quanto aqueles que caçamos. Que vivemos e morremos para caçar.

Ela olhou para mim com aqueles olhos, tão misteriosos e claros como âmbar, esperando minha resposta.

E o que eu deveria dizer?

(...) Nada me vinha a cabeça a não ser aquela conclusão nascendo no fundo de minha mente. Aquela parte que vez ou outra me manda pensamentos incomuns, do tipo que me fazem questionar quem eu sou, mas que logo são esquecidos e afundados no mar de lembranças duras e mecânicas que alimentavam meus dias.

(...) Eu jamais poderia amar, ter compaixão, consolar ou dizer qualquer palavra gentil que fizesse outra pessoa se sentir melhor.
Eu não tenho esse direito.

E esta é a minha maldição."

:.
--------------***------------------

A estória se passa dois anos após os ataques do Conselho contra a Cross Academy, que culminaram no desaparecimento de Yuuki e Kaname Kuran e na guerra contra as ambições de Sara Shirabuki.

Para manter o equilíbrio entre ambas as raças, Isaya é coroado como o novo Rei.

E neste cenário instável; onde a Associação dos Caçadores luta arduamente para recuperar a ordem e estabilizar a sociedade vampírica, Zero Kiryuu se mostra cada vez mais obcecado em destruir vampiros. Mas estranhos acontecimentos levarão Zero a descobrir que vampiros podem não ser os seus únicos inimigos...

E que o mundo das sombras não é governado apenas pelos Sangue-Puros


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Knight
Personagens: Kyryuu Zero
Gêneros: Ação, Romance, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 18 (42.629 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/06/2013 às 00:10 | Atualizada: 09/09/2014 às 22:54


Notas da História:

Esta é uma versão editada da minha primeira fanfic publicada aqui no 'Nyah!'. Eu decidi excluir a versão anterior para corrigir e melhorar certas coisas que me deixavam insatisfeita. Em geral, alguns detalhes foram adicionados, cenas foram incluídas e outras foram modificadas, mas a essência da estória e o enredo permaneceram praticamente inalterados.

Para ser honesta, eu já nem sei quantas vezes tive vontade de desistir dessa fanfic. Foram muitas, não duvidem disso. Mas felizmente encontrei pessoas maravilhosas, que me apoiaram e incentivaram a continuar insistindo em tirar essa fanfic maluca da minha cabeça.

Agradeço de coração a todas que acompanharam e comentaram na versão original:
*Franzn
*Ilka
*Gabux
*Dark Rose Modoki
*Dri Kiryuu
*Anne Stark


E principalmente, para as duas leitoras incríveis que aguentaram minha demora, meus chiliques e desabafos... E que permaneceram comigo até o fim: Atanih-chan e Shirayuuki. Meninas, muitíssimo obrigada por tudo

Essa estória é dedicada a vocês.



—--------------***--------------

Créditos da capa: http://arriku.deviantart.com

Aviso legal: Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores (Matsuri Hino e Kentaro Yabuki). Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


E por último mas não menos importante: Eu sou apenas uma escritora amadora e ainda tenho muito a aprender. Por favor, avise se você encontrar algum erro em meu texto. E se quiser me dar algum conselho ou sugestão, melhor ainda! Críticas construtivas são super bem vindas e eu terei o maior prazer em lê-las.

—-----------***--------

Boa leitura!


Capítulos

1. Caça e Caçador
2.580 palavras
2. Vítima Suspeita - Parte I
3.026 palavras
3. Vítima Suspeita - Parte II
2.307 palavras
4. Insônia - Parte I
2.345 palavras
5. Insônia - Parte II
1.652 palavras
6. Interlúdio - Parte I
2.569 palavras
7. Sinestesia
4.336 palavras
10. Intimação
1.247 palavras
11. Caindo
4.008 palavras
12. Interlúdio - Parte II
2.217 palavras
15. Divergência
1.654 palavras
18. Avisos e Esclarecimentos
235 palavras