Equinocial escrita por Babi Sorah


Capítulo 18
Avisos e Esclarecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379429/chapter/18

Venho dizer com muita tristeza que Equinocial estará em hiato até 2015.

Por favor, compreendam que eu preciso fazer isso por mim.

Para quem me acompanhou anonimamente durante todo esse tempo até aqui, meus sinceros e inúmeros agradecimentos. Você leu essa estória e me deu a oportunidade de compartilhar esse mundo louco contigo. Muito obrigada pelo seu tempo e atenção.

E a vocês, leitoras maravilhosas que sempre comentaram e me deram suas preciosas opiniões e pensamentos, eu não tenho palavras para expressar o quanto eu amo cada palavra que recebi de vocês. Cada elogio, cada crítica, puxão de orelha e apoio.

Saibam que vocês foram muito mais do que leitoras, foram amigas preciosas que me salvaram muitas e muitas vezes durante esse ano. Eu não vou citar nomes pois tenho medo de acabar sendo injusta com alguém, mas vocês sabem exatamente quem vocês são.

Obrigada, suas Divas. Eu sei que não as mereço, mas fico muito feliz por tê-las ao meu lado.

Esse capítulo de aviso ficará aqui por algum tempo, então se tiverem alguma pergunta podem manda-la por review ou mensagem privada. Também aceito surtos e broncas, podem reclamar e brigar à vontade com minha pessoa.

Um grande beijo e um abraço apertado para todos.

Este não é um adeus. Eu vou voltar. Definitivamente, e muito melhor do que antes. Tenham fé.

Até logo, pessoal.

Espero vê-los aqui em breve.

See you soon! (^_^)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!