Soul Sister escrita por Belune

Soul Sister

Lucy Heartfilia é uma jovem de vinte e um anos, que desde pequena conhece os flashes das câmeras e o brilho os holofotes. Filha de um poderoso magnata, dono da maior empresa do ramo musical do universo japonês e da falecida rainha do J-pop, ela se tornou empresária dos maiores músicos da atualidade, porém em seu interior ela alimenta o sonho de ser uma escritora renomada. Seu livro de estreia, Oitenta e oito constelações, já fora escrito, e a jovem apenas busca uma oportunidade para lançá-lo no mundo literário. Mas nem tudo saiu como ela queria, Lucy viu-se perdida quando começou a ter sonhos sinistros com pessoas, as quais ela desconhecia, pelo menos nessa vida. No entanto o destino é audacioso e a fez se encontrar com um homem, que possuía traços semelhantes com os protagonistas dos seus variados sonhos, principalmente os olhos, eram negros, enigmáticos e a deixavam sem ar, era como se os olhos realmente fossem a janela da alma, e a sua estava conectada a dele de uma forma misteriosa. Com o passar do tempo, eles vão se aproximando, se descobrindo e os sonhos da Heartfilia vão mostrando que o presente não é em vão, e que ela terá que correr contra o tempo e enfrentar obstáculos que vão além da compreensão humana, se quiser ter um final feliz com a sua alma gêmea.


Long fic Nalu - U/A


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Levi McGarden, Lissana, Lucy Heartphillia, Natsu Dragneel, Ur
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Ecchi, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (27.486 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/02/2013 às 01:06 | Atualizada: 16/12/2013 às 22:08


Notas da História:

Os personagens de Fairy Tail pertencem ao Hiro Mashima.

Será uma fic com muito misticismo, envolvendo questões de taromancia e tarologia, rituais com pedras de chacka, etc. Mas o foco será as almas gêmeas.

Teremos alguns momentos Stincys para um possível triângulo amoroso, mas que fique claro, a história é Nalu.


Para se amar para Sempre, precisa-se Viver para sempre ♥


Divirtam-se ♥


Capítulos

1. Prólogo
569 palavras
2. Capítulo 1 — Cigana
2.728 palavras
3. Capítulo 2 — Sabertooth
2.365 palavras
5. Capítulo 4 — Céu azul
3.598 palavras
6. Capítulo 5 — O sonho
3.261 palavras
8. Capítulo 7 — Cartomante
3.572 palavras
9. Capítulo 8 — Natsu Dragneel
2.442 palavras
10. Capítulo 9 — Devaneios.
2.432 palavras