Soul Sister escrita por Belune


Capítulo 5
Capítulo 4 — Céu azul


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna como estão?? Espero que bem =DGomene fiquei meio apurada e não pude postar antes :/ Mas enfim aqui vai mais um capítulo para voces ^^Sky Blue - Azul Celeste Hoje não teremos capinha, se eu fizesse a postagem demoraria mais, mas no próximo eu farei oLogo, logo o Natsu volta aparecer e desta vez será com tudo ^^boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336494/chapter/5

Xocolatyta pov’s on

Cidade Atual – Londres

Local: No estúdio de gravação da Crocus Song

Nota: Tendo uma pequena dor de ouvidos ao ouvir o Nanagear cantar.



— Eu não acredito que a Minerva ao menos nos contou — Sting esbravejou.

— Cara, tenha calma — Orga tentou acalmá-lo.

— Calma? — o loiro gritou — Como voce quer que eu tenha calma em um momento como esse?

— Voce está sendo muito dramático — disse o Lohr recebendo um olhar mortal do Eucliffe.

— Vocês realmente não estão entendendo a situação não é mesmo? — o loiro suspirou sentando-se no sofá que havia na sala.

— E não estou interessado em entender — Rogue respondeu.

— Por que ninguém nos disse que a nossa empresária era a filha do senhor Heartfilia? — Sting levantou-se e começou a andar de um lado para outro irado — Ao menos teríamos sido mais gentis.

— Então sua gentileza é baseada nos status? — uma voz feminina ecoou na sala fazendo com que o loiro ficasse imóvel.

— Blonde... — foi a única coisa que saiu da boca dele.

— Tudo bem — ela esboçou um sorriso gentil — Era por isso que eu não queria que vocês soubessem. Quando as pessoas descobrem começam a me tratar como a filha do magnata, mas eu sou somente a Lucy, nada mais, nada menos. Peço-lhes que não mudem suas maneiras de agirem na minha presença.

— Definitivamente, voce é maluca... — o grandalhão estava pasmo.

— Sempre ouço isso — ela riu — Mudando completamente de assunto, vocês já sabem qual single irão gravar?

— Este aqui! — Rufus entregou a ela um papel que continha a letra da melodia.

— Men! Veja o que temos aqui — um homem tanto baixo adentrou na sala, seus calos ruivos estavam penteados, totalmente alinhados e aparentavam ser bem cuidados. Ele usava uma calça social 3/4, esta era branca, assim como seu terno, do lado esquerdo do mesmo havia uma rosa azul. Podia-se avistar uma camisa alaranjada por baixo da gravata borboleta vermelha. Nos pés ele utilizava uma meia branca que ia até metade da canela e calçava um sapato preto — Sinto ótimos parfuns exalando de vocês.

— Você é... — Sting arqueou uma sobrancelha ao fitar o pequeno homem a sua frente.

— Pardon! Chamo-me Ichiya Vandalay Kotobuki — ele curvou-se formalmente — Seja bem vinda Lucy-san! — ele apontou para a loira que sorriu timidamente — O resto já pode ir embora se quiser.

— Como é? — notava-se uma pequena veia saltada na testa do líder da banda.

— Você não devia falar assim conosco — disse o Lohr com toda sua classe e elegância.

— A mais famosa, a mais famosa, a número um! — o Nanagear começou a cantar como um louco — A nossa banda Sabertooth, chuta a bunda de todos!

— O que voce ele está fazendo? — Lucy cochichou para Sting que estava tão pasmado quanto ela.

— A mais famosa, a mais famosa, a número um! A nossa banda Sabertooth, chuta a bunda de todos — ele continuava a cantar,” lê-se gritar”, desafinadamente.

— Acho que já compreendemos isso — um garoto de aparência jovial adentrou na sala. Seus cabelos dourados caiam levemente sobre a face, seus olhos eram um misto de dourado com castanho, sua pele pálida era perfeitamente bem cuidada. Ele trajava uma camiseta rosa claro, sobre a mesma um colete preto com gola v, nesta havia alguns detalhem que aparentavam ser duas asas angelicais, o loiro vestia uma calça social preta completamente impecável. Nos pés ele calçava um sapato marrom todo polido — Queiram nos desculpar por todo esse alvoroço, sou Hibiki Lates, presidente da sede inglesa da Crocus Song — ele curvou-se formalmente diante dos tigres e da loira, Lucy.

— Prazer senhor Lates, sou Lucy Heartfilia, atual empresária da Sabertooth — a loira manifestou-se.

— Entendo... Então tais boatos são verdadeiros — disse-o mais para si mesmo do que para Lucy.

— Que boatos? — indagou-a.

— Ah! Desculpe-me, por favor, esqueça o que acabei de dizer, apenas pensei alto demais — disse o loiro — Peço que me acompanhe até a administração, precisamos acertar os papéis da gravação do single da Sabertooth, e da música de estreia da senhorita Mirajane.

— Tudo bem — ela sorriu — Ichyia-san, por favor, cuide para que tudo saia de acordo com os conformes. Vemo-nos mais tarde garotos — ela acenou para eles antes de se retirar do local.

—Men! Mesmo que eu não goste disso... Terei que fazer pelo bem da senhorita Lucy — disse o ruivo para si mesmo — Muito bem, todos se encaminhem para suas posições, vamos sentir juntos o belo parfum dessa música.

— Aquela Blondie irá pagar caro por isso... — Sting grunhiu.



****



Cidade atual – Londres

Local: St. Pancras Renaissance London Hotel.

Nota: A Lucy realmente sabe como causar.



— Aquela Blondie... — reclamou o Eucliffe apertando o garfo.

— O que aconteceu com o vamos respeitá-la? — zombou o Lohr.

— Por que ela nos deixou com o maníaco dos perfumes? — Sting indagou pressionando o garfo com mais força.

— Você ainda está irritado por isso? — Rogue questionou com uma sobrancelha arqueada.

— Como voce queria que eu estivesse? — rebateu o loiro — Aquele cara nos torturou por horas e horas, e aquela Blonde maldita nem ao menos se deu ao trabalho de verificar se estávamos bem — ele socou a mesa.

— Ei, ei você pode estar irritado, mas eu ainda estou com fome — Orga se manifestou.

— Ora, ora vejo que estão animados como sempre — uma voz um tanto afeminada ecoou no restaurante fazendo com que os quatro músicos se arrepiassem, mas não um arrepio de prazer, e sim de medo.

— Freed para com isso, assim você vai assustá-los — Bickslow repreendeu o parceiro.

— Ai voce é realmente muito chato — reclamou-o — Desculpem-me, enfim poderiam me informar a localização da senhorita Heart..., quero dizer Lucy.

— Não precisa esconder de nós que ela é uma Heartfilia — disse Rufus.

— Vejo que já descobriram — Freed suspirou — Bem, voltando ao assunto, vocês sabem me dizer o paradeiro daquela loira ingrata?

— Certamente deve estar tendo um encontro com aquele tal Tibiki Latas — disse o Eucliffe com desdém.

— Ah! Então é isso? — indagou o Cheney com um meio sorrio nos lábios.

— Parece que o “grande” Sting Eucliffe está com ciúmes da empresária — zombou o Nanagear.

— Calados! — disse o loiro tentando camuflar o constrangimento.

— Eu te entendo querido — Freed disse puxando uma cadeira e sentando ao lado do mesmo — Se eu não fosse o que sou certamente teria uma paixonite pela Lucy, pois além de ser bela, ela é uma mulher formidável.

— Freed! — Bickslow repreendeu-o.

— Se quiser continuar sendo divo, não me interrompa! — disse Justine fazendo o companheiro soltar um pesado suspiro —Irei lhe mostrar algo...

— O quê? — gritou o Eucliffe desesperado — Desculpa, mas eu não quero ver nada — disse ele tentando se levantar.

— Oh céus, esses jovens de hoje levam tudo a malicia. Eu não vou mostrar isto que voce está pensando, e sim isso — ele tirou de sua bolsa uma revista, na capa da mesma estava uma Lucy, um tanto mais angelical e para a sorte do loiro, seminua.

— Como... Como você... Arranjou isso? —disse-o tentando conter um sangramento nasal.

— Ora vejo que temos um pervertido aqui — o esverdeado sorriu maliciosamente.

— Acabei de me interessar pelo assunto — disse Orga parando de comer e pegando a revista das mãos do fotógrafo — Tão perfeita — ele estava quase babando.

— Acho que preciso memorizar isso — Rufus arrancou a revista das mãos do amigo, assim que avistou a capa ficou boquiaberto — Talvez eu deva começar a pensar igual ao Sting.

— O que quer dizer com isso? — o loiro gritou irritado.

— Rogue? — o tecladista chamou o moreno para lhe oferecer a revista.

— Obrigada, mas não estou interessado — respondeu-o seriamente.

Logo o silencio instalou-se na mesa, todos mantinham seus olhares interrogativos e surpresos sobre o Cheney, o mesmo continuava a fitar seu prato de comida.

— Ele só pode estar de brincadeira... — Orga comentou boquiaberto.

— Rogue... Cara... Eu não acredito nisso — Sting estava decepcionado.

— O que foi? — indagou o Cheney ao se deparar com tantos olhares sobre si.

— Você é... — Rufus tentou dizer, mas as palavras não queriam sair de sua boca.

— Eu sou... — ele incentivou os outros a falarem.

— Cara você é... — o Eucliffe travou.

— Eu sou... — o moreno voltou a repetir.

— Você é do nosso time — Freed explodiu como confete — Isso merece uma comemoração, Bickslow querido vá pedir ao garçom uma boa dose de guaraná.

— Mas o que...? — pode-se notar uma leve veia saltada na testa do Cheney — Entreguem-me logo essa revista! — ele tomou-a e pôs-se a olhar as fotos sensuais da loira empresária — Agora eu entendo... — sussurrou ele para si mesmo.

— Entende o que? — Sting aumentou o tom da voz.

— O porquê dos seus ciúmes... — respondeu o moreno quase babando sobre a revista que tinha em mãos.

— Como é? Eu não estou com ciúmes. “Porra”! — gritou o loiro.

— Tudo bem então, sendo assim, acho que voce não se importaria se eu desse uns amassos na Lucy — o Cheney sorriu maliciosamente — Como dizer isso? — elevou uma mão ao queixo pensativo — Irei simplificar, nessas fotos aqui ela está bem gostosa. Fico imaginando o quanto de conteúdo tem escondido por baixo daquelas roupas.

— Rogue... — disse ele rangendo os dentes — Passe essa revista para cá agora mesmo — o tom da voz do loiro soou extremamente ameaçador.

— E se eu não quiser? — o moreno arqueou uma sobrancelha — O que voce fará?

— Irei cortar seu prezado amiguinho, para que ele não se aproxime da Blonde — Rogue... — disse ele rangendo os dentes — Passe essa revista para cá agora mesmo — o tom da voz do loiro soou extremamente ameaçador.

— E se eu não quiser? — o moreno arqueou uma sobrancelha — O que voce fará?

— Irei cortar seu prezado amiguinho, para que ele não se aproxime da Blonde — o Eucliffe levantou-se.

— A coisa ficou realmente séria — Orga sussurrou para o Lohr.

— Eu não sabia que uma única revista daria tanta confusão — Freed levou as mãos à boca pasmo — Bickslow querido, vamos buscar a Mahõ Sexy — ele levantou-se levando consigo seu amado.





****

Cidade atual – Tóquio

Local: Magnólia Records

Nota: Um grande caos está por vim...

—Como foram as coisas senhor Lates? — um homem um tanto robusto, loiro e com um enorme bigode do mesmo tom indagou ao telefone.

Sua filha é uma jovem adorável e maravilhosa — a voz de Hibiki ecoou animadamente do aparelho — Aceitarei a sua proposta, vamos unir a Crocus e a Magnólia.

— Fico extremamente feliz com sua resposta — disse o homem girando sua cadeira para avistar a grande cidade pela enorme vidraça atrás de si — Assim que Lucy voltar ao Japão poderemos anunciar o noivado de vocês, por enquanto conheça-a melhor.

Irei fazer irei fazer isso, mas pelo pouco que a conheci, já posso dizer o quão encantadora ela é... — respondeu o Lates educadamente, logo alguns ruídos foram ouvidos sucedidos por o barulho de uma porta e algumas vozes desconhecidas para Jude — Terei que desligar senhor Heartfilia, tenho uma reunião com alguns acionistas dentro de alguns minutos. Passar bem.

— Passar bem! — respondeu-o desligando o celular — Nossos negócios irão aumentar consideravelmente minha querida — o Heartfilia pegou uma foto de sua ex-esposa que estava sobre sua mesa — Era isso o que voce queria, não é mesmo Layla? Dominar o mundo da música, eu irei tornar isso realidade.


Xocolatyta pov’s off

****

Lucy pov’s on

Estava sentada sobre minha cama, meus pensamentos estavam longe, para ser mais exata estavam em um certo rosado, que eu mal conhecia.

— Natsu... — disse para mim mesma — Mas seria Natsu do que? — levei uma mão ao queixo pensativa — Droga... Que seja por enquanto eu irei chama-lo de Natsu dos olhos ônix — sorri ao ter a bela imagem dele em minha mente— Droga Lucy... Droga! Ele tem namorada, “namorada”.

Comecei a bater em minha cabeça, até que ouvi batidas na porta.

— Já vai — caminhei lentamente até a mesma — Posso ajuda-lo? — indaguei ao avistar o pequeno homem parado em frente à porta.

— Uma confusão no restaurante com os membros da sua banda — disse ele.

— Membros da minha banda? — arqueei uma sobrancelha.

— Por favor, acompanhe-me — disse fazendo sinal para que eu seguisse-o.

Suspirei pesadamente, aqueles caras haviam se metido em alguma confusão, e esta era das grandes.

****

Assim que cheguei ao enorme restaurante deparei-me com uma cena um tanto hilária. Rufus estava estirando no chão de bruços tentando agarrar inutilmente os cabelos verdes de Orga, este por sua vez estava sentando nas costas do Lohr agarrando-lhe os belos fios loiros e sedosos. Não muito longe estavam Rogue e Sting, o moreno tinha em mãos uma revista, a qual o Eucliffe usava todas as suas armas para obter.

— Quanta infantilidade — disse batendo em minha testa.

— Com licença, com licença — ouvi uma voz conhecida ecoar pelo local, voltei meu olhar para tal direção e avistei Freed, ele tinha em mãos três revistas, sua face demonstrava preocupação e desespero — Garotos parem com isso, eu trouxe mais revistas — disse ele.

— Isso é tudo culpa sua — o Eucliffe afastou-se do Cheney— Mostrando fotos obscenas da Blonde para estes marmanjos tarados — o loiro agarrou o Justine pelo colarinho — Entregue-me estas revistas agora mesmo — ordenou-o.

Porém todos foram surpreendidos, pois ao invés de entrega-las para Sting, Freed jogou-as para trás fazendo com que as revistas caíssem abertas em minha frente. Direcionei meu olhar para elas, logo elevei uma mão até minha boca. Eu estava pasma, achei que essas revistas nem existissem mais, eu havia tirado essas fotos ao completar dezoito anos, alguns meses antes de minha mãe morrer.

— Freed Justine! — gritei irritada — Como ousa? — indaguei abaixando-me para pegá-las, principalmente a que estava aberta num enorme pôster meu, na foto eu trajava apenas a peça intima inferior, esta era vermelha, meus cabelos loiros estavam extremamente compridos, por isso cobriam meus seios, notei também o brilhante piercing no umbigo, o qual eu não tinha mais.

— Lucy... — todos os cinco engoliram seco.

— Para a sala de musica agora! — grunhi irada.

****



—Quando esses garotos vão crescer? — perguntei a mim mesma adentrando em meu quarto — Tanta confusão, por causa destas revistas obscenas. Ah! — gritei elevando as mãos a face — Que vergonha! Como pude tirar essas fotos — disse olhando as minhas gravuras.

Suspirei pesadamente e joguei-as em um canto qualquer, logo rumei para a cama deitando na mesma esperando que o sono invadisse meu ser e me levasse até o mundo dos sonhos.






— Dart! Dart! — a garota de cabelos platinados chamou o garoto que estava a alguns metros a sua frente — Dart me espera! — gritou ela erguendo a bainha de seu vestido vermelho, sobre este ela usava um belo espartilho negro que dava modelava a sua fina cintura.

— Anda logo Louhi! — ele virou-se fitando-a com seus belos olhos azuis celeste, seus cabelos chocolates caiam sobre sua face deixando-lhe um tanto angelical.

A loira apressou os passos rumando a ele, logo ela pode ouvir alguns comentários maldosos que as pessoas faziam a seu respeito.

—Não sei como ainda não levaram-na para a fogueira — uma mulher murmurou para a outra.

— Olha a cor do cabelo dela — gritou uma criancinha.

— Isso é extremamente vergonhoso! — disse um homem indignado.

— Não entendo como os Eller’s deixam o filho deles andar com esse tipo de gente — uma garota da mesma idade de Louhi disse para a morena ao seu lado.

— Dart... — a loira fungou tentando esconder suas lagrimas.

— Vamos minha pequena — o moreno enlaçou a cintura dela, levando-a consigo.



****

—Está melhor? — Dart sentou-se ao lado da platinada que soluçava — Vejo que não — ele puxou-a fazendo a cabeça da mesma descaísse sobre seu colo.

— Por que... — ela soluçou — Por que eles me odeiam tanto? Eu nunca fiz... nada.

— Vivemos em uma sociedade hipócrita onde ser diferente é anormal — respondeu-o.

— Mas eu não sou tão diferente assim — ela sentou-se para fita-lo — Apenas meus cabelos, mas... — disse-a enrolando uma mecha loira platinada nos dedos.

— Eu amo seus cabelos — Dart Eller elevou sua mão direita até a nuca de Louhi, em seguida ele passou-a pelos longos fios loiros da moça — Na verdade eu amo tudo em voce... — ele encarou os olhos chocolates da moça.

— O que... — ela estava pasma.

— Eu amo voce Louhi Harper — ele aproximou sua face da dela — Você tem consigo todo meu coração, porém peço-lhe que não o deixe quebrar.

— Dart... — ela estava sem reação.

— Shii... — em seguida o Eller colou seus lábios nos dela, dando-lhe um beijo apaixonado.



****

A pequena Harper caminhava alegremente pela cidade ignorando todos os comentários maldosos sobre si. Certamente já haviam se passado alguns dias desde que Dart a beijara, e ao que parecia as coisas entre os dois estavam fluindo perfeitamente bem.

—Vocês viram o novo morador da cidade? — uma garota de longos cabelos chocolates indagou as amigas.

— Sim — uma delas respondeu — ele é tão belo, aqueles cabelos dourados tornam-no tão atraente.

— Os olhos dele são tão escuros e hipnotizantes — outra se manifestou.

Louhi estava tão entretida prestando atenção na conversa alheia que quando deu por si já estava ao chão após ter esbarrado em algo.

— Mil perdões — disse ela envergonhada — Eu estava tão distraída.

— Não tem problema — uma voz rouca adentrou em seus ouvidos fazendo com ela se arrepia-se — Deixe-me ajuda-la — uma mão fora estendida em sua direção, a loira segurou-a e se levantou.

— Obrigada pela ajuda e desculpe-me novamente — Louhi curvou-se perante a figura a sua frente.

— Ei não precisa ser tão formal com alguém que tem quase a sua idade — ele elevou sua mão até o queixo da mesma, puxando-o para cima, fazendo com que a loira o fitasse — Quem diria que eu encontraria uma figura tão exuberantemente bela — ele abriu um sorriso radiante.

— Obrigado — respondeu-a virando a face corada.

— Ah! Desculpe-me, me chamo Summer, Summer Dall’ava e voce é? — ele arqueou uma sobrancelha.

—Prazer eu sou a...

— Louhi — Dart ficou extremamente feliz ao encontra-la, mas assim que avistou o novato próximo a ela, seu semblante mudou — Louhi o que faz com esse cara?

— Ah então voce se chama Louhi, foi um enorme prazer conhece-la. Talvez uma próxima vez poderemos conversar mais — ele pegou a mão da moça e levou-a até seus lábios dando-lhe um beijo estalado — Até mais pequena.

— Acho que não terá uma próxima vez — Eller sussurrou para Summer assim que o mesmo passou ao seu lado.

— Isso é o que veremos — respondeu-o antes de seguir seu caminho.








Abri os olhos assustada, sentei-me na cama ofegante.

— Que sonho foi esse? Quem são essas pessoas? — indaguei para mim mesma — Aquele cara com os olhos escuro. Os olhos todos iguais... Não, não pode ser — levantei-me e comecei a andar de um lado para o outro — Isso não está certo, porque estou tendo esses sonhos? Quem é Dart? Por que ele me lembra de alguém? Seus olhos azuis eram tão... — cai de joelhos — Chega! — gritei tão alto que provavelmente o hotel inteiro escutou — Eu só posso estar ficando louca.

Logo ouvi o estrondo da porta sendo aberta violentamente.

— Blonde! Blonde — alguém me sacudia, mas eu estava tão fora de mim — Blonde o que houve? — a pessoa parecia estar desesperada — Ei Lucy olhe para mim!

Esse grito despertou-me de minha confusão interna, ergui meu olhar para a pessoa que estava em minha frente, e a primeira coisa que encontrei foram um par de olhos azuis celeste, idênticos aos de Dart. Meu coração quase pulou para fora, o ar começou a faltar em meus pulmões, o pânico estava voltando a dominar meu ser, até que senti um par de braços me envolverem carinhosamente.

— Ei Blonde se acalme, eu estou aqui — a voz do líder da Sabertooth adentrou em meus ouvidos de uma maneira tranquilizante.

— Sting — sussurrei — Ah Sting! — abracei-o fortemente escondendo minha face em seu peitoral para que ninguém visse minhas lagrimas.


Neste momento eu desejava nunca mais sonhar e estava determinada a fazer o impossível para que os sonhos não voltassem a me atormentar. Mas meus esforços seriam em vão, pois eles não eram meros sonhos, e sim toda a minha vida. Cada uma das garotas protagonistas era uma parte de mim, todas nós formávamos uma única alma, e esta vinha sofrendo de geração em geração.

By: Lucy Heartfilia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os sonhos estão começando a deixar a Lucy perturbada, quando ela acha que está decifrando o significado deles, tudo muda e fica mais confuso :/Espero que tenham gostado ^^ Comentem okay? Fantasminhas não se acanhem =DAté o próximo, Kissus da Xoco-chan :***