Soul Sister escrita por Belune


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, aqui vai mais uma fic da Xoco-chan para voces ^-^
Capítulo Betado.
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336494/chapter/1

Acordei um tanto assustada, meu coração estava disparado, parecia que o mesmo sairia pela boca. Levantei-me da cama ainda trêmula, rumei até a escrivaninha e abri meu notebook, que estava sobre a mesma. Procurei pelo arquivo, Soul Sister, o qual seria o meu futuro livro, assim que o encontrei abri-o e pus-me a ler algumas partes dos últimos três capítulos escritos.


Lyanna corria pelo castelo do sultão desesperada. A morena estava com seus trajes de odalisca, atraindo olhares de todos que a viam, mas mesma não se importava. Ela sentia como se estivessem arrancando uma parte de si. Lyanna corria tanto que estava quase perdendo o folego, mas ela não podia, na verdade não queria deixá-lo, o príncipe, não podia matá-lo. Quando a morena chegou à parte externa do castelo deparou-se com uma cena chocante, e o que veio depois foi pior, as lágrimas rolaram por sua face, ela correu em direção ao carrasco, mas foi em vão, o príncipe a segurou e sussurrou em seu ouvido.”

Tarde demais pequena agora, você é somente minha”.


Meu coração se apertou, eu podia sentir na pele o que Lyanna sentiu naquele momento, era como se eu e ela fossemos a mesma pessoa. Voltei meu olhar para a tela, e comecei a ler o próximo capítulo.

A bela Cigana Lateefah urrou de dor, seus olhos estavam marejados, sua camisa branca que ia até o umbigo estava coberta de sangue. Todos fitavam-na com os olhos arregalados, nunca pensaram que ela seria capaz de fazer tal coisa, a morena voltou a gritar, este grito transmitia a mais profunda dor. Então os olhares arregalados foram trocados por lágrimas, foi apenas questão de segundos para um corpo cair ao chão sem vida e uma enorme confusão começar”.


Minhas mãos estavam mais trêmulas que antes, talvez eu devesse parar a leitura, talvez eu devesse esquecer todos esses sonhos malucos, mas não podia, eu queria ir além, queria descobrir o porquê de essas mulheres sofrerem tanto, então prossegui com a leitura.


Louhi caminhava alegremente em uma cidadezinha medieval no Texas. A loira platinada tinha um enorme sorriso estampado em sua face, este aumentou quando a mesma o avistou, era ele, seu grande amor, o único que a completava, mas a felicidade não durou muito, algumas pessoas cercaram-na a acusando de bruxaria, logo tudo escureceu. Quando acordou, Louhi viu-se amarrada em um palanque, embaixo dos seus pés o fogo queimava tudo, então seu rosto ficou molhado por lágrimas, este era seu fim”.

A essa altura eu chorava como uma criança, a dor delas se fazia em presente em meu coração. Lembrei-me do sonho que tive essa noite, um sonho com a Amazona Leya. Neste eu via como sua vida foi destruída assim que ela encontrou alguém para amar. Voltei a chorar mais e mais.

Como um verdadeiro amor pode destruir a vida de alguém? Perguntei-me aos soluços. Eles diziam ser a alma gêmea delas, Somer disse isso a Leya, Verano a Lateefah, Yaz a Lyanna e Summer a Louhi, então por que elas sofreram?

Talvez as pessoas tivessem razão, eu estava me empenhando demais no meu novo livro a ponto de estar ficando louca. Mas tudo parecia ser tão real, era como se eu fosse elas, como se eu tivesse vivido como elas.

Suspirei acalmando os nervos, logo resolvi voltar para a cama e tentar dormir novamente, mas dessa vez não queria sonhar, apenas dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Comentem, até a próxima sexta.
Kissus da Xoco-chan :*