Foto de teffy-chan
teffy-chan
ID: 73578
Cadastro:
  • 01/01/2011


  • Provações no Dia dos Namorados escrita por teffy-chan

    Provações no Dia dos Namorados
    Enquanto Konoka estava ansiosa para comemorar o dia dos namorados com Setsuna, a outra garota temia essa data.
    Porque, no dia dos namorados, garotas presenteavam rapazes com chocolates. Mas elas eram duas garotas.
    Será que era mesmo uma boa ideia duas meninas comemorarem aquela data?
    Categorias: Mahou Sensei Negima
    Gêneros: Romance, Yuri

    3 favoritaram  

     

    A Luz Que Ilumina a Escuridão Dentro de Mim escrita por teffy-chan

    A Luz Que Ilumina a Escuridão Dentro de Mim
    Depois de passar 31 dias de férias em Sunshine Island, é hora da classe 3-A retornar para a Academia Mahora para iniciar o novo ano letivo. O que ninguém esperava é que aconteceria uma confusão durante a viagem e, ao invés de voltarem para a Academia, eles iriam parar em um local totalmente diferente: A Ilha mais temida por todos, Escuridown. Bom, quase todos. Kotarô era o único que estava ansioso para conhecer aquela ilha, e finalmente conseguiu. Mas por quanto tempo ficará feliz com isso?
    Totalmente despreparados de mantimentos e de dinheiro, o grupo terá que sobreviver nessa ilha durante um mês inteiro, lidando não apenas com os perigos que o lugar oferece, mas também com os perigos que seu passado pode apresentar para os amigos e, principalmente, com a tentativa de compreender o significado da palavra "gostar".

    ~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~

    Essa história é uma continuação da fanfic Sobrevivendo ao Verão com Você, também parte do Desafio de Férias 2018, segue o link abaixo
    https://fanfiction.com.br/historia/751195/Sobrevivendo_Ao_Verao_Com_Voce/

    Categorias: Mahou Sensei Negima
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

    1 acompanhando  

     

    Sobrevivendo Ao Verão Com Você escrita por teffy-chan

    Sobrevivendo Ao Verão Com Você
    Durante as férias de verão a classe 3-A decide fazer uma nova viagem, dessa vez para a misteriosa Sunshine Island. O que ninguém imaginava era que eles teriam de tudo, menos descanso nessas férias. Principalmente Setsuna. O lugar escolhido pelo grupo despertava más lembranças na garota, e também novos sentimentos por sua amiga de infância que ela deveria proteger. Sentimentos que ela não compreendia, mas que suas amigas fariam questão de lhe fazer entender… por bem ou por mal.
    Categorias: Mahou Sensei Negima
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Yuri

    1 recomendação   5 favoritaram   4 acompanhando  

     

    A Lista escrita por teffy-chan

    A Lista
    A famosa lista dos top 10 do Nyah Fanfiction. No início era apenas uma brincadeira. Depois se tornou uma competição. Sim, uma árdua competição, que não acabava nunca... quais as consequências está disposto a enfrentar para chegar ao primeiro lugar da lista?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Amizade

    1 recomendação   8 favoritaram   6 acompanhando  

     

    A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan

    A Loucura das Amantes do Duque Venomania
    "Madness of Duke Venomania".
    Muitos estão familiarizados com a loucura do Duque. Mas o que será que se passava na cabeça de suas vítimas enquanto estavam trancafiadas em sua mansão, pensando que o amavam?
    Conheça a história de cada uma delas.

    ~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~*~~~

    História baseada na canção "Madness of Duke Venomania", é recomendável que assistam o vídeo original antes de lerem para melhor compreensão da história. Segue o lnk abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=Mk23xKocdv4
    Categorias: Vocaloid
    Gêneros: Drama, Mistério, Suspense

    1 recomendação   7 favoritaram   17 acompanhando  

     

    Que o Meu Coração Alcance Você escrita por teffy-chan

    Que o Meu Coração Alcance Você
    Um ano após a batalha contra Lawrence, Lag tinha voltado a sua rotina diária de Carteiro Abelha e recebido a tarefa de entregar uma carta em Blue Notes Blues, o lugar onde "aqueles que não se tornaram espíritos" moravam agora. E também onde "ele" estava. Gauche. Já fazia um ano desde que eles não se viam, e a saudade parecia aumentar mais a cada dia. Lag nunca conseguiu se conformar com o fato de não ter conseguido recuperar o "coração" de Gauche. E, agora que estava tão perto dele mais uma vez, não podia deixar essa chance escapar. Ele iria recuperar o "coração" de Gauche dessa vez, com certeza.
    Categorias: Tegami Bachi
    Gêneros: Romance, Shounen-ai, Amizade

    5 acompanhando  

     

    Atarashii Sekai escrita por teffy-chan

    Atarashii Sekai
    Três anos após Fei Wang ter lançado sua "última maldição", que resultou no fato de Watanuki ser obrigado a permanecer eternamente na loja que outrora pertencera a Ichihara Yuuko, preso em "um só lugar", enquanto que Syaoran não podia ficar "em lugar nenhum", sendo obrigado a viajar por diferentes mundos para sempre, o destino desses dois garotos estava prestes a mudar com um inesperado reencontro. Não apenas o destino deles, mas de todos os envolvidos na jornada dos dois rapazes. Um desejo compartilhado de reencontrar pessoas importantes, não importa em que mundo fosse, parecia estar prestes a se realizar. Mas, é claro… todo desejo tem um preço. E Watanuki certamente não deixaria de cobrar o preço pelo desejo de Syaoran, mesmo que ele parecesse formar uma espécie de ponte para alcançar seu próprio desejo. Será que tinha sido uma feliz coincidência o grupo de Syaoran ter aparecido na loja para fazer aquele desejo para Watanuki? Não… ele sabia há muito tempo que não existiam coincidências nesse mundo. Apenas o inevitável.

    AVISO: A fic se passa três anos após o fim do último capítulo dos mangás XXX Holic e Tsubasa Chronicle, por isso é recomendável ler o mangá para melhor compreensão da história.
    Categorias: Tsubasa Chronicle, ×××HOLiC
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Crossover

    4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Revenge II escrita por Shiroyuki, teffy-chan

    Revenge II
    Ainda sem saber o que acontece de errado nos ovos do coração das crianças, os Guardiões de Seiyo contam com a ajuda de estrangeiros, Miguel, Stéffanie, Anna, e o novo companheiro Giovanni, guardiões que vieram de longe para ajudá-los com esse enorme problema.

    Porém, é claro, nenhum deles esperava que o maior desafio que fossem enfrentar no Japão fosse ser os seus próprios sentimentos conturbados. Enquanto tentam descobrir a verdadeira identidade e os objetivos de Matthew, o seu inimigo, precisam sobretudo superar a si mesmos, e os conflitos gerados a partir das suas diferenças.
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

    1 recomendação   4 favoritaram   17 acompanhando  

     

    O Acelerar dos Ponteiros do Relógio escrita por teffy-chan

    O Acelerar dos Ponteiros do Relógio
    Embora Alice tivesse concordado sobre o baile oferecido pela Rainha de Copas ser entediante, quando chegaram lá, Julius viu a garota se divertindo com os novos amigos que fizera. E, embora uma parte dele já soubesse que isso iria acontecer, outra parte a invejava. Gostaria de poder fazer o mesmo. Gostaria de estar se divertindo junto com ela naquela festa, mas sua personalidade reservada e introvertida não ajudava em nada. E mesmo assim não havia como negar aquilo… viver ao lado de Alice estava fazendo Julius mudar. Justo ele, o Relojoeiro a quem todos evitavam, que era capaz de consertar qualquer relógio quebrado, exceto o seu. Pois o relógio que representava seu coração só podia ser "consertado" por uma pessoa, e Julius sabia disso. Ele sabia que os ponteiros do relógio dentro de seu peito, que se assemelhava a um coração congelado, tinha começado a acelerar…
    Categorias: Heart no Kuni no Alice
    Gêneros: Fantasia, Romance

    2 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Dearest escrita por teffy-chan

    Dearest
    Em uma noite como outra qualquer, Soubi finalmente se dá conta dos reais sentimentos que nutre por seu parceiro de batalhas Ritsuka, e acaba passando um pouco dos limites. Como consequência, a reação do jovem Ritsuka não é lá das melhores. Será que Soubi conseguirá consertar a besteira que fez, ou será rejeitado de vez por Ritsuka?
    Leia de descubra!
    Categorias: Loveless
    Gêneros: Romance, Suspense, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

    6 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Hajimaru escrita por teffy-chan

    Hajimaru
    Todos sabemos quem são os atuais membros dos Guardiões de Seiyo, mas você já parou pra se perguntar como foi que os Guardiões surgiram? Quem os criou, quem foram os primeiros Guardiões, e que tipo de problemas eles enfrentaram? Que tipo de situações os Guardiões pioneiros podem ter vivido, quais as maiores dificuldades em suas vidas... e, quem sabe até, uma trágica história de amor? Independente da sua resposta ser "sim" ou "não", essa é a sua chance de saber saber a resposta, apenas leia e descubra!
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

    3 recomendações   13 favoritaram   10 acompanhando  

     

    Mirai No Kiseki escrita por teffy-chan

    Mirai No Kiseki
    Depois de vários problemas que enfrentaram para ficarem juntos e superar as diferenças, Tadase e Nagihiko conseguiram enfim declarar o amor que sentem um pelo outro e começaram a namorar. E, durante o verão, quando os Guardiões vão passar as férias em uma praia, os dois percebem que nem todos os obstáculos que interferem na união dos dois foram superados ainda, e eles terão que lidar com sua popularidade natural, ciúmes, dentre outros problemas muito mais surpreendentes e talvez faltais para a relação dos dois.

    Oneshot Tadahiko
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Universo Alternativo

    1 favoritou   4 acompanhando  

     

    Yakusoku escrita por teffy-chan, Shiroyuki

    Yakusoku
    "- Isso não é verdade Fujisaki-kun, você não está sozinho! É verdade que você tem que mentir para todos os outros da classe por causa do seu segredo, mas... é muito injusto que você não possa ter amigos só por causa disso! Mesmo que você tenha que enganar os outros e sinta que o seu relacionamento com eles é falso por causa disso... você ainda tem a mim. Eu sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça. Não deixarei que você fique sozinho, vou guardar seu segredo, e nós ficaremos juntos... pra sempre!"
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Fantasia, Yaoi, Songfic

    3 recomendações   9 favoritaram   23 acompanhando  

     

    Revenge escrita por Shiroyuki, teffy-chan

    Revenge
    Apesar de a Easter ter encerrado suas atividades ligadas ao Embryo, algo de anormal está acontecendo com os ovos do coração das crianças do Japão novamente, e existe a desconfiança de que haja outra organização trabalhando por esse objetivo. O número de ovos transformados em Batsu-tamas está crescendo rapidamente e se tornando mais fortes, e nem mesmo a Joker, Hinamori Amu, é capaz de purificá-los com facilidade. Os guardiões devem novamente trabalhar em conjunto, e se unirem a novos amigos, para encerrar esse grande problema que assola o país, antes que isso se espalhe pelo mundo e todas as crianças percam seus sonhos e esperanças para sempre.
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

    11 favoritaram   17 acompanhando  

     

    Ed In Wonderland escrita por teffy-chan

    Ed In Wonderland
    Ed e Al estavam prestes a partir em mais uma de suas viagens em busca da Pedra Filosofal. Isso até Alphonse sumir e Ed topar com o verdadeiro corpo de seu irmão correndo por aí, sendo que ele tinha orelhas e cauda de coelho, e cismava em dizer que estava atrasado...

    OBS: Essa fic é baseada no primeiro anime de FMA, e não na versão Brotherhood
    Categorias: Fullmetal Alchemist, Alice no País das Maravilhas
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Crossover

    2 favoritaram   6 acompanhando