Yakusoku > Recomendações

Anônimo

12/03/2012 às 22:47
Uma história que realmente me deixou de queixo caido.

Não apenas os personagens manteram muitas de suas personalidades, mas também demonstram sentimentos, não é aquela coisa parada, monótona.

A história começa por um amor frágil, por assim dizer, não correspondido, mas ao longo da história, você irá notar o quanto dói o amor.

Ele pode ser lindo e encantador, porém, ele pode ser cruel, brincando com nosso coração e nossa mente. É nesse situação que se encontra Nagihiko, perdido em sentimentos pelo seu amigo, uma figura frágil e delicada, o espelho da perfeição humana, o Tadase.

Os capitulos são longos e a história cativante, o leitor consegue ver direito os sentimentos no qual o personagem se encontra no momento e, por ventura, sentir esses sentimentos.

De uma proposta amigável, nasce um grande sentimento em um dos corações, e esse sentimento, apenas espera a oportunidade correta para ser libertado.

Deixo aqui minha recomendação para essa fic, pois foi uma das poucas fics yaoi do Shugo Chara, que realmente tem uma linda história.

Chu~

Anônimo

26/04/2012 às 18:50
O que eu posso dizer dessa fic? É maravilhosa! Linda! PER_FEI_TA!

Eu amo Tadahiko mas nunca achava uma fic deles e para minha sortes essas duas autoras vieram como anjos caidos do céu trazendo esse presente dos deuses pra mim XDXDXD

A narração é otima, a descrição tambem As autoras mantem a personalidade que os personagens tem no anime e eu me sinto assistindo Shugo chara e não lendo Serio Quem não viu tem que ver!

O Tadase meu Deus! É o SER MAIS FOFO DA TERRA! Não sei como as autoras conseguem fazer isso com ele Sem falar na comedia q envolve a historia Tem sempre algo que te faz rir e a descrição dos sentimentos dos personagens são maravilhosas Consigo ate sentir o que elees sentem

Serio se vc gosta de Tadahiko É OBRIGADO A LER!

Anônimo

04/11/2012 às 19:53
Histórias longas tendem a ser cansativas e costuma a fazer com que o leitor desista, mas esse não é o caso de Yakusoku. Com um roteiro encantador, descrevendo de forma perfeita os sentimentos de cada personagem, envolve o leitor de tal forma que a quantidade de capítulos se torna pouca, comparada com a ânsia de descobrir o desfecho dessa envolvente história. Com uma gramática acima da média e uma descrição excepcional, essa história promete muitas emoções a todos.