teffy-chan > Recomendações

Kakure Ni Zokushi

teffy-chan

16/02/2012 às 00:23
Se vc gosta de Shugo Chara, ou do Tadase, ou do Nagihiko ou de yaoi ou de todas as opções anteriores vc PRECISA ler essa historia!!! Fanfic completamente perfeita, linda de morrer, superbem escrita, de autoria de uma autora super genial!! (tem que ser pra conseguir detalhar as cenas tão perfeitamente!)

Vc aidna está aí parado lendoe ssa recomendação? Tá esperando o que?! Pára de ler isso e vá ler a fic, você não sabe o quee stá perdendo!!!!

Suzumiya Haruki no Monogatari

teffy-chan

17/03/2012 às 23:52
Nossa, essa fic é tão perfeita que nem sei por onde começar... bom, vamos lá e seja o que Kami-sama quiser! /o/

Foi graças à essa historia que conheci a magica maravilhosa do Gender Bender, antes eu já tinha ouvido o termo e só, não fazia nem ideia do que era isso... mas Shiroyuki-sama me ensinou coisas incriveis com essa historia, que as vezes parece fazer muito mais sentido do que o proprio anime!!

Uma historia repleta de emoção, um jeito de escrever incomparável e uma autora genial te esperam nessa fanfic! Então, estão esperando o que pra começar a ler?! Mergulhe nesse mundo mágico de Suzumiya Haruki-kun e conheça mais uma obra fantástica da Shiroyuki-sama!! /o/

Changed

teffy-chan

18/03/2012 às 00:02
Outra história perfeita dessa autora brilhante...

Mesmo eu sendo fã de Kukaya essa história é tão linda que me conquistou, não tem como não gostar!! Nunca simpatizei tanto com a Utau como agora, essa fic me fez gostar mais dela, admito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E sem falar que me fez torcer de verdade pra que ela fique com o Kukai no final!! O modo de escrita é tão lindo e detalhado que o leitor pode visualizar perfeitamente cada cena, e se for uma pessoa sensível, será capaz até de sentir os sentimentos que os personagens transmitem!! (pelo menos eu me sinto assim) Nunca achei o Kukai tão fofo e perfeito quanto agora, vc pode ver seus personagens preferidos metidos em todo tipo de situação inesperada que vc sempre desejou ver no anime e/ou mangá mas não conseguiu! Com certeza vale à pena dar uma conferida! /o/

Sono Te Hanasanaide

teffy-chan

03/09/2012 às 22:52
Bom, quem já conhece as fics da Shiroyuki-chan já deve saber que tudo que ela escreve sai maravilhosamente perfeito, e Sono Te Hanasanaide não é exceção!! Uma fic maravilhosa que, apesar de ter um cenário diferente do anime, manteve fiel as personalidades de todo o elenco, coisa que eu acho super importante em uma fic, não importa o cenário, se o caráter dos personagens forem fiéis ao original, está perfeito pra mim!! Então, se você gosta de Kyou Kara Maou, se gosta de yaoi, e se gosta do Wolfram (sim, eu sei que você gosta do Wolf, se não gostasse não estaria lendo isso!!! ) leia Sono Te Hanasanaide, você não vai se arrepender, eu garanto!!

Imutável

teffy-chan

07/09/2015 às 19:25
Bem, essa é a primeira fic de Bleach que eu leio, e apesar de eu ainda não ter assistido o anime todo, achei a história simplesmente perfeita. O enredo é muito bom, a autora conseguiu capturar muito bem a personalidade de cada um dos personagens e foi bastante fiel ao enredo do anime. É uma fic ótima com um português perfeito, algo que eu prezo muito e que infelizmente anda meio difícil de se encontrar nas fics ultimamente.
Se você gosta de relacionamentos mais cândidos e singelos, e torce para que o Ichigo e a Rukia fiquem juntos no final da história, tenho certeza de que vai gostar dessa história, acredite, vale a pena conferir!

Passado, Presente e Futuro

teffy-chan

24/02/2017 às 18:56
Essa fic merece ser mais do que ser recomendada. Além de ser bastante fiel à história original e às personalidades dos personagens, a autora consegue demonstrar detalhadamente e com muita naturalidade os sentimentos dos personagens. É muito interessante ver o desenvolvimento do relacionamento entre Touya e Yukito e também o passado deles. Essa é uma história que te faz rir, chorar, ansiar pela continuação e torcer para que tudo dê certo. Ela com certeza merece ser lida!

Uma noite e algo a mais

teffy-chan

24/09/2017 às 19:05
Eu fiquei tão feliz quando me recomendaram essa história! Eu sei que tem pouca gente que shippa eles, então pensava que seria impossível encontrar uma fic desses dois... mas acabei achando essa história maravilhosa, gente, que fic mais perfeita! É como se você estivesse mesmo lendo uma parte do livro, é incrível como as personalidades dos personagens ficaram tão fiéis ao original, Alec um amorzinho que eu adoro tanto, e Jace sendo Jace, sabem como é, né XD
Galera que shippa Jace x Alec, vocês precisam ler essa fic, venham ser felizes junto comigo! o/

Momentos

teffy-chan

10/04/2018 às 21:36
Uma das melhores fics que eu já li, e não apenas por causa do fandom. Apesar dos capítulos curtos a autora consegue transmitir todos os sentimentos dos personagens com muita clareza. Os personagens são uns amores e tem de tudo um pouco na história, alegria, comédia, tristeza, nostalgia, romance, suspense... são muitas emoções em uma história só, vale a pena dar uma conferida!

In a Heartbeat

teffy-chan

28/08/2018 às 18:00
O que dizer sobre essa história? Ela faz você se se apaixonar pelos personagens logo de cara. Tem um enredo tão bem trabalhado que consegue transformar coisas do nosso cotidiano em algo fantástico. Os personagens são tão cativantes que você acaba sentindo a mesma ansiedade que eles, a angústia, a felicidade... a autora os descreveu tão bem que eu senti que estava dentro da história, acompanhando a evolução do relacionamento deles.
Se você é fã de VIXX então você precisa ler essa fic! E se não é fã, leia também, porque é uma história tão linda que não tem como não se apaixonar por ela!

O misterioso amigo de Ping

teffy-chan

31/08/2018 às 01:05
História maravilhosa demais. É incrível como a autora conseguiu captar tão bem a personalidade dos personagens, foi como assistir uma cena que estava faltando no filme. Eu senti como se estivesse revivendo minha infância enquanto lia e ao mesmo tempo vendo algo que ando querendo muito ver acontecer há vários meses depois de ter crescido, e a autora conseguiu juntar tudo isso de uma maneira fantástica.
Uma história que vai te fazer rir do começo ao fim e resgatar a sua infância.
Muito obrigada por ter escrito essa história maravilhosa que eu ando pedindo há nem sei quantos meses Kori sua linda, você é demais!!! ♥

Ardor

teffy-chan

25/09/2018 às 23:18
A história tem uma narrativa excelente, os personagens são incrivelmenmente carismáticos e com personalidades únicas. O enredo é tão maravilhoso que acaba prendendo a sua atenção e só te faz desejar desvendar o quebra-cabeças impressionante que a autora criou (falo por experiência própria). A autora tem uma escrita maravilhosa e conseguiu descrever os personagens de uma forma que eu nunca teria imaginado, o resultado ficou tão fantástico que é impossível não ficar fascinado com essa história.

Desgraçado

teffy-chan

31/10/2018 às 18:48
Uma história muito divertida do início ao fim. A autora conseguiu misturar suspense, comédia e místério, tudo na mesma história. A curiosidade e ansiedade crescem cada vez mais a cada capítulo que passa e você só quer saber a resposta da pergunta feita na sinopse. É uma história muito intrigante e engraçada ao mesmo tempo, vale muito a pena conferir!

Kotoba

teffy-chan

31/10/2018 às 22:37
Uma história divertida e intrigante ao mesmo tempo. A autora conseguiu criar um enredo misterioso e fantástico e desenvolver um romance através dele. Ao mesmo tempo em que tinha suspense, a parte do romance ficou super leve e fofa. Tem um pouco de tudo, comédia, mistério, romance, não tem como não se apaixonar por essa história! Se você já é fã desse ship, com certeza vai amar. E se ainda não conhece, com certeza vai passar a gostar depois de ler essa fic, a autora faz todo mundo gostar do ship, não tem como não gostar

Todas as vezes que eu quis dizer que te amo

teffy-chan

31/10/2018 às 23:02
A autora conta a trajetória do Naruto e do Sasuke, desde a infância até a fase adulta com uma riqueza de detalhes impressionante, considerando que é um drabble. Como o próprio nome da historia já diz, ficamos ansiosos para ver o Sasuke dizer "Eu te amo", três palavras que parecem tão simples, mas ao mesmo tempo, tão difíceis de serem ditas. A história tem um pouco de tudo, comédia, suspense, romance, e mostra o desenvolvimento do relacionamento do Naruto e do Sasuke, bem como todos os conflitos pelos quais todo relacionamento passa.
E por que você ainda está lendo isso? Vai logo ler a fic, você não vai se arrepender!

O Batismo de Mikhail

teffy-chan

31/10/2018 às 23:36
A forma como a autora consegue descrever tão bem os sentimentos dos personagens com tão poucas palavras é algo realmente impressionante. Sem perceber, você se sente completamente envolvido pela história, querendo saber mais. Quando eu escrevi essa recomendação a autora ainda não tinha concluído a história, pois estava participando do desafio drabble, então fiquei ansiando pelo dia seguinte para saber o que iria acontecer com esses personagens tão cativantes. Mas vocês estão com sorte, não precisarão passar por isso agora que a história já foi concluída. Os sentimentos de cada um dos personagens é descrito com uma delicadeza tão incrível que é como se você pudesse sentir as mesmas coisas que eles sentem durante o decorrer da história, seus medos, suas inseguranças, sua determinação... e a escrita da autora é impecável. Vocês precisam conhecer essa história!