Contra o terrível fim chamado Medusa escrita por MT

Contra o terrível fim chamado Medusa

Após terminar de ler um livro o leitor é teletransportado para um determinado evento dentro do mundo daquela obra. Um mito que é apresentado em uma passagem da narrativa e possui diversas semelhanças com a já conhecida história da criatura grega Medusa.
Em certo momento, ao notar a situação em que se encontra, o protagonista toma a decisão de fazer algo a respeito do trágico fim que levou aquele mito. Apesar de se ver reencarnado no corpo de alguém sem grandes poderes ou influência, ele usa do conhecimento básico que a história trazia sobre aquilo para tentar mudar o destino da mulher fadada a se tornar um monstro.
Em meio a uma aventura numa cidade prestes a mudar para sempre e o iminente nascimento não só de um monstro, mas de um conflito que levaria à segregação de uma raça, um garoto sem nada de especial é a única variável capaz de destroçar esse fim obscuro. E encarar o ser movendo as cordas por de trás dos panos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Violência

Capítulos: 8 (5.002 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/03/2021 às 18:01 | Atualizada: 20/03/2021 às 21:05


Notas da História:

#Desafio10kDoNyah!2021EquinócioDeOutono!
#TopoTrocaDeLeituraComParticipantesDoDesafio
Bom, não sei se ficou claro, mas não estamos abordando o mito grego da Medusa e sim a versão da Medusa presente em um mundo literário(adivinhem de qual hahaha!).
Essa história é de minha propriedade intelectual, assim como aquela de onde tirei o mito, então fiquem ligeiros! Nada de copiar sem permissão!
Aceito criticas construtivas, elogios e ELOGIOS só que em letras maiúsculas
Por hora... só resta você ir ler a história! O que está esperando?