Hajimaru > Recomendações

Ningen Judger

26/04/2013 às 16:33
Se você acha que essa é mais uma das milhares e milhares de fanfics com o tema Shugo Chara, APENAS mais uma, pare, ao menos para ler a sinopse.
Quem nunca imaginou como foi que os famosos Guardiões de Seiyo surgiram? Como surgiram as "tarefas do Valete"? Como foi aceito no início?
E quem foram os primeiros Guardiões?
Com uma pequena pitadinha de yaoi, romance, tragédias e desafios, eu realmente amei a história, mesmo que ela só tenho seis capítulos agora.

/Ore no te ni
Minna ga shinu
Kono kibishii sekai
ga shinu\

Sokane Limiku e Fujisaki Nina

03/05/2013 às 15:19
Esta fic tem tudo o que eu mais gosto: Romance, comédia, amizade e uma pitada de yaoi (Que para mim é comédia também, mas é melhor avisar).Ela conta a história dos primeiros guardiões de Seiyo: Por que eles foram criados e por quem? Como foram criadas as "tarefas do valete? Perguntas como essas e muitas mais serão respondidas lendo essa fic, então se você já se perguntou como tudo começou leia e divirta - se.

Saskia Uchira

04/05/2014 às 13:59
O que dizer? Bom posso falar que e realmente impossível lembrar que tudo e um Flash Back. Sério e tão boa que e como se fosse uma máquina do tempo que te leva-se para o passado. E você se sente como se estivesse la vendo tudo. Ou como se estivesse em frente ao seu computador vendo um episódio de Shugo Chara.
E ate parecido com aquele episódio que o Tadase conta sobre o seu passado? Então e tão real quanto esse ep!
E uma fic que nem a palavra perfeita a descreve. Pq ela e muito mais.