Foto de MaryDuda2000
MaryDuda2000
ID: 368176
Cadastro:
  • 12/09/2013


  • Sou nada mais nada menos que uma pessoa imaginativa que gosta de pensar nas histórias que vê/lê/vêm à mente e transformá-las de modo único (ou, ao menos, tenta fazer isso da melhor maneira possível).

    Leio e escrevo porque gosto. Gosto muito de ler. Gosto muito de escrever. Sou de muitas palavras. Amo uma boa prosa.

    Também priorizo minha saúde mental e meu espaço, por isso pode ser que eu dê um tempo aqui e mais a frente volte. Já aconteceu antes e faz parte do processo. Retornei porque o Nyah! é minha casa, o lugar que me apresentou esse mundinho e me sinto bem aqui.

    Estou a navegar por gêneros e estilos, a fim de me testar e redescobrir a cada ideia. Fique a vontade para conferir minhas histórias. Vai que alguma te agrade?! 

    Escrevo para exorcizar demônios e continuar a sonhar. Estar livre e voar sem precisar tirar os pés do chão. Se escreve ou lê por motivos semelhantes, acredito que esteja num bom caminho.

     

    "Veja o que eu vejo. Sinta o que eu sinto. E vamos juntos uivar para a lua" (Supernatural)

     

    Aviso: caso eu comece a ler uma fic sua, geralmente tenho tendência a fazer comentários grandes, dependendo do capítulo chegando a se tornar enorme (sério mesmo), então não liguem se por ventura verem meu nome lá nos review's e encontrar um textão, ok?!

     

    ◇ ♤ ◇ ♤

     

    "[...] A batalha que travamos não é contra um grupo particular. Ela é contra a própria natureza humana, ou pelo menos o que ela se tornou [...] É por isso que vocês são importantes. Nossa batalha contra a violência e a crueldade está apenas tratando dos sintomas de uma doença, e não a curando. VOCÊS são a cura [...]" (Insurgente - Veronica Roth)

     

    "Todo mundo quer uma solução mágica para tudo, mas se recusa acreditar magia" (Once Upon A Time)

     

    "Lembre-se de quem é o verdadeiro inimigo!" (Em Chamas - Suzanne Collins)

     

    "Você pode nos torturar e nos bombardear e queimar nossos distritos até que eles virem cinzas, mas está vendo isto aqui? Está pegando fogo! Se nós queimarmos, você queimará conosco!" (Esperança - Suzanne Collins)

     

    "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo" (Voltaire)

     

    "Um babaca é um babaca, não importa o sexo, identidade, orientação, raça ou credo." (Entre Will & vodca - Giovana Taveira)

     

    "— Um dia me fecharam num frasco com receio que eu pintasse o mundo.

    — E o que você fez?

    — Pintei o meu mundo no frasco." (Sorrisos quebrados - Sofia Silva)

     

    "Um coração volúvel é a única constante nesse mundo." (O castelo animado - Diana Wynne Jones)

     

     ◇ ♤ ◇ ♤

     

    Fico lisonjeada em ter sua atenção em consultar meu perfil. Bem, isso é um pouquinho de mim. Espero que não tenha sido uma perda total de tempo. Até um próximo esbarro no Nyah!

     



    Maria Eduarda Soares mudou seu nome para Maria Eduarda Lima14/09/2013
    Maria Eduarda Lima mudou seu nome para MaryDuda200021/11/2013