Foto de teffy-chan
teffy-chan
ID: 73578
Cadastro:
  • 01/01/2011


  • Destinos Entrelaçados escrita por teffy-chan

    Destinos Entrelaçados
    Algum tempo havia se passado desde o incidente envolvendo a filha ilegítima do Diretor da Easter. A garota contratada para acabar com a vida dos Guardiões de Seiyo e fazê-los desistir de seus postos em troca de ter uma família desapareceu por completo da vida dos Guardiões depois que seu plano falhou, e nenhum dos jovens estudantes tiveram notícias dela de novo. No entanto, ela lhes deixou um "presente de despedida": Ainda que tenha aprontado inúmeras barbaridades com eles, a garota curiosamente conseguiu unir dois dos Guardiões, o Rei Hotori Tadase, e o Valete/Ex-Rainha Fujisaki Nagihiko/Nadeshiko, a ponto de fazê-los perceber seus sentimentos e declararem. Mas essa história está longe de acabar por aqui. Será que, mesmo depois de confessarem seu amor um pelo outro, esses dois realmente estarão livres para aproveitar seu amor em paz? Ou terão que lidar com os problemas e os preconceitos de se relacionar com alguém do mesmo gênero? E será que, depois de tudo o mque fez, a pessoa que os torturou, lutou, e juntou esses dois realmente resolveu enfim deixá-los em paz? Só lendo pra descobrir!
    Aviso Nº1: Essa fic é uma continuação de Shugo Chara Ao Contrário?!
    Se você não leu a primeira temporada, sugiro que o faça antes de ler a segunda;
    Aviso Nº2: Prestem atenção porque é importante... NÃO VAI TER AMUTO!!! Não a menor, nem mesmo um fragmentozinho de possibilidade de ter amuto nessa história, então não venham me pedir pra escrever sobre esse casal, por favor, já estou cansada de ouvir gente me pedindo pra escrever sobre eles!!!
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense, Yaoi, Ecchi, Shounen-ai, Amizade

    1 recomendação   6 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Revenge: Especial De Natal escrita por teffy-chan, Shiroyuki

    Revenge: Especial De Natal
    É o primeiro Natal dos Guardiões estrangeiros em Seiyo Middle School, e Yaya sugere fazer um amigo oculto e fazer uma grande festa para comemorar. Porém, o fato de Anna, Stéffanie e Miguel serem estrangeiros intercambistas se faz mais presente do que o normal nessa data, e os Guardiões de Seiyo terão que lidar com as diferenças de culturas entre eles, fora outras situações inusitadas...

    ** Especial de Natal da fanfic Revenge**
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    Kizuna escrita por teffy-chan

    Kizuna
    Academia Particular Seiyo. Devido à grande prosperidade recente, o número de estudantes matriculados cresceu consideravelmente e, para poder comportar todos os alunos, a escola passou por uma grande reforma, e agora também incluía turmas do ginásio. Que tipo de aventura aguardará os Guardiões agora que estão mais velhos, mais crescidos... e mais experientes?

    Leia e descubra!

    OBSERVAÇÃO¹: Esta é uma continuação da fic "Anata no Tame ni". Não precisa lê-la para entender a história, mas se já tiver lido, será mais fácil compreender certos fatos da história;

    OBSERVAÇÃO²: Nessa fic, Nadeshiko e Nagihiko são duas pessoas diferentes, eles serão realmente irmãos gêmeos.

    OBSERVAÇÃO³: A fic é Tadashiko. Também terão cenas Amuhiko e talvez um pouco de Kukaya, mas os principais nessa fic serão o Tadase e a Nadeshiko.
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

    2 recomendações   13 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Shugo Chara Ao Contrário II escrita por teffy-chan

    Shugo Chara Ao Contrário II
    Quando finalmente Tadase e Nagihiko pensaram que estavam livres para aproveitar pacificamente seus dias juntos e viverem seu romance em paz, eis que a mesma pessoa que os juntou surge de novo em suas vidas para lhes provar o contrário...
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

    3 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Shugo Chara... Ao Contrário?! escrita por teffy-chan

    Shugo Chara... Ao Contrário?!
    O que aconteceria se, por causa de uma força misteriosa, tanto as "falsas personalidades" quanto o alter-ego dos Guardiões de Seiyo dessem lugar ao seu verdadeiro caráter? E se Tadase fosse realmente confiante e corajoso como um verdadeiro Rei? Se Amu tivesse mesmo aquele jeito frio e indiferente da sua fachada de "Cool and Spicy"? Se Nagihiko não precisasse fingir ser uma garota? Se Rima pudese rir e fazer piadas sempre que quisesse e o quanto ela quisesse? E se tudo isso e várias outras coisas bem mais desastrosas acontecesse... por causa da Easter?!
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Songfic

    2 recomendações   22 favoritaram   23 acompanhando  

     

    Pure Heart escrita por teffy-chan

    Pure Heart
    É aniversário de Haruhi, e Tamaki resolve organizar uma festa surpresa junto com os rapazes do Host Club. Mas será que dará tudo certo preparar uma festa às escondidas da aniversariante? Um vazamento nas notícias pode colocar tudo a perder...

    Short-fic

    Casais:

    Haruhi X Tamaki

    Hikaru X Kaoru
    Categorias: Ouran High School Host Club
    Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

    1 recomendação   8 favoritaram   21 acompanhando  

     

    Hayate No País Das Maravilhas! escrita por teffy-chan

    Hayate No País Das Maravilhas!
    Um belo dia como outro qualquer Hayate estava cuidando dos afazeres da mMansão Sanzenin quando ouviu os gritos desesperados de sua Mestra, e foi correndo atender seu chamado. O problema é que ele encontrou um estranho Coelho Branco pelo caminho...
    Categorias: Hayate no Gotoku, Alice no País das Maravilhas
    Gêneros: Fantasia, Paródia, Crossover

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Armadilhas De Uma Fantasia escrita por teffy-chan

    Armadilhas De Uma Fantasia
    É aniversário de Haruka, e todos os convidados precisam se preparar bem e comprar roupa nova para a festa que os aguarda. Touma e Mako-chan vão a cidade, no que deveria ser um simples passeio à procurar de roupas novas, mas que, com um empurrãozinho de Kana pode se tornar algo mais.

    Oneshot Touma X Makoto
    Categorias: Minami-ke
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    6 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Anata No Tame Ni escrita por teffy-chan

    Anata No Tame Ni
    Na Academia Seiyo havia um grupo de cinco pessoas, conhecidas como Guardiões, que funcionava como um tipo de representantes ou monitores escolares. Atualmente, os integrantes eram: Hotori Tadase, no posto de Rei; Fujisaki Nadeshiko, como Rainha; Hinamori Amu, como Coringa; Fujisaki Nagihiko no posto de Valete; e Yuiki Yaya no posto de Ás.

    Era de conhecimento geral que a Coringa Hinamori Amu e o Valete Fujisaki Nagihiko estavam comprometidos entre si, e já fazia algumas semanas desde que o Rei Hotori Tadase e a Rainha Fujisaki Nadeshiko começaram a viver um romance, e que os demais estudantes haviam descoberto sobre o "segredo" dos dois. Fato que no mínimo dificultava a vida dos dois...

    OBSERVAÇÃO¹: Esta é uma continuação da fic "O Segredo da realeza". Não precisa lê-la para entender a história, mas se já tiver lido, será mais fácil compreender certos fatos da história;

    OBSERVAÇÃO²: Nessa fic, Nadeshiko e Nagihiko são duas pessoas diferentes, eles serão realmente irmãos gêmeos.

    OBSERVAÇÃO³: A fic é Tadashiko. Também terão cenas Amuhiko e talvez um pouco de Kukaya, mas os principais nessa fic serão o Tadase e a Nadeshiko.
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

    1 recomendação   8 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan

    Mais Que Amigos?
    Yaya e Kukai sempre foram grandes amigos, sempre se divertiram junto com os outros Guardiões de Seyo, sempre cumpriram suas tarefas de Guardião, lutaram e aprontaram juntos... até que chega o dia da formatura de Kukai e ele deixa a escola. Será esse o fim da amizade dos dois ou apenas o começo de algo novo?

    OBS: A fic é Kukaya, mas deverão haver outros casais secundários ao longo da história.
    Categorias: Shugo Chara
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

    1 recomendação   8 favoritaram   9 acompanhando  

     

    A Descoberta De Suzumiya Haruhi escrita por teffy-chan

    A Descoberta De Suzumiya Haruhi
    O fato de que Nagato Yuki é uma alienígena, Asahina Mikuru é uma viajante do tempo, e Koizumi Itsuki é um esper, respectivamente, é um grande segredo mantido á sete chaves, conhecido até agora apenas por Kyon, um integrante da Brigada SOS. Mas o que fazer quando Suzumiya Haruhi descobre toda a verdade sobre seus companheiros de clube?

    Leia e descubra!

    Oneshot Haruhi X Kyon
    Categorias: A Melancolia de Suzumiya Haruhi
    Gêneros: Comédia, Romance

    10 favoritaram   7 acompanhando  

     

    O Casamento Do Maou! escrita por teffy-chan

    O Casamento Do Maou!
    Depois de muito tempo, o atual Maou Shibuya Yuuri se deu conta dos verdadeiros sentimntos que nutria por aquele que dizia ser seu noivo, Wolfram Von Bielefeld, e os dois decidem que enfim chegara a hora de avançar mais um passo na relação e se casarem de uma vez. Porém, um convidado inesperado pode pôr um fim não só no casamento, mas também no frágil e recente amor dos dois...

    OBSERVAÇÃO: Essa fic é uma continuação da Oneshot "True Love", mas não precisa ler a primeira para compreender a história.
    Categorias: Kyou Kara Maou
    Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

    22 favoritaram   17 acompanhando  

     

    True Love escrita por teffy-chan

    True Love
    O fato de que o atual Maou de Shin Makoku, Shibuya Yuuri, estava comprometido (ainda que por acidente) com o filho caçula da Maou anterior, Wolfram Von Bielefeld, não era novidade para ninguém. No entanto, o que poucos no reino sabiam era que, ainda fossem apenas noivos, os dois já dividiam o mesmo quarto, inclusive a mesma cama. Isso, claro, por pura insistência e teimosia da parte de Wolfram. E não havia sido diferente naquela noite...

    Oneshot Yuuri X Wolfram
    Categorias: Kyou Kara Maou
    Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

    1 recomendação   26 favoritaram   20 acompanhando  

     

    Kyon No País Das Maravilhas?! escrita por teffy-chan

    Kyon No País Das Maravilhas?!
    Em um belo dia como outro qualquer Kyon está estudando à beira de um lago quando vê uma linda coelhinha atrasada correndo do outro lado da margem e decide segui-la... um erro fatal que mudará a sua vida por completo!
    Categorias: A Melancolia de Suzumiya Haruhi, Alice no País das Maravilhas
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Crossover

    2 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan

    Invasão Dos Youkais À Nerima!
    "Era primavera, tempo de novos começos, novas descobertas e de fazer novos amigos. Época também na qual muitas escolas recebiam novos alunos. E parece que o Colégio Furinkan não iria fugir à essa regra."

    Mas o que fazer quando esse novo aluno em questão nem sequer são seres humanos? Como conviver com novos amigos e/ou inimigos são... youkais?!

    Acompanhe essa nova aventura de Ranma e sua turma e descubra a resposta! o/

    Essa fic é uma continuação da fic "Ocorrências Futuras". Não precisa lê-la para entender, mas se já tiver lido, ajudará bastante^^
    Categorias: Ranma 1/2
    Gêneros: Aventura, Amizade

    3 favoritaram   2 acompanhando