Owari

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Amor Proibido!! escrita por Escritora Prateada

Amor Proibido!!
- Sakura É Uma Menina Rica, Filha De Um Homem Muito Respeitável E Cheio De Regras. E Sasuke Cresceu Na Favela Sem Seus Pais. Os Dois Se Conhecem E As Vidas Dos Dois Mudam Completamente... Leiam A Fic Para Saber Do Resto, Essa É Uma Historia De Um Amor Proibido!!
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance, Tragédia

1 recomendação   24 favoritaram   46 acompanhando  

 

Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Meu amor... escrita por MybuDZ

Meu amor...
E ele sorriu para mim... A partir daquele sorriso percebi que ele também me amava. E o que um dia eu achava impossível se tornou real.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

24 favoritaram   38 acompanhando  

 

Curare escrita por Ana Bastos

Curare
Ele queria se sentir amado, se sentir em casa, ele queria retornar. [UN]
---
Come home
Cause I've been waiting for you
For so long. (Come Home - OneRepublic).
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Angst

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


E mesmo não dizendo, eu te amo ! Two Shot escrita por RavenaWA

E mesmo não dizendo, eu te amo !  Two Shot
E um simples engano, quase levou embora o amor da vida dele.
Sakura viu algo , mais que foi um engano.
Sasuke ter que se explicar , e torcer pra ela acreditar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Ele Não Pode Ser Irritante escrita por Sra Dragneel

Ele Não Pode Ser Irritante
Depois dos acontecimentos que levaram Sasuke a encontrar sua filha, o Uchiha decide passar um tempo com sua família antes de retornar para mais uma missão. Ao conviver por pouco tempo com Sarada, Sasuke identifica uma palavra que lhe deixa preocupado e faz com que seu instinto de pai seja despertado.
Afinal, Sarada não pode achar Boruto irritante!

[Oneshot] [U/N] [Spoiler - Pós 700]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   36 favoritaram   42 acompanhando  

 

Receita Perfeita escrita por W chan

Cabelo, Olhos perolados, Perfeição, Genialidade, Sarcasmo e Frieza. Junte todos esses ingredientes e você terá Hyūga Neji. E Tenten estava louca para juntar todos esses ingredientes...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Chef Uchiha escrita por Dannoninho

A concentrao do moreno, pode no resistir a fome avassaladora de seu pequeno anjinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Lutador escrita por Siya, Mayumy Takakua

O Lutador
"Perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo."
— Masutatsu Oyama.

Não era só mais uma das tantas lutas aquela noite, uma multidão gritava seu nome. "Sasuke, O Vingador". Ele era o preferido dos apostadores, um grande candidato a levar o cinturão de ouro naquela noite. Sasuke estava no auge de sua carreira, ovacionado aonde quer que fosse, mas tudo isso não importava para ele. Não se Sakura não estivesse consigo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Tragédia

2 recomendações   27 favoritaram   30 acompanhando