Foto de Sweet Mary
Sweet Mary nível 1
ID: 709843
Cadastro:
  • 06/12/2016

  •  Instagram: escritoramary88 | Meu blog de ataques artísticos: Mary

    Saudações, marujos! Aqui é a Mary. ♥

    Sou curitibana, estudante de jornalismo, escorpiana com ascendente e lua em peixes, gosto de pop rock e odeio funk, nas horas vagas gosto de jogar The Sims, tenho um carinho enorme pelos anos 90, então ainda gosto de colecionar CDs dos meus artistas favoritos e assistir a vídeos antigos no Youtube, fico feliz quando encontro alguém que também viveu essa época porque é tão gostoso relembrar fatos e compartilhar lembranças porque meu maior laboratório depois da leitura e da prática propriamente dita da escrita são as pessoas, suas vivências, experiências e sentimentos.

    Se você me perguntar, respondo sem afetação que escrevo histórias de amor, há tantas formas de amor. Gosto de escrever aquilo que transborda da alma e levo meu trabalho muito a sério. Pretendo compartilhar com vocês tudo o que puder, que preparo com muito carinho e esmero.

    Por enquanto aproveitem bastante minhas fics por aqui. Acho que é só. =)

    “Tenho em mente que minha vida nunca será fácil, que terei de ser muito forte para enfrentar o preconceito, a intolerância, o ódio gratuito de algumas camadas (podres) da sociedade que querem impor à força uma verdade que não só é falaciosa como não me representa. Nem todos vão me aceitar. Pedras virão de todas as direções. Palavras amargas doerão mais do que bofetadas. O desprezo será a resposta de muitos à minha aceitação. Não tenho poder algum de controlar o mundo e a mente das pessoas, mas quero assegurar que enquanto estiver por aqui nunca vou me esquecer de que a força que me move é a do amor.

    Ninguém vai demonizar o meu sentir.

    Ninguém tem o direito de apontar o dedo em riste para me dizer o que devo fazer.

    Vou viver para me encontrar.

    Encontrar o meu caminho.”

     

    — Marisol, capítulo 10

     

    "As pessoas são a maior fonte de inspiração para escrever e é um privilégio imenso quando os meus leitores confiam em mim ao ponto de compartilhar suas histórias de vida, pois recebo permissão para conhecer um mundo inteiramente novo e diferente do meu. Você não precisa ser uma pessoa perfeita para que eu aprenda a gostar de você, você só precisa ser você."

    ― Mary 


    "É preciso lembrar que sempre há um futuro, um futuro que é inevitavelmente incerto. Com isso, eu não quero dar uma mensagem de pessimismo, uma vez que a incerteza pode terminar tanto positiva quanto negativamente, com a vantagem de que o ser humano tem o poder de inclinar a balança a seu favor."
    ― Roberto Gómez Bolaños