Foto de Sweet Mary
Sweet Mary
ID: 709843
Cadastro:
  • 06/12/2016

  •  Instagram: escritoramary88 | Meu blog de ataques artísticos: Mary

    Saudações, queridos leitores, amigos e visitantes, sejam bem-vindos e bem-vindas ao meu perfil. Meu nome é Maria, mas vocês podem me chamar de Mary (Mari igual ao de Mariana, embora eu escrevia com y, mas a pronúncia é igual).

    Não preciso dizer meu peso, minhas medidas, o número que calço, até porque não fará a menor diferença na vida de ninguém. Vocês vêm para ler histórias e quem muito fica se rotulando de tudo quanto é coisa precisa provar algo a alguém e eu já passei dessa fase.

    O que vocês podem saber sobre mim é que nasci em 17 de novembro de 1988, meu ascendente e minha lua são em peixes, gosto de ler e também de escrever, como gosto de jogar, ouvir música e, sinceramente, odeio funk e sertanejo universitário, então não curto nada que faz sucesso atualmente, preferindo meus bons e queridos flashbacks, mas que conste, isso não me torna melhor do que ninguém. Nem meus gostos literários, nem meu jeito de ver o mundo. Não tenho culpa se as músicas antigas falam mais ao meu coração e que rock é melhor que funk. Sim, eu celebro o dia do rock e acho injusto que Carnaval dure tanto tempo e o rock só tenha um único dia que nem feriado é.

    Sabe aquela pessoinha que repete frases de Chaves e nunca se cansa de assistir a série, além de ser fã confessa do Seu Madruga? Prazer, sou eu! ♥

    Não sou flamenguista só por conta dos últimos títulos. Estou saindo do armário em relação a isso, pois precisei esperar uma vida inteira para ver o que vi em 2019.

    Nasci em Curitiba, mas tenho vontade de conhecer outros lugares do Brasil e do mundo e espero ter condições disso no futuro. Acredito em Deus, no entanto ainda não me encontrei em nenhuma religião. Não suporto gente falsa, nem quem tenta ascender puxando o tapete dos outros, quem precisa humilhar o semelhante para se sentir bem, tolero até que num mau dia você se isole ou se chateie porque pessoas humanas se magoam e passam por fases mais complicadas que outras, muitas vezes nem levo agravo se uma pessoa estiver estressada porque também tenho maus dias e não sou santa, se fosse, estaria no céu. Não perdoo traição e homofobia é inadmissível.

    Já tive outra passagem aqui pelo Nyah, entre 2013 e 2015, mas minha produtividade foi mais alta em 2014, cheguei a postar várias fics, porém fiz a cagada de ir para o Wattpad, sendo que aqui me tratavam bem melhor e eu tinha leitores maravilhosos, porém é o tal do vivendo e aprendendo.

    Minhas histórias em andamento: Forgiven, not forgotten, Simplesmente Tita (repostagem), as outras estão em hiatus, porém em aberto porque embora eu esteja bloqueada em relação a muitas e odeie a capa de outras, não desisti dos projetos. 

    Não sei muito mais o que dizer, mas se quiserem conhecer o que escrevo, podem xeretar meu perfil de boa. Beijos! =)

     

    "As pessoas são a maior fonte de inspiração para escrever e é um privilégio imenso quando os meus leitores confiam em mim ao ponto de compartilhar suas histórias de vida, pois recebo permissão para conhecer um mundo inteiramente novo e diferente do meu. Você não precisa ser uma pessoa perfeita para que eu aprenda a gostar de você, você só precisa ser você."

    ― Mary 


    "É preciso lembrar que sempre há um futuro, um futuro que é inevitavelmente incerto. Com isso, eu não quero dar uma mensagem de pessimismo, uma vez que a incerteza pode terminar tanto positiva quanto negativamente, com a vantagem de que o ser humano tem o poder de inclinar a balança a seu favor."
    ― Roberto Gómez Bolaños